Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Maka em 26 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2016, 13:52
O comunicado só pecou por tardio. Há quanto tempo andamos nisto de Zivkovic, Rafas, encaixes milionários e quejandos ? Seguramente há mais de uma semana...
Não dá trabalho nenhum mandar cá para fora um comunicado sucinto,  mesmo que diário - não dá trabalho nenhum, repito... -  desmentindo notícias que têm apenas por finalidade usar e/ou prejudicar o Benfica.
Isto aqui há gato ou Rafa se preferirem. É que, garantem-me o Porto já tem tudo acertado com o Braga e só falta acertar pormenores, o anúncio estará para breve...
Procurou-se, como é óbvio, atingir mais uma vez o Benfica com esta esperteza saloia, nada a que não estejamos habituados, vindo de quem vem.
Para a próxima, comunicados diários sucintos, tipo:
"Desmentimos categóricamente qualquer interesse no jogador X".

Sim, isso era óptimo.
Só te esqueceste de um pequeno pormenor: com desmentidos frequentes, muito rapidamente se tornaria claro quais eram os alvos reais. Hoje desmentimos A, B e C; amanhã desmentimos X, Y e Z. Mas nunca desmentimos K, logo torna-se óbvio quem o alvo é K.

Se reparar num  "post"  a seguir a esse escrevi precisamente isso...Tem que haver um equilíbrio. Se calhar temos que confiar mais na comunicação do nosso clube...

É verdade, não tinha visto que havia um post subsequente.
Por mim não havia desmentidos de nada que tivesse a ver com transferências, a não ser que houvesse algo verdadeiramente grave.

poliban

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Maio de 2016, 17:27
Já se percebeu que o stanley acha que o Rafa não vale nada. Mas se fosse para estourar o mesmo dinheiro no Bentancur, aí já era bem aplicado.
O Rafa vale alguma coisa.Mas é logico que é muito mais bem aplicado no Bentancur que no Rafa.

Eu não sei quanto é que o Rafa vale e duvido muito, mas mesmo muito, que se ele chegar ao Benfica chegue por esses valores que por aí se falam.

O que eu não entendo é porque era melhor aplicado num rapaz que vem da américa do Sul, com meia duzia de jogos profissionais que num jogador que está convocado para o euro numa das principais selecções europeias.
Faz-me confusão essa avaliação.

Para mim titular na seleção.

Velazquez

Já se percebeu que o stanley acha que o Rafa não vale nada. Mas se fosse para estourar o mesmo dinheiro no Bentancur, aí já era bem aplicado.
O Rafa vale alguma coisa.Mas é logico que é muito mais bem aplicado no Bentancur que no Rafa.

Eu não sei quanto é que o Rafa vale e duvido muito, mas mesmo muito, que se ele chegar ao Benfica chegue por esses valores que por aí se falam.

O que eu não entendo é porque era melhor aplicado num rapaz que vem da américa do Sul, com meia duzia de jogos profissionais que num jogador que está convocado para o euro numa das principais selecções europeias.
Não é por vir da américa do sul.É por um ser um 8 e o outro ser um extremo.Porra, será assim tão dificil de entender?

stanley

Presi, meta lá 30M no Rafa

Aqui a malta papa tudo. Força nisso.

Marcos dos Santos

Citação de: stanley em 26 de Maio de 2016, 17:45

E depois exagera-se ao ridículo.

caocomasas

Citação de: stanley em 26 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: caocomasas em 26 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: stanley em 26 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: caocomasas em 26 de Maio de 2016, 17:29
O Benfica comprou 50% do Raul Jimenez por 9,5M.

O Pizzi é o jogador mais caro da história do Benfica.

Estamos a discutir o quê mesmo?

Bora lá justificar maus negócios com péssimos negócios.

É o que eu digo: com pessoas a pensar assim temo muito pelo futuro do clube

Mas qual mau negócio? Estás com uma rutura de lidamentos.

