Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Foi confirmado oficialmente que a proporção da cedência das transmissões televisivas Vs Benfica TV, no negócio com a NOS, é de 75/25, ou são apenas suposições?
É importante perceber também se as ligas italiana e francesa estão incluídas no negócio. Embora não me pareçam campeonatos com um valor comercial por aí além...

VALEBEM

Estive no estádio, e essas declarações do Machado não fazem sentido nenhum.
Aliás, o ambiente até foi dos mais hostis à equipa do Benfica, de que me lembro nos últimos largos anos.
A malta ficou contente com a vitória. Algum problema nisso?

duarte_1976

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Dezembro de 2015, 13:36
«Parecia que tinham ganho ao Liverpool» – Manuel Machado sobre os adeptos do Benfica

Transformaste o Benfica nisto...agora destrói ainda mais em Janeiro...

Foi o Manuel Machado que disse isso certo? Ok...

MacNaifas

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: MacNaifas em 30 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:16
Citação de: MacNaifas em 30 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: TJSF em 30 de Dezembro de 2015, 11:30
Só a BenficaTV estar a ser comparada em valor á PortoTV e SportingTV é redutor para os benfiquistas.
é uma vergonha

um canal pioneiro que transmite os jogos do clube e apenas a liga mais poderosa do planeta!!! , comparada, em termos negociais, a dois botecos vãos de escada, duas poias mal paridas como sportem tv e porco canal

patético e absurdo

Esta é mais outra das mentiras. O Benfica não está a negociar esse canal que fala. Está a negociar o canal que já não tem transmissões de ligas estrangeiras. Eu sei que dá jeito dizer essas coisas mas não passa de pura manipulação.

calcio e ligue1 são ligas do ribatejo, paladino da verdade

Esses produtos não estão incluidos no negócio. O negócio é BenficaTV com os conteudos do clube.
veremos se não acabam na sportv

? Claro que vão acabar lá mas com as respectivas compensações. O facto de não terem colocado estes produtos no pacote talvez tenha sido para não inflacionar os dos outros?

Por vezes é preciso pensar primeiro, mas só por vezes.

E quanto aos valores. Por muito que nos custe a BenficaTV não está tão longe como isso do portocanal. Se um respresenta 60% dp mercado o outro respresenta uma região e por isso não pode andar tão longe. O que está inlflacionado é o canal do gordo.

paulomaia1972

Presidente,

vem aí o mês de janeiro, toca a abrir os olhos.
Muita gente para sair do plantel e se possível mais um reforço para o meio-campo.

minimix

Só a BenficaTV estar a ser comparada em valor á PortoTV e SportingTV é redutor para os benfiquistas.
é uma vergonha

um canal pioneiro que transmite os jogos do clube e apenas a liga mais poderosa do planeta!!! , comparada, em termos negociais, a dois botecos vãos de escada, duas poias mal paridas como sportem tv e porco canal

patético e absurdo

Esta é mais outra das mentiras. O Benfica não está a negociar esse canal que fala. Está a negociar o canal que já não tem transmissões de ligas estrangeiras. Eu sei que dá jeito dizer essas coisas mas não passa de pura manipulação.

Esses produtos não estão incluidos no negócio. O negócio é BenficaTV com os conteudos do clube.
É óbvio que vão para a sporttv, tal como o Benfica que o Record já confirmou até 2018.

Baron_Davis

Citação de: MacNaifas em 30 de Dezembro de 2015, 13:40
é uma vergonha

patético e absurdo

? Claro que vão acabar lá mas com as respectivas compensações. O facto de não terem colocado estes produtos no pacote talvez tenha sido para não inflacionar os dos outros?

E quanto aos valores. Por muito que nos custe a BenficaTV não está tão longe como isso do portocanal. Se um respresenta 60% dp mercado o outro respresenta uma região e por isso não pode andar tão longe. O que está inlflacionado é o canal do gordo.
um canal de um clube que foi pioneiro, que tem provas dadas de competência e qualidade vale sempre muito mais que um canal regional? adquirido em moldes dúbios e com conteúdos que contêm o pedro arroja

o do sportem já nem vou falar

quanto ao calcio e ligue1 aguardemos por as respectivas compensações

muito lirismo, tens muita parra e pouca uva

MacNaifas

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:46
é uma vergonha

patético e absurdo

um canal de um clube que foi pioneiro, que tem provas dadas de competência e qualidade vale sempre muito mais que um canal regional? adquirido em moldes dúbios e com conteúdos que contêm o pedro arroja

E continuas...a BenficaTV que está a sernegociada não é essa BenficaTV que falas. Essa é a do passado. Não podes vender algo cujo valor passado já não existe pelo mesmo valor como se tivesse as ligas todas. Custa muito perceber isto? A vontade de manipular é que me parece ser grande.

abar85

Citação de: jglx28 em 30 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: jglx28 em 30 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 12:14
O Vieira não gostou nada de estar a ser enxovalhado por toda a gente por ter feito o negócio com o valor mais baixo, prova disso é o que vem hoje no jornal A Bola.

