Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

afsantos

O que mais me espanta é haver tanto dinheiro para estes três negócios  num mercado tão reduzido quanto o de Portugal...

afsantos

Citação de: Abreu-jp em 29 de Dezembro de 2015, 11:35
Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 11:28
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 11:10
Se com está o ventoinhas não larga o tacho, estamos condenados.
O adepto e sócio benfiquista e burro.

O adepto e sócio benfiquista é burro?

Gostava de saber qual é o teu cube.

É do clube que festeja as vitórias em Maio....
Infelizmente foram só estes últimos dois anitos. Continuaremos a ter fé no pau para esta época

Claro, mas isso nem se pergunta!!!!!

redfox1904

Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 11:28
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 11:10
Se com está o ventoinhas não larga o tacho, estamos condenados.
O adepto e sócio benfiquista e burro.

O adepto e sócio benfiquista é burro?

Gostava de saber qual é o teu cube.

É do clube que festeja as vitórias em Maio....

Aí e tal vamos todos apoiar, mesmo nas fases más. Discurso da treta, de coitadinho.
Sofro como ninguém, não me peçam para apoiar roubos ao Benfica.

ribas

Citação de: Aakeonan em 29 de Dezembro de 2015, 11:34
Só não entendo a necessidade do Benfica fazer este negócio.

A BTV tinha 300 mil assinantes, a 10 áereos são 3 milhões a cada mês que são 36 milhões por ano.

Tendo em conta que segundo o lagarto Soares a BTV custava ao clube 8m por ano, significa que a BTV tinha uma receita de 28m.

Vendemos tudo por 40/ ano.

Vale a pena? Para mim a resposta é clara: NÃO.

Mais do que não é para mim altamente suspeito o porquê do clube ter avançado para este negócio, eu até tenho as minhas ideias formadas mas são graves e insultuosas e não as vou dizer, vou guardar para uma próxima assembleia, ando com vontade de falar...se me deixarem.

isso é tudo muito bonito, agora imagina uma BTV com um Benfica de 2000 / 2008

Slb23

Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 11:29
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:23
Estão a comparar contratos diferentes e com durações diferentes.

Todos eles serão crescentes em termos de valores mas nunca ninguém irá receber mais do que o Benfica anualmente.

Tenham calma...
Estás a brincar certo?
O nosso contrato 30M + 10M BTv e sim, a BTv vale 10M / ano
porto 457 30M + 1M porto canal (não vale muito mais que isso) + 14 (publicidade)
É assim tão dificil fazer contas?
Alguma vez o canal do porto ou do sporting vale uma btv? Nem juntos quanto mais isolados.
Achar que fizemos um negócio da china comparado com eles é que eu acho engraçado.
Estávamos tão bem com a BTv, mas adiante, temos que pagar a merda do passivo astronómico que criámos para ganhar tantos titulos nacionais e internacionais que assim consigo entender que se ache o nosso negócio algo de fantástico.

A BTV sem BPL e sem os jogos do Benfica vale tanto como o dos outros comercialmente.

Quanto ao resto falo mesmo a sério, o Benfica anualmente vai ser o clube que mau vai receber pelos direitos televisivos porque o nosso começa mais cedo e termina mais cedo sendo os valores crescentes tal como no caso do Porto.

O problema é que grande parte da malta está revoltada porque achava que o Benfica ia receber 40 milhões e os outros 20 milhões. Isso nunca ocorreu nem irá ocorrer, as operadoras vão equilibrar o mercado pois o que lhes trás retorno é o equilíbrio entre os clubes.

Strata

Mas porque é que vai tudo atrás dos títulos sem saberem pormenores e ainda muita coisa por confirmar, e noutros casos, como alguns links que aí já puseram em que diz que o Benfica salvaguardou os seus interesses de forma a receber sempre mais que os rivais, ninguém liga? Não dá jeito para continuar com este chinfrim? Parecem umas pitas histéricas, fdx!...

Aakeonan

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: Aakeonan em 29 de Dezembro de 2015, 11:34
Só não entendo a necessidade do Benfica fazer este negócio.

A BTV tinha 300 mil assinantes, a 10 áereos são 3 milhões a cada mês que são 36 milhões por ano.

Tendo em conta que segundo o lagarto Soares a BTV custava ao clube 8m por ano, significa que a BTV tinha uma receita de 28m.

Vendemos tudo por 40/ ano.

Vale a pena? Para mim a resposta é clara: NÃO.

Mais do que não é para mim altamente suspeito o porquê do clube ter avançado para este negócio, eu até tenho as minhas ideias formadas mas são graves e insultuosas e não as vou dizer, vou guardar para uma próxima assembleia, ando com vontade de falar...se me deixarem.

isso é tudo muito bonito, agora imagina uma BTV com um Benfica de 2000 / 2008

O Benfica só volta a ser assim se quiser...e parece que quer. E lá vamos nós ao que quis dizer com as acusações graves que tenho vontade de fazer.

ribas

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 11:37

Todos eles serão crescentes em termos de valores mas nunca ninguém irá receber mais do que o Benfica anualmente.

