Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2016, 09:51
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 19:45
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.
Talvez, mas se for verdade, parte da pior das pessoas possíveis. Esse tipo é o cúmulo da fanfarronice, deslumbramento e um estilo absolutamente truculento, incompatível com as nossas referências. Por mim, nunca será presidente do Benfica.

Já se fosse iniciativa do Fernando Tavares, a coisa mudava muito de figura. Pessoa aliás que critica muito a parte politizada da estrutura, da qual Rui Gomes da Silva faz parte.

O homem seca tudo á sua volta. O outro dizem que foi para o Alentejo, dedicou-se á produção de azeite, acorda todas as manhas com o cantar dos passarinhos.

Já outros fazem auditorias de gestão. O caso Doyen terá sido um exemplo de gestao dolosa?
BdC o verdadeiro eucalipto.  O0

Não há maior eucalipto que Luís Filipe Ferreira Vieira.
... Ora aqui temos um user candidato aos premios stromp!

Sinceramente! Num site benfiquista a defender o badocha????? Haja algum decoro!!!

Duvido que o prémio stromp este ano não vá para o ex-sócio dos lagartos que mais tem contribuído para a época deles.

J074_RiP

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Janeiro de 2016, 10:28
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2016, 10:23
Estive hoje com o Mourinho e já fiz mais que tu.

Gostava genuinamente de saber o que o Mourinho pensa do nosso estilo de "jogo".

Deve achar o mesmo que qualquer comum dos mortais: é igual ao estilo de jogo daqueles jogos solteiros vs casados.

J074_RiP

Citação de: magoslb em 02 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Breaking Bad em 02 de Janeiro de 2016, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Janeiro de 2016, 08:51
Que cena é esta dos 750 milhoes que vem na capa do cm ?
isso ja não é areia para os olhos dos adeptos mas sim merda.

Por acaso, esses números estão a bater com a noticia da bola de 4ª-F que falavam em várias parcelas e compensações, segundo fonte interna do Benfica.

A fonte interna é a mesma que em Junho dizia que Rui Vitória era uma aposta pessoal de lfv e que agora diz que foi um consenso da direcção.

4x4x2

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Janeiro de 2016, 10:26
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2016, 10:23
Estive hoje com o Mourinho e já fiz mais que tu.
Então? Conta aí!

Disse-lhe o que pensava, até falei do SB e se não tivesse medo de ser despedido até lhe imprimia a história da Sofia e mostrava-lhe ;D
Anyway, a resposta foi "Nunca se sabe", mas lá está, já fiz mais que o NGL.

Nunca se sabe   :smokin:

Trapattoni

O bom dessa história toda é mesmo a resposta dele
Tratando-se de Mourinho, uma personagem que é bastante directa e sincera no que toca a assuntos de natureza futebolistica é de facto muito bom o "Nunca se sabe", como quem diz...
"Por mim até ia, mas não depende de mim"

heart_slb

Citação de: 10Baggio em 02 de Janeiro de 2016, 13:16
O JJ sabia que n ficava no Benfica desde Janeiro e que o seu substituto seria Rui Vitoria. O resto e areia para os olhos.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 01:02
Quando o Jonas diz isto não é só em relação à palmada, a estrutura do Benfica devia denunciar os contactos efectuados esta semana pelo JJ junto de vários elementos do Plantel tentanto obter informações e destabilizar é um verdadeiro filho da puta.
Podes escrever um livro sobre isso mas apenas estas palavras do Fireeagle chegam para quem quer ver! O Fireeagle já demonstrou e bem que é dos melhores users e sabe bem o que se passa lá dentro!

Bekambol

Citação de: Goya80 em 31 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: BEKAMBOL em 31 de Dezembro de 2015, 18:49
nunca percebi a sua gestão, por isso, considero tudo normal, mas dentro da sua gestão, penso que entrou no benfica para trabalhar e mudar o clube para melhor, mas não percebe nada da realidade do benfica, no entanto tudo fez e faz para demonstrar o contrário, só que já não sei quando está acertado. talvez nunca. mas enfim se o querem se o quizeram, ai o temos.

Não percebi nada do que queres dizer com isto...

penso que quiz fazer do benfica um clube com estruturas.
conseguiu.
mas não funcionam.
erros na gerência.
não consegue ter uma boa equipa de futebol.
tem demasiado medo de tudo.
não arrisca num bom treinador. acertado, se não tivesse o apoio dos sócios que lhe o indicam.
mas tem medo de perder o lugar.
tem medo de ser um Vale e Azevedo.
mas esse era benfiquista,
errou mas admitiu e foi condenado.
ele nem sabe se é benfiquista.
nunca trai um amigo.
trai os amigos benfiquistas que o aconselham.
tem medo das negociatas em que está metido.
mas compreendo, que as resolva sem danificar o nome do nosso glorioso.
mas é vítima de um grupo de empresários e amigos do sistema de que tantos falam.
procurou uma saída para a frente,
errou no treinador, mas aí eu também errei.

