Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 14:51
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

É inferior ao nosso.
Os sapos, no total de 12,5 anos (contando com a renegociação para as próximas duas época e meia) venderam
- jogos
- Publicidade no estádio
- publicidade camisolas
- naming da academia
total 515 M

O Benfica vendeu os jogos de 10 anos por 400.
O contrato do Benfica termina em Julho de 2026 e o dos sapos termina em Julho de 2028.
São só 446, não são 515

São 515 nos 12,5 anos.

Karel Alinho

Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2015, 15:00
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2015, 14:53
Para o Benfica é win-win Nós vendemos 2 coisas por 400, os outros vendem 4 ou 5 por valores próximos a um prazo ainda mais extenso. Benfica ainda tem mais coisas para renegociar ou vender separadamente.

Foram a reboque do Maior de Portugal, e hipotecaram futuro. :)

Foram a reboque do Benfica e venderam em alta por valores que sozinhos nunca conseguiriam.

Devem estar tristíssimos.

Mas e que culpa tem o Benfica? Então agora para os outros não poderem negociar, vamos deixar de o fazer?

Que lógica...

Baron_Davis

os outros jogam o às de trunfo e sacam manilhas/reis, o luis joga o às de trunfo e saca... um valete

ricardoshearer

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:00
essa de ninguém querer patrocionar as camisolas de tanto sporting como porto é ridículo

como é óbvio estes negócios nao sao feitos em 2 semanas, o porto e o sporting nao tinham patrocionador nas camisolas até agora porque há muito que andavam a negociar este acordo

ou acham mesmo que nem um nem outro conseguia vender nem que fosse à mercearia lá do sítio?
Iam vender por 17 jogos no máximo até ao final desta época porque valores?

cheio

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 15:00
já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

É inferior ao nosso.
Os sapos, no total de 12,5 anos (contando com a renegociação para as próximas duas época e meia) venderam
- jogos
- Publicidade no estádio
- publicidade camisolas
- naming da academia
total 515 M

O contrato do Benfica termina em Julho de 2026 e o dos sapos termina em Julho de 2028.
São só 446, não são 515

São 515 nos 12,5 anos.

Não porque esse valor engloba o valor suposto receberem da Oliverdesportos até 2018, esses tais 70 milhões de pptv

L@udrup

O Vi€ira tinha um Ferrari e vendeu-o a preço de Fiat.

O Rambo de Carvalho tinha uma carcaça sem motor que consegui vender a preço de um Ferrari

O patético do negócio nem é a questão os valores dos jogos serem ela por ela, o patético do negócio e que devia deixar os apoiantes deste ditador a pensar, é que a marca Benfica foi vendida quase ao mesmo preço que a marca Sporting!! Foda-se !!!

minimix

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 15:00

É inferior ao nosso.
- jogos
- Publicidade no estádio
- publicidade camisolas
- naming da academia
total 515 M

São só 446, não são 515

São 515 nos 12,5 anos.
Nesses 515 está incluida a renegociação com a sporttv até 2018 que não pode ser metida ao barulho do negócio, além disso como já foi aí esclarecido atrás, apenas são mais 11M do que já seriam (penso ser este o valor)

pedroslb18

Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2015, 14:59
Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2015, 14:55
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 14:43
Há aqui pessoal que só com os patrocínios descriminados é que ia lá.. impressionante.

Percebam uma coisa:
Nós vendemos, por 10 anos, 40M/ano (podem ser 44 mas vamos esperar a confirmação) os direitos de transmissão do canal + BTV.

O Sporting vendeu, por 12.5 anos, 35.7M/ano, tudo e mais alguma coisa. Em caps agora: O SPORTING NÃO PODE RENEGOCIAR MAIS NADA DURANTE 12 ANOS E MEIO. NÃO TÊM MAIS NADA PARA RENEGOCIAR.

Os 515 não são da NOS, são 446M da NOS e o resto é uma renegociação de um contrato actual.

Não, NÃO VÃO RECEBER 69 A MAIS DO QUE IAM RECEBER, NESTES 3 ANOS. VÃO RECEBER 11M A MAIS (iam receber 58M).

Só estão a contribuir para a propaganda que o Bruninho bem precisa.

