Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 02:26
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 02:19
não tem culpa neste caso sinceramente....e para mim o nosso negocio continua a ser melhor na globalidade do mesmo.

Porto simplesmente aproveitou o desespero da concorrência, para conseguir dinheiro....já que por meios proprios nunca na vida ia conseguir os 400M do Benfica.
o Benfica tinha alguma arma apontada à cabeça?
oi??

mas o Benfica teve aquilo que sempre pediu...qual é a duvida??

o Vieira sempre teve como meta os 400M, e conseguiu essa meta....quem vem depois é sempre mais fácil sacar mais....ainda por cima quando existe concorrência desesperada para ter um clube do seu lado...

eu tou perfeitamente a vontade, já que nem posso com o Vieira....mas criticar o gajo por causa deste negocio, é a meu ver apenas e só estúpido.
havia uma luta pelos nossos direitos. Não havia desespero para aceitar logo uma proposta quando havia quem oferecia mais.
Especialmente de uma empresa maior como a PT. 

Não atirem areia para os olhos da malta .

Tapion

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: Tapion em 27 de Dezembro de 2015, 02:19
Digam -me uma coisa,
o Benfica fez um acordo para 3 anos, sendo que daqui a 3 anos pode-se prolongar para mais 7 anos certo?
Este prolongar para mais 7 anos so depende de uma parte querer ou dá para entrar em negociações?
3 3 3 1

Sim, mas com direito a negociação? Ou basta a Nos querer prolongar e o Benfica não, por exemplo, e o contrato é automaticamente renovado?

diplomat

atençao que o contrato do porto inclui o sponsor na camisola!!!

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:27
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:03
Um clube que vale o dobro do rival acaba por receber menos pelos direitos TV. 

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
que vale o dobro? o Porto vale o dobro do Benfica?
o contrário  dasss

mas o Benfica é que recebe mais...
mais? Não parece e nem que fosse mais 1  2 3 4 5 M etc ano continua a ser péssimo. Já que o Benfica vale muito mais que os corruptos.

É só ver a lista dos jogos com mais audiências.

Para não falar da BTV que tinha outros campeonatos etc. o puerto canal tem o que?   

Como disse a rapidez do negócio com a NOS cheirava mal. E agora este negócio com dos curruptos veio provar isso.
repito não sei que rapidez se fala... porque não sei desde quando se estava a negociar...

segundo o Porto vale menos mas não tanto menos como se fala... o Benfica nestes 10 próximos anos irá tirar mais 100milhoes que o porto facilmente... e isto parece me um valor interessante e uma diferença aceitável....

quando falam em dobro é uma coisa surreal... basicamente nós teríamos tudo e eles nada.. lol e as coisa não são assim...

Oliveira1

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
o contrário  dasss

mais? Não parece e nem que fosse mais 1  2 3 4 5 M etc ano continua a ser péssimo. Já que o Benfica vale muito mais que os corruptos.

Para não falar da BTV que tinha outros campeonatos etc. o puerto canal tem o que?   

Como disse a rapidez do negócio com a NOS cheirava mal. E agora este negócio com dos curruptos veio provar isso.

Não é mais, é bastante mais.

Só nos direitos televisivos temos 4 anos de vantagem em relação aos corruptos.

No patrocínio das camisolas temos 5 anos de vantagem.

Na publicidade estática temos a vantagem toda porque somos nós a fazer a gestão da mesma.

A Altice/MEO acabou de dar um valente tiro nos pés.

Vegetasg

Como e possivel Benfiquistas acharem normal o porto ganhar tanto ou mais que o Benfica neste negocio?! Vale tudo para defender o Vieira?

divica

Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2015, 02:29
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:10

So por curiosidade em 12 anos o porto vai receber 457M + 34M (2 anos de sport tv) + 4.5anos de patrocínios(por estimativa 4.5*8M = 34M)
Isto da um total de 525 se não me engano
a dividir por 12 da mais de 43 milhões em média por ano!
mesmo sem patrocinador nos últimos 4.5 anos da mais de 40 milhões!!!!!!!!!!
MAIS DO QUE NOS

Larga as drogas.
enganei me nas contas?

Não deve andar muito longe, mas o Benfica continua a ganhar mais adicionando os patrocinadores e o naming do estádio que parece cada vez mais iminente.
mas o naming do estadio não da para comparar porque em principio o porto não vai vender.
Mas se lhe juntar mos os patrocínios duvido que ganhemos mais de 5 M do que os porcos

Meio_metro

Citação de: diplomat em 27 de Dezembro de 2015, 02:32
o porto é tudo... não tem mais para vender... venderam tudo e acabou...