Que coisa ridícula, até falam na tal clausula, mas de 25%  ;D Já para não falar que segundo eles, o valor que vamos receber pelas mesmas coisas que sporting e porto venderam, são cerca de 750M  :estrelas:

Mais uma semana de criticas ao Vieira e A Bola escreve que vamos receber tanto como o Real Madrid  :2funny:
coisa ridicula é o teu comentário, q falas por falar sem saber se a clausula existe ou n

n há mto q saber nisto, e o q interessa são os n.ºs de cada contrato, portanto só qdo s souber esses nºs de todos os contratos podemos ficar a saber quem fez o melhor

Claro, ninguem falava da clausula, só depois de aparecer o contrato do porto é que se começou a falar....começou em 10% e ja vai em 25%  ;D

Os gajos da NOS iam mesmo aceitar aumentar o nosso contrato em 25% do valor do sporting ou porto....isso são 100M  :-X
Se assim fosse saberiam que ao oferecer 400 e tal milhoes ao sporting, isso lhes ia custar mais os 100M que iam aumentar ao Benfica.

E eu nao critiquei o contrato do Benfica (apesar de achar que nem deviamos ter vendido os direitos, nem por 400M), até acho que dos 3 foi o melhor. O que se tem visto é uma necessidade em mostrar que o Benfica vai ganhar mais, entao hoje A Bola nem disfarça, e como tu dizes não se conhecem os valores, mas eles conseguem chegar a cerca de 750M  ;D
toda a gente q está mais ou menos dentro destes assuntos sabe q é prática corrente nos contratos feitos em 1º lugar ser colocada uma clausula desse género, de forma a precaver as negociações futuras com a concorrência, aliás, uma clausula similiar existia no contrato do porto com a pptv, precavendo a futura negociação do benfica...

qto ao ter aparecido agora essa indicação tb m parece normal, uma vez q neste tipo de negociações só se revela o estritamente necessário, e naturalmente q para o slb só agora, depois dos rivais terem feito os seus contratos, se tornou necessário mostrar q acautelou essa possibilidade e q a defesa da marca benfica está assegurada.

portanto parece-me tudo normal e n vejo teorias da conspiração como estás a ver

E só o Benfica é que pôs uma cláusula dessas?

Pois, ainda ontem o presidente dos lagartos disse acerca diss que se o Nenfica renegociasse ficaria muito feliz, quase que disse que tinha uma dessas cláusulas.

devic

Citação de: MacNaifas em 30 de Dezembro de 2015, 13:49
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:46
é uma vergonha

patético e absurdo

E continuas...a BenficaTV que está a sernegociada não é essa BenficaTV que falas. Essa é a do passado. Não podes vender algo cujo valor passado já não existe pelo mesmo valor como se tivesse as ligas todas. Custa muito perceber isto? A vontade de manipular é que me parece ser grande.

Claro. Apenas a BTV1 (que passará a BenficaTV) faz parte do acordo, a BTV2 vai deixar de existir e os direitos das ligas vendidos.

minimix

Citação de: abar85 em 30 de Dezembro de 2015, 13:52
Citação de: jglx28 em 30 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: jglx28 em 30 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 12:14
O Vieira não gostou nada de estar a ser enxovalhado por toda a gente por ter feito o negócio com o valor mais baixo, prova disso é o que vem hoje no jornal A Bola.

Que coisa ridícula, até falam na tal clausula, mas de 25%  ;D Já para não falar que segundo eles, o valor que vamos receber pelas mesmas coisas que sporting e porto venderam, são cerca de 750M  :estrelas:

Mais uma semana de criticas ao Vieira e A Bola escreve que vamos receber tanto como o Real Madrid  :2funny:
coisa ridicula é o teu comentário, q falas por falar sem saber se a clausula existe ou n

n há mto q saber nisto, e o q interessa são os n.ºs de cada contrato, portanto só qdo s souber esses nºs de todos os contratos podemos ficar a saber quem fez o melhor

Claro, ninguem falava da clausula, só depois de aparecer o contrato do porto é que se começou a falar....começou em 10% e ja vai em 25%  ;D

Os gajos da NOS iam mesmo aceitar aumentar o nosso contrato em 25% do valor do sporting ou porto....isso são 100M  :-X
Se assim fosse saberiam que ao oferecer 400 e tal milhoes ao sporting, isso lhes ia custar mais os 100M que iam aumentar ao Benfica.

