Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

totita

Quando os Juízes do TAS , receberem o recurso da carneirada , vão dizer uns para os outros. : - "Outra vez arroz?"

Korczak

A cena é que supostamente o SCP foi absolvido no caso Cardinal né?

magic_maker

Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 19:33

Seja como for daqui para a frente a minha conversa com qualquer lagarto é essa, um dirigente teu foi apanhado e condenado por fazer batota.

JM21

Depois de um ano quase perfeito, este ano está a ser mau.

Ganhámos em hóquei, mas já perdemos em andebol, em volei e em basket. E em futsal vai ser muito, muito difícil.

xiribiti

TJSF

Vamos lá ver se o Futsal faz milagre, porque 5 modalidades, ser campeão apenas no Hoquei? Nada bom. E nem o titulo europeu no hoquei disfarça.

ribas

pmmp20

Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 04 de Junho de 2016, 17:23
Eduardo Barroso menospreza e goza com Rui Vitoria

https://www.youtube.com/watch?v=NKivew0AqRQ

nao é por nada, mas quantas vezes ja postaste isto? acho q ja chega.

totita

Foi absolvido , não... A Juiza apenas se quis poupar a trabalhos e conceutrou-se na acção do dirigente. A questão é que , Tanto a FPF , como a Liga , têm de reabri o  processo , na Justiça desportiva. O que o Gordo diz não se escreve. Eu lembro que por menos o Boavista desceu de divisão.

Korczak

Citação de: totita em 04 de Junho de 2016, 22:39
Foi absolvido , não... A Juiza apenas se quis poupar a trabalhos e conceutrou-se na acção do dirigente. A questão é que , Tanto a FPF , como a Liga , têm de reabri o  processo , na Justiça desportiva. O que o Gordo diz não se escreve. Eu lembro que por menos o Boavista desceu de divisão.

Ok. Tenho um amigo do SCP (daqueles que esta época que passou de repente ganhou voz) que diz que o Clube foi absolvido.

Godescalco

cernache1

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2016, 21:03
Vamos lá ver se o Futsal faz milagre, porque 5 modalidades, ser campeão apenas no Hoquei? Nada bom. E nem o titulo europeu no hoquei disfarça.

Um  titulo europeu não tem nada que disfarçar muito menos no hoquei ! TITULO MARAVILHOSO para quem vive esta modadilidade desde os 80. Era um sonho que se tornou realidade.

Despertar

Citação de: totita em 04 de Junho de 2016, 22:39

em 2013:
http://www.tvi24.iol.pt/desporto/caso-cardinal-sporting-envolvido-pereira-cristovao-conselho-justica-processo-disciplinar/1470717-4062.html

o CJ envolve o sporting no caso

em 2014:
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/federacao-suspendeu-paulo-pereira-cristovao-por-15-meses-4200138.html

o CD multa o sporting, logo existe condenacao do sporting

"PROCº. Nº. 03/DISC-13/14 - Punir a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, com a pena de multa de 2.000 euros, nos termos do disposto no Artº. 61º., n.º.1, do Regulamento Disciplinar; e punir Paulo António Pereira Cristóvão, à data colaborador da mesma SAD, com as penas de 15 (quinze) meses de suspensão e multa de 3.000 euros, nos termos do Artº 61º., n.º 1, ex-vi do Artº. 98º., ambos do citado Regulamento - Considerados notificados em 23/10/2014."

agora este caso é justica civil. E segundo percebi o TAS resolve conflitos desportivos nao de justica civil. Daqui nao havera nada a recorrer ao TAS parece-me. Num caso de justica civil recorre-se a uma instancia superior tambem de justica civil.
Podia-se era recorrer da decisao do CD. Multa de 2000e por tentar subornar um arbitro parece-me ridiculo.
Parece-me que é isto.

KamikazeSLB

O titulo europeu é algo MARAVILHOSO e ÉPICO. Mas não apaga o balanço das modalidades que é claramente negativo.

1 em 5 é inadmissivel neste Benfica atual. Estamos (ou deviamos estar...  :confused:) num processo de evolução ano após ano até DOMINAR TUDO.

Theroux

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Junho de 2016, 09:44

O titulo europeu é algo MARAVILHOSO e ÉPICO. Mas não apaga o balanço das modalidades que é claramente negativo.

1 em 5 é inadmissivel neste Benfica atual. Estamos (ou deviamos estar...  :confused:) num processo de evolução ano após ano até DOMINAR TUDO.

Hóquei: 1º - Campeão europeu.
Futsal: 1º/2º - Semi-finalista europeu.
Voleibol: 2º - Finalista europeu.
Andebol: 2º - Finalista europeu.
Basket: 2º

Estás a falar do quê, exactamente?

Tens noção que nunca na história do Benfica houve resultados sequer minimamente próximos destes, certo?