Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: divica em 07 de Junho de 2016, 19:33
Citação de: Despertar em 07 de Junho de 2016, 17:44
Citação de: Maldini em 07 de Junho de 2016, 14:21
Citação de: Despertar em 07 de Junho de 2016, 14:01
sou só eu que acho má gestão vender Renato e Gaitan antes do Euro e Copa America?

Achas que, por exemplo, Renato sairia por mais de 35+45?

E gaitan alguém esperava a lesão de Messi?

acho que nao se fazem vendas antes deste torneios, o resto é advinhar o futuro.
Vender antes ou depois destes torneios depende muito se os jogadores vao ser titulares ou não. A realidade é que tantoo gaitan como o renato em principio iam ser suplentes utilizados. Agora, tendo em conta a porcaria do meio campo de Portugal e a lesão do messi podem ser os 2 titulares. Como é que se adivinha isso?

2 factos:

a valer menos nao ficavam de certeza

existia sempre a possibilidade de jogarem, nao estamos a falar do fransergio nem do marega

arodrigues84

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2016, 19:22
Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 18:49
Citação de: Almareado em 07 de Junho de 2016, 16:21
Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:46
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2016, 14:46
Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:38
Adoro estas notícias do Rui Costa, José Boto, etc...

É mesmo a preparar aquela dica no início da próxima época: «Vendi alguns jogadores importantes mas mantive o treiandor e a estrutura»

O pior é que há quem pape tudo.

Ultimamente, tem sido o Benfica.

Vamos ver se vai haver sempre a sorte dos que vão à frente perderem 7 pontos de avanço. Caso contrário até podias ganhar os últimos 20 jogos que não ía servir de nada.
Até porque bater o recorde pontos demonstra bem a sorte que o Benfica teve.....

Mas é alguma mentira que estávamos dependentes do sporting perder pontos?

Tinhas que ser absolutamente perfeito nestas últimas 9 ou 10 jornadas a jogar contra cães raivosos que davam sempre 1000% quando jogavam contra o Benfica, ao contrário do sporting que na maior parte dos jogos, jogava contra equipas mansinhas, com suplentes, com todo o espaço do Mundo para marcar golos e algumas vezes golear nas calmas. Parecia que estavam nas termas de São Pedro do Sul a relaxar, enquanto o Benfica enfrentava o Hades inteiro.

Achas que o Benfica ganhou com sorte mesmo assim? Mesmo jogando contra todos estes factores?

Meu amigo, este Tri-Campeonato do Benfica foi épico. ÉPICO!

Foi literalmente ganho contra tudo e contra todos.

Tão isto  O0

Rei

Citação de: Almareado em 07 de Junho de 2016, 16:48
Há certos comentários que leio aqui de fazer corar de vergonha qualquer Bruno de Carvalho a falar do Benfica....O do Stanley acerca da sorte que tivemos neste último campeonato era possível de sair de um Inácio, de um Octávio ou de um Pina.....Depois admiram-se que eu defenda as pessoas.....

Eu já vi aqui gente com muitos posts a tecer loas ao Bruno de Carvalho em relação ao Vieira....Agora parecem cordeirinhos a fingir que não é nada com eles....

Infiltrados.

Tu tens muita paciência para isto, se fosse a ti ignorava. Muitos nem gostam do Benfica, só andam aqui para gozar e provocar outros users.

CitriC

Citação de: Despertar em 07 de Junho de 2016, 14:01
sou só eu que acho má gestão vender Renato e Gaitan antes do Euro e Copa America?

Concordo. O único problema prende-se pelo facto de necessitarmos da venda do Renato para garantirmos lucro neste exercício.

Mas sim faz todo o sentido o que dizes.

supersueca

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2016, 16:27
Citação de: Almareado em 07 de Junho de 2016, 16:21
Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:46
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2016, 14:46
Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:38
Adoro estas notícias do Rui Costa, José Boto, etc...

