Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
O que não compreendo é como um Porto Canal, que foi tomado de assalto, se torna a custo zero, televisão dos porcos e ainda por cima torna-se moeda de troca em negociatas... Ninguém nos Media comenta uma vírgula disto!

porco canal e sportem tv, dois bocados de merda, que estão a ser empacotados no bolo negocial como se fossem verdadeiras mais valias

a Btv, apesar de ser o meio de propaganda vieirista, dá quinje a jero a essas duas coisitas dragartas

a Btv passa a puta da EPL, Calcio e Ligue1!!!!!!! a vara tv e o porco canal passam taralhocos a fazer mamadas ao brunóquio e ao velho corrupto peidoso

arl

Citação de: ImBeck em 29 de Dezembro de 2015, 13:05
Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2015, 13:03
Nem inteligência teve para pior uma clausula de que se qualquer um dos dois rivais consegui-se um contrato de pelos menos  70% do nosso, termos a oportunidade de voltar a negociar com eles, ou a aumentar os nossos valores em x%. Agora uma clausula de mais 10% em caso de igualarem ou superarem  o nosso contrato?? É menos mau, mas continua a ser desastroso.

Sabes lá tu!!!!
Era inteligência a mais. O que se fala é apenas em 10%. Tomara a todos nós que "houvesse para lá umas clausulas" como deve de ser. Aí sim, seria realmente um bom negócio para nós. Mas não me acredito.

Vegetasg

Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 13:07
Citação de: MacNaifas em 29 de Dezembro de 2015, 13:01
Como sempre há Benfiquistas que gostam mesmo é de martelar no próprio Benfica. Ainda ninguém sabe contornos de negócio nenhum mas o nosso é que é o pior.

Vou sou fazer um exercicio, imaginem que o Vieira tinha vendido tudo ao estilo bundle. O que se ouviria aqui era mais ou mesmo isto: "vendeu o Benfica!!!!".

Depois pensem lá um bocadinho. Acham que a NOS iria agir por má fé com o Benfica deixando-o para trás neste negócio? Seria boa politica deles? Seria boa politica nossa hipotecar todas as receitas num só negócio, com apenas uma entidade? Já não chega termos sido apanhados com as calças na mão pelo desastre da banca?

Resumindo, calma...já com a entrevista do judas havia crianças a chorar porque ele deixou o Benfica. Isto só porque o homem fez beicinho e aqui ninguém percebeu que aquele jantar foi para a imprensa "independente" fazer a defesa do mitra na praça pública relativamente ao processo que tem com o Benfica e a última entrevista serviu esse proposito. Não sejam anjinhos. Andam a ser manipulados pela impensa, são mais espertos que isso.

Relativamente as estes negócios. Se a NOS ficar com os 2 estarolas de Lisboa a MEO morreu. E a NOS ou ganha esta batalha ou morre também. Isto que está a acontecer é uma guerra de operadoras para ver qual destrói a próxima e isto também não me parece muito bem. Muito sinceramente duvido que o nosso futebol tenha este valor e como não tem ou alguém cai ou somos nós todos que vamos pagar isto (que grannde novidade).

Muito sinceramente. Se há tanto dinheiro preferia ter feito a centralização porque isso ia benificiar todos os clubes com equilibrio e isso só era bom para o nosso futebol. Assim é mais do mesmo.

Faltava essa.

:2funny:

Há muito papalvo a ser manipulado há e nâo é pela imprensa. :whistle2:

zoby

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 12:55
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 12:33
Citação de: Pinheirinho em 29 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: rppc em 29 de Dezembro de 2015, 12:16
Alguém me explique como é que somos, de longe, o clube com mais adeptos em Portugal e cujos jogos dão mais audiência e acabamos por ter o pior acordo dos três grandes no que diz respeito aos direitos televisivos.

É que, se o do Porto pode ser considerado equivalente, este do Sporting, a ser verdade, não deixa margem para dúvidas...

onde é que temos o pior negócio?
2 produtos 400 milhões
porto 5 produtos 454 milhões
sporting 7 a 8 produtos (diz-se 500 milhões)

onde é que temos o pior negócio?

Deves pensar que somos todos burros?

