Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

albericofaria

Parece que anda desejoso de vender alguem! Eu estaria mais preocupado em fazer tudo para que o 36 seja uma realidade no filnal desta epoca!

jgbg91

Citação de: Xanghai em 17 de Janeiro de 2017, 14:32
Vai a China sem garantir que o jogador tem interesse em ir para lá? Lol

Acho que estamos a trabalhar mal em alguns empréstimos. Na minha óptica, deveríamos fazer protocolos e explorar a presença de treinadores portugueses por esse mundo a fora.

Sentar com o Carvalhal, o Marco Silva, o Paulo Fonseca e levantar as suas carências no plantel. De seguida era ver quem temos para emprestar e se correspondem ao que eles procuram.

Temos de ter maior critério nos empréstimos, porque para mim é mais importante eles jogarem e evoluírem, do que o valor pago pelo empréstimo em si.

Digo o mesmo para os clubes no tugão...emprestar por emprestar é má gestão.

O Ola John, Muktar, Cristante e muitos outros, evoluiam mais num Guimarães, Marítimo ou algo parecido...do que andar a dar as voltas que vão dando.

mal é favor. Vou pegar por exemplo no Jovic, em que já é praticamente certo que irá ser emprestado, a pergunta é, porque razão é que ainda não foi. Vamos esperar pelo fim do mercado? logo aí o jogador perde um mes em que podia já estar a adaptar-se aos novos colegas e treinador.

Despertar

Citação de: AnotherDoom em 17 de Janeiro de 2017, 14:43
Mas vocês acham que o vieira se deslocava apenas para vender jogadores?

Vocês são tolinhos..... A venda/compra de um jogador após cada viagem é apenas a cereja no topo do bolo.

Há mais de 500 milhões enterrados no Bes-Mau do grupo-LFV a serem recuperados.

Até porque não há mais nenhum Presidente de clubes de futebol a deslocar-se para vender jogadores.

O Vieira desloca-se pessoalmente porque há mais negócios além da venda do jogador.

Esta noticia do não-interesse do jimenez é apenas o abre olhos que alguns precisam.

somos tolinhos, mas em Inglaterra queriam o Linde la foi ele, na China "queriam" o mexicano lá foi ele (nao sao boatos sao interesses confirmados pelos proprios clubes compradores), mas nao foi so pra isso claro, se calhar tambem comprou uns sapatos  ;D

jgbg91

Eu não tenho qualquer tipo de negócio, mas parece lógico se tivesse alguem a tentar vender-me um produto desesperadamente, e eu soubesse que esse produto valia por exemplo 1000€, tal é o desespero do vendedor, ou ia oferecer muito menos do que o valor do mesmo.

Kravgnar

Este mandato tem sido muito bom mas há algo a melhorar que é a compra quase compulsiva de jogadores. Quando dou por mim já estão mais 2 ou 3 no seixal, milhão aqui e milhão ali os milhões vão voando.

Percebo a aposta em talentos mas a coisa tem de ser feita de forma controlada caso contrário as pessoas questionam-se se realmente vale a pena esta política e qual o objectivo da mesma.

É que só nesta janela já entraram 4 jogadores: Benitez, Pedro Nuno, Hermes e este avançado Bosnio.

Esta forma de estar no mercado é algo quanto a mim a corrigir rapidamente, talvez a médio prazo não tenhamos de aceitar no imediato todos os milhões por cada Renato e tenhamos capacidade para dizer não.

Despertar

Citação de: jgbg91 em 17 de Janeiro de 2017, 14:57
Eu não tenho qualquer tipo de negócio, mas parece lógico se tivesse alguem a tentar vender-me um produto desesperadamente, e eu soubesse que esse produto valia por exemplo 1000€, tal é o desespero do vendedor, ou ia oferecer muito menos do que o valor do mesmo.

o vieira ao pegar no 1º aviao pra ir ter com o comprador só mostra o nosso desespero. Quando é assim obviamente o comprador até esfrega as maos. Ja pra nao falar que duvidas se a mercadoria nao tem bicho.
Nada disto é normal num presidente dum clube.

Theroux

O único desespero que se vê por aqui deve-se ao facto de ser dia 17 e LFV ainda não ter vendido ninguém.

Despertar

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2017, 15:01
O único desespero que se vê por aqui deve-se ao facto de ser dia 17 e LFV ainda não ter vendido ninguém.

tem resistido estoicamente as investidas dos compradores. Ele nem lhes atende o telefone.  Se atendesse dizia "nao vendo ninguem, o meu CFO diz que nao precisamos e eu ponho a parte desportiva á frente de tudo o resto"

:rir:

jgbg91

O meu único desespero é que é dia 17, não temos laterais suplentes, e continua a ausência de número 8

minimix

Se tiver o cartão Barclays Platinum Travel as próximas tentativas de venda já são com viagens a custo zero.
O R&C agradece

Pedro Nunes 28

Citação de: jgbg91 em 17 de Janeiro de 2017, 15:03
O meu único desespero é que é dia 17, não temos laterais suplentes, e continua a ausência de número 8
Temos 4 laterais e mais o Hermes, não chega ?

superman_forever

queria mais era alguem para o centro. alguem que seja o motor e que faça as jogadas "bonitas"

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2017, 15:49
Quatro?

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2017, 15:49
temos? só vejo semedo e almeida que é o tapa buracos. Hermes é uma incognita e está sem ritmo