Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitzer

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2016, 15:44
Tudo o que é bom jogador foi negado. Tudo o que é merda não foi negado. Nenhuma venda em especifico foi negada.

Enfim. Mais valia estarem quietos.

No verão passado também negaram o Mitro mas depois ele acabou por vir para nós.

Logan

O mercado está praticamente parado à espera da final da Champions e muitas equipas ainda procuram treinador. Para a semana deve haver novidades...

ricardoshearer

Fui só eu que fiquei com a ideia que o naming do estádio está mesmo vendido, mas longe dos 10M por época? É que a minha leitura deste comunicado é essa, foi vendido por um valor muito abaixo dos 10M.

Em relação aos jogadores, acho muito bem o comunicado, porque os clubes dos jogadores pretendidos e pai do Zivkovic sabendo que vão entrar milhões no cofres da luz é natural que inflacionem os valores.

Blitzer

Citação de: Logan em 26 de Maio de 2016, 16:14
O mercado está praticamente parado à espera da final da Champions e muitas equipas ainda procuram treinador. Para a semana deve haver novidades...

Isto vai dar tanta volta !

Ainda faltam o Euro e os JO...

Keiroxes

Com tantos milhoes à frente, eu sei que é dificil resistir, mas é so interiorizar, quanto melhores jogadores tivermos, mais perto estaremos de ganhar, e só o sucesso desportivo é que traz sucesso financeiro, é bom que nunca se esqueça disso, e pare de delapidar equipas campeãs.

kramxel²

Excelente comunicado, fossem todos assim!

10Baggio

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2016, 15:44
Tudo o que é bom jogador foi negado. Tudo o que é merda não foi negado. Nenhuma venda em especifico foi negada.

Enfim. Mais valia estarem quietos.

Mas depois há aqueles que..."bom comunicado", "grande negocio"...facto é os emprestimos obrigacionistas sâo recorrentes e o passivo praticamente nâo desce...

Semper Fidelis

http://www.zerozero.pt/news.php?id=175462

já devem ter lido
o naming deve estar para ser vendido e deve ser esse o negócio da China...
vai ser pela metade, uns 5M/época
quanto a jogadores o Nico o At. Madrid deve estar à espera da final da Champions para oficializar
Zivkovic é o novo Ansaldi
Rafa está lá com todas as letras que não vem (por mais que o seu empresário o queira impingir)

divica

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2016, 16:04
Basta entender que o principal foco do comunicado é negar um negócio de 100 M€.
Se isto não é negado temos a CMVM à perna.
A mim parece me que há um negocio qualquer de 100M, pode é não ser simplesmente o naming. Já é para ai a segunda ou terceira vez que há noticias a falar desse valor...

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2016, 10:08
Citação de: ramalho1 em 26 de Maio de 2016, 09:35
Não vai divulgar que são 10 M€ porque depois ninguém vai perceber porque vendeu  tantos jogadores....

10 M € do namming
40 M € da Nos
7,5 M € da Emirates

Estamos em 57,5. Se somarmos a isto bilhética, Adidas, Sagres, Repsol, e outros patrocinadores, merchandise. Publicidades várias.Quotização. E muitas outras coisas.

Se este clube não tem capacidade para ser auto sustentável então não sei....

:confused:
Ainda podes acrescentar quase 30M só da Champions. Não compreendo esta necessidade em vender tudo.

quanto gasta o SL Benfica por ano em juros?
quanto gasta o SL Benfica por ano em amortizações de jogadores (relativamente a compras de jogadores)?
quanto gasta o SL Benfica por ano em salários?
quanto gasta o SL Benfica por ano em fornecimento e serviços externos(ou seja trabalho especializado, deslocações e estadias da equipa, electricidade, segurança, água,etcccc)?
etc..

já somaste tudo ? Memoriza-o!

agora quanto recebe o SL Benfica em publicidade ?
agora quanto recebe o SL Benfica em direitos TV ?
agora quanto recebe o SL Benfica em prémios da Champions ?
agora quanto recebe o SL Benfica em bilheteira ?
etc...

já somaste ?

agora diminui as receitas com os gastos que memorizaste há pouco e verás que temos largas de dezenas de milhões de prejuizos..

Agora pega nesse número negativo e terás o número necessário para fazer em mais valias (não é vendas é mais valia!! ou seja 35M da venda Renato Sanches não é 35M em mais valia) de modo a que não tenhamos prejuízo.
é esse o déficit que o Benfica tem.

Quando fizeres as contas responde, se não fizeres as contas é escusado vir voltar a repetir "Não compreendo esta necessidade em vender"

Se o Benfica não consegue ser sustentável, nem consegue cumprir as suas obrigações sem recorrer todos anos a receitas extraordinárias é porque é mal gerido, muito mal gerido.

É fácil de perceber isto.

É a mesma coisa que uma família ter que se desfazer de bens para pagar os empréstimos de casa, carro e conseguir pagar as contas mensais.

É insustentável a longo prazo.

até que enfim que alguém entende isto.

é parar de andar a gastar 30 ou 40 ou mesmo 50M em jogadores todas as épocas.

Mas espera se deixarmos de investir é o fim do mundo ! porque temos que investir para sermos campeoes para lutarmos pelo menos plos quartos de final da champions para termos uma grande equipa etc....

Mas witsel, aimar, saviola, cardozo, enzo, ramires, markovic,garay, rodrigo, di maria, salvio, gaitan, etcetc e mesmo os coxos como taarabt, victor andrade, vera, jonathan, etc etc custaram todos muitos milhoes...

Eu acho que o despesismo é demasiado grande, mas sei que alguns vão dizer que não, temos é que investir em melhores jogadores, pagar mais ordenados porque o que interessa é o clube e o clube nao vive para fazer dinheiro etc...

