Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2016, 01:26
Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:41
Tudo conversa de encher chouriço.

Vieira é e sempre foi indiscutível para a verdadeira "estrutura" de mordaça que montou no Benfica. Quer ganhemos, quer percamos, Vieira não se discute. É intocável.

Só quem não conhece o que a casa gasta é que ainda perde tempo a tentar ter um discurso equilibrado com a malta que vem aqui a mando da "estrutura." Porra, o homem está cá há 15 anos, ainda não aprenderam como funciona? Ele é o salvador, o resto é tudo lixo.
Quem é que anda aqui a mando da estrutura?
Paranoia a mais não?

Esta thread é uma merda porque uns acham que esta tudo bem, outros acham que esta tudo mal, nisto quando aparece uma conversa a discutir algo, aparecem pessoas como tu e o Han que puxam a brasa á sua sardinha. Juntam o grupo dos residentes do forum e fazem a festa quando há algo para criticar, ''obrigado 83%''. A moral desta gente. Gajos como o Han acho que apenas espelham o que vocês dizem mas do lado oposto, de utilidade não tem nada.
Mas com tópicos com estádios de todo o mundo a denegrir o presidente e depois tri campeonatos a acontecer, ainda mais extremado fica.

Estás a concordar comigo.

Tudo isto, apesar de giro, é uma perca de tempo porque não existe, nem nunca existirá, possibilidade de ter conversas abertas e francas sobre LFV no tópico público dele. É impossível, até por razões disciplinares.
Estou a analisar sem certezas. Não me recordo se sempre foste assim nas outras contas, mas nesta para ti LFV é corrupto e para isso é preciso provas, não basta viver no forum e insinuar. E para haver uma discussão em que vais estar a poluir conversas, sim concordo contigo, não dá.

Eu sou do tempo em que LFV era presidente do Alverca e amigo íntimo de Pinto da Costa.

São coisas que o tempo não faz esquecer.

Compreendo, é algo pessoal, algo que tens que resolver com LFV.
Da minha parte, quero saber o que ele fez no Benfica.

São maneiras diferentes de ver as coisas. Cada um com a sua.

LFV tem valências e méritos, como é evidente. Mas a maneira como se apropriou do clube é indesculpável. Matou o Benfica plural da minha meninice. Tal como o seu passado dúbio no Alverca e com Pinto da Costa é reprovável e devia tê-lo impedido de se candidatar sequer pela 1ª vez.

Claro que agora é o presidente tricampeão. Se antes sem títulos era impossível sair daqui, como eu desejo há muitos anos, agora muito mais. É uma questão de lidar e aceitar a realidade tal como ela é.

A tua realidade, que depreendo que não mude por mais argumentos e analises que sejam feitas, de certa forma também não discutes porque já tens uma ideia fixa e recalcada á partida, alimentas então a tua visão e esperas agregar mais pessoal. Não é partilha, é uma espécie de agenda pessoal.

Benfica plural, em que o Brito vem brincar ao Abramovich e depois ficamos á seca com os ordenados, o pluralismo moral em que o Damásio declara o rendimento mínimo no IRS, isto quando aparece em grandes vidas e festas da alta sociedade, o do Azevedo que todos sabemos, o do Vilarinho que enganada toda a gente afirmado que vai trazer o Mário Jardel, o do LFV que foi amigo intimo de PdC? Para mim LFV não é o presidente ideal, mas para a realidade do futebol português é o que precisamos, vejo um caminho em que ele protegeu o clube, segue um trajecto que espero que continue a ser mais independente. Não se ganha um tricampeonato, por mais que seja desvalorizado, a brincar.
Nisto ficam a faltas mais candidatos, candidatos que sejam superiores mentalmente e que apliquem isso num futebol como o nosso. Estou sempre á espera, por agora tenho que me contentar com LFV.
O Damásio, no meio da merda de presidente que foi, ao menos teve a hombridade de se demitir quando viu as contas serem chumbadas.
Já no reinado do actual presidente, houve contas a serem chumbadas. Consequências? Um rotundo zero.

