Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 12:33
Citação de: Pinheirinho em 29 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: rppc em 29 de Dezembro de 2015, 12:16
Alguém me explique como é que somos, de longe, o clube com mais adeptos em Portugal e cujos jogos dão mais audiência e acabamos por ter o pior acordo dos três grandes no que diz respeito aos direitos televisivos.

É que, se o do Porto pode ser considerado equivalente, este do Sporting, a ser verdade, não deixa margem para dúvidas...

onde é que temos o pior negócio?
2 produtos 400 milhões
porto 5 produtos 454 milhões
sporting 7 a 8 produtos (diz-se 500 milhões)

Deves pensar que somos todos burros?

Quais produtos? aqueles que durante meses ninguém lhe pegou e que agora entram na equação para justificar valores mais altos?

O Benfica vendeu um Mercedes por 400 M
O porto vendeu um Volvo + capas para os bancos um jogo de pastilhas por 457
Os sapos, depois dos outros, venderam o Fiat + jogos de pastilhas e um frasquinho de cheiro para pendurar no espelho, por 500M

o benfica já tem 400 garantidos e tem mais produtos para vender. por acaso até acho que a bancada sagres está vendida para vários anos. mas não me lembro dos valores.

quantas bancadas neste momento têm patrocínio, sagres, coca-cola e fly emirates, certo. a outra cho que é da btv mas essa não deram dinheiro porque pertence ao clube.

neste momento temos uma bancada por vender, não sei é quanto recebemos pelas bancadas.

nem isso soube fazer, vendia tambem a bancada da btv á NOS por mais uns milhoes

não vendeu mas pode vender seja à nos seja a outra empresa qualquer. essa está de certeza livre e no futuro acredito que vão estar mais. o unico contrato de longa duração deve ser com a sagres.

Mas o cerne são as transmissões e os canais Marco, coisa que somos igualados ou inferiorizados por um clube com menos audiência.

Glorioso17

Vieira!! Ouve, eu cá em casa quando assino um contrato com uma operadora, tenho um mês para o anular, vê-lá se essa merda que assinaste è assim também  ;D, ou então pede pra cagar e sai que á tua conta vou ser gozado por corruptos e osgas nos próximos 10 anos.

redfox1904

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sporting-cancela-reuniao-com-altice-devido-a-acordo-com-a-nos-4956602.html

É tão mau o contrato que já nem querem falar com os outros.

Será que vais à festa de apresentação do contrato que será feito no lidl?

zefo

marcosantos

Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 12:55
Alguém me explique como é que somos, de longe, o clube com mais adeptos em Portugal e cujos jogos dão mais audiência e acabamos por ter o pior acordo dos três grandes no que diz respeito aos direitos televisivos.

É que, se o do Porto pode ser considerado equivalente, este do Sporting, a ser verdade, não deixa margem para dúvidas...

2 produtos 400 milhões

Quais produtos? aqueles que durante meses ninguém lhe pegou e que agora entram na equação para justificar valores mais altos?

Os sapos, depois dos outros, venderam o Fiat + jogos de pastilhas e um frasquinho de cheiro para pendurar no espelho, por 500M

o benfica já tem 400 garantidos e tem mais produtos para vender. por acaso até acho que a bancada sagres está vendida para vários anos. mas não me lembro dos valores.

quantas bancadas neste momento têm patrocínio, sagres, coca-cola e fly emirates, certo. a outra cho que é da btv mas essa não deram dinheiro porque pertence ao clube.

neste momento temos uma bancada por vender, não sei é quanto recebemos pelas bancadas.

não vendeu mas pode vender seja à nos seja a outra empresa qualquer. essa está de certeza livre e no futuro acredito que vão estar mais. o unico contrato de longa duração deve ser com a sagres.

Mas o cerne é as transmissões e os canais Marco, coisa que somos igualados ou inferiorizados por um clube com menos audiência.

zefo o que eu sei é que recebemos 40 M por jogos e canal, os outros pelos vistos recebem 457 e 500 pelos mesmos serviços mais a publicidade nas camisolas , contrato de 12 anos, e publicidade no estádio, não sei se o naming dos sapos estará incluido, o dos porcos não está.

mas falar em concreto só depois de serem revelados os valores.

para já os porcos levam vantagem de 57 M mas com patrocinio de camisolas por 12 anos e e publicidade no estádio.

nós em 12 anos não fazemos mais de 57 M em camisolas e patrocinios no estádio?

redfox1904

Citação de: lmalves em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
É bom que a cláusula de obrigatoriedade do Benfica receber 10% mais que os rivais no que toca aos direitos televisivos seja verdade, senão este contrato será mesmo desastroso.

