Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK

USERNEWS

"Todos à Luz com o Pack Janeiro!"

_________

Aquele momento em que isto pode ser direccionado aos nossos adeptos ou aos dirigentes de outros clubes. Só mesmo abrindo a notícia.

superman_forever

Para quando vamos parar de ver o nome do BENFICA na lama todos os dias?
Todos os dias levamos com comentarios a por o nome do BENFICA em causa.
Nunca teve piada e por vezes os silencio ajuda, mas nao neste caso.

Esta na hora de mudar algo. Nao podemos continuar a ser os bombos da festa.
Estou tao revoltado que tenho tentado aguentar neste texto para nao dizer algo que depois me arrependa, mas ja cheguei a um limite que nao posso ver mais os outros a "sujarem" o nosso nome.

Reaccao urgente precisa-se e ontem ja era tarde.

Tsu

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2016, 02:03
Rui Costa e Nuno Gomes são os únicos da estrutura que percebem de futebol..É hora de juntar mais alguns,pois esses estão bem limitados.

Pablo Aimar e Simão Sabrosa acho que seriam bons nomes...O Bayern tem muitos ex-jogadores na sua estrutura e não se dá mal..

Não me consigo esquecer que Quique foi ideia do Rui Costa e por ele nem tinha vindo o Jesus.

Godescalco

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2016, 01:59
Vieira é um bom presidente.Tem é que entregar a pasta do futebol a quem perceba do assunto..

Versão nº 988766788999876566.

Capacitem-se de que o poder do clube está no futebol. Vieira nunca vai entregar esse poder a ninguém.

olibeira

Claro que o problema principal é a direcção e enquanto não conseguirmos mudar isso não vale a pena pensar no dossier futebol.

Há que democratizar o Benfica.

Laparo

Citação de: Breaking Bad em 04 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: scarface em 04 de Janeiro de 2016, 01:19
O Vieira é bom presidente se o compararmos aos 3ultimos, o 1º não me lembro embora tenho o nome debaixo da língua, o 2 Vale e Azevedo nem á palavras o 3º Vilarinho o homem do estádio e pouco mais... se bem que preferia o velhinho estádio da luz.

Se analizarmos o trabalho de vieira comparativamente aos rivais já não é assim tao brilhante, senão vejamos, academia já à mto que o sporting e porto têm o Vieira apenas colou-se a concorrência, o Estádio é do tempo do vilavinho e a BtV foi de facto o ponto diferenciador e genial de vieira mas tirando isso nada de outro mundo.
Propaganda Vieirista.   

Para vocês tudo o que não seja passar horas aqui a dizer mal do Vieira é propaganda Vieirista.
A questão é que não aparece ninguém com uma alternativa séria e credível ao Vieira em que os sócios se revejam e acreditem. A oposição resume-se á saída do JJ para os lagartos e pouco mais, aliás sempre avivada quando os lagartos ganham como foi o caso de ontem. Fora isso é um vazio total de ideias, muito pouco para quem quer ser alternativa. Outros desde que sejam convidados para almoços e jantares no estádio da luz, ser convidado é ser importante, é preciso é não ser esquecido, metem a viola no saco e perdem o pio. Isto é o Benfica atual em termos diretivos e vai prolongar-se até que o Vieira queira ou fique velho e senil.

Tsu

Citação de: Laparo em 04 de Janeiro de 2016, 02:39
Citação de: Breaking Bad em 04 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: scarface em 04 de Janeiro de 2016, 01:19
O Vieira é bom presidente se o compararmos aos 3ultimos, o 1º não me lembro embora tenho o nome debaixo da língua, o 2 Vale e Azevedo nem á palavras o 3º Vilarinho o homem do estádio e pouco mais... se bem que preferia o velhinho estádio da luz.

Se analizarmos o trabalho de vieira comparativamente aos rivais já não é assim tao brilhante, senão vejamos, academia já à mto que o sporting e porto têm o Vieira apenas colou-se a concorrência, o Estádio é do tempo do vilavinho e a BtV foi de facto o ponto diferenciador e genial de vieira mas tirando isso nada de outro mundo.
Propaganda Vieirista.   

A oposição resume-se á saída do JJ para os lagartos e pouco mais

Merda mais banal, mesmo...

kid bengala

Só para dizer, que estou a apreciar a politica de desinvestimento.

