Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andre18

Sinceramente já me cansei de me chatear com o mercado, de quem sai ou entra. Tenho mais que fazer e depois deste campeonato o meu coração e a minha cabeça precisam de uns bons meses de descanso.

Portanto faz o que quiseres, vende quem quiseres contrata quem quiseres que depois no fim estaremos cá para ver. Somos tri campeões e por isso vou confiar em quem me deu razões para isso.

totita

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:18
Farto desta merda. Vai pró caralho mais o teu milagre financeiro.
é mal vendido queres ver
Não. Uma referência desta equipa é bem vendido  :estrelas: Que se continue neste caminho e depois queixem-se.
O Porto que o diga.
Se continua a desfazer o plantel assim , não venham depois criticar o Rui Vitória.

DB4700

Vieira a negociar com Grandes Europeus (Bayerns, Chelseas, Man Cities)

Pinto da Costa de 2004-2010

Vieira a negociar com o Atlético

Zoran

Citação de: Fake Blood em 21 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: Zoran em 21 de Maio de 2016, 00:41
Será verdade mesmo que está na china?
Precisamos de um www.lfvradar.com!!

Se lá foi é pq quer ele mais vender do que os chineses comprarem.

Kurt Cobain 10

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2016, 00:39
Vende a equipa toda ...

já não era a primeira vez
Pode vender alguns jogadores,mas Jardel,Gaitan e Jonas são núcleo duro da equipa se queremos ser tetra campeões não se podem vender esses jogadores.

Fake Blood

Mike1978

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 00:45
O problema não é vender o Nico, o problema é que vende outros jogadores cruciais e já vendeu Renato que aparentemente tem objetivos que são inatingíveis segundo o Bild, ainda para mais na posição que joga, ou seja é tudo areia para o zé que não para para pensar um pouco e assim vão andando a bater palmas.

Vende Renato, vende Gaitán, vende Jonas, vende Lindelöf e o entulho e Taliscas, vão-se acumulando nos quadros, o passivo e a dívida bancária mal se vai mexendo, o plantel aos poucos vai perdendo qualidade. Isto não é normal. Normal seria vender um ou dois no máximo e corrigir as deficiências que o plantel tem e que já estão identificadas há duas épocas.

exactamente isto

Faroleiro

Citação de: Zoran em 21 de Maio de 2016, 00:52
Citação de: Fake Blood em 21 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: Zoran em 21 de Maio de 2016, 00:41
Será verdade mesmo que está na china?
Precisamos de um www.lfvradar.com!!

Se lá foi é pq quer ele mais vender do que os chineses comprarem.
Já não se pode visitar a Muralha da China e comer um bom Pato à Pequim no Quanjude? :disgust:

Theroux

Citação de: brazio em 21 de Maio de 2016, 00:48
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:41
Citação de: brazio em 21 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:31
Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:08
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 00:07
A mim, só faz alguma confusão (not) a pressa em vender Gaitan e Renato. Se calhar, é preciso compor resultados para fecho de exercício...

A venda do Gaitan garante uns 30M€ de lucro, que é de longe o melhor resultado na história do desporto português.

O próximo R&C deverá confirmar isso, e ainda não entra nenhuma das vendas.
Como é que a venda do gaitan garante 30M de lucro e o prox relatório deve confirmar isso e depois dizes que a venda não entra no relatório?

Ficará claro que acrescentando o valor do Renato já dá lucro.
Tens uma ideia de qual deve ser o lucro/prejuízo no prox relatório?

Segundo o que users que percebem do assunto disseram o resultado vai ser equilibrado, 1 ou 2M€ para cima ou para baixo.
Isso no somatório da época sem contar as vendas da mais ou menos quanto?

Nos 9 meses vai estar equilibrado mas não entra o Renato e o Gaitan.

Nos 12 meses o dinheiro do Renato permite ter uns milhões de lucro e o dinheiro do Gaitan permite ter um lucro a rondar os 30M€.

Como os resultados operacionais já estão equilibrados o desafio é gradualmente baixar a despesa em compras de passes e juros, continuando a ganhar.

Não se continua a ganhar sem jogadores de qualidade.

E os jogadores de qualidade implicam gastar.

Sim, mas é diferente gastar 30, 25 ou 20.

