Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:57
Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 15:56
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:45
Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 15:39
Acho piada os que falam do pack Diego Lopes, Marçal, Pelé, etc, etc....já ignoram propositadamente o Ederson, que era parte desse pack e provavelmente vai pagá-lo todo.

Por acaso desses todos o que eu tinha mais esperanças era o Diego Lopes. Tenho pena que não tenha feito a pré-época. Gostava que tivesse uma oportunidade esta pré-época.
O Ederson surpreendeu-me monumentalmente. O Pelé não gosto...e do Marçal ainda menos.
Esse pack custou 3M de euros, o Ederson vai sair por quanto? E não esquecer que os outros jogadores ainda poderão igualmente dar retorno visto que a maioria foram oportunidades de custo zero.

Mas o Ederson vai pagar a contratação dum Marçal porquê?
É que o Ederson era novo, podia resultar...o Marçal ou o Candeias não são novos e sempre foram uma merda. São contratações sem qualquer ponta de sentido. Dinheiro atirado ao lixo.

Não adianta.

O Benfica é um clube que para fazer chegar um determinado jogador, se aceita que se comprem mais 3 ou 4. Sejam lá quais forem as condições.

No fim diz-se "pagou ou pagou o pack? huheueheueh". Esquecendo que o jogador do Pack em questão só pertence ao Benfica em 50%.

Depois aparecem pérolas como termos uma política de contratação como o Atletico. Pá, o Atletico. Riam-se, mas não se mijem. O Atletico que despacha jogadores overpriced para aqui. Atletico que perde o Tiago durante meses, e vai ao Celta buscar um substituto por uns trocos, ou compra o Kranevitter por 8M€. Sim, o Atletico comprou um gajo para o meio-campo que custou menos do que os 50% do Jimenez, praticamente metade do que pagamos pelo Pizzi, etc.

É natural depois, que se batam palmas a toda esta gestão. Eu, assim como assim, já percebi que o problema tem de ser meu. Não são dos Packs. Não são as compras do Taarabts, Veras, Peles, Marçais, Bebes e outros que tal, não, sou eu.

Vieri

Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 14:09
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 13:50
Apartir do momento que contratamos Cervi e Carrillo, já se sabia que Gaitan sairia no final desta época. O Renato foi bem vendido e se vendermos Talisca e Jonas por 50M€, é irrecusável. De resto é para manter todos os outros e reforçar a equipa com 2 jogadores para a zona central do meio campo e mais 2 avançados de qualidade.

Mas junta-se o Talisca e o Jonas porquê?
25 milhões pelo Talisca é irrecusável. Pelo Jonas é perfeitamente recusável. Basta dizer: "Não, obrigado" e recusar.
Atenção que o Jonas tem parte do passe, uma parte muito grande.

O caso do Jonas é como o do Jardel, não compensa vender porque o que vamos receber não nos permite comprar um jogadores de igual valia. Diferente era se o dinheiro fosse todo para o Benfica...

Mais me ajudas. Não compensa vender, não vende. Foda-se.
Só que não depende apenas da vontade do Benfica. Lembras-te do que aconteceu com o Matic?
Eu lembro-me bem do caso Matic. E do caso Enzo.

Por isso é que quando o Jonas, o Lindelöf, o Ederson e o Jardel quase suplicam para ficar o que um presidente a sério faria era:

Não querem ir, não vão. Ficam. Vão os Matics e os Enzos.
Suplicar?  ;D

Vocês que idade têm?

Suplicar para não passarem a receber o dobro, o triplo, o quádruplo ou o quíntuplo do que ganham atualmente!

Não acreditem em tudo o vêm ou lêem na CS. À frente dos adeptos batem no peito e juram amor eterno, mas depois, com um contrato milionário à frente, querem lá saber do peito ou do amor...

Eu tenho idade suficiente para ter visto o Luisão pedir para sair todos os anos e ir subindo o salário até ficar cá toda a carreira.

Como tenho idade suficiente para agora ver que qualquer puto de 18 ou 19 anos, mesmo que mostre amor ao Benfica e vontade de ficar cá mais tempo,  é metido na porta de embarque à primeira oferta choruda, como se fôssemos um clube em liquidação total.

Essa foto dos "Eusébios", com apenas 2 anos, da qual sobra apenas o Luisão, devia fazer corar os benfiquistas de vergonha, mas ainda há quem bata palmas, pelo menos para já, enquanto formos ganhando...

ImBeck

Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 16:12
Quem é, que no seu perfeito juízo, pensa que não há pressões num jogador que ganha 1 milhão e vai passar a ganhar 3 por ano, o que num contrato de 5 anos dá a módica quantia 10M a mais.....

O exemplo mais claro é o do Maxi Pereira...Batia no símbolo, beijava o símbolo, era uma imagem do clube....mas estes homens são profissionais, estes homens têm uma família, têm empresários a quem pagar e a querer fazer negócios...

Do que leio aqui chego a duas conclusões: ou é apenas a imaturidade própria da idade dos principais utilizadores do fórum que nunca estiveram ou chegaram ao mercado de trabalho, ou é apenas e só alheamento da realidade...