Jimenez, Pizzi, mais o Pack 10M, custaram apenas 27M, mais 1.5M do Grimaldo, já está quase a bater nos 30. Enorme corte, que faz com que só se possa dizer que este é um ano zero, um ano de transição, face a tão pouco dinheiro investido em novos jogadores.

vropinto

Um bom ano a todos os benfiquistas, a todos os antis, a todos os jesuitas e a todos os que aguardam o tacho

Jonny-Venezuela

Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 04:13
Tantos users aqui a dizer mal. Dizer mal aqui não serve de nada.

Inundem a porcaria do Facebook oficial do Benfica com as criticas que fazem aqui.

Abram os olhos àquela gente que lá anda a bater palminhas a esta merda toda! Está tudo anestesiado, parecem uns idiotas com os comentários típicos do politicamente correcto!

Vão lá e falem:

- Do Passivo que passou de 80 para 500 milhões desde que ele lá chegou

- Do Passivo que pouco ou nada desce apesar das vendas milionárias record

- Do Estádio que pouco ou nada está pago

- Dos 4 campeonatos em 14 anos de presidência

- De só ter ganho 1 campeonato em 14 anos sem Jesus no comando

- Do Mário Dias ser o verdadeiro pai da Nova Catedral e de na altura o presidente ser o Vilarinho e que o Vieira não tem nada a ver com essa "obra feita"

- De ser o presidente que tem o pior rácio de campeonatos ganhos

- De não haver dinheiro para renovar com o primeiro treinador bicampeão em 30 anos mas haver milhões para meio Jiménez, Pizzis, Taarabts, etc e respectivos salários milionários

- De qualquer palerma ser capaz de mostrar "obra feita" e fazer Museus se aumentar o Passivo para 500 milhões

- De termos um presidente que é sócio do Porto e Sporting

- De termos um presidente que foi condenado por roubo em 1993

- De termos um presidente que fechou o Alverca

- De termos um presidente que foi amigo e parceiro de negócios com o Pinto da Costa

- De termos um presidente que se senta ao lado do amigo Salvador numa cidade cujo clube cria uma ambiente de terror aos benfiquistas que lá habitam ou se deslocam aos jogos

- De termos um presidente que faz negociatas à descarada com os amigos do Atlético de Madrid

- De termos um presidente que passou a aparecer e escalou a lista dos mais ricos de Portugal desde que chegou ao Benfica

- De termos um presidente que usa o Benfica para troca de favores que beneficiam os seus negócios na imobiliária e construção

- De termos um presidente que usa o Benfica para encher os bolsos dele, da família e dos amigalhaços das negociatas à custa de comissões pagos com as quotas de todos nós

Resumindo: de termos um presidente que não sente o clube, que não quer saber do futebol e olha para o Benfica como uma das suas empresas e para os sócios, não como sócios ou accionistas, mas como clientes sem qualquer expressão.

"De que valem os milhões se no fim não somos campeões?"

E expliquem aos anestesiados pela sua propaganda e demagogia barata que o Benfica já era o clube com mais Campeonatos, Taças, Bicampeão Europeu e 8 finais Europeias, quando vierem com a conversa ESTÚPIDA sobre o Vale e Azevedo.
Expliquem também que o Benfica teve 33 presidentes antes do Rei Sol e não um!

E Pluribus Unum

Concordo em quase tudo, mas Jesus era um cancro e tinha que sair. O mau foi nao buscar um treinador.

RED_1904

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 00:03
Essa história do RAP não é de admirar.

Ele quando prestou aquelas declarações á TVI, avisou logo: "sei que isto, me pode causar alguns problemas".

Conhece bem, a "estrutura".

vropinto

Citação de: RED_1904 em 04 de Janeiro de 2016, 06:05

Ele quando prestou aquelas declarações á TVI, avisou logo: "sei que isto, me pode causar alguns problemas".

Caso seja um Jesuita convicto sempre pode ir apoiar  o jesus a alvalade e o benfica à luz :)

vropinto

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 08:14
Citação de: RED_1904 em 04 de Janeiro de 2016, 06:05

Caso seja um Jesuita convicto sempre pode ir apoiar  o jesus a alvalade e o benfica à luz :)

Mas se sofreu represálias por dizer(apesar de eu pensar que estava errado) o que pensava aquando da saída do Jasus é lamentável!

Céptico

Perth

Citação de: Céptico em 04 de Janeiro de 2016, 08:20
Já estamos em pré-campanha?
Nao se nota? Basta ver a PIDE ai a patrulhar os topicos do costume.