Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 01:34
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 00:43
Pena é não termos a mesma postura quando as notícias são a malhar.

Se não tens a mesma postura é um problema que é teu.

Eu tenho a minha postura, mantenho-a e não faço contorcionismo como alguns que por aí andam.

É lidar.

Tirando quando andavas a mandar bocas a quem não aprovava o trabalho da direcção, e isto já depois dele lá estar há... 7 anos. Depois fez-se luz e lá deste uma volta de 180º.

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2010, 04:20
No dia 30 de Abril de 2010 digo, EM VOZ ALTA E À BOCA CHEIA:

OBRIGADO LFV!!! MUITO OBRIGADO!

Este mais que provável 32º título de futebol, o título de campeão europeu de futsal, a requalificação faseada das várias modalidades, a melhoria qualitativa da nossa formação, os vários projectos do clube, entre muitas outras coisas são uma valente chapada dada a muita gente aqui do fórum, sobretudo àqueles que se abstêm de uma intervenção mais activa em todo o fórum e que apenas gostam de vir a este tópico "malhar" no LFV!...

PARABÉNS PRESIDENTE PELO TRABALHO REALIZADO POR SI E PELA SUA EQUIPA NO SPORT LISBOA E BENFICA!

Tem lá calma contigo quando falas em "contorcionismo".

Tu és patético. Mas um patéticozinho reles.

Primeiro porque, coitado, enfiaste o barrete com uma pinta...

Depois, porque és, repito, contorcionista. Porque já te respondi sobre esse meu entusiasmo há 5 ANOS e do que lá para cá fui sabendo. E abri os olhos. E se não fores contorcionista vais ver TODOS os meus post desde há uns anos e percebes claramente que a minha opinião sobre este personagem mudou. Perante o conhecimento da verdade, de factos, de escândalos, de negociatas, de falta de transparência, mudei mesmo a minha opinião e nunca mais a vou mudar.

Mais cego do que um cego é aquele que não muda a sua opinião mas consegue ser contorcionista.

Tu és uma vergonha do fórum. Acho que já te devem ter dito isso. Se não, sou eu mesmo que o digo: tu és uma vergonha do fórum.

Nunca mais vais mudar? Como em 2010 quando mandavas "chapadas" ao resto do fórum? Não sei se acredito em ti...

É muito mais fácil passar da confiança para a desconfiança e repulsa do que o contrário. Sobretudo quando se descobrem realidades para nós desconhecidas. A leitura de R&C's, as "investigações" sobre a pessoa, publicações em Diário da República que muitos de vocês desconhecem (ou desconheciam até eu publicar aqui no tópico), situações passadas (Alverca, empresas falidas, Caso Mantorras, empresas construção civil, etc.), as constantes mentiras e tanta mas tanta outra coisa que dava um livro. E, orgulhosamente, posso dizer que depois de vários anos "cego" e imaturo, consegui ter a capacidade de me tornar mais exigente, mais crítico, mais racional e mais ligado à realidade dos factos.

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 09:06
Um dos gajos mais poderosos de Portugal... que não consegue fazer o Benfica ganhar um caralho dum campeonato com mais regularidade.

Poder... financeiro lá tem ele, à pala do Benfica.

Incompetente, vergonhoso, manhoso, interesseiro.

É assim que muitos como TU sobem na vida!

RUA!

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 20:46
Este artista nem podia, ESTATUTARIAMENTE, ser presidente do Benfica.

Sim, porque a mim não se me apaga a memória!

Uma FRAUDE.

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 13:21
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 13:12
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 12:49
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2013, 12:41
o Benfica e os benfiquistas merecem um présidente muito mais compétente o resto è conversa.

A maioria dos benfiquistas sofre de dois males: falta de inteligência e de espírito crítico.

Portanto, quando não se tem uma coisa nem a outra, ou as duas, só se merece o que se tem neste momento.

Presumo que não te incluas no grupo de benfiquistas que sofre desses males.

Realmente não me sinto muito confortável com o Benfica "do" Vieira. Portanto, presumes bem. Nas últimas eleições já não votei nele e, lamentavelmente por lapso quase imperdoável (ou por falta de inteligência/percepção da realidade, na altura), ainda votei nele nas outras anteriores.