É mesmo a preparar aquela dica no início da próxima época: «Vendi alguns jogadores importantes mas mantive o treiandor e a estrutura»

O pior é que há quem pape tudo.

Ultimamente, tem sido o Benfica.

Vamos ver se vai haver sempre a sorte dos que vão à frente perderem 7 pontos de avanço. Caso contrário até podias ganhar os últimos 20 jogos que não ía servir de nada.
Até porque bater o recorde pontos demonstra bem a sorte que o Benfica teve.....

E se o Sporting tivesse vencido 34 jogos?

E se JJ tivesse levado um chuto no cú no ano em que perdeu tudo, por onde é que andaria hoje?

supersueca

Não entendo esta conversa da treta sobre "sorte" neste campeonato. Se o Todo Poderoso me tivesse dado a escolher no início da época como eu queria que corresse, não teria mudado um minuto de jogo.Foi perfeito, a maior humilhação jamais inflingida aos sapos e ao merdas do jotacão, algo para lhes relembram e esfregar na cara sempre que possível durante anos. Foi tudo perfeito, dentro e fora de campo, e ainda teve a cereja, aquele bonus do falhanco de máxi na taça. É o que eu digo, nem escolhido a dedo seria melhor!

AnotherDoom

Falar de sorte neste campeonato, onde se bateram vários records... só mesmo quem não gosta de RV e não consegue lidar com o registo do Benfica.

CitriC

sorte foi o Sporting ter vencido a Supertaça...Como é que esses segundos lugares conseguiram ganhar....ah já se quem aquela tabela que acabou por enganar o Julio Cesar :(((

Enfim também não vou ser lagarto. Eles mereceram ganhar esse jogo. O importante é que este ano já temos mais estabilidade aprendemos com a pré-época passada e vamos estar muito mais preparados para vencer a Supertaça ao Braga e o RV já levou um ano de Benfica!

terrorista

Citação de: CitriC em 07 de Junho de 2016, 22:00
sorte foi o Sporting ter vencido a Supertaça...Como é que esses segundos lugares conseguiram ganhar....ah já se quem aquela tabela que acabou por enganar o Julio Cesar :(((

Enfim também não vou ser lagarto. Eles mereceram ganhar esse jogo. O importante é que este ano já temos mais estabilidade aprendemos com a pré-época passada e vamos estar muito mais preparados para vencer a Supertaça ao Braga e o RV já levou um ano de Benfica!

Pro ano é para limpar tudo!!

Godescalco

Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

Obrigado Vieira.

E veremos como serão as centenas de milhões de dívida ao BES/Novo Banco.

FernandesSLB

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2016, 23:51

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

Obrigado Vieira.

E o que os assuntos de Portugal têm a ver com os assuntos do Benfica?

Godescalco

Citação de: FernandesSLB em 07 de Junho de 2016, 23:53

Obrigado Vieira.

Vieira deixou de ser presidente do Benfica?

Deviam-me ter avisado.

tiagoterceira

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2016, 23:57

Obrigado Vieira.

Deviam-me ter avisado.
ou então o Benfica mudou de país

FernandesSLB

Obrigado Vieira.

Deviam-me ter avisado.

O Estado foi parvo e nacionalizou o BPN; o Vieira aproveitou e livrou-se de uns milhões  de dívida. A culpa é do Vieira ou dos mentecaptos dos políticos que nacionalizaram o BPN? Quanto muito, até subiu na minha consideração o Vieira.

tiagoterceira

Citação de: FernandesSLB em 07 de Junho de 2016, 23:59

Obrigado Vieira.

Deviam-me ter avisado.

O Estado foi parvo e nacionalizou o BPN; o Vieira aproveitou e livrou-se de uns milhões  de dívida. A culpa é do Vieira ou dos mentecaptos dos políticos que nacionalizaram o BPN? Quanto muito, até subiu na minha consideração o Vieira.
ser criminoso dá direito a subir na tua consideração....muito bom  :crazy2: