Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 23 de Maio de 2016, 11:57
numa analise fria:

A saida do Gaitan parece algo logico.
A do Renato nem pensar mas pronto.

Se tivermos de vender mais eu ia pra Talisca (nao faz falta nenhuma) e Carillo.

Tentar trazer o Rafa e o Zivkovic, grandes aquisicoes crl.

Precisamos de 8 e laterais e um 6 se houver dinheiro.

Intransferiveis: Jonas Preferia vender o Ederson (temos o Julio) ou mesmo o Lindelof (temos Jardel e o Luisao e ainda o Lisandro) a vender o Jonas. NUNCA!
O Luisão não me parece que esteja para estas andanças da titularidade.... o jogo contra o Maritimo foi horrivel, mas dou de barato que veio de muito tempo parado. De qualquer forma, o ideal é mesmo manter o Lindelof+Jardel ou o Lindelof+Lisandro.....

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2016, 12:12
numa analise fria:

Intransferiveis: Jonas Preferia vender o Ederson (temos o Julio) ou mesmo o Lindelof (temos Jardel e o Luisao e ainda o Lisandro) a vender o Jonas. NUNCA!
O Luisão não me parece que esteja para estas andanças da titularidade.... o jogo contra o Maritimo foi horrivel, mas dou de barato que veio de muito tempo parado. De qualquer forma, o ideal é mesmo manter o Lindelof+Jardel ou o Lindelof+Lisandro.....
Lisandro +Jardel não é nada mau.

O Lisandro estava a jogar muito bem antes de se lesionar.

+1benfiquista

Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2016, 10:18
Citação de: Robert Dee em 23 de Maio de 2016, 05:41
http://economico.sapo.pt/noticias/espanha-investiga-transferencias-do-futebol-portugues-para-o-valencia_250014.html

Investigue-se tudo muito bem, porque estas negociatas todas TRESANDAM a vigarice.
Aqui do lado português já se sabe que nada vai ser feito, mas o Benfica está transformado no que todos nós criticávamos os porcos há não muitos anos atrás. Vendas e mais vendas dos melhores jogadores, contas e passivo praticamente no mesmo, para onde vai tanto milhão?
Basta ver no estado patético em que os porcos se encontram agora, se não invertermos estas negociatas todas, vai ser o nosso estado dentro de 2-3 anos.

Se leres a notícia tens lá a resposta. Dos milhões que se falam, pelo menos 25%/33% vão para outros bolsos.

Faroleiro

Não tarda os pasquins dizem que o Vieira está em Inglaterra a vender o Carrillo.

Então mas o Carrilho não ia para o Patético? Já deram a volta ao mundo?

superman_forever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2016, 12:12
Presidente, muito desiludido. Os títulos não apagam este tipo de gestão mercantil, sem que se tenha resultado financeiro e se "mate" o aspecto emocional dos jogadores. Não concebo que sem que haja necessidade, com tanta receita, se vendam jogadores que querem ficar. Antes o problema era manter jogadores que queriam sair...agora os jogadores querem ficar, e o Presidente manda-os embora.

O problema é ele pensar que resulta sempre o que aconteceu recentemente em que vende e conseguiu-se por alguma força maior ganhar.
Isto não acontece sempre.

Despertar

numa analise fria:

ja deram a fim da carreira do Luisao tantas vezes. De qualquer forma era so como eu via as coisas. Preferia nao vender ninguem, mas se tiver de ser, o meu jogador "este nao sai por dinheiro nenhum, vende-se outro" era o Jonas, foi isso que quis dizer.
Isto sou como o RAP, mando uns bitaites, mas aposto que se vendemos o Jonas vamos ficar na merda, nao aparecem jogadores destes todos os dias. Gosto muito do Mitro, do Jovic e ate do Jimenez, agora nao sera o mesmo. O Mitro sem o Jonas valera metade, o Jovic é muito novo e o Jimenez é um jogador muito especifico. E nao estou a ver atacarmos o mercado e sacar outro Jonas.