Quais produtos? aqueles que durante meses ninguém lhe pegou e que agora entram na equação para justificar valores mais altos?

O Benfica vendeu um Mercedes por 400 M
O porto vendeu um Volvo + capas para os bancos um jogo de pastilhas por 457
Os sapos, depois dos outros, venderam o Fiat + jogos de pastilhas e um frasquinho de cheiro para pendurar no espelho, por 500M

o benfica já tem 400 garantidos e tem mais produtos para vender. por acaso até acho que a bancada sagres está vendida para vários anos. mas não me lembro dos valores.

quantas bancadas neste momento têm patrocínio, sagres, coca-cola e fly emirates, certo. a outra cho que é da btv mas essa não deram dinheiro porque pertence ao clube.

neste momento temos uma bancada por vender, não sei é quanto recebemos pelas bancadas.

nem isso soube fazer, vendia tambem a bancada da btv á NOS por mais uns milhoes

não vendeu mas pode vender seja à nos seja a outra empresa qualquer. essa está de certeza livre e no futuro acredito que vão estar mais. o unico contrato de longa duração deve ser com a sagres.

Mas o cerne é as transmissões e os canais Marco, coisa que somos igualados ou inferiorizados por um clube com menos audiência.

zefo o que eu sei é que recebemos 40 M por jogos e canal, os outros pelos vistos recebem 457 e 500 pelos mesmos serviços mais a publicidade nas camisolas , contrato de 12 anos, e publicidade no estádio, não sei se o naming dos sapos estará incluido, o dos porcos não está.

mas falar em concreto só depois de serem revelados os valores.

para já os porcos levam vantagem de 57 M mas com patrocinio de camisolas por 12 anos e e publicidade no estádio.

nós em 12 anos não fazemos mais de 57 M em camisolas e patrocinios no estádio?

Patrocinio da camisola são 7.5 anos e estádio 10. 12 anos é apenas o Porto Canal.

rlaranjeiro

Mas ainda duvidam dos rumores?

Ainda nunca se enganaram nestes negocios dos clubes com as operadoras e ate ja fontes do sporting vem dizer que a melhor resposta aos cartazes vai sair nas proximas horas. Obviamente que vai ser o contrato com o maior montante dos 3.

Podem incluir tudo e mais alguma coisa que sera sem qualquer duvida o melhor negocio dos 3 (e por grande distancia).

A unica forma de o negocio nao ser nao fantastico como se imagina agora e' se for por uma duracao consideravelmente superior a 10 anos.

Rumoaoquadragesimo

Eu não sou pro-Vieira, mas a maneira como abrem logo o tópico quando há uma notícia do outro lado deixa-me com vontade de vir aqui defender.

A ver se percebem: o Sporting vendeu tudo, tudo, tudo... Vai começar a receber 45M€ em 2019 (por tudo o que pode vender!) e em 2027 vai estar a chorar porque recebe muito pouco, comparado com o que o Benfica negociou em 2026, o mesmo se passará com o Porto.

Isto não passa de atirar números para as capas de jornais maiores do que o vizinho sem explicar o que é que os números compram.

Peço a alguém que tenha tempo que meta aí o que vai receber o Benfica em patrocínios e direitos.

Não se deixem levar pelo "500", coitado do Bruno, teve que meter tudo no pacote só para fazer um número maior que os outros, e os sportinguistas comem  :whistle2:

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
O que não compreendo é como um Porto Canal, que foi tomado de assalto, se torna a custo zero, televisão dos porcos e ainda por cima torna-se moeda de troca em negociatas... Ninguém nos Media comenta uma vírgula disto!

porco canal e sportem tv, dois bocados de merda, que estão a ser empacotados no bolo negocial como se fossem verdadeiras mais valias

a Btv, apesar de ser o meio de propaganda vieirista, dá quinje a jero a essas duas coisitas dragartas

a Btv passa a puta da EPL, Calcio e Ligue1!!!!!!! a vara tv e o porco canal passam taralhocos a fazer mamadas ao brunóquio e ao velho corrupto peidoso

A BTv passa isso tudo, mas vai deixar de passar, e voltar a ser Benficatv. o valor pago é pela Benficatv nao pela BTV.

o contrato da premier acaba, e liga francesa, ufc e afins de acordo com o domingos soares devem ser vendidos ou regociados a outra operadora estes 2 anos acho q restam de contrato.

