Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

o nosso presidente tem de gerir um clube o nosso glorioso numa versão moderna e competitiva e, está a conseguir.

nintendo1

Citação de: L@udrup em 25 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: nintendo1 em 25 de Maio de 2016, 13:47
Perdi mil paginas do topico de competições ainda por cima da semana que mais gozo ia dar, só voltei no dia da taça da liga.
Sinceramente é uma tremenda injustiça e quero acreditar que foi um terrível engano por parte de algum moderador.

Aliás se estivéssemos a falar de alguém que tivesse contribuído para o Benfica é uma coisa, agora o máximo que essa pessoa faz é provocar vergonha alheia a quem é do Benfica...

Eu não sou mais que ninguém e sou mais um mas se algum dia isso me acontecer deixo de cá vir...

era o mesmo que insultar o Jorge Jesus e levar amarelo.

Eu tenho uma opinião muito propria sobre personagens como o rui gomes da silva e o pedro guerra, e não é por serem Benfiquistras que deixo de me sentir envergonhado sempre que os vejo a falar em nome do clube nas tvs.
Ao contrario sinto um enorme orgulho sempre que vejo o simões, o RAP, o Diamantino, o Bagaão Felix etc a falar do clube.
Eu não deixo o forum apesar de sentir que não houve bom senso no amarelo que levei. estavamos em semana de tri, a adrenalina estava aos pincaros, euha varias semanas que mal dormia por causa da ansiedade de estarmos tão perto de um marco historico (alem do gozo da humilhação suprema aos porcos do lumiar).
As vezes penso que sou maluco, esta forma tão intensa de viver as alegrias e desilusões que tenho com este clube, e aqui no forum vejo que há muita gente que pensa como eu que vive o clube como eu e com as quais eu me identifico plenamente, por isso é obvio que gosto de andar por aqui.
de resto concordo com tudo o que escreveste.

Anti-Corruptos

Citação de: 10Baggio em 25 de Maio de 2016, 12:20
A verdade é que só um clube dos três parece desesperado por vender, e por sinal é o maior deles e aquele com maiores receitas...

Milagre financeiro do melhor presidente da nossa historia. Mas calma que para o ano já não vamos precisar vender jogadores.

Baron_Davis

o campeonato dos milhões está bem encaminhado  :clap1:

marques?

quantos desses milhoes entram no Benfica é que seria interessante saber  O0

nintendo1

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Maio de 2016, 14:03
A verdade é que só um clube dos três parece desesperado por vender, e por sinal é o maior deles e aquele com maiores receitas...

Milagre financeiro do melhor presidente da nossa historia. Mas calma que para o ano já não vamos precisar vender jogadores.

Eu gostava de saber se os 400 milhoes dos contratos da nos foram dados como garantia ao banco bom ou ao banco mau.

Baron_Davis

mais, tem grande dificuldade em perceber que o Benfica, enquanto maior clube de Portugal, mas de longe, tem a obrigação de ter melhores jogadores que outros

dá a terrível sensação que o Benfica não pode ser amplamente superior, pelo menos no papel, aos adversários porque assim o campeonato deixaria de ser competitivo

depois de anos e anos de vendas aparentemente milionárias, os empréstimos continuam, os desmantelamentos de plantéis idem e o entulho, surpreendemente, ou não, continua a chegar

L@udrup

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2016, 14:06
o campeonato dos milhões está bem encaminhado  :clap1:

marques?

quantos desses milhoes entram no Benfica é que seria interessante saber O0
isso agora...  :whistle2:

Godescalco

Vieira quer fazer 200 milhões em transferências num ano em que anuncia acordos chorudos com NOS e Emirates.

Obrigado Vieira.

AnotherDoom

Contratos milionários atrás de contratos milionários e o Benfica sempre desesperado por vender.

Triste sina a nossa.

Anti-Corruptos

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2016, 14:12
mais, tem grande dificuldade em perceber que o Benfica, enquanto maior clube de Portugal, mas de longe, tem a obrigação de ter melhores jogadores que outros

dá a terrível sensação que o Benfica não pode ser amplamente superior, pelo menos no papel, aos adversários porque assim o campeonato deixaria de ser competitivo

depois de anos e anos de vendas aparentemente milionárias, os empréstimos continuam, os desmantelamentos de plantéis idem e o entulho, surpreendemente, ou não, continua a chegar

O que dizes parece-me obvio. O que me assusta é ver pessoas que andam a bater palminhas a esta gestão e sempre com desculpas esfarrapadas para justificar as vendas de jogadores.

O Benfica neste momento devia estar em condições para ter a hegemonia no futebol português como há muito não se via, mas dá a sensação que há um boicote interno para que isso não aconteça

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 14:15
Vieira quer fazer 200 milhões em transferências num ano em que anuncia acordos chorudos com NOS e Emirates.

Obrigado Vieira.
se para o ano correr menos bem a nível desportivo, já sabemos:

"epá, tb ganhámos os últimos 3, não se pode ganhar sempre néh"

esta falta de ambição dá vómitos

L@udrup

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2016, 14:15
Contratos milionários atrás de contratos milionários e o Benfica sempre desesperado por vender.

Triste sina a nossa.
e o passivo sempre a aumentar...  :whistle2:

stanley

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2016, 14:15

Triste sina a nossa.

os contratos não dão comissões ao Mendes  :whistle2:

duarte_1976

Já o tinha dito no final da ultima época... "O caos, o drama, o horror!!!"

Onac

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2016, 13:47
Não acreditem em tudo o que se diz/ escreve na comunicação social.
De forma genérica, isso aplica-se a tudo na vida.