E o resultado disso foi...?

Darko

Citação de: Velazquez em 25 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 01:07
Citação de: Velazquez em 25 de Maio de 2016, 01:01
Mais um contrato milionario.Em vez de sairem 5 titulares já só saiem 4.

Isto era colocar vários futuros presidentes numa casa vigiada 24 horas, galas e nomeações, seguidos por toda a comunidade benfiquista. Isto podia dar o impulso que precisamos para encontrar o novo candidato. As eleições estão próximas e até agora nada.
Isto dava bons euros á BTV e quem sabe, até o RAP desse lá uma perninha para animar a malta.
Muito bem.Já foste nomeado policia oficial do topico?
Sim, já estou a treinar com o MindMischief os poderes aqui na thread. Desculpa lá Mind.

Vieira é e sempre foi indiscutível para a verdadeira "estrutura" de mordaça que montou no Benfica. Quer ganhemos, quer percamos, Vieira não se discute. É intocável.

Só quem não conhece o que a casa gasta é que ainda perde tempo a tentar ter um discurso equilibrado com a malta que vem aqui a mando da "estrutura." Porra, o homem está cá há 15 anos, ainda não aprenderam como funciona? Ele é o salvador, o resto é tudo lixo.
Paranoia a mais não?

Esta thread é uma merda porque uns acham que esta tudo bem, outros acham que esta tudo mal, nisto quando aparece uma conversa a discutir algo, aparecem pessoas como tu e o Han que puxam a brasa á sua sardinha. Juntam o grupo dos residentes do forum e fazem a festa quando há algo para criticar, ''obrigado 83%''. A moral desta gente. Gajos como o Han acho que apenas espelham o que vocês dizem mas do lado oposto, de utilidade não tem nada.
Mas com tópicos com estádios de todo o mundo a denegrir o presidente e depois tri campeonatos a acontecer, ainda mais extremado fica.

Tudo isto, apesar de giro, é uma perca de tempo porque não existe, nem nunca existirá, possibilidade de ter conversas abertas e francas sobre LFV no tópico público dele. É impossível, até por razões disciplinares.
Estou a analisar sem certezas. Não me recordo se sempre foste assim nas outras contas, mas nesta para ti LFV é corrupto e para isso é preciso provas, não basta viver no forum e insinuar. E para haver uma discussão em que vais estar a poluir conversas, sim concordo contigo, não dá.

Eu sou do tempo em que LFV era presidente do Alverca e amigo íntimo de Pinto da Costa.

LFV tem valências e méritos, como é evidente. Mas a maneira como se apropriou do clube é indesculpável. Matou o Benfica plural da minha meninice. Tal como o seu passado dúbio no Alverca e com Pinto da Costa é reprovável e devia tê-lo impedido de se candidatar sequer pela 1ª vez.

Claro que agora é o presidente tricampeão. Se antes sem títulos era impossível sair daqui, como eu desejo há muitos anos, agora muito mais. É uma questão de lidar e aceitar a realidade tal como ela é.

A tua realidade, que depreendo que não mude por mais argumentos e analises que sejam feitas, de certa forma também não discutes porque já tens uma ideia fixa e recalcada á partida, alimentas então a tua visão e esperas agregar mais pessoal. Não é partilha, é uma espécie de agenda pessoal.

