Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

Fdx. O Mendes que tenha uma epifania e que decida deixar o futebol e dedicar-se à família ou o crl. É um cancro para o Benfica.
Sim, o ideal era ser o LFV a sair do Benfica mas mais depressa vemos o Mendes a abandonar o futebol.

divica

Se amanha não fosse sábado provavelmente íamos saber já como é realmente a(s) tranferencia(s). pena...

BENFIKA

Vem de um tri campeonato tem margem para fazer o que bem lhe apetece, e goste-se ou não a verdade é que desportivamente temos tido muito sucesso.

Agora no dia em que as coisas falharem, vão falhar á grande, disso não tenho dúvidas. Que não pense que todos os anos vao aparecer Renatos e Lindelofes, e o Fejsa em alturas cruciais...

Este anos tivemos a um pequeno passo de acabar a época discutir um acesso á liga europa, mas parece que não se aprendeu nada.

Amanhã é anunciar uma pré-época na China...

Schuldiner

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:37
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:34
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:33
Ansioso por ver os argumentos da VTV...
Mais uma lambedura de saco por certo.

"Nem um minuto e 25 milhões...e o Sporting bola"

E riem-se todos alarvemente.

Isto não pode ser o melhor caminho para o sucesso...epá, simplesmente não pode.
Shoky ainda hoje um comentador da BTV a comentar a saida do Gaitan dizia a rir-se que " vamos ser tambem campeoes das tranferencias"

Será que mamam todos?
Se mamarem algum percebo a puta da alegria. É que para nós só sobra azia. O Gaitán parecia que o obrigaram a sair ou o caralho.

Craques, com vontade de ficar, felizes...e a serem constantemente a serem empurrados porta fora e chamados de ingratos.
O próximo é o Jonas.

Como caralho é que se vai justificar vender o Jonas depois de venderem Renato, Nico e Carrillo por 85 milhões?
Querem entrar no Guiness das putas das vendas?
Já só quero ver quanto é que o passivo vai descer no próximo ano, senão descer mais de 20M€... Os notáveis que ganhem vergonha na cara, que são eles que legitimam o Vieira.

komytis

isto de ser a puta do patético de madrid tem muito que se lhe diga!
mais cedo ou mais tarde vou deixar de gostar de futebol!

20Nico Gaitan20

vende os pelos do teu cú tambem....já  agora.

foda-se

que mediocridade de presidente....e temos nós isto como grande figura do nosso clube....haja noção

brinca todos os anos aos planteis, e goza com a nossa cara a força toda....que mediocridade de gajo

Schuldiner

Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:34
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:33
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:28
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 02:21
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 02:10
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:58
O Benfica anda a ser roubado todos os anos com o entreposto.
Os notáveis que continuem a bater-lhe muita palmadinha nas costas.

O Benfica terá a sua época 3 época consecutiva com lucros.

Desde 2010 que tem lucros no geral.

Tem cumprido sempre as suas obrigações financeiras.

Dos 3 grandes é o único que não tem nem corre risco de vir a ter problemas com o fair-play financeiro.

Temos vários instituições a quererem fazer negocios, parceiras com connosc.

Temos vários patrocinadores de renome a quererem fazer negocios, patrocinios connosco.

E depois ainda têm a lata de dizer que o Benfica anda a ser roubado
  :estrelas:

É normal que se diga isso porque ano após anos fazemos milhões e milhões em vendas, e mesmo assim todos os anos temos orçamentos apertados, todos os anos ouvimos dizer que não podemos pagar grandes salários nem pagar muito pelos passes.

O que é certo é que parece que por muito grandes que sejam as receitas, temos sempre que cortar mais.

Basta ver agora, acabou hoje a época e já temos 35M do Renato +25M do Gaitan e ainda se fala em juntar o Carrillo por 35M...
Estão aqui 85M....daqui a uns tempos vamos ouvir falar em dificuldades para competir contra alguns clubes, que não dá para manter este e aquele, etc.

Então mas o Benfica só vende ? O Benfica não compra ?

O Benfica faz 50 ou 60 Milhoes em vendas Então e compras ?? Até parece que não fazemos 40 ou 50 Milhões em compras todas as épocas. (Sim 50! Ainda na época passada investimos 50M!!!!)

Mas o Aimar, Enzo, Witsel, Garay, Cardozo, Salvio, Pizzi, Samaris, Fejsa, etc vieram da formação ? São pagos a feijões ?

