Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

divica

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2016, 17:40
Citação de: migjac em 17 de Abril de 2016, 17:37
10 milhões por dois miúdos sérvios que do que se viu até agora são dois jogadores banais! 9,5 milhões por metade de um suplente vindo no crônico atlético Madrid!
Chamem a polícia!

O suplente crónico que salvou a Liga e a Champions?
E achas que ele vale 9,5M por 50% do passe por ter estado bem em 2 ou 3 jogos? tanto quanto sabemos outro avançado mais barato poderia perfeitamente ter estado ainda melhor.
De qualquer forma, ter pago 9.5M por metade do passe dele depois da época que ele fez o ano passado é um negocio muito mau.

Glorificus

Citação de: divica em 17 de Abril de 2016, 17:51
10 milhões por dois miúdos sérvios que do que se viu até agora são dois jogadores banais! 9,5 milhões por metade de um suplente vindo no crônico atlético Madrid!
Chamem a polícia!

E achas que ele vale 9,5M por 50% do passe por ter estado bem em 2 ou 3 jogos? tanto quanto sabemos outro avançado mais barato poderia perfeitamente ter estado ainda melhor.
De qualquer forma, ter pago 9.5M por metade do passe dele depois da época que ele fez o ano passado é um negocio muito mau.

Toda a gente sabe que os negócios com o Mendes são assim inflacionados.

compras Pizzi, Jimenez caros mas também vendeste jogadores caríssimos. Jogadores da equipa B com minutinhos na A por 15 milhões!! Nem o Barcelona consegue isso.

E é sempre bom ter alguém como o JM como parceiro/aliado. É simplesmente o empresário mais influente do mundo.

Cloughie

Porque há coisas muito piores que gastar-se à balda.

Citação de: Alberto MiguénsOntem fui impedido de fazer o que faço há dezenas de anos. No estádio ou nos pavilhões. Nos anteriores ou nos actuais. Ontem foi no pavilhão 1. Sempre que vejo presencialmente um jogo, tiro os meus apontamentos para fazer a iminha estatística dos jogos. No Basquetebol fui insultado por dois funcionários do Clube o que levou a que fosse para outro local aquando do jogo de Hóquei em Patins, embora com menos condições, se bem que as condições para fazer um bom trabalho nos jogos de Basquetebol seja mais problemática. Mas se mudei de local não foi por ter medo de funcionários do Clube lambe-botas. Foi para evitar interferirem no registo da estatística do jogo. Um dia destes vou contar toda a História que tem tanto de hilariante como de asquerosa. Conheço-os mal, nem tenho a certeza dos seus nomes. Vou averiguar e depois contar o que se passou. Um é um metrossexual pós-moderno inútil. Outra é uma rapariga com ar de servir à mesa num restaurante texano de um filme de Tarantino. O certo é que eu vou deixar desde já o aviso.

Sou associado do Clube, compro sempre os meus bilhetes, tenho direito a sentar-me no pavilhão, falar, gritar, incentivar, questionar. Não aceito reprimendas de funcionários à rasca. A quererem mostrar-se perante os superiores hierárquicos. Com o rei na barriga a fazerem-se passar por aquilo que não são. Enquanto o Benfica for um Clube de sócios eu serei sócio! E sei quais os meus Deveres e Direitos. Até tenho todos os Estatutos do Clube desde 1912. Apesar de serem os últimos, os de 2010, a valerem-"nos"!

Theroux

Citação de: divica em 17 de Abril de 2016, 17:51
Chamem a polícia!

Acho o valor exagerado.

Neste momento leva 9 golos, não é muito mas também não é mau para uma primeira época em que ainda se está a adaptar. Por alguma razão o Atlético pagou à volta de 11M€ por ele.

Também estava totalmente convencido que o Pizzi seria um negócio horrível e hoje é o que se vê. Ainda vai bem a tempo de se transformar num bom negócio.

Schuldiner

Olá Theroux! Como estás companheiro?

Bryan.

Carlos Lisboa, Hélder, somos também um clube de tachos.

E pelos vistos defendem-se com afinco.

Theroux

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2016, 18:14
Olá Theroux! Como estás companheiro?

Estarei melhor depois de uma vitória amanhã.

Schuldiner

10hayato10

até quando o Benfica deixa de ser clube de tachos? helder??? mas quem é o helder no mundo do futebol? o que já demonstrou o helder como treinador?

lmoutad

Citação de: 10hayato10 em 17 de Abril de 2016, 18:57
até quando o Benfica deixa de ser clube de tachos? helder??? mas quem é o helder no mundo do futebol? o que já demonstrou o helder como treinador?

Demonstrou que eu próprio, sem curso de treinador, poderia estar à frente do Benfica B. Bastaria ser grande amigalhaço de alguém da direção.

Desculpa LFV, mas com a insistência neste treinador só se pode pensar isto.

10hayato10

Citação de: lmoutad em 17 de Abril de 2016, 18:59

Demonstrou que eu próprio, sem curso de treinador, poderia estar à frente do Benfica B. Bastaria ser grande amigalhaço de alguém da direção.

eu n tenho duvidas que eras mt mais competente que o pino do Helder...o que tb n é dificil.

lmoutad

Citação de: 10hayato10 em 17 de Abril de 2016, 19:00

eu n tenho duvidas que eras mt mais competente que o pino do Helder...o que tb n é dificil.

Uma coisa te garanto: se fizesse metade da merda que ele tem feito, já me tinha demitido. Não me revejo em estar agarrado a um lugar que nitidamente está pior comigo, feito catota.

10hayato10

Citação de: lmoutad em 17 de Abril de 2016, 19:03
Citação de: 10hayato10 em 17 de Abril de 2016, 19:00

Uma coisa te garanto: se fizesse metade da merda que ele tem feito, já me tinha demitido. Não me revejo em estar agarrado a um lugar que nitidamente está pior comigo, feito catota.

depende...o helder esta-se a cagar, desde que receba ao fim do mês por ele é na boa...assim tb se ve o Benfiquismo das pessoas.

Ruud

Carlos Lisboa e Hélder Cristóvão. Muito mais é o que os une. Daquilo que os separa.

lmoutad

Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2016, 19:06
Carlos Lisboa e Hélder Cristóvão. Muito mais é o que os une. Daquilo que os separa.

Lembro-me de ver o Carlos Lisboa nomeado na Gala do Benfica. Para o ano estará lá o Hélder, prémio "Destruição do Ano".