Benfica plural, em que o Brito vem brincar ao Abramovich e depois ficamos á seca com os ordenados, o pluralismo moral em que o Damásio declara o rendimento mínimo no IRS, isto quando aparece em grandes vidas e festas da alta sociedade, o do Azevedo que todos sabemos, o do Vilarinho que enganada toda a gente afirmado que vai trazer o Mário Jardel, o do LFV que foi amigo intimo de PdC? Para mim LFV não é o presidente ideal, mas para a realidade do futebol português é o que precisamos, vejo um caminho em que ele protegeu o clube, segue um trajecto que espero que continue a ser mais independente. Não se ganha um tricampeonato, por mais que seja desvalorizado, a brincar.
Nisto ficam a faltas mais candidatos, candidatos que sejam superiores mentalmente e que apliquem isso num futebol como o nosso. Estou sempre á espera, por agora tenho que me contentar com LFV.
O Damásio, no meio da merda de presidente que foi, ao menos teve a hombridade de se demitir quando viu as contas serem chumbadas.
Já no reinado do actual presidente, houve contas a serem chumbadas. Consequências? Um rotundo zero.
Damásio e hombridade, espero que isso venha da palavra hombro.
Esse reprovar de contas foi naquela vez dos petardos?

Cloughie

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2016, 01:33
Citação de: Cloughie em 25 de Maio de 2016, 00:47
Na parte do naming do estádio fui e serei sempre a favor da venda. É dinheiro fácil.

O estádio, para já, nem sequer tem denominação de Estádio da Luz.
É Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Importas-te de voltar a meter o Clough no avatar? Mas que é isto?

Paguem-me com likes à Shoky e eu volto a pôr.

lost_paradise

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 01:21
Citação de: lost_paradise em 25 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 00:43
Pode ser para o naming da bancada BTV.
Pode. Mas vindo da China e com a estratégia de expansão das escolas, aposto mais no naming do Seixal, até porque não se pode dissociar da formação.

Mas esse naming já está em vigor e vai até 2020 ou 2021.
É? Tinha ficado com a ideia que seriam 10 anos. Ou então foi renovado o contrato e passou-me ao lado.

Maka

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 01:37

Paranoia a mais não?

E o resultado disso foi...?

O resultado de quê? Do Damásio ter pedido a demissão? Eleições, claro.
Your point being....?

Maka

Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 01:38

Every rose has its thorn
Just like every night has its dawn
Just like every cowboy sings his sad, sad song
Every rose has its thorn
Yeah it does

Theroux

Citação de: lost_paradise em 25 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 01:21
Citação de: lost_paradise em 25 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 00:43
Pode ser para o naming da bancada BTV.
Pode. Mas vindo da China e com a estratégia de expansão das escolas, aposto mais no naming do Seixal, até porque não se pode dissociar da formação.

Mas esse naming já está em vigor e vai até 2020 ou 2021.
É? Tinha ficado com a ideia que seriam 10 anos. Ou então foi renovado o contrato e passou-me ao lado.

Não tenho a certeza, mas consta que termina nessa data, e até bate certo com o empréstimo.

Darko

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2016, 01:43

Every rose has its thorn
Every rose has its thorn
Yeah it does

Zak

Vamos la ver que patricinio é esse.
Aguadar mais developments para depois me prenunciar.

JoaoPedroLopes

Um tópico sempre muito activo.

Um tópico onde a guarda pretoriana não pode falar pois se o faz é logo acusada de ser guarda pretoriana.

Haverá sempre quem o defenda, se calhar porque é sempre atacado.

Haverá sempre quem só o veja como o homem das negociatas, do tricolor isso, etc, etc.

Para muitos outros, muitos mais pois a vida real é uma cena que bate fundo, será mais visto como o Presidente responsavel por um título 10 anos depois, o Presidente responsavel por um bi e um tricampeonato.

Por muito que se tente a história relata factos e os factos são esses.

O Benfiquista actual é exigente, orgulhoso, anda de cabeça levantada. Ainda bem. Mas se o é, é porque o pode ser. Ainda bem.

Já muitos se insurgiram contra Vilarinho e o facto dele ter sido o testa de ferro de Vieira. Como? Metam a mão na consciência quando escrevem certas coisas. Bendito Vilarinho, bendito Eusébio que apoiou Vilarinho. Onde estaria o Benfica se não fosse Vilarinho...

