Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

para mim o nosso contracto com a NOS é fantastico, assim como o do focul com a MEO que beneficiou de ter ainda 2 anos para ver o que o Benfica fazia.
nada a apontar

Marado

O deles vendendo mais é o maior. Mas o nosso é o melhor. ponto final. adiante. já cansa estarem a esmiuçar aquilo que está de caras.

Janecas

Eles venderam a piça, os dois colhões e os pintelhos por 450.

Nós vendemos só a piça por 400.

Mas o deles é melhor.

Merecem é levar com os colhões a bater na cara.

clipper_slim

:fight:Y
Citação de: Carvo em 28 de Dezembro de 2015, 22:24
O Porco vendeu mais âmbito que o Benfica, o qual vale 150 milhões e nos dá uma vantagem no mínimo de 30%.

Dava pra muita Fruta!

Se a esses 150 milhões somares mais 40  milhões relativos aos 10% que o Benfica pode receber a mais no contrato com a NOS, chega perto dos 200 Milhões.

Carvo

Certo mas isso está confirmado? Eram mais 45%, como mínimo (temos contratos na mão ainda e os corruptos zero).

Laparo

Citação de: Alves86 em 28 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Laparo em 28 de Dezembro de 2015, 21:54
A tristeza no meio disto tudo é que são aqui apresentados valores para todos os gostos.

Então mas a Matemática deixou de ser uma ciência exata.

Se querem botar opinião usem valores exatos e deixem-se de modelos, o resultado de um modelo é sempre função daquilo que eu lá colocar.

O que se vê mais aqui são idiotas cheios de certezas.

Tristeza são os constantes negócios do Benfica de Vieira...

Que servem exactamente esse teu propósito.
Falta de transparência. Para que as pessoas não tenham opinião!

E nem é este o caso...
Simplesmente, face aos dados conhecidos, as pessoas pensam e comentam.

Ser idiota é não questionar ou pensar...seja com todas as cartas na mesa ou apenas as que querem ser mostradas.

Se queres a minha opinião sincera estou-me marimbado que o Vieira tenha feito este negócio com a Nós. Para a mim a Nós , fusão da Zon com os Srs. da Óptimus, nunca prestou e não é agora que vai passar a prestar. Para mim, por todos os motivos e mais alguns , o SLB ficava muito mais bem servido com a PT. Mas se o Vieira decidiu está decidido.

MBACANO

Uns vendem um Mercedes topo de gama por um valor, os outros um Ford mondeo e um fiat punto por um valor maior, e ha quem achem bom negocio porque o Mercedes e só um carro e os outros estão a vender 2...

clipper_slim

Citação de: Carvo em 28 de Dezembro de 2015, 22:47
Certo mas isso está confirmado? Eram mais 45%, como mínimo (temos contratos na mão ainda e os corruptos zero).

Não sei se esses 10% estão confirmados ou não, foi uma noticia que avançaram hoje na CS.

Godescalco

Citação de: Laparo em 28 de Dezembro de 2015, 22:51
Mas se o Vieira decidiu está decidido.

Um sumário perfeito de 12 anos de presidência.

clipper_slim

Citação de: MBACANO em 28 de Dezembro de 2015, 22:51
Uns vendem um Mercedes topo de gama por um valor, os outros um Ford mondeo e um fiat punto por um valor maior, e ha quem achem bom negocio porque o Mercedes e só um carro e os outros estão a vender 2...

Não,  estúpido é achar que por teres vendido 2 ou 3 carros e por esse motivo teres um valor mais alto, que o meu mercedes foi mal vendido.  O0

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Janecas em 28 de Dezembro de 2015, 22:44

Mas o deles é melhor.

Fdss, não mudas :2funny:

BlankFile

Citação de: Janecas em 28 de Dezembro de 2015, 22:44

Mas o deles é melhor.

:bow2:

magoslb

Citação de: MBACANO em 28 de Dezembro de 2015, 21:35
Eh pá, admitindo que o que o porto vendeu a mais que nos valha 150M€... o nosso contrato seriam 600. O deles mais de 450M€.
E já nem falo no orçamento da BTV que e maior que o do porto canal (mesmo sem as ligas estrangeiras) e se a diferença forem 2 ou 3M€/ ano ao fim dos 10 serão 20 ou 30M€... Mas pronto...

Mas concentrando nesses hipotéticos valores de 457 e de 600, eles estarão a receber mais de 75% do nosso valor... E isto caso se provem os 150M€ a mais!!!!

Só falta aqui malta a defender o Vieira dizendo que sempre e melhor 76 ou 77% que os antigos 80% de clausula que todos achávamos um disparate!

Negociador implacável my ass!!!

Um grande negociador nao teria feito negocio sem ouvir todos os intervenientes do mercado... E se a altice deu o que deu ao porto, eu acredito que aquela proposta dos 450M€ é verdadeira... Ou foi...

Tantos anos a ser comido de cebolada nas negociações de BONS jogadores em que nos vemos invariavelmente envolvidos em novelas porque os donos dos mesmos os "leiloam" no mercado e ainda nao aprendeu como se faz?

Ou tb nestes negócios já falam mais alto as comissões???

Mas se a altice dava os 450 pelo que deu ao porco, direitostv+canal+camisolas+exploraçao estádio, logo à partida estávamos amarrados pq já tínhamos patrocinador para as camisolas, e se calhar a altice queria começar a descer por isso. E diga-se, entre ter MEO e Emirates, é o mesmo que comparar o cu com as calças.

Sempre achei que o LFV podia ter puxado mais a bitola, até aos 450/475, apontando a 500, dado o valor que a marca Benfica tem registado, mas como devia andar com ela fisgada nos 40M só pelos direitos, qd teve correspondência de um dos lados, não deve ter pensado duas vezes. A cedência do canal, foi uma manobra conjunta entre Benfica e NOS para dispersar os valores dos direitos tv, assim o Benfica ficava com uma base para os rivais negociarem, e a NOS com um grande conteúdo na sua grelha.

O negócio do porco, é um grande negócio, pq na impossibilidade de arranjar parceiros do calibre da Emirates, conseguiu aproveitar-se da derrota que a altice já tinha tido e arranjaram maneira de sem ter de procurar mais parceiros, vender tudo o que tinham num só pacote.

Agora tou curioso para ver o que o brunalgas leva, qd até já anda a fazer ultimatos às operadoras.

Skjaer

Há mais um factor a pesar, as despesas do Benfica com o seu canal vão descer drasticamente.

Em 2013 Soares Oliveira disse que a BTV custava ao clube cerca de 9m de Euros por época, nessa altura ainda não tínhamos gastos com os direitos da Liga Italiana e Francesa.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2015, 21:20
Os andrades são (ainda) em média mais exigentes do que nós em virtude de estarem habituados a ganhar títulos consecutivamente de há três décadas a esta parte. É um hábito adquirido. Se o Benfica passar a ganhar novamente de maneira frequente, a exigência do benfiquista médio também vai aumentar.

Agora em termos de paixão clubística, os andrades não dão lições a ninguém. Estamos a falar de gente que no jogo decisivo do título em 12/13 andava já a abandonar o estádio a 10 minutos do fim. Houve muito andrade que nem viu o golo do Kelvin. Gente que já na minha juventude só conseguia encher um terço das Antas num jogo importantíssimo dos quartos-de-final da LC (99/00), entre outros exemplos conhecidos.

Se o Porto voltar à fase pré-Pinto da Costa, leva de goleada em paixão clubística até dos lagartos.
Jasus..........demora muito tempo isso??!!  :drool: :drool: :drool: