Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ellis Redding

Boas pessoal.
Já sigo há algum tempo mas só agora decidi escrever neste glorioso fórum.
Sr Presidente faça o favor de não despachar o Jonas.

Cumprimentos a todos, viva o glorioso.

Andris

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2016, 12:15
É muito giro a conversa do "temos que vender para pagar a dívida/baixar o passivo".

Se calhar ajudava deixar de comprar paletes de jogadores que não têm qualidade nem para a equipa B.
Achas? Isso gera dinheiro a alguns, há que continuar. E este ano vai ser mais do mesmo, depois admiram-se que o passivo não baixe nem que façamos 100 milhões em vendas...

|OnE|

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2016, 13:21
É muito giro a conversa do "temos que vender para pagar a dívida/baixar o passivo".

Se calhar ajudava deixar de comprar paletes de jogadores que não têm qualidade nem para a equipa B.
Achas? Isso gera dinheiro a alguns, há que continuar. E este ano vai ser mais do mesmo, depois admiram-se que o passivo não baixe nem que façamos 100 milhões em vendas...
Que eles o façam eu compreendo. Ganham com isso.

Ver defender essas negociatas aqui no fórum é que é de bradar aos céus.

Andris

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2016, 13:22

Melhor só ver alguns a defender que se despache tudo o que mexa, inclusive os líderes da nossa equipa.

Bem se viu o que aconteceu aos lá de cima.

van33

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2016, 13:22

Melhor só ver alguns a defender que se despache tudo o que mexa, inclusive os líderes da nossa equipa.

Bem se viu o que aconteceu aos lá de cima.
parece que não se recordam que fazendo isto depois demora no minimo UMA década a recuperar...eu não quero voltar aos anos 90 e primeiros do novo seculo :cry2:

minimix

NÓS NÃO SOMOS UMA EMPRESA CRL, quando é que vão perceber isso  :disgust:

Maka

Citação de: heart_slb em 25 de Maio de 2016, 11:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2016, 11:15
Citação de: nintendo1 em 25 de Maio de 2016, 10:06
Já ha muitos anos que me chateia imenso o facto de andarem sempre a vender contratos milionarios a torto e a direito, records de vendas, sempre tudo á grande em termos de receitas e quando se chega ao fim da epoca é tudo a correr a tentar fazer meia duzia de tostoes com todos os putos que se destacaram durante a epoca.
Ou o dinheiro cai num saco roto ou o buraco financeiro é ainda maior que o fosso do estadio do lumiar.
Eu detesto mentiras, detesto hipocrisias, quero muioto que o meu clube ganhe mas tambem quero honestidade de quem lidera, e durante estes anos todos não vejo muita honestidade nas nossas contas.
É o chamado milagre financeiro, só que no caso do Luis o milagre é fazer desaparecer os milhões que entram.... :buck2:
Aqui estão dois adeptos como o RAP não percebem do assunto e falam para "tentar parecer que sabem"

Oh meus amigos vocês já pelo menos leram o relatório de contas? Já pegaram em dois e fizeram as vossas contas?
Acham que com a dívida que o Benfica tem se resolve em dois ou três anos?????

Cada vez mais acredito que vivo na República das bananas!!! Só pessoal a falar para parecer sábio.... :-o

Eu leio o R&C todos os anos, e sei o que estou a ler.
NO ENTANTO: não posso ignorar o discurso do presidente. E se o presidente diz que estamos bem, estamos óptimos, não precisamos de vender jogadores, etc etc, eu vou-lhe cobrar essas declarações. Não vou passar por cima delas e pensar "Epah, eu conheço a realidade das contas, por isso vou ignorar o que ele diz". Não. Se diz, que cumpra, e que lhe sejam assacadas responsabilidades por isso.

L@udrup

Citação de: nintendo1 em 25 de Maio de 2016, 12:31
Citação de: L@udrup em 25 de Maio de 2016, 12:23
O Guerra já abriu outra conta aqui no forum...  ;D O0

Não digas isso caralho, eu levei um amarelo por falar mal do guerra uma semana antes do termos sido campeoes.
ainda me doi a alma e nao quero levar outro.
Estás a brincar?!?!?!?

foda-se  :rir: :rir: :rir: :rir:

L@udrup

Citação de: J074_RiP em 25 de Maio de 2016, 12:44

Não digas isso caralho, eu levei um amarelo por falar mal do guerra uma semana antes do termos sido campeoes.

Já nada me admira por aqui. Uns levam amarelos por nada outros podem tudo...
Mas digo-te já que está mal, até porque esse gajo não tem ligação nenhuma com o Benfica, e estou como diz o gordo do zmerding, se lhe der mais 10€ ele amanha está na ZmerdingTV

duarte_1976

Falando em coisas concretas e não ligando ao devaneio da CS e não só, até agora vendemos Gaitan e Renato Sanches, comprámos Carrillo, Cervi, André Horta e Kalaica, acho que não me falta nenhum.

nintendo1

Citação de: J074_RiP em 25 de Maio de 2016, 12:44

Já nada me admira por aqui. Uns levam amarelos por nada outros podem tudo...

Não nego que foi o amarelo que mais de doeu de todos os que levei aqui no forum. Um gajo ás vezes exalta-se e diz merdas que não deve. Eu tenho consciencia que chamar fdp ao eliseu depois de ter oferecido um golo ao advsersario não é correcto e ja levei amarelo por isso.
Agora levar um amarelo por causa do guerra? o guerra? o  Benfiquista mais vendido que todos conhecemos. o tipo que tem tantos fas como haters neste forum. Ninguem merece levar um amarelo por dizer as verdades sobre o guerra ainda por cima em semana de tricampeonato.
Ha users por aqui que dizem o que querem e nunca lhes acontece nada, mas siga pa bingo que para o ano não me importo de levar outro amarelo se isso significar TETRA.

nintendo1

Citação de: L@udrup em 25 de Maio de 2016, 13:42

Estás a brincar?!?!?!?

foda-se  :rir: :rir: :rir: :rir:
Perdi mil paginas do topico de competições ainda por cima da semana que mais gozo ia dar, só voltei no dia da taça da liga.

Benfiquismo

Não acreditem em tudo o que se diz/ escreve na comunicação social.

L@udrup

Citação de: nintendo1 em 25 de Maio de 2016, 13:47
Perdi mil paginas do topico de competições ainda por cima da semana que mais gozo ia dar, só voltei no dia da taça da liga.
Sinceramente é uma tremenda injustiça e quero acreditar que foi um terrível engano por parte de algum moderador.

Aliás se estivéssemos a falar de alguém que tivesse contribuído para o Benfica é uma coisa, agora o máximo que essa pessoa faz é provocar vergonha alheia a quem é do Benfica...

Eu não sou mais que ninguém e sou mais um mas se algum dia isso me acontecer deixo de cá vir...

era o mesmo que insultar o Jorge Jesus e levar amarelo.

helderrocha

A competência  do vieira vê se até quando ganhamos
Em vez de se falar nas posições a reforçar tá tudo preocupado com o desmantelamento de mais uma equipa