Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

FP3

O florentino é bem mais hábil do que tu

Velazquez

Citação de: jglx28 em 04 de Janeiro de 2016, 19:05
nem vale a pena comentar, a grande maioria ou n são factos (como os dos treinadores bons) ou são factos q n sei o q pretendem demonstrar (como os dos laterais esquerdos - q os teus treinadores bons tb compraram ;) ), mas acima de tudo mostras um ressentimento pessoal pelo actual presidente, q obviamente n tem nada a ver com o seu mandato enquanto presidente
Já sabia, não há argumentos.Infelizmente entras em ataques pessoais.A quem não conheces nada.Eu apenas apresentei factos, coisa que tu dizias que não se faz

Explica-me pelo menos só uma coisa(já que contratar um bom lateral esquerdo não é importante)

Porque é que todas as épocas se contratam cerca de 15 jogadores que mesmo logo na altura em que vêem já se sabe que não vão servir para nada a não ser criar despesa?

crowseye

jglx28

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2016, 19:11
Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: jglx28 em 04 de Janeiro de 2016, 18:42
s o benfica tem algum problema, são adeptos q passam a vida a chorar q o benfica está perto da extinção, q passam a vida a desfazer em tudo o q é feito no benfica, sem apresentarem qlq facto e apenas pq n gostam de uma direção democraticamente eleita...

neste caso, diria q o problema n está no clube, n está na propria direção, n está mesmo nos adeptos, apenas na própria natureza e personalidade dessas pessoas q n conseguem aceitar as decisões da maioria e passam a vida a acenar com o apocalipse, como arautos da desgraça, velhos do restelo, sem apresentarem qlq facto evidência q permita aos outros ver que o benfica - actual bicampeão, vencedor em mtas modalidades, com uma situação financeira estável - possa estar a caminhar pra essa tão propalada desgraça

e depois os burros são os outros!!
Sem apresentar qualquer facto.Toma lá factos

- Do Passivo que passou de 80 para 500 milhões desde que Vieira chegou

- Do Passivo que pouco ou nada desce apesar das vendas milionárias record

- Do Estádio que pouco ou nada está pago

- Dos 4 campeonatos em 14 anos de presidência

- De só ter ganho 1 campeonato em 14 anos sem Jesus no comando

- Do Mário Dias ser o verdadeiro pai da Nova Catedral e de na altura o presidente ser o Vilarinho e que o Vieira não tem nada a ver com essa "obra feita"

- De ser o presidente que tem o pior rácio de campeonatos ganhos

- De não haver dinheiro para renovar com o primeiro treinador bicampeão em 30 anos mas haver milhões para meio Jiménez, Pizzis, Taarabts, etc e respectivos salários milionários

- De qualquer tipo ser capaz de mostrar "obra feita" e fazer Museus se aumentar o Passivo para 500 milhões

- De termos um presidente que é sócio do Porto e Sporting

- De termos um presidente que foi condenado por roubo em 1993

- De termos um presidente que fechou o Alverca

- De termos um presidente que foi amigo e parceiro de negócios com o Pinto da Costa

- De termos um presidente que se senta ao lado do amigo Salvador numa cidade cujo clube cria uma ambiente de terror aos benfiquistas que lá habitam ou se deslocam aos jogos

- De termos um presidente que faz negociatas à descarada com os amigos do Atlético de Madrid

- De termos um presidente que passou a aparecer e escalou a lista dos mais ricos de Portugal desde que chegou ao Benfica

- De termos um presidente que usa o Benfica para troca de favores que beneficiam os seus negócios na imobiliária e construção

- De termos um presidente que usa o Benfica para encher os bolsos dele, da família e dos amigalhaços das negociatas à custa de comissões pagos com as quotas de todos nós

-Em cada época contratar cerca de 15 jogadores para aproveitar 2 ou 3 e mesmo assim sempre ficarem lacunas na equipa

-Em 14 anos ter contratado cerca de 20 laterais esquerdos dos quais apenas 1 ou 2 de qualidade

-Em 14 anos ter contratado 1 ou 2 bons treinadores.Apenas com 2 treinadores foi campeão(e já passaram muitos)

Agora explica-me tu todos estes factos, coisa que quem defende tudo o que se faz, nunca fazem qualquer critica nunca faz, apenas faz de conta que tudo isto não aconteceu
nem vale a pena comentar, a grande maioria ou n são factos (como os dos treinadores bons) ou são factos q n sei o q pretendem demonstrar (como os dos laterais esquerdos - q os teus treinadores bons tb compraram ;) ), mas acima de tudo mostras um ressentimento pessoal pelo actual presidente, q obviamente n tem nada a ver com o seu mandato enquanto presidente

tens todo o direito a ser da oposição a esta direção, mas pelo menos devia ser construtiva e naturalmente n esquecer o q de bom tem sido feito, a bem de uma certa honestidade intelectual

Que palhaçada.
tu deves andar com algum problema de outro foro q n o desportivo ;)

jglx28

Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2016, 19:13
Já sabia, não há argumentos.Infelizmente entras em ataques pessoais.A quem não conheces nada.Eu apenas apresentei factos, coisa que tu dizias que não se faz

Explica-me pelo menos só uma coisa(já que contratar um bom lateral esquerdo não é importante)