Espero que as pessoas consigam ganhar algum espírito crítico e que sejam um pouco mais inteligentes. Às vezes, parece que falta um pouco isso à grande maioria. Sobretudo quando só me falam da BenficaTV, do CFC, do estádio, do «Maior Clube do Mundo». Enfim. Isto é obra feita, mas este tipo de obras são "fáceis" de fazer. Há todo um conjunto de outras coisas, mais complexas, como os valores, a identidade, a democracia e... as vitórias, as conquistas, o sucesso desportivo, afinal de contas, o "motor" de um clube desportivo.

Com maior ou menor fulgor, com mais ou menos azedume, a minha opinião NUNCA mais será a mesma em relação ao Vieira. Mas também não preciso que acredites em nada. O meu histórico de mensagens não me deixa mentir.

Mudei de opinião e sinto-me maravilhosamente bem com isso. Já o assumi aqui e mais que uma vez. E tanta coisa que denunciei e NUNCA ninguém teve capacidade para o desmentir ou rebater. Mas sei que é impossível rebater o óbvio...

Espero que tenha sido a última vez que vás buscar um post meu a idolatrar o Vieira em 2010, quando na minha inocência e ignorância dos 25 anos, muita pouca coisa sabia eu. E sobretudo depois de eu já te ter explicado anteriormente (como o estou a fazer outra vez, vê lá tu...) a forma como mudei a minha opinião geral.

E vou seguir o meu caminho na tentativa de esclarecer e mostrar a realidade a todos os Benfiquistas que me são próximos. Para que os que tenham um opinião como a que eu tinha em 2010 possam, um dia, mudar e sentirem-se de consciência tranquila, como a que eu tenho agora. Não é fácil mudar paradigmas e opiniões pré-formadas, forçadas e ignorantes. O que me custa quando lanço uma pequena nota sobre qualquer coisa menos positiva e a falta de argumentos do receptor da mensagem é tão ridiculamente ignorante...

Tal como os portugueses deviam receber um banho de realidade e dignidade sobre quem é Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Dias Loureiro, Ricardo Salgado, Isaltino Morais, Sócrates, e toda outra tanta gente -que, alegremente, idolatram - os Benfiquistas também o têm de receber em relação ao actual presidente do clube.

Até porque como já o digo há alguns tempos, Vieira já não tem absolutamente nada de novo, positivo e ganhador para dar ao Benfica. Nada. Zerinho.

PS- quando tiveres a coragem para rebater (com dignidade) muitas das coisas que por aqui escrevi, pode voltar a dirigir-te a mim. Até lá, a tua imagem vai ficando cada vez mais distorcida.

ForçadoBloqueio

Aqui o gajo que se está a cagar para o jogo do Benfica na Madeira porque "dá muito tarde no Mónaco" vai ficar para a história como o melhor Presidente de sempre de Porto e Sporting. Ah, e Benfica para os benfiquistas acima dos 40 anos. A minha vénia!

Snowyork

Ir buscar comentários de há 5 anos atrás e usá-los como prova seja do que for? Em 5 anos muita coisa muda.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2013, 00:37
Cada vez mais tenho mais MEDO de pensar o que será o Benfica pós-Rei Sol. Nem quero imaginar o que vai acontecer quando vier a "empregada de limpeza" varrer o lixo debaixo do tapete...

Quase que aposto que vamos ter uma espécie de «Lucky Me II», mas com contornos diferentes...

Infelizmente, temo que isto venha a ser uma realidade não tão distante quanto isso.

E é muitíssimo fácil perceber porquê.

Alves86

CM, Record, Jogo...

Todos já falam da iminência do acordo com o Sporting.

E todos falam na NOS...

Isto está mesmo bom para a Altice fazer uma daquelas propostas lunáticas de Ultima Hora.

Luís Filipe Vieira...

É de facto, o melhor presidente de Sempre!

Consegue numa só jogada...salvar dois clubes rivais. Genial!

Alves86

Agora, imaginem este cenário...

. MEO fechava com o Porto por 30/35M€;
. NOS fechava com o Sporting por 30/35M€.

(sim, porque sem esta "oferta da referencia dos 40M€" os valores seriam nivelados por baixo)

E o Benfica na BTV...

Conseguem imaginar a que valores poderíamos chegar?

Vão-me dizer. É fácil falar depois das coisas acontecerem. Verdade.

Mas tb é verdade, que num mercado que indiciava entrar numa louca concorrência...soltar um "Fechado" dias depois. É precipitado e pouco estratega...

Slb23

Citação de: Alves86 em 29 de Dezembro de 2015, 02:33

(sim, porque sem esta "oferta da referencia dos 40M€" os valores seriam nivelados por baixo)

E o Benfica na BTV...

Mas tb é verdade, que num mercado que indiciava entrar numa louca concorrência...soltar um "Fechado". É precipitado e pouco estratega.

Estás a incorrer no mesmo erro que apontas ao Benfica. Tem calma...

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 01:34
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 00:43
Pena é não termos a mesma postura quando as notícias são a malhar.

Se não tens a mesma postura é um problema que é teu.

Eu tenho a minha postura, mantenho-a e não faço contorcionismo como alguns que por aí andam.

É lidar.

Tirando quando andavas a mandar bocas a quem não aprovava o trabalho da direcção, e isto já depois dele lá estar há... 7 anos. Depois fez-se luz e lá deste uma volta de 180º.

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2010, 04:20
No dia 30 de Abril de 2010 digo, EM VOZ ALTA E À BOCA CHEIA:

OBRIGADO LFV!!! MUITO OBRIGADO!

Este mais que provável 32º título de futebol, o título de campeão europeu de futsal, a requalificação faseada das várias modalidades, a melhoria qualitativa da nossa formação, os vários projectos do clube, entre muitas outras coisas são uma valente chapada dada a muita gente aqui do fórum, sobretudo àqueles que se abstêm de uma intervenção mais activa em todo o fórum e que apenas gostam de vir a este tópico "malhar" no LFV!...

PARABÉNS PRESIDENTE PELO TRABALHO REALIZADO POR SI E PELA SUA EQUIPA NO SPORT LISBOA E BENFICA!

Tem lá calma contigo quando falas em "contorcionismo".

Tu és patético. Mas um patéticozinho reles.

Primeiro porque, coitado, enfiaste o barrete com uma pinta...

Depois, porque és, repito, contorcionista. Porque já te respondi sobre esse meu entusiasmo há 5 ANOS e do que lá para cá fui sabendo. E abri os olhos. E se não fores contorcionista vais ver TODOS os meus post desde há uns anos e percebes claramente que a minha opinião sobre este personagem mudou. Perante o conhecimento da verdade, de factos, de escândalos, de negociatas, de falta de transparência, mudei mesmo a minha opinião e nunca mais a vou mudar.

Mais cego do que um cego é aquele que não muda a sua opinião mas consegue ser contorcionista.

Tu és uma vergonha do fórum. Acho que já te devem ter dito isso. Se não, sou eu mesmo que o digo: tu és uma vergonha do fórum.

Nunca mais vais mudar? Como em 2010 quando mandavas "chapadas" ao resto do fórum? Não sei se acredito em ti...

É muito mais fácil passar da confiança para a desconfiança e repulsa do que o contrário. Sobretudo quando se descobrem realidades para nós desconhecidas. A leitura de R&C's, as "investigações" sobre a pessoa, publicações em Diário da República que muitos de vocês desconhecem (ou desconheciam até eu publicar aqui no tópico), situações passadas (Alverca, empresas falidas, Caso Mantorras, empresas construção civil, etc.), as constantes mentiras e tanta mas tanta outra coisa que dava um livro. E, orgulhosamente, posso dizer que depois de vários anos "cego" e imaturo, consegui ter a capacidade de me tornar mais exigente, mais crítico, mais racional e mais ligado à realidade dos factos.

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 09:06
Um dos gajos mais poderosos de Portugal... que não consegue fazer o Benfica ganhar um caralho dum campeonato com mais regularidade.

Poder... financeiro lá tem ele, à pala do Benfica.

