Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2015, 15:35
eperem lá...mas os contratos do sporting e porto não são renovaveis de 3 em 3 anos??

Isso deve ser igual para os direitos televisivos, por lei acho eu

Pelo que me disseram os contratos deles não são renegociados.

abar85

Citação de: Snowyork em 29 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: Snowyork em 29 de Dezembro de 2015, 15:27
Então onde andam os génios que diziam que o Benfica tinha sido comido de cebolada e que tinha feito o pior acordo?

O Benfica tem de longe o melhor acordo! Vamos ganhar muito mais que o Porto e que o Sporting.

Há aqui muita gente que só olha para os valores 400, 457 e 515 milhões e nem sequer tenta ver as diferenças.

Explica-me tudo.

Não percebo nada destes contractos.

Citação de: JMedeiros em 29 de Dezembro de 2015, 15:28
Então onde andam os génios que diziam que o Benfica tinha sido comido de cebolada e que tinha feito o pior acordo?

O Benfica tem de longe o melhor acordo! Vamos ganhar muito mais que o Porto e que o Sporting.

Há aqui muita gente que só olha para os valores 400, 457 e 515 milhões e nem sequer tenta ver as diferenças.
entao explica lá as diferencas

De forma resumida:

- o Benfica garantiu por 10 anos, começa já em Janeiro, um acordo com a NOS de 10 anos por 400 milhões de euros pelos direitos de transmissão e direitos de exclusividade da Benfica TV

- mas de resto continua tudo depende de nós com outros sponsors, tal como os patrocínios das camisolas (Emirates), das bancadas, do estádio, o naming, publicidade estáctica, etc; o que poderá perfazer mais de 600 milhões (isto vendo por baixo) nos p´roximos 10 anos

- o Porto fez um contrato com a Altice (da MEO) de 10 anos por 457 milhões de euros que só começa em 2018, e este contrato engloba TUDO do Porto (direitos televisivos, Porto Canal, patrocínios das camisolas e do estádio, etc), o que deixa o Porto amarrado à MEO durante 10 anos sem puder depois aumentar as suas receitas antes dos contratos findarem, e só ganha 457 milhões de euros

- o Sporting fez basicamente a mesma coisa com a Altice, mas com a diferença de que foi de 515 milhões de euros por 12 anos

Ninguém vendeu o naming, isso é só areia...

ribas

Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 15:45
:cry2:
Citação de: dltccorreia em 29 de Dezembro de 2015, 15:36
Malta, não percebo tanto histerismo.
O nosso contrato começa já em 2016... o deles apenas em 2018!
O contrato do Benfica é de 3 anos!! renovável até 10 se as partes concordarem.
Entre as duas operadores a MEO fez uma "borrada" de todo o tamanho! Vai perder muitos e muitos clientes. Há uma grande possibilidade de daqui a 3 anos a MEO "se chegar a frente".
Isto é tudo números... Parece que se andam a medir as pilas... Se o Benfica tivesse feito um contrato de 900 milhões, os outros fariam de 1000 milhões... era só aumentar o número de anos!
Preferiam que tivéssemos incluídos todos os nossos patrocínios por 12 anos?!
Vamos ter calma.

É renovável sem que ambas as partes concordem, basta uma.

isso faz me uma confusão, não consigo imaginar um cenário para essa clausula

Snowyork

Citação de: Alves86 em 29 de Dezembro de 2015, 15:38
. Já se mete 80M€ para Emirates (quando o contrato é só até 2018 e valor não confirmado);

. Já se mete num "exploração de espaços publicitários" Naming das bancadas, Estádio, Academia, etc;

. Já se mete (por muita fé) a cláusula dos 20%;

. Já se valoriza o patrocínio da camisola do Sporting. Valia Zero. Mas agora, atenção. Eles meteram lá isso no Pack. Foram enganados;

Podem dar as voltas que quiserem...

FOMOS ENRABADOS!!!

O Benfica tem de longe o melhor acordo.

Se te dói saber isto não é problema meu.

rlaranjeiro

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
não que me diga directamente respeito, mas o pior negócio foi claramente o do putedo do norte.

o bimbo já não é o que era.

Sim é uma das conclusões. Os porkos levam praticamente o mesmo valor que os sapos....

Discordo. O contrato do porto e' melhor do que o do sporting e em termos de adeptos o sporting e' claramente o segundo clube portugues.

Nem sequer tem comparacao os adeptos que o sporting pode levar a qq estadio do pais quando esta num bom momento com os do porto que nem a ganhar tudo enchem estadios na zona norte.

Kampz

Se à noitinha tiver paciência vou procurar analisar os negócios da NOS/MEO.

Agora passei por aqui só para isto:

---

SL Benfica e FC Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador Alejandro Grimaldo por uma quantia de 1,5 milhões de euros.

O contrato é válido até ao final da época 2021.

O FC Barcelona terá direito a uma percentagem numa futura venda do jogador.

---

Viva a transparência!!!

"Há para lá umas cláusulas" 4 ever.