Snowyork

Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 08:54
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2016, 00:34
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2016, 00:25
E NO FUTSAL?

:flagglorioso:

Enganei-me em relação ao turno.

Afinal havia mais um depois do jantar. Confirma-se o aumento de prémios por objectivos.

O Pedro Guerra é o multi-usos do Benfica.

Ora está na TV em vários canais, ora está na net, ora está a telefonar para debates televisivos sob o cognome de Fernando Santos, etc.

O pedro guerra é lacaio do vieira e não do Benfica, tão confundas  Benfica com o vieira.

Não desrespeites o Vieira. Se não fosse o Vieira não havia Benfica.

O Benfica foi fundado em 2001.

Machoman

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2016, 13:31
Tratando-se de Mourinho, uma personagem que é bastante directa e sincera no que toca a assuntos de natureza futebolistica é de facto muito bom o "Nunca se sabe", como quem diz...

Olha que não me parece tanto assim.

O Mourinho é directo, duro, até caustico por vezes, mas em frente às câmaras. Pois tudo o que faz tem um objectivo na cabeça dele, de mind games ou de figura dura dona de si.
Diz quem priva com ele, que é uma pessoa muito muito diferente.
Não me choca que tendo visto um adepto do Benfica a ser simpático com ele e feito este "pedido" disfarçado, respondesse algo desse género em vez de um: "nem pensar, sou o maior"

Machoman

Citação de: heart_slb em 02 de Janeiro de 2016, 13:34
Citação de: 10Baggio em 02 de Janeiro de 2016, 13:16
O JJ sabia que n ficava no Benfica desde Janeiro e que o seu substituto seria Rui Vitoria. O resto e areia para os olhos.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 01:02
Quando o Jonas diz isto não é só em relação à palmada, a estrutura do Benfica devia denunciar os contactos efectuados esta semana pelo JJ junto de vários elementos do Plantel tentanto obter informações e destabilizar é um verdadeiro filho da puta.
Podes escrever um livro sobre isso mas apenas estas palavras do Fireeagle chegam para quem quer ver! O Fireeagle já demonstrou e bem que é dos melhores users e sabe bem o que se passa lá dentro!

Na minha opinião isto não muda nada. Aliás até pode ir de encontro ao que dizem.

Na optica do jj ele foi apunhalado pelo Benfica. O Benfica quis mete-lo nas arábias ou assim e arranjar outro.
O que se passa depois, este JJ endiabrado contra nós pode ter sido num espirito de vingança. "ai vocês quiseram-me foder? então espera aí. Vou para os lagartos e etc etc"

Uma coisa não impede a outra. O jj foi um cabrão, não atendeu o telemovel, quis levar gente do SLB, etc. mas quem me diz a mim que isso não foi depois de saber que o queriam ver pelas costas??
e depois quando o vieira soube do scp quis ir atrás dele?

Bekambol

Citação de: Machoman em 02 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2016, 13:31

Olha que não me parece tanto assim.

O Mourinho é directo, duro, até caustico por vezes, mas em frente às câmaras. Pois tudo o que faz tem um objectivo na cabeça dele, de mind games ou de figura dura dona de si.
Diz quem priva com ele, que é uma pessoa muito muito diferente.
Não me choca que tendo visto um adepto do Benfica a ser simpático com ele e feito este "pedido" disfarçado, respondesse algo desse género em vez de um: "nem pensar, sou o maior"

não seria o treinador ideal nem o possível, mas é um grande treinador.

crowseye

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 13:40
E NO FUTSAL?

Afinal havia mais um depois do jantar. Confirma-se o aumento de prémios por objectivos.

Ora está na TV em vários canais, ora está na net, ora está a telefonar para debates televisivos sob o cognome de Fernando Santos, etc.

O pedro guerra é lacaio do vieira e não do Benfica, tão confundas  Benfica com o vieira.

Espero que o don... o proprie... cough, cough o presidente do Benfica me desculpe, vou já me autoflagelar como penitência por causa do meu lapso.

Snowyork

Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 13:44
E NO FUTSAL?

Espero que o don... o proprie... cough, cough o presidente do Benfica me desculpe, vou já me autoflagelar como penitência por causa do meu lapso.

É bom. É bom!

Bekambol

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 13:44
E NO FUTSAL?

É bom. É bom!

ele tentou salvar o benfica.

mas caiu no sistema.

Trapattoni

Ninguém viu que o Vieira foi o principal culpado dos atentados a Paris?
Toda a gente sabe que foi uma mensagem de intimidação ao santo Jorgeiro