Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Gostava de saber quais são os objectivos.

Será assim tão dificil dizer tudo.

Almareado

Citação de: Cosmic em 10 de Maio de 2016, 12:40
Gostava era que a lista infindável de contratados fosse reduzida drasticamente. Só aqui poupava-se uns bons milhões.
Isto é que me parece imperioso acontecer!

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:47
Gostava era que a lista infindável de contratados fosse reduzida drasticamente. Só aqui poupava-se uns bons milhões.

Mas isso ñ interessa a ninguém...

brazio

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:40
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:02
Fdx, vocês não aprendem mesmo a lição....não aprendem mesmo....

Saiu o JJ.....ai ai ai vai acabar o Mundo...

Saiu o Markovic.....ai ai ai vai acabar o Mundo

Saiu o Oblak.....ai ai ai vai acabar o Mundo

Saiu o Rodrigo....ai ai ai vai acabar o Mundo.....

Por amor de Deus, percebam que por cada um que sai, uma porta abre-se para outro. Mais importante que quem sai, é sempre quem entra e aí o Benfica tem dado uma resposta competente e por isso aproxima-se a passos largos para um tricampeonato!

E quando sair o Vieira também não vai ser o "fim do mundo".

E já vai sendo tempo também.
Claro, um clube quase tricampeão, com maior expressão europeia dos clubes nacionais, 6º ranking FIFA, altamente pujante nas modalidades, este sim a maior potência desportiva nacional, o melhor que faz é mudar de direcção quando as alternativas são....pois....

Sabemos como as coisas funcionam enquanto ganhar nunca haverá alternativas.

Mas mais importante é que o Benfica volte a ganhar e a ganhar regularmente assim o Vieira só vai justificar a sua permanência enquanto continuar a ganhar já não vai poder invocar estados de emergência ou acenar com o fantasma vale e Azevedo quando estiver apertado.

E quando esse dia chegar eu acredito no Benfica e na sua força associativa a alternativa acabará por surgir.
Se o Benfica continuar a ganhar regularmente, que é o que tem feito nos últimos anos, continuar com a força europeia que tem, continuar pujante nas modalidades, LFV vira Pinto da Costa e só sai do Benfica quando quiser!

Que continue a ganhar, portanto!

A diferença é que o pintas não desbaratava planteis inteiros de uma só vez. Começou a fazer isso nos últimos anos com os resultados previsíveis...

Talvez o Vieira acredite que é possível ganhar no próximo ano  com uma equipa ainda mais fraca mas eu pessoalmente tenho duvidas.
Para muitos aqui este tricampeonato é uma obra do acaso....

É quase o mesmo que considerar o penta da Juventus um acaso....

Quando se entra por aí, está visto com que principios é que se posta por aqui.

Enfim....

Eu disse que foi obra do acaso?

O que eu disse é que o plantel tem vindo a perder qualidade nos últimos dois anos mesmo que isso não se tenha para já traduzido nos resultados obtidos.
Tem vindo a perder qualidade relativamente a quando, por exemplo?

A época 2013/2014 foi um grande investimento devido à final da Champions na Luz e ao facto de tudo termos perdido no ano anterior. É a excepção e não a regra.

Uma coisa é fazeres uma, duas vendas de jogadores nucleares por ano a nossa realidade é o que é as vendas são uma parte importante nas receitas. Em 2014 mantiveste o plantel mesmo Matic só sai em Janeiro.

Outra bem diferente é desbaratares um onze base inteiro numa única temporada como se fez em 2015.

Respondendo à tua questão nos últimos dois anos este incluído tivemos os planteis mais desequilibrados desde 2010.

helderrocha

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 12:48
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:47

Mas isso ñ interessa a ninguém...

ainda por cima este negócio do renato deve ter dado poucas comissões em comparação com outras

gabrigoal

kirdord

melo7

Precisas de 110 milhoes para cobrires os emprestimos correntes:

- 50M da subscriçao das obrigaçoes.
- 35M a pronto da venda do Renato.

Faltam mais 25. Despacha o Talisca para a China e esta feito.

Depois e contratar o Mitroglou, um medio centro e um defesa esquerdo.

TMMSLB

Aproveita o dinheiro e compra o Mitroglou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MikeSLB4Ever em 10 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: fabioLupi em 10 de Maio de 2016, 12:13
O Jackson com 40 anos foi vendido pelo mesmo valor. Estamos mesmo desesperados para anunciar uma venda nesta altura, de um jogador de 18 anos. Que na selecção ainda se ia valorizar mais, e no futuro se ficasse no Benfica também.

Isso, isso... à pala dessa merda da selecção é que nunca mais vimos o "verdadeiro" Nelson Semedo.

E o Jackson com 40?  :confused:

Essa do EURO...vai ser convocado, mas, não será titular. Não há desespero nenhum. Foi um excelente negócio.

Roy Kent

Ao contrário do que se diz o Timming é bom, vai desviar as atenções daquilo que é preciso.

yerlow

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 12:28
Parabéns Presidente por ter aguentado o Renato 7 meses!

Estou a gostar deste novo paradigma de aposta na formação.

Agora pegue nos 35M e traga de lá o contentor de sul americanos e sérvios, mais o frete anual ao Mendes!

:metal:

Esqueceste-te do gajo do Atl.Madrid...

Anti-Corruptos

A nossa sorte é o Jonas ter 32 anos senão já ca não estava.

Motörhead

Agora pegue nos 35M e traga de lá o contentor de sul americanos e sérvios, mais o frete anual ao Mendes!

é tao isto, fds....

Roy Kent

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 13:12

é tao isto, fds....

Não é só isso, o Benfica tem tido jogadores do crl, também compra muita merda é verdade, mas não compra só merda, mas para se comer carne também tem que se roer ossos.