Tudo é relativo .. não podemos pagar ao mesmo nivel que os ingleses é claro..porque têm mais dinheiro e os impostos são mais baixos, mas em Portugal estamos somente abaixo da média do Porto.

Por muito grande que as receitas (bilhetica, premios, receitas televisivas, patrocinios, etc) sejam, os gastos são MUITO maiores ! E como tal há que vender.
E além do mais mesmo que fossem menos temos que andar a pagar os muitos milhoes que pedimos emprestados para construir as nossas infra-estruturas e os jogadores que compramos sobretudo a partir de 2008/2009. Vamos continuar a vender durante os próximos anos.

Claro que temos gastos, mas o que ouvimos há anos é que os gastos têm que diminuir e bla bla. Fazemos cortes em salários, jogadores, temos novos contratos de publicidade (que se falam serem muito bons mas na verdade parecem negócios normalissimos), um contrato de TV que supostamente era do melhor que havia e que ia servir para pagar parte do passivo...

Ora somando isto tudo, continuamos a ter que vender os melhores jogadores todos. Se me dissessem que os jogadores andavam a fazer pressão para sair era uma coisa, mas nós estamos a vender por opção.

E não vai ficar por aqui. Há-de chegar o ano em que vamos fazer 200M em vendas e mesmo assim vamos ter que cortar mais no final da época.

Enquanto tiveres gastos totais de +/- 180M (com compras de jogadores, com pagamentos de juros, com salarios, etc...) e apenas receitas operacionais (ou seja sem vendas de jogadores) de 100 e picos milhões....vais continuar a vender jogadores.  Tão simples quanto isto.

Auditoria externa com outra empresa ASAP!

com qual é que preferes ?

Com a que fez a do Sporting que está na miseria ?
Com a que fez a do BES que está na desgraça ?
Com a que fez a do BPP que está falido ?
Com a que fez a do BPN que já não existe ?
Com a que fez a do BCP que foi intervencionado pelo Estado ?
Com a que fez a do Banif que está na merda ?
Com a que .......
Mais razão me dás.

Razão no quê ? Que o Benfica tem que vender para não acabar como essas instituições ?

Se o Benfica ainda no ano passado teve gastos totais de 178M e apenas receitas de 102M ... como queres tu que o clube não tenha prejuizos ?
Fazendo quase 80M em vendas !

é o que é !!

E fizemos e fomos tricampeões nacionais e taça da liga.

Olha vota no candidato à presidência que planeia fazer uma auditoria ;) Quantos candidatos há ? Até já o bruno carvalho desistiu...e acho que nem esse exigia uma auditoria externa, mas posso estar enganado
Epá acabou a conversa.

piwo

Foi tricampeao, quando tudo fez para o nao ser...

Bora la aos negocios com o AM , chegou o verao.

Dos dispensados pode vir o Oliver, vai "custar" uns 15 milhoes 50% do passe O0

senhorcoluna

Ederson agora na TVI24 e passo a citar:

"EU QUERO CONTINUAR, É ESSE O MEU OBJECTIVO, CONTINUAR"

Vamos ver o contorcionismo do Vieira nesta.

Janecas

O Vieira agora vai mandar o Rui Vitória ir buscar novos putos ao Seixal, e é se quer ter plantel para o ano.

LeandroSLB

Não temos descanso é isto todos os anos nunca podemos saborear um título  nas férias com normalidade!

odistraido

Conto os dias para que este tipo saia do Benfica. Andamos a servir o AM de borla? Que merda é esta?

Chuck

Eu também não queria o Rafa mas acho que vou mudar de opinião depois de ver o substituto dos dois melhores extremos que acabámos de vender.

SigaPaVinho

Uma coisa também é certa, vai fazer tudo para o Jonas ser vendido.
"Não se pode recusar 20 milhões por um "velho""

Nojo.

P∑T∑7

Custa-me tanto ter de odiar o Presidente do Benfica e a SAD na forma como são geridas certas situações...

O Benfica acaba de ser Tricampeão, ganha uma Taça da Liga, muito graças ao esforço e dedicação de treinador, de toda a equipa técnica, de jogadores e este senhor não faz mais do que andar por aí a vender o "peixe dourado" do Benfica e deixar-nos todos aziados assim que acaba a época.

Quando é que veremos uma pré-época ser preparada sem termos constantes vendas dos nossos melhores jogadores?

Tudo isto é surreal.

Esta ânsia dos negócios (alguns deles duvidosos) enoja-me profundamente.

E a proximidade ao Jorge Mendes também.