Alves86

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
O Benfica futuramente vai gerar sempre mais 30 ou 40 milhões de receita anual, sem transferências de jogadores do que os outros dois rivais. Tenho a certeza absoluta sobre isso. Há mais negócios e parcerias na forja. O Naming do Estádio é um deles.

Estás a ser demasiado ambicioso...

O Benfica vai ter de ter: i) Bom Patrocínio de Camisolas; ii) Boa exploração dos espaços publicitários.

E isto...para superar (não por muita distância) o contrato dos rivais.

Como depois...chegas a 30/40M€/ano a mais?

Mesmo que o Naming dê 10M€/ano...não estou a ver como.

Terás aqui um tecto máximo (e trabalhando mt bem...) de 20/25M€.

É curto. Até porque eles vão ficar a chuchar no dedo. E nós, na luta...

L@udrup

Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 15:27
Citação de: L@udrup em 29 de Dezembro de 2015, 15:25
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2015, 15:18
Leiam sff mt importante

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/12/vieira-fez-um-mau-negocio-com-nos.html
o Benfica está falido, por isso que este incompetente assinou logo a primeira merda que lhe ofereceram

Falido e por culpa dele.
Mas parece-me que isso é claro... ele mesmo devia admitir isso, o Vi€ira vendeu a BTV a preço de saldo, normalmente tu vendes as merdas que tens assim quando estás com a corda no pescoço...

O Vi€ira rebentou o Benfica e o BES ao falir ainda veio piorar o estado das coisas...

steveslb

Depois dos acordos todos.. o benfica foi o primeiro e o melhor contrato... 40 milhoes por ano e com 8 milhoes mínimo por epoca das emirates mais 20 milhoes de publicitaria do estadio (relatorio e contas 2014) da o benfica num valor de 68 milhões por epoca. Se for assim por dez anos (normalmente as camisolas em 3 anos vai subir) da total 680 milhões enquanto o sporting recebe 446 e o porto 457. Ninguem nos jornais quer dizer isso mas vao ver as contas do relatório dos grandes e vejam quanto o benfica recebe das publicitaria do estadio (sagres,coca cola etc..) o futebol português vai ficar muito melhor gracas a btv.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

ZICKLER

Citação de: Snowyork em 29 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 15:38

Explica-me tudo.

De forma resumida:

- o Benfica garantiu por 10 anos, começa já em Janeiro, um acordo com a NOS de 10 anos por 400 milhões de euros pelos direitos de transmissão e direitos de exclusividade da Benfica TV

- mas de resto continua tudo depende de nós com outros sponsors, tal como os patrocínios das camisolas (Emirates), das bancadas, do estádio, o naming, publicidade estáctica, etc; o que poderá perfazer mais de 600 milhões (isto vendo por baixo) nos p´roximos 10 anos

- o Porto fez um contrato com a Altice (da MEO) de 10 anos por 457 milhões de euros que só começa em 2018, e este contrato engloba TUDO do Porto (direitos televisivos, Porto Canal, patrocínios das camisolas e do estádio, etc), o que deixa o Porto amarrado à MEO durante 10 anos sem puder depois aumentar as suas receitas antes dos contratos findarem, e só ganha 457 milhões de euros

- o Sporting fez basicamente a mesma coisa com a Altice, mas com a diferença de que foi de 515 milhões de euros por 12 anos
Mentira, são 456M + 11M de acréscimo da renegociação de contrato com a SportTV

Mentira não é, pois eu não sou mentiroso.

Então se isso for verdade ainda pior para o Sporting é.

Então donde apareceram os 515 milhões de euros?

Porque eles somaram o valor a receber da Nos ao que vão receber da PPTV.

A questão é que de novo "só" existe um acréscimo de 15 milhões,  ao que estava já acordado

Rumoaoquadragesimo

Citação de: AnotherDoom em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 15:39
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: AnotherDoom em 29 de Dezembro de 2015, 15:33
Nos vendemos uma TV que faturava 30 milhoes por ano.
Quem e que esta a esticar valores afinal?
E esqueceu-se de valor nos custos de 10 a 15M  ::)

Aprende a diferença entre faturaçao e lucro e depois volta cá com missa corrigida.
Que me interessa faturar 100 se os custos são 101? Que palerma, isto não é uma start-up.

Snowyork

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 15:39

Explica-me tudo.

De forma resumida:

Tudo certo, excepto os sapos que incluíram o naming da academia.

Bem, então ainda é pior (ou menos bom) para o Sporting do que eu pensava.

JoaoPedroLopes

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 12:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2015, 11:39
Mas porque é que vai tudo atrás dos títulos sem saberem pormenores e ainda muita coisa por confirmar, e noutros casos, como alguns links que aí já puseram em que diz que o Benfica salvaguardou os seus interesses de forma a receber sempre mais que os rivais, ninguém liga? Não dá jeito para continuar com este chinfrim? Parecem umas pitas histéricas, fdx!...

Vieirista! Ceguinho! Carneiro!

Dá para ver que és daqueles que papa tudo que é dito pelo Vieira, pelas suas canetas de aluguer e pela Vieira TV.

