Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno_

Isso dos roubos é relativo!
Numa altura saiu uma notícia que o Porto tinha acesso ao mail do Benfica que era agenciado pela empresa do João Oliveira. Verdade ou mentira, desde que o Benfica começou a tomar conta ele do site, isso nunca mais aconteceu...

Coincidência...

J074_RiP

Há uns meses/anos negavam que o jorge "a minha religião é o foculporto" gomes trabalhasse no Benfica (principalmente após Falcao) agora nega-se o óbvio desvio de jogadores que houve face à impossibilidade de negar que o jorge "a minha religião é o foculporto" gomes trabalhe no Benfica.
A sério: tenho imensa inveja das vossas costas! Devem conseguir dormir a fazer a ponte e acordar mais descansados do que eu!
Mas quem acha normal ter um dso com 50 votos nas AGs não vai encontrar problemas em qualquer jorge "a minha religião é o foculporto" gomes desta vida.

J074_RiP

Citação de: bruno_ em 13 de Junho de 2016, 11:58
Isso dos roubos é relativo!
Numa altura saiu uma notícia que o Porto tinha acesso ao mail do Benfica que era agenciado pela empresa do João Oliveira. Verdade ou mentira, desde que o Benfica começou a tomar conta ele do site, isso nunca mais aconteceu...

Coincidência...

Era tão mentira que uma newsletter do porto foi parar aos emails dos sócios/adeptos do Benfica.
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/socios-receberam-newsletter-do-fc-porto-696799.html

Mas claro que tudo isso são teorias de conspiração, se fosse verdade o lfv tinha processado o amigo oliveira.

O mais curioso nisto é os mesmos que passam a vida a lembrar o Vale e Azevedo (que provavelmente nem sabem quem é o gajo) são os mesmos que se esquecem rapidamente de coisas com 3/4/5 anos...

Flirt4ever

Boa entrevista ao Record. Ano após ano melhora nesse aspeto.

Só achei ridiculo a escolha do Record.. pqp. Dos jornais mais vendidos que há (ao Sporting) e vai logo para esse....

Algumas coisas interessantes e outras um pouco assustadoras.

Coluna The Great

Confirmou a continuidade do Helder na equipa B,nao foi?! Isso é que nao entendo,e o mesmo se passa no Basket...

The Eagle 10

Pelé e Rui Fonte no Braga

Rafa provavelmente no Porto

Grande gestão do Cosme Damião dos Tempos Modernos rebatizado pelo PG hoje na Ben10h

J074_RiP

Citação de: Coluna The Great em 13 de Junho de 2016, 12:31
Confirmou a continuidade do Helder na equipa B,nao foi?! Isso é que nao entendo,e o mesmo se passa no Basket...

Em primeiro lugar as amizades e só depois a competência.

Almareado

Onde viram essa notícia do Pelé e do Fonte?

Almareado

Fez bem em dar mais uma oportunidade ao Helder.

Machoman

Citação de: Almareado em 13 de Junho de 2016, 12:57

Pa tenho a certeza que não acreditas nisso. Não há Benfiquista nenhum que pense assim. Não pode haver, é contra o Benfica.
Por isso é mais uma prova que as tuas ideias se baseiam em defender apenas o que é feito no Benfica neste forum.

MALU15

Citação de: Almareado em 13 de Junho de 2016, 12:56
Onde viram essa notícia do Pelé e do Fonte?
São os jornais que não sabendo de nada, vão inventando ... porque tb precisam de vender.

Almareado

Citação de: Machoman em 13 de Junho de 2016, 12:59

Pa tenho a certeza que não acreditas nisso. Não há Benfiquista nenhum que pense assim. Não pode haver, é contra o Benfica.
Por isso é mais uma prova que as tuas ideias se baseiam em defender apenas o que é feito no Benfica neste forum.
O trabalho do Helder tem 3 anos e não 1.

SE fossemos por aí o JJ não tinha sido bicampeão no Benfica.

Imortal10

Carrillo de um lado e Rafa do outro..

Era bom era

J074_RiP

Citação de: Almareado em 13 de Junho de 2016, 13:09
Citação de: Machoman em 13 de Junho de 2016, 12:59

O trabalho do Helder tem 3 anos e não 1.

SE fossemos por aí o JJ não tinha sido bicampeão no Benfica.

Também SE fosse outro que não o joelhos a esta hora poderíamos estar aqui a pedir o hexa. Muitos poucos treinadores teriam capacidade para perder 2 campeonatos para o Vítor Pereira com aquelas equipas do Benfica.
Esquecendo os SEs e olhando a factos: só no Benfica se premeia a incompetência, do futebol às modalidades.

J074_RiP

Citação de: Imortal10 em 13 de Junho de 2016, 13:24
Carrillo de um lado e Rafa do outro..

Era bom era

O Rafa só vem para o Benfica se o mendes não o conseguir vender. Nesse caso a vítima do costume irá pagar a preço de ouro o Rafa. Tipo Roberto, Pizzi, Jimenez e companhia.