Incompetente, vergonhoso, manhoso, interesseiro.

É assim que muitos como TU sobem na vida!

RUA!

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 20:46
Este artista nem podia, ESTATUTARIAMENTE, ser presidente do Benfica.

Sim, porque a mim não se me apaga a memória!

Uma FRAUDE.

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 13:21
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 13:12
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 12:49
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2013, 12:41
o Benfica e os benfiquistas merecem um présidente muito mais compétente o resto è conversa.

A maioria dos benfiquistas sofre de dois males: falta de inteligência e de espírito crítico.

Portanto, quando não se tem uma coisa nem a outra, ou as duas, só se merece o que se tem neste momento.

Presumo que não te incluas no grupo de benfiquistas que sofre desses males.

Realmente não me sinto muito confortável com o Benfica "do" Vieira. Portanto, presumes bem. Nas últimas eleições já não votei nele e, lamentavelmente por lapso quase imperdoável (ou por falta de inteligência/percepção da realidade, na altura), ainda votei nele nas outras anteriores.

Espero que as pessoas consigam ganhar algum espírito crítico e que sejam um pouco mais inteligentes. Às vezes, parece que falta um pouco isso à grande maioria. Sobretudo quando só me falam da BenficaTV, do CFC, do estádio, do «Maior Clube do Mundo». Enfim. Isto é obra feita, mas este tipo de obras são "fáceis" de fazer. Há todo um conjunto de outras coisas, mais complexas, como os valores, a identidade, a democracia e... as vitórias, as conquistas, o sucesso desportivo, afinal de contas, o "motor" de um clube desportivo.

Com maior ou menor fulgor, com mais ou menos azedume, a minha opinião NUNCA mais será a mesma em relação ao Vieira. Mas também não preciso que acredites em nada. O meu histórico de mensagens não me deixa mentir.

Mudei de opinião e sinto-me maravilhosamente bem com isso. Já o assumi aqui e mais que uma vez. E tanta coisa que denunciei e NUNCA ninguém teve capacidade para o desmentir ou rebater. Mas sei que é impossível rebater o óbvio...

Espero que tenha sido a última vez que vás buscar um post meu a idolatrar o Vieira em 2010, quando na minha inocência e ignorância dos 25 anos, muita pouca coisa sabia eu. E sobretudo depois de eu já te ter explicado anteriormente (como o estou a fazer outra vez, vê lá tu...) a forma como mudei a minha opinião geral.

E vou seguir o meu caminho na tentativa de esclarecer e mostrar a realidade a todos os Benfiquistas que me são próximos. Para que os que tenham um opinião como a que eu tinha em 2010 possam, um dia, mudar e sentirem-se de consciência tranquila, como a que eu tenho agora. Não é fácil mudar paradigmas e opiniões pré-formadas, forçadas e ignorantes. O que me custa quando lanço uma pequena nota sobre qualquer coisa menos positiva e a falta de argumentos do receptor da mensagem é tão ridiculamente ignorante...

Tal como os portugueses deviam receber um banho de realidade e dignidade sobre quem é Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Dias Loureiro, Ricardo Salgado, Isaltino Morais, Sócrates, e toda outra tanta gente -que, alegremente, idolatram - os Benfiquistas também o têm de receber em relação ao actual presidente do clube.

Até porque como já o digo há alguns tempos, Vieira já não tem absolutamente nada de novo, positivo e ganhador para dar ao Benfica. Nada. Zerinho.

PS- quando tiveres a coragem para rebater (com dignidade) muitas das coisas que por aqui escrevi, pode voltar a dirigir-te a mim. Até lá, a tua imagem vai ficando cada vez mais distorcida.

Ai agora queres que rebata as cenas que escreves, tipo uma discussão? Depois de dizeres que sou "patético", "contorcionista" e "uma vergonha do fórum"? Não sei se alguém já te disse mas és muita engrassade...

Quanto a voltar a citar os teus posts reservo-me o direito de o fazer, a não ser que prometas que tenho o teu voto para "User do ano." É que ninguém gosta de ficar em último e já ouvi dizer que o BlankFile anda a trocar cam shows por votos.

