Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Às tantas se não se comprasse tanto pokemon não era preciso vender tantos nem a meio da época.

iloy

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2016, 16:47
Theroux, o "todos os anos" é uma expressão exagerada da minha parte, mas, a confirmar-se o Lindelof, serão 4 em 7, e para mim é um número significativo.

Nunca concordei com esta política de vender titulares a meio de uma época. Repito: não ficamos mais fortes.

2011: David Luiz
2012: -
2013: -
2014: Matic
2015: Enzo
2016: -
2017: Lindelof?

agora è analisar se estas vendas préjudicaram o Benfica na conquista do tugao...

zefo

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:20
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 16:16
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:04
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.
Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência
Tal como "cheirava" a isso em Dezembro e Janeiro da época passada. E não vendemos ninguém. Porque esta será diferente ?

Eu não gosto de sofrer por antecipação. Se for vendido, cá estarei para criticar (para o bem e para o mal) o negócio. Agora, porque um jornal disse que estava certo, vamos acreditar ?

Sem procurar muito:

O triste dessas capas, é como nos deixámos comer pelos Azuis em jogadores como:

Danilo, Alex Sandro, Falcão e Lisandro.
Muitos deles ajudados por agora grandes amigos de vieira.
Jorge «O Porto é uma religião» Gomes ?
E não só, o Mendes, Veiga tambem entre outros

MacNaifas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2016, 16:47
Theroux, o "todos os anos" é uma expressão exagerada da minha parte, mas, a confirmar-se o Lindelof, serão 4 em 7, e para mim é um número significativo.

Nunca concordei com esta política de vender titulares a meio de uma época. Repito: não ficamos mais fortes.

2011: David Luiz
2012: -
2013: -
2014: Matic
2015: Enzo
2016: -
2017: Lindelof?

Isso faz lembrar aquela teoria de que quando saem jogadores ficamos sempre mais fracos o que nos levaria à distrital caso fosse verdade. Os factos comprovam que apesar de saírem estrelas nascem outras. O fenómeno está associado ao facto de por estarem cá são sempre os melhores e uma vez saindo surgem novas vedetas. Um ano depois ninguém se lembra. A conclusão que se tira é que nem eram tão estrelas os que saíram, nem os que entram são cepos. A qualidade é muito semelhante, o que muda é o tempo de adaptação e por vezes até mesmo contrariando a lógica ficamos mais fortes. Aqui conta as nossas qualidades nos mercados e o sermos um país periférico que dá tempo aos jogadores para crescerem o suficiente para saírem por milhões.

SLBCARLOS

Vamos continuar calados em relacao a manipulacao de imagens da sporttv?

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2016, 16:53
Às tantas se não se comprasse tanto pokemon não era preciso vender tantos nem a meio da época.

Vendemos o Gaitan porque "cenas" e acabamos a gastar mais dinheiro do que esse no Jimenez (ao mesmo clube) e no Rafa.

O Lindelof será mais um. Sai, e no fim grande parte desse dinheiro é estoirado em meia dúzia de craques que não são opção nos seus clubes mas que são vendidos a preços inflacionados (Pizzi, Salvio e Jimenez, há aqui um denominador comum...não há?).

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 20 de Dezembro de 2016, 16:59

Vendemos o Gaitan porque "cenas" e acabamos a gastar mais dinheiro do que esse no Jimenez (ao mesmo clube) e no Rafa.

O Lindelof será mais um. Sai, e no fim grande parte desse dinheiro é estoirado em meia dúzia de craques que não são opção nos seus clubes mas que são vendidos a preços inflacionados (Pizzi, Salvio e Jimenez, há aqui um denominador comum...não há?).
Gastamos 25M(+-) em extremos.
Um quase não joga e outro não quer jogar.

Não há cá milagres. Se não se vender ninguém em Janeiro saem mais em Junho para pagar a factura de os aguentar.

Kravgnar

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2016, 22:50
No caso do contrato com a NOS a minha opinião sempre foi muito desfavorável.