Percebe uma coisa, o sporting a vender por 30 milhões por ano os direitos televisivos (provavelmente o valor é menor). O Benfica vender os nossos por 40 (provavelmente o valor é menor) era um mau negócio.

Porque a marca Benfica não vale apenas mais 10 milhões por ano que a marca sporting.

Não é provavelmente, o valor é bastante menor. Eles venderam direitos televisivos, camisolas e afins.

É simples lógica..

Os 30 milhões que eu falei já são a descontar parte das outras coisas que venderam.

Mas a realidade é que as coisas que eles venderam tinham valor de quase 0.

E os nosso 40 não é só pelos direitos também.

Thrain

A questão aqui é que andou-se a vender um bocado a ideia que o Benfica ia descolar dos seus rivais na sua capacidade financeira.

Isso não vai acontecer.Vai ficar tudo equilibrado.Sporting e Porto também vão sofrer um grande salto nas suas receitas.

Agora é mostrar competência dentro de campo.

Bailey

Citação de: Thrain em 29 de Dezembro de 2015, 15:03
A questão aqui é que andou-se a vender um bocado a ideia que o Benfica ia descolar dos seus rivais na sua capacidade financeira.

Isso não vai acontecer.Vai ficar tudo equilibrado.Sporting e Porto também vão sofrer um grande salto nas suas receitas.

basicamente o que acontece é que os fossos sao mais ou menos os mesmos mas que os 3 ganham mais força na europa. o que me parece é que o porto fez o pior negócio dos 3, pois nao actualizou os seus valores

Antonio Vermelho

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 14:21
Não são 515, são 446.

Os lagartos no comunicado que lançaram à CMVC colocaram os valores do contrato actual até ao seu término, para causar outro tipo de impacto.

Os lagartos venderam o pacote inteiro como fez o fc putedo, mas por um valor abaixo. Cerca de 11 milhões de euros a menos que o fc putedo.

Leiam o comunicado da NOS:

- Direitos dos jogos em casa para o campeonato no alvalixo
- Publicidade estática e virtual no Estádio
- Direito de transmissão e distribuição da sperding TV
- Direito a ser o patrocinador principal nas camisolas

O fc putedo vendeu a mesma merda em pacote, mas por 457,5 M. Os lagartos por 446 M.

O Benfica vendeu apenas os seus jogos em casa para o campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV por 400 milhões. Já temos patrocinador para as camisolas e com um rendimento de 8 a 10 milhões de euros anuais sensivelmente e poderemos melhorar o contrato dentro de 2 anos e meio. E podemos vender a publicidade estática no Estádio por um balúrdio também.

Saibam perceber as diferenças entre os contratos que os 3 clubes celebraram e percebam que o Benfica foi o único dos 3 a não hipotecar a 7, 10 e 12 anos todas as vertentes.

Deixa-me acrescentar isto: é certo que há ali uma certa habilidade para inflaccionar valores, pelo valor mediático da questão. Tal e qual foi feito por Vieira com os 40M por ano. Mas, o que é certo, é que o Sporting, por ter renegociado, vai receber mais 24M€, o que somado aos 446 dará 484M€. O contrato do Benfica continua a ser melhor, mas o Pintinho foi comido porque ele não vai renegociar com a Meo o contrato que mantém em vigor com a Sportv.

BENFIKA

Quanto é que o benfica recebe em média por ano de publicidade estática no estádio?

Porto e sporting venderam também essa parcela, ou seja, essa receita desaparece e passa a ser da NOS/MEO.

Não foi lucro estes acordos

L@udrup

Citação de: Thrain em 29 de Dezembro de 2015, 15:03

jo3l

eu vou esperar até isto tudo acalmar...agora está nas mãos do benfiquistas. eu sou MEO e ia, logicamente, mudar para a NOS.

neste momento estou perto da VODAFONE. nós somos mais...uma mobilização em massa ia fazer mossa.

jo3l

Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2015, 15:05
Quanto é que o benfica recebe em média por ano de publicidade estática no estádio?

Porto e sporting venderam também essa parcela, ou seja, essa receita desaparece e passa a ser da NOS/MEO.

Não foi lucro estes acordos

segundo o RC, 20M / ano.