Zetuga

Citação de: ImBeck em 29 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Laranjeira em 29 de Dezembro de 2015, 13:07
O pior é que os 500M já começam a passar de rumores...toda a imprensa já fala nesses números. Aguardar pelo pacote deste valor...mas estou preocupado, provavelmente fomos outra vez dos 3 grandes o clube que menos recebe dos direitos televisivos como acontecia na sportv...

Como é que sabes se os únicos que venderam direitos televisivos fomos nós!!!

Os outros venderam um pacote onde os direitos estão incluídos, avaliam essa fatia como quiserem e der mais jeito....

Sera assim tao dificil de alcancar que o que esta aqui em causa sao mesmo os direitos televisivos? Que apenas isto da origem a esta guerra? E que os nossos rivais nao so conseguem valores aproximados pelos direitos, como ainda conseguem vender a precos inflacionados outros produtos que nao conseguiam vender a mais ninguem?

Pedro84

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 13:12

Ainda nunca se enganaram nestes negocios dos clubes com as operadoras e ate ja fontes do sporting vem dizer que a melhor resposta aos cartazes vai sair nas proximas horas. Obviamente que vai ser o contrato com o maior montante dos 3.

Podem incluir tudo e mais alguma coisa que sera sem qualquer duvida o melhor negocio dos 3 (e por grande distancia).

A unica forma de o negocio nao ser nao fantastico como se imagina agora e' se for por uma duracao consideravelmente superior a 10 anos.

Como é que se escreve uma merda destas é que é hilariante.

van33

O pior é que os 500M já começam a passar de rumores...toda a imprensa já fala nesses números. Aguardar pelo pacote deste valor...mas estou preocupado, provavelmente fomos outra vez dos 3 grandes o clube que menos recebe dos direitos televisivos como acontecia na sportv...
Por isso é que digo queria mais valia ter 3estado quietinhos...No final disto tudo andou um pateta a negociar e no final dói comido pelos outros que nem trabalho tiveram...E ainda pagamos uma valente patuscada com direito a apresentação parola no relvado...nem nos filmes

Zetuga

By the way, nao venham para aqui dizer que o presidente foi comido de cebolada. Ele sabe perfeitamente o que fez e porque o fez.

Nao ha almocos gratis e ele sabera tirar o proveito disto. Para ele, mas tirara o proveito...

cacetadas

Claro que o negócio do sporting será sempre o melhor. Um clube de pequena dimensão que fica a receber mais que os outros. Até podiam ficar a receber  o mesmo que seria sempre um negócio melhor, basta comparar a dimensão dos 3 clubes envolvidos.

van33

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 13:14
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 13:12

Como é que se escreve uma merda destas é que é hilariante.
É a verdade

ImBeck

Citação de: Zetuga em 29 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: ImBeck em 29 de Dezembro de 2015, 13:10

Como é que sabes se os únicos que venderam direitos televisivos fomos nós!!!

Os outros venderam um pacote onde os direitos estão incluídos, avaliam essa fatia como quiserem e der mais jeito....

Sera assim tao dificil de alcancar que o que esta aqui em causa sao mesmo os direitos televisivos? Que apenas isto da origem a esta guerra? E que os nossos rivais nao so conseguem valores aproximados pelos direitos, como ainda conseguem vender a precos inflacionados outros produtos que nao conseguiam vender a mais ninguem?

Acho piada, como sabes que são inflacionados.

Pelo que sei o porco vai receber pela camisola muito perto do que já recebia antes. Inflacionado aonde???

Eu esto-me a cagar se eles receberem 500 pelos direitos e 10 pela camisola se nós recebermos 200 pelos direitos e 500 pela camisola. As parcelas pouco importam, o que importa é o valor global final dos mesmos serviços vendidos....

alsohugo

Citação de: TheRedStar em 07 de Dezembro de 2015, 21:42
Eu tenho um presentimento de que vou citar muita gente daqui a 2 ou 3 anos...

Só vou falhar no intervalo temporal.