Ou então...Benfiquismo puro....

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2016, 16:05
Acho piada os que falam do pack Diego Lopes, Marçal, Pelé, etc, etc....já ignoram propositadamente o Ederson, que era parte desse pack e provavelmente vai pagá-lo todo.

Por acaso desses todos o que eu tinha mais esperanças era o Diego Lopes. Tenho pena que não tenha feito a pré-época. Gostava que tivesse uma oportunidade esta pré-época.
O Ederson surpreendeu-me monumentalmente. O Pelé não gosto...e do Marçal ainda menos.
Esse pack custou 3M de euros, o Ederson vai sair por quanto? E não esquecer que os outros jogadores ainda poderão igualmente dar retorno visto que a maioria foram oportunidades de custo zero.

É que o Ederson era novo, podia resultar...o Marçal ou o Candeias não são novos e sempre foram uma merda. São contratações sem qualquer ponta de sentido. Dinheiro atirado ao lixo.

Aqui pode-se e deve-se separar as águas: Ederson, Diego Lopes são jovens formados no Seixal que voltaram a um custo reduzido, tendo margem de progressão; Pelé um jovem com potencial; já Marçal e Candeias dificilmente eram reais opções para a 1ª equipa do Benfica. Para mim estes dois foram duas contratações escusadas.
Eu não digo que não fossem escusadas....Mas raciocina um bocado....São 2 jogadores que chegam a custo zero e recebem prémios de assinatura relativamente baixos com ordenados baixos relativamente aos jogadores do plantel. São emprestadado fácilmente, livrando-se o Benfica desse encargo mensal, imaginando que se valorizam e são vendidos dão lucro. É uma visão que podemos não concordar, mas que não custa tentar entender.

Almareado

Citação de: ImBeck em 24 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 16:12
Quem é, que no seu perfeito juízo, pensa que não há pressões num jogador que ganha 1 milhão e vai passar a ganhar 3 por ano, o que num contrato de 5 anos dá a módica quantia 10M a mais.....

O exemplo mais claro é o do Maxi Pereira...Batia no símbolo, beijava o símbolo, era uma imagem do clube....mas estes homens são profissionais, estes homens têm uma família, têm empresários a quem pagar e a querer fazer negócios...

Do que leio aqui chego a duas conclusões: ou é apenas a imaturidade própria da idade dos principais utilizadores do fórum que nunca estiveram ou chegaram ao mercado de trabalho, ou é apenas e só alheamento da realidade...

Ou então...Benfiquismo puro....
Benfiquismo puro é o que muitos alheados da realidade pensam que é.

Livrinhos

As conclusões dos mosqueteiros são também elas fantásticas.

Não esperava outra coisa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2016, 15:05
Já não suporto esta conversa de que temos de vender tudo que mexe e que não podemos resistir a qualquer oferta dos tubarões, e que não podemos competir com salários não sei quê...

Especialmente quando se percebe que damos salários milionários a Tarabats e que batemos palminhas a qualquer oferta e somos os primeiros a empurrar os jogadores até ao aeroporto, se preciso for.

Já dá náuseas!
Tudo o que eu sinto  O0
Muitos likes para este post .

Thorondor

O Marçal com a época que fez facilmente rende 3 ou 4 M...

J_PN

Por mim dividia o salário do Taarabt pelo Lindelöf e Ederson e acredito que não quereria sair nos próximos anos.

Aliás, já devíamos era ter renovado com eles há muito!

Faroleiro

Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 14:09
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 13:50
Apartir do momento que contratamos Cervi e Carrillo, já se sabia que Gaitan sairia no final desta época. O Renato foi bem vendido e se vendermos Talisca e Jonas por 50M€, é irrecusável. De resto é para manter todos os outros e reforçar a equipa com 2 jogadores para a zona central do meio campo e mais 2 avançados de qualidade.

Mas junta-se o Talisca e o Jonas porquê?
25 milhões pelo Talisca é irrecusável. Pelo Jonas é perfeitamente recusável. Basta dizer: "Não, obrigado" e recusar.
Atenção que o Jonas tem parte do passe, uma parte muito grande.

O caso do Jonas é como o do Jardel, não compensa vender porque o que vamos receber não nos permite comprar um jogadores de igual valia. Diferente era se o dinheiro fosse todo para o Benfica...

Mais me ajudas. Não compensa vender, não vende. Foda-se.
Só que não depende apenas da vontade do Benfica. Lembras-te do que aconteceu com o Matic?
Eu lembro-me bem do caso Matic. E do caso Enzo.

Por isso é que quando o Jonas, o Lindelöf, o Ederson e o Jardel quase suplicam para ficar o que um presidente a sério faria era:

Não querem ir, não vão. Ficam. Vão os Matics e os Enzos.
Suplicar?  ;D

Vocês que idade têm?

Suplicar para não passarem a receber o dobro, o triplo, o quádruplo ou o quíntuplo do que ganham atualmente!