Não consegues perceber que já não estamos em 2007 nem que a qualidade demonstrada tem de se pagar.
O facto de ser português, se não precisar de adaptação à cultura, ao país, ao futebol e o facto de ter provas dadas no mesmo campeonato que o Benfica joga paga-se bem. 120 jogos não são uma incógnita, são um certeza.
Todas essas variáveis que podiam correr mal não se colocam e isso é uma vantagem enorme.

Mesmo pelo talento, idade, clube onde joga e é figura, ter estado no Mundial e agora no Euro, vale os 15M para qualquer clube lá fora.

Claro que não estamos habituados a dar esse dinheiro a jogadores que jogam em Portugal mas isso não quer dizer que eles não o valem. Ainda por cima juntando tudo o que disse em cima sobre a adaptação que é desnecessária.

Se amanhã fosse anunciada a venda do Rafa por 15M para o estrangeiro ninguém acharia estranho.
Vendemos jogadores que mal jogaram na equipa principal por esse valor.

Mas como somos nós a pagar, já não vale os 15M...

Agora vale alterar a história, é?

Até porque ninguém questionou a venda do Pizzi ao Atlético de Madrid ou a do Bebé para o Manchester

Estás a comparar o Rafa com o Pizzi que jogava no Paços e o Bebé que fez uma pré-época em Guimarães? É brincadeira.

poliban

Gosto muito do Rafa mas não sei se o Benfica precisa dele neste momento.

stanley

Citação de: poliban em 26 de Maio de 2016, 17:44

Para mim titular na seleção.

Se fizesse um grande europeu a conversa já era outra. Mas para isso era preciso ser titular

stanley

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Maio de 2016, 17:45

Não papavas, não?

ricardoshearer

Alguma vez o Vieira ou algum presidente do Tugão daria 15M por um jogador do Braga? O Vieira quando compra por X é porque prevê vender pelo dobro de X. Acho sinceramente que Rafa por 15M é um não assunto.

Velazquez

Citação de: poliban em 26 de Maio de 2016, 17:46
Gosto muito do Rafa mas não sei se o Benfica precisa dele neste momento.

Não sabes?Acho que é evidente.Ainda para mais pelo preço que é, que seria a nossa contratação mais cara de sempre

E depois vêm dizer-me que seria dinheiro muito mais bem aplicado na posição mais carenciada que temos.Está bem

Marcos dos Santos

Citação de: stanley em 26 de Maio de 2016, 17:47
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Maio de 2016, 17:45

Não papavas, não?
O Rafa vale 15M. Se precisarmos de um jogador para essa posição, os 15M eram muito bem aplicados nele, muito mais que o dinheiro gasto no Ola John, no Djuricic e no Roberto (só nestes 3 negócios enterramos quase 20M). Mas estes vieram do estrangeiro, e se vem do estrangeiro pode vir por milhões e milhões.

vermelhoftw

Entao e vdd que nao queremos ninguem nem zikovic nem rafa? mas os pinos queremos nos todos em bem presidenter, traga os candeias os djavans os benitos esses e que se quer ora fdx

nfgl

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 17:45

Não é por vir da américa do sul.É por um ser um 8 e o outro ser um extremo.Porra, será assim tão dificil de entender?

Não corras, vai devagar.
Estamos a escrever umas coisas e a discutir ideias. E lembro que foram alguns aqui que foram buscar o custo dos jogadores. Eu por exemplo só falei no que ele vale desportivamente e se enquadrava bem no Benfica.

O que foi noticiado foi uma oferta de 11M pelo rapaz do Boca. Tem 19 anos, tem meia duzia de jogos profissionais.
Puxando o que vocês dizem, dos tais 15 M pelo Rafa, eu diria que até é barato, por comparação.

Por outro lado, e tendo em conta aquilo que se vê, se calhar por 11 milhões há outras opções para o meio campo do Benfica, com outra categoria e experiência de futebol europeu.

stanley

Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2016, 17:48
Alguma vez o Vieira ou algum presidente do Tugão daria 15M por um jogador do Braga? O Vieira quando compra por X é porque prevê vender pelo dobro de X. Acho sinceramente que Rafa por 15M é um não assunto.

eu já vi aí umas contas em que vendias o Rafa pelo triplo. sempre a facturar  :D