Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 10:07
O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.
é responsável quando ganha como quando perde. o problema é que neste fórum, só é responsável quando perde e fora daqui é ao contrário

Despertar

quanto ao presidente nunca irei perceber este forum.
Entao agora ja é só criticas de novo? se ganhamos e dizemos que é um mau presidente e apontamos defeitos cai tudo em cima. Perdemos meia duzia de jogos e pronto nao vale nada e é só criticas, qualquer coisa ja serve pro atacar.  ;D


tmsdiogo

Se até agora não se notavam as ausencias, neste momento vais ter de intervir porque isto está a ficar perigoso!

bazofio

Calma que o homem foi á china e vai trazer de lá uns médicos. São mais baratos lá.

Batuta Vermelha

Podes falhar uma oportunidade única de ficares na história como único presidente a conseguir o tetra, e não é por falta de equipa, mas sim por ter um departamento médico ao nível dos distritais.

Tosta Mistica

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2016, 10:39
Podes falhar uma oportunidade única de ficares na história como único presidente a conseguir o tetra, e não é por falta de equipa, mas sim por ter um departamento médico ao nível dos distritais.

Fica na mesma na história. Se não for pelo tetra é pela treta...

m20

Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 10:07
O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.
é responsável quando ganha como quando perde. o problema é que neste fórum, só é responsável quando perde e fora daqui é ao contrário
Certo. Aqui a questão é perceber qual a origem das lesões: se má preparação física ou se culpa do departamento médico. É que se for do departamento médico, o Rui Vitória não tem autoridade dentro do clube para os pôr a andar.
Criticar sim, mas com atenção aos âmbitos em causa. Neste aspecto julgo que só o LFV poderá intervir.

Despertar

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 10:07
O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.
é responsável quando ganha como quando perde. o problema é que neste fórum, só é responsável quando perde e fora daqui é ao contrário
Certo. Aqui a questão é perceber qual a origem das lesões: se má preparação física ou se culpa do departamento médico. É que se for do departamento médico, o Rui Vitória não tem autoridade dentro do clube para os pôr a andar.
Criticar sim, mas com atenção aos âmbitos em causa. Neste aspecto julgo que só o LFV poderá intervir.

o vieira sabe tnato de departamentos medicos e de preparacao fisica, e do que fazem como eu de foguetoes espaciais. Quando muito despede-os a todos, ele é tudo menos a pessoa indicada pra saber a origem das lesoes.
O que parece é que se existe alguem que sabe do assunto no clube, nao quer saber.

m20

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 10:07
O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.
é responsável quando ganha como quando perde. o problema é que neste fórum, só é responsável quando perde e fora daqui é ao contrário
Certo. Aqui a questão é perceber qual a origem das lesões: se má preparação física ou se culpa do departamento médico. É que se for do departamento médico, o Rui Vitória não tem autoridade dentro do clube para os pôr a andar.
Criticar sim, mas com atenção aos âmbitos em causa. Neste aspecto julgo que só o LFV poderá intervir.

o vieira sabe tnato de departamentos medicos e de preparacao fisica, e do que fazem como eu de foguetoes espaciais. Quando muito despede-os a todos, ele é tudo menos a pessoa indicada pra saber a origem das lesoes.
O que parece é que se existe alguem que sabe do assunto no clube, nao quer saber.
Eu não disse que o LFV ia detectar a origem das lesões. O que eu disse foi que, se realmente se descobrir a origem das lesões associada a X departamento ou a X pessoa, só o LFV terá autoridade para os demitir.

Despertar

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 10:07
O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.
é responsável quando ganha como quando perde. o problema é que neste fórum, só é responsável quando perde e fora daqui é ao contrário
Certo. Aqui a questão é perceber qual a origem das lesões: se má preparação física ou se culpa do departamento médico. É que se for do departamento médico, o Rui Vitória não tem autoridade dentro do clube para os pôr a andar.
Criticar sim, mas com atenção aos âmbitos em causa. Neste aspecto julgo que só o LFV poderá intervir.

o vieira sabe tnato de departamentos medicos e de preparacao fisica, e do que fazem como eu de foguetoes espaciais. Quando muito despede-os a todos, ele é tudo menos a pessoa indicada pra saber a origem das lesoes.
O que parece é que se existe alguem que sabe do assunto no clube, nao quer saber.
Eu não disse que o LFV ia detectar a origem das lesões. O que eu disse foi que, se realmente se descobrir a origem das lesões associada a X departamento ou a X pessoa, só o LFV terá autoridade para os demitir.

eu que sou um critico do vieira. Provavelmente dizem que nao é culpa de ninguem (alias essa corrente era dominante aqui e ainda aparece) e que pode ele fazer. O Rui Costa que ja foi futebolista e deve saber que isto nao é normal, ou o RV que ja treina ha nao sei quantos anos é que deviam dizer ao presidente pros por a todos na rua. O Vieira percebe la alguma coisa do assunto

m20

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 11:45
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 10:08
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2016, 10:07
O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.
é responsável quando ganha como quando perde. o problema é que neste fórum, só é responsável quando perde e fora daqui é ao contrário
Certo. Aqui a questão é perceber qual a origem das lesões: se má preparação física ou se culpa do departamento médico. É que se for do departamento médico, o Rui Vitória não tem autoridade dentro do clube para os pôr a andar.
Criticar sim, mas com atenção aos âmbitos em causa. Neste aspecto julgo que só o LFV poderá intervir.