Muitos falam do associativismo actual e que foi Vieira que o matou. Deve ter sido. Tb deve ter sido ele que fez com que as pessoas se preocupem mais com o clube na NET, do que na vida real.

E por fim a oposição. A oposição resume-se ao anúncio do TecoTeco aquando da saída do JJ para o Sporting: " Vieira vai ter oposição forte nas próximas eleições. Caso não seja campeão ou fique atrás do JJ, Vieira vai ter um candidato forte contra ele".

Bem, temos que dar o desconto devido já que o homem também afirmou que o Benfica tinha "vendido" o título ao Porto.

Maka

Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Maka em 25 de Maio de 2016, 01:43

Every rose has its thorn
Every rose has its thorn
Yeah it does

Resolvi dar uma de Theroux, para ver se aquilo resulta mesmo.

Maka

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Maio de 2016, 01:59
Um tópico sempre muito activo.

Um tópico onde a guarda pretoriana não pode falar pois se o faz é logo acusada de ser guarda pretoriana.

Se a guarda é pretoriana, porque razão não gosta de ser acusada de o ser?
Assumam-se, camaradas. Estamos no século XXI, não há que ter vergonhas.

Haverá sempre quem o defenda, se calhar porque é sempre atacado.

Bom, falando por mim, ataco e defendo quem acho que deve ser atacado o defendio, sem olhar a "está sempre a ser atacado". Não é por alguém estar sempre a ser atacado que eu deixarei de atacar (se assim o entender), e não é por alguém estar sempre a ser defendido que eu deixarei de defender (se assim o entender).

Haverá sempre quem só o veja como o homem das negociatas, do tricolor isso, etc, etc.

Tal como há sempre alguém que se recuse a ver essa parte (bem real) do homem.

Para muitos outros, muitos mais pois a vida real é uma cena que bate fundo, será mais visto como o Presidente responsavel por um título 10 anos depois, o Presidente responsavel por um bi e um tricampeonato.

Por muito que se tente a história relata factos e os factos são esses.

Facto. No entanto, apenas uma parte da verdade.

Já muitos se insurgiram contra Vilarinho e o facto dele ter sido o testa de ferro de Vieira.
E não é verdade?

Theroux

Essa história do Benfica está muito maquilhada, mas ok.

Génio da Luz

Voltou da China com um patrocinador milionário segundo o DN...

Isto so me dá para rir... quando vejo que continuamos a vender, vender e vender sempre com a desculpa que precisamos de vender para equilibrar isto e aquilo...

ESTOU FARTO DE VENDAS CRL!

Rei

Citação de: Génio da Luz em 25 de Maio de 2016, 02:29
Voltou da China com um patrocinador milionário segundo o DN...

Isto so me dá para rir... quando vejo que continuamos a vender, vender e vender sempre com a desculpa que precisamos de vender para equilibrar isto e aquilo...

ESTOU FARTO DE VENDAS CRL!

O Benfica oficialmente vendeu o Renato. O Nico parece estar perto de ir embora. Quanto ao resto, ainda não vi nada. Vejo muita conversa mas nada se sabe ao certo ainda.

Não percebo o problema das pessoas, o Benfica tem feito um excelente trabalho, estamos pujantes e vencedores. Nunca vamos conseguir agarrar os nossos jogadores porque há clubes que pagam mais, simples quanto isso. Perguntem ao Renato se ele queria ficar, percebam que hoje em dia os jogadores passam pelo clube e caso cumpram os seus objetivos querem ir embora. Estamos a falar de uma maioria, talvez 99% dos casos. Confio plenamente no Benfica, porque os resultados estão a corresponder ao que queremos. Claro que há casos onde percebo o pânico dos adeptos de manter alguns jogadores, por exemplo o Jonas. Mas vamos com calma, temos de confiar mais no clube e a quem nos tem dado tantas alegrias.