Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 00:26
"Aqueles jovens...nem um sai mais"

Ok. Vamos lá ver se não é mais uma daquelas para emoldurar na parede do ridículo daqui a um mês. Espero que não seja.
Espero que o presidente tenha a noção que fechou completamente a porta à venda a:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Espero que se vender um deles...depois não venham com semânticas e contorcionismos.

Se Carrillo ficar, Talisca, Salvio e Carcela são negociáveis. E só temos que atacar certeiro um box-to-box e fechar de vez o Zivkovic. A partir daí, só se surgir uma oportunidade interessante para o meio-campo ou para a lateral esquerda.

Dudek

Citação de: klik em 12 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 00:33
Ele a seguir a ter mencionado o jogador talentoso que foi recuperar a Setúbal (André Horta), ele refere também que estão a tentar recuperar outro jogador jovem português talentoso... ou terei percebido mal?

Quem será?

percebeste mal...

isso é resposta a pergunta da saida do Renato!!

Ou seja.. o Outro é outro jogador para a posição.. não outro ex jogador como o Horta.
Não, é outro jogador formado no Benfica. Isso diz o Record e diz o Vieira, até diz que seria importante por ser português.

Schweisen Tiger

Citação de: Pusgas em 12 de Junho de 2016, 00:45
Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2016, 22:28
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

No fim diz que para alem do andre horta, é possivel ir buscar outro jovem de regresso a casa.

Sugestoes??

Bernardo Silva  :dance: :dance:
Rony Lopes
Helder Costa
Domingos Quina
Luis Silva
Pedro Pereira
???

Da maneira como falou, fico com clara impressão que é jogador para a equipa principal...vejo um Ricardo Horta, ou um Rony.

Dudek

Os 200M tanto pode ter sido o Record a inventar, como podem ter depreendido de algo, como pode ele ter mesmo dito e simplesmente não meteram o vídeo por quererem continuar a fazer render o peixe e não dão já tudo..

Rei

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2016, 00:54
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

No fim diz que para alem do andre horta, é possivel ir buscar outro jovem de regresso a casa.

Sugestoes??

Rony Lopes
Helder Costa
Domingos Quina
Luis Silva
Pedro Pereira
???

Da maneira como falou, fico com clara impressão que é jogador para a equipa principal...vejo um Ricardo Horta, ou um Rony.

Manuel Fernandes?

Pusgas

Sugestoes??

Rony Lopes
Helder Costa
Domingos Quina
Luis Silva
Pedro Pereira
???

Tenho um feeling que é o Rony. Não creio que seja o Horta pela conversa dos dois Hortas no Instagram que apareceu aqui no outro dia

Dudek

A minha aposta vai para um jogador low profile. Nada de Bernardo e assim...

Schweisen Tiger

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2016, 00:57

Sugestoes??

Rony Lopes
Helder Costa
Domingos Quina
Luis Silva
Pedro Pereira
???

Manuel Fernandes?

Não me parece. O Vieira só quer jogadores jovens e para ir buscar alguém com mais de 27 anos, tem de ser um negócio muito bom.

Schweisen Tiger

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2016, 00:57

O Bernardo custa 30 milhões. Obviamente que não é ele. Eu estou inclinado para o Ricardo Horta.

Schweisen Tiger

Dudek

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2016, 00:59
Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2016, 00:57

O Bernardo custa 30 milhões. Obviamente que não é ele. Eu estou inclinado para o Ricardo Horta.
Bem, eu isso vou começar a ignorar, que quem está em vias de dar um total 20M pelo Jimenez também pode dar 30M pelo Bernardo.

Mas sim, o regresso é utópico nesta fase.

rcoelho

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2016, 00:58
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2016, 00:57

Sugestoes??

Rony Lopes
Helder Costa
Domingos Quina
Luis Silva
Pedro Pereira
???

Manuel Fernandes?

Não me parece. O Vieira só quer jogadores jovens e para ir buscar alguém com mais de 27 anos, tem de ser um negócio muito bom.

pelo que tenho ouvido das suas aventuras internacionais só tenho uma palavra...... longe.

Pusgas

Schweisen Tiger

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2016, 00:56
Os 200M tanto pode ter sido o Record a inventar, como podem ter depreendido de algo, como pode ele ter mesmo dito e simplesmente não meteram o vídeo por quererem continuar a fazer render o peixe e não dão já tudo..

Os 200 milhões surgem na sequencia de uma entrevista do DSO onde ele projeta 190 milhões de receitas.