o vieira sabe tnato de departamentos medicos e de preparacao fisica, e do que fazem como eu de foguetoes espaciais. Quando muito despede-os a todos, ele é tudo menos a pessoa indicada pra saber a origem das lesoes.
O que parece é que se existe alguem que sabe do assunto no clube, nao quer saber.
Eu não disse que o LFV ia detectar a origem das lesões. O que eu disse foi que, se realmente se descobrir a origem das lesões associada a X departamento ou a X pessoa, só o LFV terá autoridade para os demitir.

eu que sou um critico do vieira. Provavelmente dizem que nao é culpa de ninguem (alias essa corrente era dominante aqui e ainda aparece) e que pode ele fazer. O Rui Costa que ja foi futebolista e deve saber que isto nao é normal, ou o RV que ja treina ha nao sei quantos anos é que deviam dizer ao presidente pros por a todos na rua. O Vieira percebe la alguma coisa do assunto
E tu a dar-lhe... eu já expliquei que não estou a dizer que acho que o Vieira perceba alguma coisa do assunto e que tenha conhecimento para detectar o problema. Mas se queres continuar a bater na mesma tecla...

Despertar

m20


entao mas explica-me la como pode o vieira decidir sobre um assunto que nao domina? quando pedes pra ele intervir estas a falar do quê mesmo?

pra mim o problema é que está mal aconselhado. Nao vejo razao nenhuma pro vieira se sabotar com lesoes, nao ganha nada com isso, nao é como a historia de contratar pernetas e as comissoes, aqui repito ganha zero com isto e tem tudo a perder.
Só que quem está á volta dele anda a desculpar o LAB, pra mim isto é óbvio.

m20

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 12:07
m20


entao mas explica-me la como pode o vieira decidir sobre um assunto que nao domina? quando pedes pra ele intervir estas a falar do quê mesmo?

pra mim o problema é que está mal aconselhado. Nao vejo razao nenhuma pro vieira se sabotar com lesoes, nao ganha nada com isso, nao é como a historia de contratar pernetas e as comissoes, aqui repito ganha zero com isto e tem tudo a perder.
Só que quem está á volta dele anda a desculpar o LAB, pra mim isto é óbvio.
Eu quando tenho de decidir alguma coisa num assunto que não domino, faço uma coisa simples: que é pedir a alguém que domine, um aconselhamento.

Quanto a  desculpabilizações.... não mando bitaites sem saber. É um problema demasiado sério, que mexe com a saúde dos jogadores, para estar a mandar ideias para o ar .

Despertar

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 12:11
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 12:07
m20


entao mas explica-me la como pode o vieira decidir sobre um assunto que nao domina? quando pedes pra ele intervir estas a falar do quê mesmo?

pra mim o problema é que está mal aconselhado. Nao vejo razao nenhuma pro vieira se sabotar com lesoes, nao ganha nada com isso, nao é como a historia de contratar pernetas e as comissoes, aqui repito ganha zero com isto e tem tudo a perder.
Só que quem está á volta dele anda a desculpar o LAB, pra mim isto é óbvio.
Eu quando tenho de decidir alguma coisa num assunto que não domino, faço uma coisa simples: que é pedir a alguém que domine, um aconselhamento.

Quanto a  desculpabilizações.... não mando bitaites sem saber. É um problema demasiado sério, que mexe com a saúde dos jogadores, para estar a mandar ideias para o ar .

ai esta. O problema é que quem o aconselha esta a encobrir o que se passa. E se decidires alguma coisa e pedires um aconselhamento a quem domine e te diga que é normal que remedio tens senao acreditares, nao vais despedir contra os "que sabem do assunto"

m20

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 12:11
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 12:07
m20


entao mas explica-me la como pode o vieira decidir sobre um assunto que nao domina? quando pedes pra ele intervir estas a falar do quê mesmo?

pra mim o problema é que está mal aconselhado. Nao vejo razao nenhuma pro vieira se sabotar com lesoes, nao ganha nada com isso, nao é como a historia de contratar pernetas e as comissoes, aqui repito ganha zero com isto e tem tudo a perder.
Só que quem está á volta dele anda a desculpar o LAB, pra mim isto é óbvio.
Eu quando tenho de decidir alguma coisa num assunto que não domino, faço uma coisa simples: que é pedir a alguém que domine, um aconselhamento.

Quanto a  desculpabilizações.... não mando bitaites sem saber. É um problema demasiado sério, que mexe com a saúde dos jogadores, para estar a mandar ideias para o ar .

ai esta. O problema é que quem o aconselha esta a encobrir o que se passa. E se decidires alguma coisa e pedires um aconselhamento a quem domine e te diga que é normal que remedio tens senao acreditares, nao vais despedir contra os "que sabem do assunto"
E qual é o fundo de verdade disso que estás a dizer? Conclusões próprias/bitaite?