Fosses um iluminado e papavas era tudo que vem nos jornais e que fazem o Benfica ficar mal na foto.

P.s: Segundo sei, os 500 milhões serão divididos por duas épocas (250milhões/ano).

Rua incompetente!   

Vou gostar de te ver aqui quando for explicado o negócio como dizes!
Entretanto vão comer mais umas desculpas esfarrapadas do líder, explicando o porque de tantos anos no poder conseguir o passivo que temos, ganhar 4 campeonatos em 12 e mesmo assim ter a presença de espirito para despedir o treinador que lhe deu 3 desses 4 campeonatos.
Não contente, consegue hipotecar os direitos para os próximos 10, a valores iguais ou mais baixos que dos rivais.

Ora cá estou eu.

Vou tentar responder da forma mais honesta e clara possível, provavelmente com alguns erros de escrita, mas depois o Spawn aparece e fará o devido destaque.

Em primeiro lugar dizer-te que o LFV não deveria ser presidente do SLBenfica. Se bem se recordam, no mandato anterior ao corrente, ele prometeu um mandato desportivo. O que se verificou? Não ganhamos népia, no que ao futebol diz respeito. Sendo assim, uma vez que não cumpriu, escrevi aqui que não tinha legitimidade para concorrer às eleições.

A verdade é que concorreu e venceu. Em democracia ganha quem tem mais votos e foi isso que aconteceu. Não vou entrar em discussões sobre golpes estatutários, falta de oposição, etc. concorreu, venceu. Em democracia devemos respeitar a vontade da maioria. Nunca perder espirito crítico - atenção que critica não é o mesmo que dizer mal só porque sim, mas respeitar a vontade da maioria.

No decorrer do corrente mandato, fomos a duas finais europeias e tivemos duas épocas, poderiam ter sido três, fantásticas (futebol), acrescido de uma pujança a nível de modalidades inigualável no tempo. Arriscou ao continuar com o Jesus depois daquele final de época penoso. Arriscou e colheu os frutos. Nesta época arriscou. Vamos ver no final o que dará. As diferenças actuais, para a época anterior, são:

-   a perda da Supertaça (para pior) e a passagem aos oitavos da CL (para melhor). Na Taça de Portugal estamos iguais ao ano passado, ou seja, fora. No campeonato estamos pior que o ano passado, em termos pontuais e classificativos, mas ainda não chegamos ao fim da primeira volta. O jogo jogado não é o melhor? Se calhar. Mas o que interessa é ser campeão, nem que seja à Trapattoni.

Uma das coisas que aponto aos críticos é a seguinte. Quando acabamos de vencer o Bicampeonato, os "opositores" quando relembrados desse facto dizem que isso já é passado e o que interessa é o presente. Se assim é, façam o favor de analisar o LFV pelo mandato corrente, esquecendo os anteriores. Se o fizerem têm que ser menos críticos.

Em relação aos contractos de Direitos Televisivos. Eu acho que fizemos um optimo negócio, face ao que os outros fizeram. Claro está que no final o pessoal só vai olhar para os números 400 (Benfica), 457 (Porto) e 515 (Sporting). Não se vai ter em conta duração, o que se "vendeu", etc. Só não digo que o nosso negócio foi fabuloso pois não existe confirmação oficial, ou não oficial, do que acontecerá á exploração da Publicidade Estática. Poderemos criticar o timing. Seria melhor sermos os últimos a anunciar? Se calhar. Mas isto para quem, como nós, não tem que decidir é tudo muito fácil.

O Presidente errou/erra e continuará a errar. Mas será ele e outros que virão depois dele.
Contracta demais? Sim. Contracta jogadores para posições que não se adequam aos conceitos de jogo dos treinadores? Tb. Repito: Erra e vai continuar a errar.

A verdade é que somos campeões e ainda a tempo de sermos Tri. Se com isto (Tri) não tem que ser louvado? Acho que sim. A não ser que as pessoas não queram ser justas nas análises.

Para terminar, por isto já vai longo, não sou vieirista nem anti-vieirista. Sou benfiquista com direito a opinião. Tenho um estilo algo irónico e sarcástico? Sim. Mas a vivência de fórum leva-me a isto. A verdade é que eles (Direcção, jogadores, etc) é que levam o dele e a gente é que se chateia, às vezes uns com os outros.   Faz parte. Isso é o sal e a pimenta do fórum. E para aquelas bocas de" vem aí já a trupe defensora do Presidente picar o ponto" só digo isto: a trupe que defende o Presidente vem cá de vez em quando picar o ponto, já os que o criticam não precisam de picar o ponto pois estão cá sempre.

rlaranjeiro

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 15:39
Não esquecer que a MEO à ultima da hora ainda ofereceu 450M€ ao Benfica.

resta saber se nao tínhamos também que vender o pacote todo como o porto e sporting

Não acredito.

eu tb nao acredito que o Benfica rejeitasse mais 50 milhoes de euros de outra operadora só porque sim

"Ha coisas que nos escapam"

AnotherDoom