Meio_metro

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:33
Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2015, 02:29
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:10

So por curiosidade em 12 anos o porto vai receber 457M + 34M (2 anos de sport tv) + 4.5anos de patrocínios(por estimativa 4.5*8M = 34M)
Isto da um total de 525 se não me engano
a dividir por 12 da mais de 43 milhões em média por ano!
mesmo sem patrocinador nos últimos 4.5 anos da mais de 40 milhões!!!!!!!!!!
MAIS DO QUE NOS

Larga as drogas.
enganei me nas contas?

Não deve andar muito longe, mas o Benfica continua a ganhar mais adicionando os patrocinadores e o naming do estádio que parece cada vez mais iminente.
mas o naming do estadio não da para comparar porque em principio o porto não vai vender.
Mas se lhe juntar mos os patrocínios duvido que ganhemos mais de 5 M do que os porcos
não dá para comparar mas conta... eles não podem vender o naming porque venderam tudo a Altice... mas isso tb tem um preço...

Meio_metro

Citação de: Vegetasg em 27 de Dezembro de 2015, 02:33
Como e possivel Benfiquistas acharem normal o porto ganhar tanto ou mais que o Benfica neste negocio?! Vale tudo para defender o Vieira?

como é possivel se dizer que o Porto recebe tanto ou mais?

e vendo a casa e recebo 100milhões... tu vendes a casa, o terreno e o carro e recebes 110 milhões... grande negocio o teu...

diplomat

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:33
exacto... pelo que eles comunicaram a porto canal durante 12 anos é da meo sendo que o contrato so entra em vigor dentro de 3 epocas para a transmissão dos jogos.
tendo em conta o valor do nosso sponsor das camisolas continuamos a ganhar mais.

divica

Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 02:32

o contrário  dasss

Não é mais, é bastante mais.

Só nos direitos televisivos temos 4 anos de vantagem em relação aos corruptos.

No patrocínio das camisolas temos 5 anos de vantagem.

Na publicidade estática temos a vantagem toda porque somos nós a fazer a gestão da mesma.

A Altice/MEO acabou de dar um valente tiro nos pés.
wtf?
tens 2 anos nos direitos televisivos e 6 meses nos patrocínios
em relação a publicidade estática ninguém sabe.
E a MEO é um serviço melhor que a nos.
A internet da meo so da para comparar com a da vodafone. Se a nos não melhorar isso nunca vai crescer muito...

rohff

Citação de: Vegetasg em 27 de Dezembro de 2015, 02:33

Não sou Vierista, já sabemos o que aí vinha, é o mercado, os gajos venderam tudo para ter números semelhantes ao Benfica (só faltou o Pintinho dar o rabo), só começam a ser pagos em 2018, prefiro estar na NOS que nos caloteiros da Altice.

Altice, qui était connu pour ses abus, écope de l'amende maximum de 375.000 euros, «pour des retards significatifs et répétés dans le paiement des factures de ses fournisseurs».

Meio_metro

Citação de: diplomat em 27 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:33
exacto... pelo que eles comunicaram a porto canal durante 12 anos é da meo sendo que o contrato so entra em vigor dentro de 3 epocas para a transmissão dos jogos.
tendo em conta o valor do nosso sponsor das camisolas continuamos a ganhar mais.
e sempre com 2 anos de vantagem...

Godescalco

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:21
Citação de: Gottschalk em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
O Benfica teve de suar porque o Benfica estava numa situação completamente diferente da do Porto. O Porto podia, e devia, esperar para ver o que íamos fazer.

Tínhamos obrigatoriamente de avançar primeiro. E os valores que alcançámos servirão (como já se viu) de referência para o resto do futebol português. É todo o Tugão que poderá beneficiar com isto.

De resto, apesar do negócio do Porto parecer excepcional tendo em conta a dimensão do clube, o Benfica continua com mais cartas na mão.
teve que suar?  :rir:
Estávamos no caminho certo. Mas alguém teve que encher os bolsos.
Só aí se explica a rapidez do negócio com a NOS. Quando a PT ofereceu mais.

Quero ver o que os vieiristas como RGS e Guerra vão dizer acerca disto.

Teve de suar, pelas circunstâncias danosas do contrato anterior com a Sporttv, para criar o projecto da BTV e a valorizar o preço de mercado dos jogos do Benfica.

Teve de suar a negociar pacientemente para atingir o valor dos 400M que servirá, como já se viu, de referência para os restantes clubes portugueses na negociação dos seus direitos.

A situação do Benfica vis-à-vis ao Porto é incomparável. O Porto esperou para ver o que fazíamos e fez o seu negócio já com base nos valores do nosso. O Benfica não podia dar-se ao luxo de esperar: teve de avançar e conseguiu um valor muito bom.

Uma coisa é certa: o nosso negócio foi bom e temos ainda mais cartas na manga (Emirates, publicidade estática, naming). O do Porto foi, à partida, excepcional para a dimensão do clube mas venderam tudo. Estão reféns da Altice.

O Benfica está numa boa posição. Só é pena a política desportiva ser um desastre.