O Benfica tinha o canal de vento em poupa e matou-o.

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Não entendi nem aceitei a jogada do Benfica.

Não é bem assim. A btv não gerava uma receita igual ao que a NOS nos paga. O que não é nenhuma fortuna. E é preciso ainda analisar que a receita da btv ia oscilar muito com o sucesso desportivo do Benfica (que por acaso não aconteceu porque fomos sempre campeões) e nao tinha uma margem tão grande para crescer enquanto que o dinheiro da NOS vai ser sempre o estipulado.

Acho que é legítimo questionar os valores da NOS, mas que a NOS nos dá a ganhar mais dinheiro do que a btv dava acho que não há dúvidas.

Percebo perfeitamente o que estás a dizer.

Mas a minha "condenação" ao acordo com a NOS tem pouco a ver com dinheiro, aliás, nada a ver com dinheiro.

A independência é que a meu ver era fundamental.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2016, 17:08

Não há cá milagres. Se não se vender ninguém em Janeiro saem mais em Junho para pagar a factura de os aguentar.
Em Junho vendesse o Nelson por 40 Milhões para o Bayern, o Edersson para o City por 20 Milhões e o Lindelof para o Man Utd por 30  Milhões...

iloy

incrivel è ter vendido o melhor jogador do Benfica por 25 milhoes e de contratar jogadores por numeros incompréhensiveis. grandes negocios para lavar dinheiro que faz o trio Benfica-mendes-atletico

lPhoenix

Há coisas engraçadas:

Uns seguem incontestávelmente o líder que nunca os levou a lado nenhum e cujo rumo indica provável naufrágio da embarcação.

Outros contestam sem dó nem piedade o líder que os levou 3x de seguida a bom porto e cujo rumo se encaminha novamente para bom porto, um porto nunca antes alcançado.

lost_paradise

Esta venda do Lindelof não me parece que seja necessária em Janeiro apesar de não termos acesso ao relatório do primeiro trimestre para conhecer o fundo de maneio da SAD.

Mas muito provavelmente, vende-se agora por opção e não por necessidade.

Quanto aos pokemons, felizmente temos contratado bem menos nas últimas janelas de transferências. Até ver, pior para a nossa realidade nos últimos dois anos, tem sido o valor que se paga em algumas contratações como Pizzi, Jiménez ou Rafa. Só nestes três, estão cerca de 53 milhões de Euros. Só uma valorização estratosférica ou um negócio da China (Jiménez) vai fazer recuperar este investimento (com Rafa é mais verosímil).

O que não quer dizer que não tenhamos jogadores a mais nos quadros.

iloy

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 17:13

Em Junho vendesse o Nelson por 40 Milhões para o Bayern, o Edersson para o City por 20 Milhões e o Lindelof para o Man Utd por 30  Milhões...

e grimaldo por 40 milhoes ao chelsea, e guedes por 30 milhoes ao PSG, e Fejsa 20 milhoes para a juventus, e pizzi por 25 milhoespara o valencia....

vamos ser os reis dos negocios mas sem équipa

MTrigueiros

Em Janeiro não se vendem titulares ou suplentes importantes. Para mim, isso é ponto assente.

Agora, por vezes há excepções. E muito provavelmente, o Lindelof é uma delas. 45M€ para o que anda a jogar é um absurdo. Irrecusável.

Se vender por esse valor, não posso condenar a direção. No entanto, também estão obrigados a recorrer ao mercado para contratar um central. Não é o Kalaica nem o Rúben que vão subir.

Theroux

Citação de: lPhoenix em 20 de Dezembro de 2016, 17:15
Há coisas engraçadas:

Uns seguem incontestávelmente o líder que nunca os levou a lado nenhum e cujo rumo indica provável naufrágio da embarcação.

Outros contestam sem dó nem piedade o líder que os levou 3x de seguida a bom porto e cujo rumo se encaminha novamente para bom porto, um porto nunca antes alcançado.

Não devemos confundir fóruns com a opinião dos adeptos em geral, pois apenas representam uma pequena minoria de pessoas.