Basta a NOS dizer que pela transmissão dos jogos dos sapos, o valor é 390M e o restante é para publicidade nas camisolas e publicidade estática e, assim, já passam a receber menos que nós.

arl

Merece uma estátua em alvalade e dragão. Depois de ter dado este campeonato de bandeja aos 2 rivais, ainda os salva para os próximos 10 anos, fds, é dose.

O Benfica é muito maior que os 2 rivais juntos, prova-o com a Benfica tv, e no fim quem ganha com isso são eles, sem mexerem uma palha. Incrível.

E com mais ou menos as mesmas receitas já todos sabemos quem fará melhor uso do dinheiro.

Mais uma grande derrota do NGL, mais uma. Já estamos tão habituamos que para o ano volta a ganhar as eleições "com uma perna ás costas". É triste isto.

paulomaia1972

O contrato do porto com a Meo é uma coisa;
agora os leões assinarem com a Nos, é outra coisa bem diferente.

Vamos aguardar pelo esclarecimento do acordo.

rlaranjeiro

Citação de: lmalves em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
É bom que a cláusula de obrigatoriedade do Benfica receber 10% mais que os rivais no que toca aos direitos televisivos seja verdade, senão este contrato será mesmo desastroso.

Nem foi isso que se falou nos ultimos dias. O que se disse era um aumento de 10% do contrato actual.

OclassicoNº10

Não podemos ser fatiados desta maneira, não me conformo!

Comidos de cebolada, este Rui Carlos advinha...

zefo

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 12:55

2 produtos 400 milhões

Mas o cerne é as transmissões e os canais Marco, coisa que somos igualados ou inferiorizados por um clube com menos audiência.

zefo o que eu sei é que recebemos 40 M por jogos e canal, os outros pelos vistos recebem 457 e 500 pelos mesmos serviços mais a publicidade nas camisolas , contrato de 12 anos, e publicidade no estádio, não sei se o naming dos sapos estará incluido, o dos porcos não está.

mas falar em concreto só depois de serem revelados os valores.

para já os porcos levam vantagem de 57 M mas com patrocinio de camisolas por 12 anos e e publicidade no estádio.

nós em 12 anos não fazemos mais de 57 M em camisolas e patrocinios no estádio?

Sim temos menos coisas no negocio e talvez seja possível anular esses 57M. Mas no fim do dia eles recebem 30M por as transmissões como nós

MacNaifas

Como sempre há Benfiquistas que gostam mesmo é de martelar no próprio Benfica. Ainda ninguém sabe contornos de negócio nenhum mas o nosso é que é o pior.

Vou sou fazer um exercicio, imaginem que o Vieira tinha vendido tudo ao estilo bundle. O que se ouviria aqui era mais ou mesmo isto: "vendeu o Benfica!!!!".

Depois pensem lá um bocadinho. Acham que a NOS iria agir por má fé com o Benfica deixando-o para trás neste negócio? Seria boa politica deles? Seria boa politica nossa hipotecar todas as receitas num só negócio, com apenas uma entidade? Já não chega termos sido apanhados com as calças na mão pelo desastre da banca?

Resumindo, calma...já com a entrevista do judas havia crianças a chorar porque ele deixou o Benfica. Isto só porque o homem fez beicinho e aqui ninguém percebeu que aquele jantar foi para a imprensa "independente" fazer a defesa do mitra na praça pública relativamente ao processo que tem com o Benfica e a última entrevista serviu esse proposito. Não sejam anjinhos. Andam a ser manipulados pela impensa, são mais espertos que isso.

Relativamente as estes negócios. Se a NOS ficar com os 2 estarolas de Lisboa a MEO morreu. E a NOS ou ganha esta batalha ou morre também. Isto que está a acontecer é uma guerra de operadoras para ver qual destrói a próxima e isto também não me parece muito bem. Muito sinceramente duvido que o nosso futebol tenha este valor e como não tem ou alguém cai ou somos nós todos que vamos pagar isto (que grannde novidade).

Muito sinceramente. Se há tanto dinheiro preferia ter feito a centralização porque isso ia benificiar todos os clubes com equilibrio e isso só era bom para o nosso futebol. Assim é mais do mesmo.

Despertar

2 produtos 400 milhões

nao esta facil fazer estas vendas e podia ter incluido no negocio pra aumentar os valores.

OclassicoNº10

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2015, 13:00

O contrato do porto com a Meo é uma coisa;
agora os leões assinarem com a Nos, é outra coisa bem diferente.

Vamos aguardar pelo esclarecimento do acordo.

Até nesta merda estes fdp nos seguem! FDS!