Mas isto tem 0 a ver com o tópico e deve estar a dar sono aos restantes users, portanto vamos ficar por aqui.

Termino saudando a evolução da tua maturidade e desejando um feliz 2016.

Laparo

Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Laparo em 28 de Dezembro de 2015, 22:51
Mas se o Vieira decidiu está decidido.

Um sumário perfeito de 12 anos de presidência.

Isto aqui não é a estrumeira do Lumiar onde se rasgam contratos e se metem antigos dirigentes em tribunal. Eu quando digo que se o Vieira decidiu está decidido é nesse contexto e não por ter perdido o sentido critico ou a liberdade de pensamento.

Para que é que vens mandar alfinetadas se eu já disse que da NÓS não espero nada de bom, nem para o Benfica nem para ninguém. Se dúvidas houvessem basta ver com quem o mafioso, CULTO, do norte fez negócio.

Juan Mata

Temos todos nós benfiquistas perceber que Vieira dobrou o cabo das tormentas, deleitemo-nos com o facto de sermos pioneiros.

Alves86

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Alves86 em 29 de Dezembro de 2015, 02:33

E o Benfica na BTV...

Mas tb é verdade, que num mercado que indiciava entrar numa louca concorrência...soltar um "Fechado". É precipitado e pouco estratega.

Estás a incorrer no mesmo erro que apontas ao Benfica. Tem calma...

Pode ser.

O Porto é uma Merda. Corrupto. Tem muito menos adeptos e dimensão que nós.

Mas verdade seja dita (não entrando agora pelos motivos) tem títulos, História europeia e natural reconhecimento no estrangeiro, etc.

Conseguiu um acordo que não merece, pois é demasiado próximo do nosso. Mas ainda tem ali alguma coisa...

---------------------------

O Sporting? É o Sporting, caralho!

. Um clube que nos últimos 40 anos, tem quê? 2/3 campeonatos nacionais?

. Um clube que em toda a História da CL...passa a fase de grupos em apenas (2?) ocasiões;

. Um clube que nem grandes referências de futebol têm. Sinal disso, é aquela patetice do Ronaldo e Luís Figo nas apresentações. Tipo...assentam as suas "figuras" em gajos que nunca ganharam nada no clube;

. Um clube que assumiu (com apoio da larga maioria dos seus adeptos) uma postura de "rasga contratos", delinquência verbal, calunia, difamação, mentira, etc.

. Um clube que num ano que fica em 7ºLugar (pior lugar da sua História) consegue ter adeptos a festejar exuberantemente...o golo que dá um Titulo a outro clube;

. Etc. Etc

O Sporting é um clube patético.
A única coisa que tem...é um número de adeptos bastante inferior ao SLB e semelhante ao FCP.

Se estes tb sacam um grande contrato, não há como não ficar irritado...

BdC a fazer tudo para acabar com o Sporting.
Luís Filipe Vieira...a salvar o Sporting!

Tinha a sua ironia!

SLBCARLOS

Vieira como e tri-color dava um excelente presidente da liga.

slb_always

10 por cento a mais que os rivais?!! que vergonha..no mínimo 25.

Machoman

Se o contrato do sporting for sequer parecido com o nosso fecho a torneira da minha contribuição para o clube enquanto fores presidente.

Godescalco

Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Laparo em 28 de Dezembro de 2015, 22:51
Mas se o Vieira decidiu está decidido.

Um sumário perfeito de 12 anos de presidência.

Isto aqui não é a estrumeira do Lumiar onde se rasgam contratos e se metem antigos dirigentes em tribunal. Eu quando digo que se o Vieira decidiu está decidido é nesse contexto e não por ter perdido o sentido critico ou a liberdade de pensamento.

Para que é que vens mandar alfinetadas se eu já disse que da NÓS não espero nada de bom, nem para o Benfica nem para ninguém. Se dúvidas houvessem basta ver com quem o mafioso, CULTO, do norte fez negócio.

A alfinetada não foi propriamente para ti. Aproveitei-me foi da tua frase feliz que por acaso encapsula bem o que tem sido o vieirismo no Benfica, muito para além de negócios ocasionais.