Cada milhão a menos em juros ou compras de jogadores é (mais de) um milhão a menos que se tem de fazer em vendas.

O clube tem de funcionar como um todo, mas é essencial baixar os gastos nessas duas áreas para o Bayernizar.

E não seria mais fácil conseguir isso reduzindo a massa de jogadores que temos.

Quantos atletas temos sob contrato?

Nem o LFV deve saber ao certo sem consultar directamente.

Para mim não é problemático pagar bem a um Jonas jogadores assim justificam plenamente esse esforço.

Problemático é gastar dinheiro em atletas que nunca vão calçar na principal para fazer fretes a empresários ou noutras negociatas pouco claras.

Foi isso que disse, deve-se gastar menos em passes.

Mike1978

Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2016, 00:44
Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:40
Citação de: helderrocha em 21 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2016, 00:36
Citação de: aalavic em 21 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: paulo33 em 21 de Maio de 2016, 00:22
Não eram precisos muitos, contratações cirúrgicas para RAFA saltava 15 milhões não é nada para este jogador. Hoje já ouvi também que o Jota está incluído no negócio Gaitan. No Guimaraes também á uns bons jogadores. Vamos ver.

Curioso, há malta que já nem festeja pelas saídas, outros (às vezes os mesmos) nem deixam o "cadáver" arrefecer...

Talvez porque mesmo antes da época acabar, 2 titularíssimos já foram. Entretando, o senhor presidente está na China a tentar vender os que faltam.

se saíram "só" o renato, o gaitan, talisca e jonas, axo que nos podemos dar por felizes
Acho tao, mas tao arriscado vender o jonas quando estamos a vender uma data de jogadores importantes...

o pior é se para alem desses quatro vão aina ederson e lindelof
acho que isso é trauma de Benfiquista. Nem o vieira vende o 11 titular todo num mercado...

Não é por falta de vontade, é  mais por não conseguir

lost_paradise

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2016, 00:11
Se ficarmos por aqui (no que diz respeito a titulares ou jogadores preponderantes) estamos bem. O pior é que acho que isto é só um começo...

O DSO projetou 190 milhões de vendas...para já, parecem faltar 130...vão mais 4 ou 5 até final de Agosto...
Tens a certeza? Duvido muito que os 190 milhões se refiram às vendas.

Isso deve ser a facturação. Inclui muitos outros tipos de receitas.

PedroBenfica

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: PedroBenfica em 21 de Maio de 2016, 00:43
Vá pessoal, deixem de ser abutres e repitam todos comigo:
"Obrigado, Vieira"

ja estou de calça arreada e com vaselina para ser menos doloroso.

Já tens aquele montinho de creme na ponta do indicador e estás a espalhá-lo pelo esfincter, enquanto dizes baixinho para ti próprio "Obrigado Vieira"

P∑T∑7

E atenção que o que estamos aqui a debater é fundamental neste tempos que correm.

Isto é uma discussão saudável e importante. Não se trata de nenhum bota-abaixo. É apenas a nossa preocupação.

Até podemos ganhar os próximos 30 campeonatos. Há sempre coisas a melhorar e esta constante montanha russa de compras e vendas... não a vejo nos clubes de topo europeu.

É um facto que têm maiores orçamentos, maiores lucros, maiores receitas mas também têm custos muitíssimos superiores ao Benfica. Mas ganham mais vezes, ganham títulos internacionais.

E o Benfica tem capacidade, na minha opinião, para ombrear com esses colossos... Mas tem de mudar de gestão desportiva. Sobretudo, ser mais racional, metódico e cirúrgico.

Schuldiner

Citação de: lost_paradise em 21 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2016, 00:11
Se ficarmos por aqui (no que diz respeito a titulares ou jogadores preponderantes) estamos bem. O pior é que acho que isto é só um começo...

O DSO projetou 190 milhões de vendas...para já, parecem faltar 130...vão mais 4 ou 5 até final de Agosto...
Tens a certeza? Duvido muito que os 190 milhões se refiram às vendas.

Isso deve ser a facturação. Inclui muitos outros tipos de receitas.
O DSO projetou 200M€ em receitas, penso que seja isso que vocês estão a falar (TVI24?), o que é bem diferente.