Não acreditem em tudo o vêm ou lêem na CS. À frente dos adeptos batem no peito e juram amor eterno, mas depois, com um contrato milionário à frente, querem lá saber do peito ou do amor...
E alguns para gozarem com os adeptos ainda dizem que mais tarde querem voltar. Isto no final de carreira em que já não deverão estar tão em forma e devem querer uma reforma dourada.

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Maio de 2016, 16:13

Não adianta.

O Benfica é um clube que para fazer chegar um determinado jogador, se aceita que se comprem mais 3 ou 4. Sejam lá quais forem as condições.

No fim diz-se "pagou ou pagou o pack? huheueheueh". Esquecendo que o jogador do Pack em questão só pertence ao Benfica em 50%.

Depois aparecem pérolas como termos uma política de contratação como o Atletico. Pá, o Atletico. Riam-se, mas não se mijem. O Atletico que despacha jogadores overpriced para aqui. Atletico que perde o Tiago durante meses, e vai ao Celta buscar um substituto por uns trocos, ou compra o Kranevitter por 8M€. Sim, o Atletico comprou um gajo para o meio-campo que custou menos do que os 50% do Jimenez, praticamente metade do que pagamos pelo Pizzi, etc.

É natural depois, que se batam palmas a toda esta gestão. Eu, assim como assim, já percebi que o problema tem de ser meu. Não são dos Packs. Não são as compras do Taarabts, Veras, Peles, Marçais, Bebes e outros que tal, não, sou eu.
Belo exemplo o do Atlético, que da equipa campeã em 2014....Quantos jogadores do 11 campeão espanhol e finalista de 2014 estão lá?

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Maio de 2016, 16:17
As conclusões dos mosqueteiros são também elas fantásticas.

Não esperava outra coisa.
Os mosqueteiros não têm que por a viola no saco todos os anos consecutivamente....Já outros....

Hocuspocus

«Tentar arranjar cópias de quem sair é um erro» - Rui Vitória
11:20 - 24-05-2016
A-  A  A+

Substituir jogadores com a qualidade de Renato Sanches ou Gaitán, entre outras possíveis saídas do plantel do Benfica, não se afigura tarefa fácil. Em entrevista a A BOLA, Rui Vitória deixa um alerta na hora de olhar para o mercado.

«A pior coisa que podemos fazer é querer arranjar cópias de quem sai. É um erro. Se houvesse mais Renatos, o Bayern se calhar não o vinha buscar ao Benfica, ia à Colômbia ou a outro lado qualquer. Não tenhamos essa ilusão. Arranjaremos soluções, jogadores que tenham as características que precisamos, mas é cedo para abordar essas questões», salientou, acrescentando que ainda não falou «a sério» com os reforços já confirmados para 2016/17: Cervi, Carrillo e André Horta.

Rui Vitória desvalorizou a hipótese de não chegar a trabalhar com o internacional peruano, que termina contrato com o Sporting:

«É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=613577

Parece que está mesmo em cima da mesa a possibilidade do Carrillo sair. Afinal não é invenção dos jornaleiros e a malta não anda a "papar" tudo o que a comunição social diz...

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2016, 16:21
Por mim dividia o salário do Taarabt pelo Lindelöf e Ederson e acredito que não quereria sair nos próximos anos.

Aliás, já devíamos era ter renovado com eles há muito!

Não é uma questão de dividir.

É uma questão de planeamento e gestão de recursos.

Ou há, ou não há dinheiro. Se há dinheiro para pagar e assinar com um Taarabt, também deveria haver dinheiro para suprimir carências no plantel ou então premiar outros atletas com melhores contratos ou até prémios.

A venda de um Jonas não deve pagar o que se investiu no Taarabt, Carcela, Vera, Bebe, Marçal, Candeias, Pele.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2016, 16:05

Aqui pode-se e deve-se separar as águas: Ederson, Diego Lopes são jovens formados no Seixal que voltaram a um custo reduzido, tendo margem de progressão; Pelé um jovem com potencial; já Marçal e Candeias dificilmente eram reais opções para a 1ª equipa do Benfica. Para mim estes dois foram duas contratações escusadas.
Eu não digo que não fossem escusadas....Mas raciocina um bocado....São 2 jogadores que chegam a custo zero e recebem prémios de assinatura relativamente baixos com ordenados baixos relativamente aos jogadores do plantel. São emprestadado fácilmente, livrando-se o Benfica desse encargo mensal, imaginando que se valorizam e são vendidos dão lucro. É uma visão que podemos não concordar, mas que não custa tentar entender.

Entender e perceber todos creio que o fazemos. Concordar já é mais dificil. Caso fossem casos únicos também seria tolerável. A questão nos 2/3 últimos anos agrava-se quando tens jovens com imenso talento a quem lhes é negado espaço seja na A ou B porque estes elementos ficam a fazer parte dos planteis.
Por fim, o Benfica deve ser uma clube de futebol e não um enterposto, aliás o rival a Norte já paga o preço dessa política...

PS. Atenção que estes dois até nem são dois casos graves... agora colocar o Taarbat ao nível destas contratações é que é coiso...