Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rohff

Fico surpreendido com a passividade do Benfica em relação aos ataques do bola de berlim. Alguém explica ao Vieira e a estrutura que eles são apenas o Zbording. No big deal!

Mr. Spawn

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2016, 00:31
Citação de: O_Glorioso em 04 de Janeiro de 2016, 00:20
Mandar a fraude para bem longe do Benfica não é facultativo como benfiquista, é obrigatório. De que forma for, sejam covardes, não interessa. O Benfica está a ser pilhado, sabotado, destruído.

Do verdadeiro Benfica já só resta o nome e a história.

O resto é a SAD do Vieira.

A última vez que disse isso a moderação achou que era injúria para 21 dias de suspensão. Se fosse a ti apagava.

Mr. Spawn

Citação de: rohff em 04 de Janeiro de 2016, 00:32
Fico surpreendido com a passividade do Benfica em relação aos ataques do bola de berlim. Alguém explica ao Vieira e a estrutura que eles são apenas o Zbording. No big deal!

Tenho a explicação alguns posts acima.

Petrucci

Quando é que virás explicar os 400 milhões meu grandessíssimo!!!

É por tua culpa que andamos todos em baixo meu grandessíssimo!!!!!

Suma-se!!!!!!!!

Baron_Davis

o siqueira está incluído nos 14 M€ do Pizzi?

scarface

O Vieira é bom presidente se o compararmos aos 3ultimos, o 1º não me lembro embora tenho o nome debaixo da língua, o 2 Vale e Azevedo nem á palavras o 3º Vilarinho o homem do estádio e pouco mais... se bem que preferia o velhinho estádio da luz.

Se analizarmos o trabalho de vieira comparativamente aos rivais já não é assim tao brilhante, senão vejamos, academia já à mto que o sporting e porto têm o Vieira apenas colou-se a concorrência, o Estádio é do tempo do vilavinho e a BtV foi de facto o ponto diferenciador e genial de vieira mas tirando isso nada de outro mundo.

Tsu

Maxell

Citação de: scarface em 04 de Janeiro de 2016, 01:19
O Vieira é bom presidente se o compararmos aos 3ultimos, o 1º não me lembro embora tenho o nome debaixo da língua, o 2 Vale e Azevedo nem á palavras o 3º Vilarinho o homem do estádio e pouco mais... se bem que preferia o velhinho estádio da luz.

Se analizarmos o trabalho de vieira comparativamente aos rivais já não é assim tao brilhante, senão vejamos, academia já à mto que o sporting e porto têm o Vieira apenas colou-se a concorrência, o Estádio é do tempo do vilavinho e a BtV foi de facto o ponto diferenciador e genial de vieira mas tirando isso nada de outro mundo.

é que nem se deve comparar a actual academia do Benfica com a actual do Sporting..e muito menos com a do Porto, que até agora não teve qualquer "efeito prático".
Neste aspecto da academia, acho que não se deve criticar o LFV...tornou-a numa academia de nível fortíssimo..

Snowyork

Citação de: cristao69 em 04 de Janeiro de 2016, 00:15

Esse RAP é tao comico  :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda se vai queixar que foi o LFV que acabou com os Gatos.

O RAP é cómico porque só sabe mentir.

Mas alguma vez o LFV faria tal coisa à sua oposição?! Nah!!!!

Breaking Bad

Propaganda Vieirista.   

scarface

Citação de: Maxell em 04 de Janeiro de 2016, 01:34

é que nem se deve comparar a actual academia do Benfica com a actual do Sporting..e muito menos com a do Porto, que até agora não teve qualquer "efeito prático".
Neste aspecto da academia, acho que não se deve criticar o LFV...tornou-a numa academia de nível fortíssimo..

O porto tem grandes talento tmbm simplesmente não conseguem entrar na equipa principal se bem que assim de repente lembro me de 2. O rapaz do meio campo e o avançado. Já para não falar da equipa B do porto que tem um nível mto superior à nossa. O sportng sempre foi mto forte na formação tirando agora com o BdC que desinvestiu mto nessa área. Mas sim a academia do benfica tem melhores condições mas apenas foi algo normal tendo em conta a dimensão do clube.

Breaking Bad

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2016, 01:14
o siqueira está incluído nos 14 M€ do Pizzi?
mais depressa esta o Sanches e o Semedo ja vendidos ao barato.

fred_slb

Citação de: rohff em 04 de Janeiro de 2016, 00:32

A resposta deveria ser contratar um treinador em condições e enrabar os lagartos na 2ª parte da época.

slb_always

Vieira é um bom presidente.Tem é que entregar a pasta do futebol a quem perceba do assunto..

slb_always

Rui Costa e Nuno Gomes são os únicos da estrutura que percebem de futebol..É hora de juntar mais alguns,pois esses estão bem limitados.

Pablo Aimar e Simão Sabrosa acho que seriam bons nomes...O Bayern tem muitos ex-jogadores na sua estrutura e não se dá mal..