Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: jmm8 em 24 de Janeiro de 2017, 02:41
Grande venda caso se confirme, vender um suplente por 30 milhoes. Os que criticam por vender sao os mesmo que iam criticar se recusasse esta oferta.

Genius.

Maka

Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2017, 00:25
Só espero que daqui a um par de anos não venham com a conversa de uma seleção recheada de "Aurélios" do Seixal.

Do que eu me fui lembrar. Os Aurélios.

Que transcendência.

É tão certo como a morte. Já estou a imaginar o Pedro Guerra a falar disso.

Maka

Citação de: Glorificus em 24 de Janeiro de 2017, 00:03
Esta pré-epoca. Dar! emprestar ao Tondela! É tosco! Nunca vai dar jogador! Com o plantel que temos nem calça!

6 meses depois, vendido 30M€

"Vai ser craque! Gestão danosa! LFV ladrão!"

Enfim! SB vintage...

Foram as mesmas pessoas que disseram ambas as coisas?
Ou será que é mais uma daquelas atoardas, essas sim, "SB vintage"?  :confused:

tiagoterceira

As finanças do Benfica são uma casa a arder...

Glorificus

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2017, 04:16
Esta pré-epoca. Dar! emprestar ao Tondela! É tosco! Nunca vai dar jogador! Com o plantel que temos nem calça!

Enfim! SB vintage...

Eu por exemplo fui dos que defendi o Guedes. Lembro-me de dizer que podia ser o nosso futuro Muller. fui gozado. Salvo excepções, a generalidade das opiniões eram que era limitadíssimo para o plantel do Benfica quanto mais para se tornar um jogador de topo. É o que me lembro...

Maka

Citação de: Glorificus em 24 de Janeiro de 2017, 04:22
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2017, 04:16

Enfim! SB vintage...

Eu por exemplo fui dos que defendi o Guedes. Lembro-me de dizer que podia ser o nosso futuro Muller. fui gozado. Salvo excepções, a generalidade das opiniões eram que era limitadíssimo para o plantel do Benfica quanto mais para se tornar um jogador de topo. É o que me lembro...

Ou seja, não fazes ideia se foram as mesmas pessoas que disseram ambas as coisas.
No entanto....."SB vintage". Parece-me bem.

desertfox

Agora com o Mitroglu noestaleiro e o Jimenez ainda fora da melhor forma mete-o Julio Cesar a ponta de lança, desculpem a gracinha mas esta venda é mesmo que de quem nada percebe de futebol. Estou cansado destas fantochadas no Benfica. Po caralho enterrem-se pra aí...

iloy

Vendr os melhores ao desbarato è facil mas vender o lixo que compras-te durante anos è que outra história. Que vergonha.

piwo

Valem os exitos desportivos....vai tapando a coisa. Margem de manobra para fazer qualquer tipo de negocio sem contestacao.

SLBCARLOS

Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2017, 05:42
Agora com o Mitroglu noestaleiro e o Jimenez ainda fora da melhor forma mete-o Julio Cesar a ponta de lança, desculpem a gracinha mas esta venda é mesmo que de quem nada percebe de futebol. Estou cansado destas fantochadas no Benfica. Po caralho enterrem-se pra aí...
:rir:

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2017, 07:08
Vendr os melhores ao desbarato è facil mas vender o lixo que compras-te durante anos è que outra história. Que vergonha.
qual o clube com 100% de eficácia nas contratações?

E dizer que o Guedes foi vendido barato é para rir.

BenficaSetsFire

Sempre com a corda no pescoço, sempre a necessitar de vender. Mas quando essa necessidade aperta logo em Janeiro, pior sinal é. Porque é que isto é um não assunto para tanta gente? Esta merda é pior do que um elefante na sala, não dá para continuar a ignorar!

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2017, 07:43
qual o clube com 100% de eficácia nas contratações?

E dizer que o Guedes foi vendido barato é para rir.

O que vai ser feito ao dinheiro talvez nos faça é chorar...Se é que existe mesmo.

zema

Mas quem vende bem lixo é a mafia napolitana :ashamed:

Meio_metro

Desbarato? Mas vivem mesmo em que mundo?
O Guedes com s chegada do Jonas e Rafa seria suplente.. e 30milhões é desbarato?