E eu nao critiquei o contrato do Benfica (apesar de achar que nem deviamos ter vendido os direitos, nem por 400M), até acho que dos 3 foi o melhor. O que se tem visto é uma necessidade em mostrar que o Benfica vai ganhar mais, entao hoje A Bola nem disfarça, e como tu dizes não se conhecem os valores, mas eles conseguem chegar a cerca de 750M  ;D
toda a gente q está mais ou menos dentro destes assuntos sabe q é prática corrente nos contratos feitos em 1º lugar ser colocada uma clausula desse género, de forma a precaver as negociações futuras com a concorrência, aliás, uma clausula similiar existia no contrato do porto com a pptv, precavendo a futura negociação do benfica...

qto ao ter aparecido agora essa indicação tb m parece normal, uma vez q neste tipo de negociações só se revela o estritamente necessário, e naturalmente q para o slb só agora, depois dos rivais terem feito os seus contratos, se tornou necessário mostrar q acautelou essa possibilidade e q a defesa da marca benfica está assegurada.

portanto parece-me tudo normal e n vejo teorias da conspiração como estás a ver

E só o Benfica é que pôs uma cláusula dessas?

Pois, ainda ontem o presidente dos lagartos disse acerca diss que se o Nenfica renegociasse ficaria muito feliz, quase que disse que tinha uma dessas cláusulas.
De renegociação em renegociação ainda acabam ambos os clubes a receber mais de mil milhões cada um  ::)

totita

Citação de: duarte_1976 em 30 de Dezembro de 2015, 13:39
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Dezembro de 2015, 13:36
«Parecia que tinham ganho ao Liverpool» – Manuel Machado sobre os adeptos do Benfica

Transformaste o Benfica nisto...agora destrói ainda mais em Janeiro...

Foi o Manuel Machado que disse isso certo? Ok...
O problema , é que esse senhor ,não é a primeira vêz que vai á Luz e e tenta ridicularizar o clube , os adeptos ,ou algo relacionado com o clube.Esse imbecil é um andrade doente ,e o que mais me irrita ,são ingénuos ,que não sabem ,nem conhecem o ódio de estimação ,que MM sente pelo Benfica ,e usam aquilo que ele disse ontem ,mais uma vez para atacar Vieira... já não há pachorra para aturar estes adolescentes... :disgust:

cristao69

CM - "Benfica faz o melhor contrato"

Record - "Bolo do Benfica pode atingir os 600 milhões"

ABola - "Benfica garante já, por cláusula com a NOS, mais 25% do que o segundo melhor contrato"

Tá tudo comprado pelo Vieira  :disgust:

abar85

Citação de: Logan em 30 de Dezembro de 2015, 12:03
Acho que o contrato será mesmo revisto em alta mas só daqui a três anos (quando porto e sporting acabarem o contrato com a Olivedesportos).

O facto do nosso contrato com a NOS ser 3+7 não me parece ser de todo inocente.

A ver vamos.

Nenhum contrato de transmissões pode legalmente exceder as 3 épocas penso eu. Lembram-se do Figueiredo avançar contra a sporttv or isso?

Todos deverão ser renováveis de 3 em 3 anos. E o problema no que dizes é que o do Benfica está lá claro que é renovável bastando o desejo de uma das partes, não é preciso haver acordo, ou seja é um formalismo.

E depois é ouvir o presidente dos lagartos ontem, que disse que por entre dentes que o sporting não anda a nanar e tinha lá uma cláusula tambem, e se o Benfica renegociar ficará muito feliz.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 30 de Dezembro de 2015, 13:57
CM - "Benfica faz o melhor contrato"

Record - "Bolo do Benfica pode atingir os 600 milhões"

ABola - "Benfica garante já, por cláusula com a NOS, mais 25% do que o segundo melhor contrato"

Tá tudo comprado pelo Vieira  :disgust:

Gosto do pode!!!

A minha avó também com 3 rodas fazia uma coisa que eu cá sei!!!