Porque é que todas as épocas se contratam cerca de 15 jogadores que mesmo logo na altura em que vêem já se sabe que não vão servir para nada a não ser criar despesa?
ataques pessoais?!! estás enganado, n era a minha intenção s achaste isso.

ouve uma coisa, esta direção comete erros, esta direção tem negócios e negociatas, agora a unica coisa q t disse é q tb tem feito coisas boas - sendo q para mim globalmente é positivo o trabalho q tem sido feito - e q se queres teer uma discussão honesta n podes omitir isso e depois contra-argumentar, entre outras coisas, com uma condenação do foro pessoal do vieira em 1993!!!

s achas q isso é uma discussão séria, eu n acho e daí ter dito q havia ressentimento contra a pessoa do vieira só isso

LX

magoslb

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 19:13
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2016, 19:11
Segue o exemplo do Florentino!

Fds! Colocar o Helder lá? Nem pensar!

Inapto por inapto, ficávamos a ganhar. O da B custa menos em salários e garrafas de água. Ao menos poupávamos dinheiro, já que a "estrutura" tem como plano não ter treinadores, mas alguém que faça figura de corpo presente.

Velazquez

Citação de: jglx28 em 04 de Janeiro de 2016, 19:17

ouve uma coisa, esta direção comete erros, esta direção tem negócios e negociatas, agora a unica coisa q t disse é q tb tem feito coisas boas - sendo q para mim globalmente é positivo o trabalho q tem sido feito - e q se queres teer uma discussão honesta n podes omitir isso e depois contra-argumentar, entre outras coisas, com uma condenação do foro pessoal do vieira em 1993!!!

s achas q isso é uma discussão séria, eu n acho e daí ter dito q havia ressentimento contra a pessoa do vieira só isso
Eu sei ver que muita coisa foi bem feita.Como a formação, que estava quase destruida e hoje é muito boa.Tal como as modalidades.

Mas felizmente penso pela minha cabeça e tento sempre ver o que fazem mal e o que fazem bem

Agora gostaria que rebatesses aos factos que referi(coisa que tu dizias que não fazemos)

Porque eu gostaria muito de perceber muitos dos negocios que fazem.Gostaria muito mesmo de perceber porque todas as épocas contratam 15 jogadores para nada

Porque se gasta 14 milhões no Pizzi

Porque se gasta 9 milhões por metade de um passe de um jogador que há 1 ano tinha custado quase o mesmo o passe inteiro e que passou esse ano no banco?

Porque é que se gasta 30 milhões em suplentes e emprestados e basicamente não se reforça a equipa para depois dizer que houve desinvestimento?

Velazquez

E porque que  desperdiça jogadores da qualidade de  André Gomes, Bernardo e Cancelo, jogadores com uma carreira á frente para ir desatar a gastar milhões em carradas de jogadores que de pouco servem?

jglx28

Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2016, 19:27
Citação de: jglx28 em 04 de Janeiro de 2016, 19:17

Eu sei ver que muita coisa foi bem feita.Como a formação, que estava quase destruida e hoje é muito boa.Tal como as modalidades.

Mas felizmente penso pela minha cabeça e tento sempre ver o que fazem mal e o que fazem bem

Agora gostaria que rebatesses aos factos que referi(coisa que tu dizias que não fazemos)

Porque eu gostaria muito de perceber muitos dos negocios que fazem.Gostaria muito mesmo de perceber porque todas as épocas contratam 15 jogadores para nada

Porque se gasta 14 milhões no Pizzi

Porque se gasta 9 milhões por metade de um passe de um jogador que há 1 ano tinha custado quase o mesmo o passe inteiro e que passou esse ano no banco?

Porque é que se gasta 30 milhões em suplentes e emprestados e basicamente não se reforça a equipa para depois dizer que houve desinvestimento?
compreendo o q tu dizes e sei q tás a ir para a questão das comissões, q n digo q n existem, todos sabemos q existem... como tb existem más decisões desportivas como algumas dessas q apontaste serão

mas acima de tudo a diferença entre nós é q tu idealizas um tipo de presidência q nunca existiu no futebol portugues e está longe de existir, ou seja um futebol sem negociatas

sabendo disso e sabendo q isso é inevitável atualmente, e sendo pragmático esta direção pra mim tem feito um bom trabalho com coisas positivas

AnotherDoom

Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2016, 19:33
E porque que  desperdiça jogadores da qualidade de  André Gomes, Bernardo e Cancelo, jogadores com uma carreira á frente para ir desatar a gastar milhões em carradas de jogadores que de pouco servem?

Isso tem uma resposta simples:

- vender da formação dá mais dinheiro e da comissão a alguém.

- Comprar cepos dá comissão a alguém.

- Comprar sem critério garante relações privilegiadas com clubes que pretendem construir/remodelar o seu estádio e dá comissão a alguém.

Onde está a duvida?

pecksniffian

Falam mal do Vale e Azevedo e depois defendem que o mundo do futebol é um mundo onde as negociatas são toleráveis. Não admira que apenas um conjunto de situações extraordinárias levaram à saída do Vale, porque a maioria de quem elege estas pessoas são pessoas que se revêm em aldrabões e aceitam-no sob a capa da inevitabilidade.