Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoMiJoAn

Citação de: tiagoterceira em 12 de Junho de 2016, 03:46
bem....a CS é fodida....
em nenhuma altura o LFV fala em fazer 200M....
e da maneira que fala do outro jovem dá a entender...que é um contratação na linha do Horta...jovem talento, tuga e que tenha feito formação no Benfica...
aposto em Rony Lopes

Também ponho a ficha no Ronny, mas ainda existe réstia de esperança que seja o Bernardo.

JViegas

Alguém tem conta gold no record que possa meter aqui a entrevista sff?

10Baggio

O Monaco o ano passado quis contratar o Salvio. O Bernardo Silva quer voltar ao Benfica....

10Baggio

Deixar sair Jonas e um erro maior que a saida de JVP na altura...

10Baggio

Mais 3 milhoes para pinturas.

Jamais voltarei a meter um tusto em quotas enquanto as coisas forem geridas como plataforma de negocios...

iloy

Param de sonhar no Bernardo Silva, este so vem quando tera 35 anos. Ja tem mercado para os grandes clubes com muito dinheiro

Seven Red

Citação de: 10Baggio em 12 de Junho de 2016, 05:26
Mais 3 milhoes para pinturas.

Jamais voltarei a meter um tusto em quotas enquanto as coisas forem geridas como plataforma de negocios...
Menos uma lata de tinta...  :(

Despertar

crl se percebo porque vai dar a entrevista ao record, um jornal que vai-se ver o historico de 1as paginas e é so sporting  :crazy2:

20simao1

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 00:26
"Aqueles jovens...nem um sai mais"

Ok. Vamos lá ver se não é mais uma daquelas para emoldurar na parede do ridículo daqui a um mês. Espero que não seja.
Espero que o presidente tenha a noção que fechou completamente a porta à venda a:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Espero que se vender um deles...depois não venham com semânticas e contorcionismos.

De certeza que ele não se referia ao Grimaldo, mas sim aos jovens da formação.

Despertar

Citação de: 20simao1 em 12 de Junho de 2016, 08:27

Ok. Vamos lá ver se não é mais uma daquelas para emoldurar na parede do ridículo daqui a um mês. Espero que não seja.
Espero que o presidente tenha a noção que fechou completamente a porta à venda a:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Espero que se vender um deles...depois não venham com semânticas e contorcionismos.

mas isso é aquela velha discussao. Um bom jovem é irrelevante se é da formacao ou se veio da conchichina o ano passado, nao vamos fazer como o sporting e começar a celebrar os golos do renato e do andre gomes e por imagens deles atras das contratacoes. Eu tenho tantas saudades do di maria como do renato.

e ainda acrescentava á discussao outro ponto. Entao e os outros, ja podemos vender? é que se manter os jovens todos mas vender um Jonas se calhar nao sei qual dos dois cenarios é pior.
Deviamos mesmo era por as financas em ordem, comprar menos, ter menos gente com contrato e manter os melhores o mais tempo possivel (porque é impossivel mante-los pra sempre) e vender todos os anos 1 jogador no maximo seja jovem ou nao, da formacao ou nao.

O que interessa é termos uma grande equipa, parar com tanta compra, tanta venda, tanta gente no entreposto e aumentar a qualidade seja de jovens ou velhos do seixal ou do outro lado qualquer.

Bedsy

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2016, 08:35

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

mas isso é aquela velha discussao. Um bom jovem é irrelevante se é da formacao ou se veio da conchichina o ano passado, nao vamos fazer como o sporting e começar a celebrar os golos do renato e do andre gomes e por imagens deles atras das contratacoes. Eu tenho tantas saudades do di maria como do renato.

e ainda acrescentava á discussao outro ponto. Entao e os outros, ja podemos vender? é que se manter os jovens todos mas vender um Jonas se calhar nao sei qual dos dois cenarios é pior.
Deviamos mesmo era por as financas em ordem, comprar menos, ter menos gente com contrato e manter os melhores o mais tempo possivel (porque é impossivel mante-los pra sempre) e vender todos os anos 1 jogador no maximo seja jovem ou nao, da formacao ou nao.

O que interessa é termos uma grande equipa, parar com tanta compra, tanta venda, tanta gente no entreposto e aumentar a qualidade seja de jovens ou velhos do seixal ou do outro lado qualquer.
Os jovens valem mais dinheiro.
Não é  à  toa que o Benfica compra maioritariamente jogadores jovens. ..

It's de model of  Vieira.

marcosantos

esse jogador jovem que o presidente fala, diz que já pertenceu ao seixal.

está tudo a pensar no mesmo, bernardo silva. :D

Xanghai

Deixa-te de conversa e mete o Oliver Torres na venda do Gaitan. E teremos assim o tão desejado n.8

Despertar

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Junho de 2016, 08:41
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2016, 08:35

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Os jovens valem mais dinheiro.
Não é  à  toa que o Benfica compra maioritariamente jogadores jovens. ..

It's de model of  Vieira.

eu acho é que deviamos parar de pensar só em dinheiro, quanto podemos vender o A ou o B. Se nos livrarmos do passivo ja nao temos de andar sempre a pensar assim e podemos é vender quem faz menos falta a nivel desportivo,isso é que interessa.

Pra mim o Jonas é fundamental, ser velho nao quer dizer nada. Se temos o Renato mas ja temos outro tao bom como ele pra aquela posicao seja estranjeiro, do seixal, velho ou novo. Entre os dois vendam o Renato. è um exemplo  :)

Eusébio10

Se o Bernardo viesse por 15M + Helder Costa é que era mas isso não deve passar pela cabeça do Vieira.