mais depressa se arranja um bom central que um substituto pro Jonas

helderrocha

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2016, 10:18
Citação de: Robert Dee em 23 de Maio de 2016, 05:41
http://economico.sapo.pt/noticias/espanha-investiga-transferencias-do-futebol-portugues-para-o-valencia_250014.html

Investigue-se tudo muito bem, porque estas negociatas todas TRESANDAM a vigarice.
Aqui do lado português já se sabe que nada vai ser feito, mas o Benfica está transformado no que todos nós criticávamos os porcos há não muitos anos atrás. Vendas e mais vendas dos melhores jogadores, contas e passivo praticamente no mesmo, para onde vai tanto milhão?
Basta ver no estado patético em que os porcos se encontram agora, se não invertermos estas negociatas todas, vai ser o nosso estado dentro de 2-3 anos.

Se leres a notícia tens lá a resposta. Dos milhões que se falam, pelo menos 25%/33% vão para outros bolsos.

falta é saber com que interesse o quem dirige o benfica declara receber valores que não recebe

superman_forever

Também sabemos que os jornais tem de vender e esta altura é do melhor para eles

ff77

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: ramalho1 em 23 de Maio de 2016, 12:05
Luís,

Não exageres.

30 milhões da Champions
40 milhões da NOS
35 milhões do Renato
25 milhões do Gaitan

Só aqui estão 130 milhões !!

O Benfica não precisa de vender desalmadamente!

:confused:

Diz-se por aí que esse valor não chega para pagar os empréstimos a curto prazo (ou não chegava antes do último empréstimo obrigacionista).
Verdade que se diz isso, mas também verdade que é um disparate quem pensa que os empréstimos de curto prazo serão todos pagos e não haverá qualquer renovação de muitas dessas linhas.

helderrocha

Citação de: Despertar em 23 de Maio de 2016, 12:19
numa analise fria:

ja deram a fim da carreira do Luisao tantas vezes. De qualquer forma era so como eu via as coisas. Preferia nao vender ninguem, mas se tiver de ser, o meu jogador "este nao sai por dinheiro nenhum, vende-se outro" era o Jonas, foi isso que quis dizer.
Isto sou como o RAP, mando uns bitaites, mas aposto que se vendemos o Jonas vamos ficar na merda, nao aparecem jogadores destes todos os dias. Gosto muito do Mitro, do Jovic e ate do Jimenez, agora nao sera o mesmo. O Mitro sem o Jonas valera metade, o Jovic é muito novo e o Jimenez é um jogador muito especifico. E nao estou a ver atacarmos o mercado e sacar outro Jonas.

luisão ja tem 36 anos. está mais que na hora de o substituir

TJSF

Vê la se não envergonhas o benfica, nestas investigações ao Mendes.

Sent using Android ForumReader app

John Locke

Oh Presi, na venda do Rodrigo ao Valência só entraram 13 Milhões na conta e o resto foi para comissões?

Livrinhos

Citação de: superman_forever em 23 de Maio de 2016, 12:20
Também sabemos que os jornais tem de vender e esta altura é do melhor para eles

Olha, grande ideia.

Por cada jogador vendido, o Benfica oferece um "pack" de jornais desportivos.

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 23 de Maio de 2016, 12:19
numa analise fria:

Tudo certo, não meto em causa o Jonas, ainda à pouco fiz um posto a pedir par anão vender nem o Jonas nem o Carrillo.

Só fiz a referência ao Luisão. Sinceramente acho que, caso esteja disponível para isso, deverá fazer parte do plantel no sentido de transmitir a mistica aos novos jogadores e não ser considerado como o titular.

Flirt4ever

Citação de: John Locke em 23 de Maio de 2016, 12:24
Oh Presi, na venda do Rodrigo ao Valência só entraram 13 Milhões na conta e o resto foi para comissões?
Como é que sabes que o Benfica é que pagou os 17 Milhões de comissões ?