Tenham calma...
Estás a brincar certo?
porto 457 30M + 1M porto canal (não vale muito mais que isso) + 14 (publicidade)
Alguma vez o canal do porto ou do sporting vale uma btv? Nem juntos quanto mais isolados.
Achar que fizemos um negócio da china comparado com eles é que eu acho engraçado.
Estávamos tão bem com a BTv, mas adiante, temos que pagar a merda do passivo astronómico que criámos para ganhar tantos titulos nacionais e internacionais que assim consigo entender que se ache o nosso negócio algo de fantástico.

A BTV sem BPL e sem os jogos do Benfica vale tanto como o dos outros comercialmente.

Quanto ao resto falo mesmo a sério, o Benfica anualmente vai ser o clube que mau vai receber pelos direitos televisivos porque o nosso começa mais cedo e termina mais cedo sendo os valores crescentes tal como no caso do Porto.

O problema é que grande parte da malta está revoltada porque achava que o Benfica ia receber 40 milhões e os outros 20 milhões. Isso nunca ocorreu nem irá ocorrer, as operadoras vão equilibrar o mercado pois o que lhes trás retorno é o equilíbrio entre os clubes.

nem mais, a diferença nunca poderá ser superior a 8 - 10 % dos valores, não faria sentido nenhum

franciscoafonso

Nem a BTV tinha esse lucro nem os custos eram apenas esses. Quando muito esses seriam os custos para transmitir apenas jogos do Benfica (para quem não sabe, os meios eram alugados, não são próprios) + manter o dia-a-dia da televisão. Depois há as outras ligas e afins.

A BTV cumpriu o seu propósito, que era dizer ao mercado que o Benfica não precisava dele para nada. E quanto mais tempo o Benfica passou fora mais o preço subiu, proporcional ao prejuízo da SportTV.

Não é por acaso que éramos o único clube mundial a fazê-lo. Não descobrimos a pólvora. Transmissões custam muito dinheiro.

magoslb

Tenham calma...
Estás a brincar certo?

Veremos se existe alguma cláusula que nos dá um incremento de 10% e se esses são sobre o direitos tv ou o bolo total.

Se algum dos outros vierem a receber mais que o Benfica nos direitos tv, ai o LFV pode atirar-se ao rio.

Desconfio que o dinheiro que a altice deu ao porco, era o que tinha para nós, mas nos mesmos moldes, de deter tudo. Logo à partida não podíamos, pq tínhamos as camisolas com patrocínio da Emirates. E até acho bem que não se dê tudo a uma operadora, os porcos e lagartos, carregados pelo Benfica, pq não tem Emirates atrás deles, venderam o bolo todo. E com isto até parece que estou aqui a defender o Vieira ;D, mas é o que me parece.

O que não invalida que os rivais chegarem perto dos nosso valores, revela que LFv não levou o negócio ao extremo como podia levar. Aquela ideia de que 40M era a referência, toldou-lhe a cabeça, e qd viu o pilim, foi atrás do pote sem parar.

nmro

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2015, 11:39
Mas porque é que vai tudo atrás dos títulos sem saberem pormenores e ainda muita coisa por confirmar, e noutros casos, como alguns links que aí já puseram em que diz que o Benfica salvaguardou os seus interesses de forma a receber sempre mais que os rivais, ninguém liga? Não dá jeito para continuar com este chinfrim? Parecem umas pitas histéricas, fdx!...
Essas clausulas devem ter tanta validade como as que existiam para o Garay e o Moutinho. Juntam mais uns patrocinios e publicidades para o negócio e pronto.

Aakeonan

Citação de: franciscoafonso em 29 de Dezembro de 2015, 11:40
Nem a BTV tinha esse lucro nem os custos eram apenas esses. Quando muito esses seriam os custos para transmitir apenas jogos do Benfica (para quem não sabe, os meios eram alugados, não são próprios) + manter o dia-a-dia da televisão. Depois há as outras ligas e afins.

A BTV cumpriu o seu propósito, que era dizer ao mercado que o Benfica não precisava dele para nada. E quanto mais tempo o Benfica passou fora mais o preço subiu, proporcional ao prejuízo da SportTV.

Não é por acaso que éramos o único clube mundial a fazê-lo. Não descobrimos a pólvora. Transmissões custam muito dinheiro.
http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-tv-custa-cerca-de-nove-milhoes-de-euros-por-ano_176798.html

quinjeajero

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 11:39

Tenham calma...
Estás a brincar certo?

nem mais, a diferença nunca poderá ser superior a 8 - 10 % dos valores, não faria sentido nenhum

Sim, o clube maior receber um valor correspondente ao seu número de adeptos e impacto social não faz sentido nenhum. Pagar igual ou mais a quem não tem metade da nossa grandeza é que sim. 

rlaranjeiro

Citação de: afsantos em 29 de Dezembro de 2015, 11:35
O que mais me espanta é haver tanto dinheiro para estes três negócios  num mercado tão reduzido quanto o de Portugal...

Nestes ultimos dias ficou claro como e' que ha dinheiro: o que pouparam no contrato do Benfica da para pagar aos outros todos.

duarte_1976

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 11:39

Tenham calma...
Estás a brincar certo?

Pois... é a diferença entre o mundo real e o mundo ideal (para cada um de nós).