Eu acho que no passado foi mto importante o investimento e o aumento do passivo para acabar com a hegemonia do porto. para voltar às vitórias...mas agora há que pagar o que  andámos a pedir à banca...Temos que vender disso não haja dúvidas. O momento em que o Benfica deixar de vender é que me preocupo...QUer dizer que não ganhámos nada, que os nossos jogadores não estao valorizados, que ninguem liga ao Benfica...Ainda estamos longe de termos um equilibrio das nossas contas...Só nesse momento é que deixaremos de ter necessidade de vender.

daniel.gomes

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2016, 16:31
http://www.zerozero.pt/news.php?id=175462

já devem ter lido
o naming deve estar para ser vendido e deve ser esse o negócio da China...
vai ser pela metade, uns 5M/época
quanto a jogadores o Nico o At. Madrid deve estar à espera da final da Champions para oficializar
Zivkovic é o novo Ansaldi
Rafa está lá com todas as letras que não vem (por mais que o seu empresário o queira impingir)

O empresário propriamente dito, sendo ele o Andrade do António Araújo, não era propriamente ao Benfica, que ele iria impingir

divica

Citação de: Blitzer em 26 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: Logan em 26 de Maio de 2016, 16:14

Isto vai dar tanta volta !

Ainda faltam o Euro e os JO...
E a copa america! e os sub 19!
Este ano o mercado vai andar louco. O que não se vender agora só é vendido se fizerem uma boa prova de seleções porque depois já ninguém se lembra deles...
Por isso o zivko por exemplo já deve estar vendido porque se ele não estiver convocado ou não jogar numa destas provas passa a valer praticamente nada.

divica

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2016, 16:32
Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2016, 10:08
Citação de: ramalho1 em 26 de Maio de 2016, 09:35
Não vai divulgar que são 10 M€ porque depois ninguém vai perceber porque vendeu  tantos jogadores....

10 M € do namming
40 M € da Nos
7,5 M € da Emirates

Estamos em 57,5. Se somarmos a isto bilhética, Adidas, Sagres, Repsol, e outros patrocinadores, merchandise. Publicidades várias.Quotização. E muitas outras coisas.

Se este clube não tem capacidade para ser auto sustentável então não sei....

:confused:
Ainda podes acrescentar quase 30M só da Champions. Não compreendo esta necessidade em vender tudo.

quanto gasta o SL Benfica por ano em juros?
quanto gasta o SL Benfica por ano em amortizações de jogadores (relativamente a compras de jogadores)?
quanto gasta o SL Benfica por ano em salários?
quanto gasta o SL Benfica por ano em fornecimento e serviços externos(ou seja trabalho especializado, deslocações e estadias da equipa, electricidade, segurança, água,etcccc)?
etc..

já somaste tudo ? Memoriza-o!

agora quanto recebe o SL Benfica em publicidade ?
agora quanto recebe o SL Benfica em direitos TV ?
agora quanto recebe o SL Benfica em prémios da Champions ?
agora quanto recebe o SL Benfica em bilheteira ?
etc...

já somaste ?

agora diminui as receitas com os gastos que memorizaste há pouco e verás que temos largas de dezenas de milhões de prejuizos..

Agora pega nesse número negativo e terás o número necessário para fazer em mais valias (não é vendas é mais valia!! ou seja 35M da venda Renato Sanches não é 35M em mais valia) de modo a que não tenhamos prejuízo.
é esse o déficit que o Benfica tem.

Quando fizeres as contas responde, se não fizeres as contas é escusado vir voltar a repetir "Não compreendo esta necessidade em vender"

Se o Benfica não consegue ser sustentável, nem consegue cumprir as suas obrigações sem recorrer todos anos a receitas extraordinárias é porque é mal gerido, muito mal gerido.

É fácil de perceber isto.

É a mesma coisa que uma família ter que se desfazer de bens para pagar os empréstimos de casa, carro e conseguir pagar as contas mensais.

É insustentável a longo prazo.

até que enfim que alguém entende isto.

é parar de andar a gastar 30 ou 40 ou mesmo 50M em jogadores todas as épocas.

Mas espera se deixarmos de investir é o fim do mundo ! porque temos que investir para sermos campeoes para lutarmos pelo menos plos quartos de final da champions para termos uma grande equipa etc....

Mas witsel, aimar, saviola, cardozo, enzo, ramires, markovic,garay, rodrigo, di maria, salvio, gaitan, etcetc e mesmo os coxos como taarabt, victor andrade, vera, jonathan, etc etc custaram todos muitos milhoes...

Eu acho que o despesismo é demasiado grande, mas sei que alguns vão dizer que não, temos é que investir em melhores jogadores, pagar mais ordenados porque o que interessa é o clube e o clube nao vive para fazer dinheiro etc...

Eu acho que no passado foi mto importante o investimento e o aumento do passivo para acabar com a hegemonia do porto. para voltar às vitórias...mas agora há que pagar o que  andámos a pedir à banca...Temos que vender disso não haja dúvidas. O momento em que o Benfica deixar de vender é que me preocupo...QUer dizer que não ganhámos nada, que os nossos jogadores não estao valorizados, que ninguem liga ao Benfica...Ainda estamos longe de termos um equilibrio das nossas contas...Só nesse momento é que deixaremos de ter necessidade de vender.
Se este ano não tivéssemos contratado o jimenez tínhamos gasto o mesmo ou se calhar menos que o sporting no mercado...

10Baggio

Na proxima época a dobradinha tem de ser o objectivo!!!

Temos de estar no Jamor.

Ainda vais a tempo de dar ao Rui Vitoria as mesmas condições que em tempos deste a JJ, tal como prometeste em Junho...

Joanac

Rumo ao 38 o rafa não estava bem encaminhado para o Benfica?