Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:46
É o Guedes chateado por ir ganhar o que vai ganhar e o Vieira chateado por vender logo na primeira oportunidade.

Tirando o Luisão.
O Vieira fica chateado é quando não consegue vender.Imagino como terá ficado quando não conseguiu mandar o Jimenez para a China

Bola7

Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:44
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:31
Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2017, 15:29
Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:28
Gonçalo Guedes: "Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira e por vestir a camisola do Paris Saint-Germain"

Empurrado...
yah...devia ter dito...fdx...só cá estou pq o crl do vieira me mandou para cá pq senão o crl que aqui estava...como se diz isso em francês?... :confused:

O LFV enviou o Guedes para o Gulag? Até parece.

Empurrou-o para o desterro.

Ele não queria ir mas foi obrigado a assinar.

Aliás, mesmo após o Presidente lhe ter cortado o sonho de o Guedes ser jogador do Benfica durante 10 anos, o próprio Guedes aceitou tirar uma fotografia ao lado do Presidente.

Estão notoriamente chateados um com o outro. Já nem se podem ver.

No final na época, lá virá o Guedes festejar o Tetra e o Presidente lá lhe dará a medalha respectiva, como tem de ser.
:crazy2:

Fake Blood

Como se fosse possivel empurrar um jogador do clube.... hum hum...

BELHA GUARDA

Já se fazem implantes mamarios em platina?

é que os implantes em silicone à muito devem estar pagos....

zumbamar

Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:35

Sim, foi empurrado.

Nota-se nas declarações que fez e na felicidade que demonstra nas fotos.

Está tristissimo por causa do mauzão do Presidente.

Aliás, o Guedes até recusou assinar contrato..aquela asssinatura nem é dele.

Sim

chicoslb2

Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:38
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 15:31
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:24
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 15:17
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:15
Foi feito um esforço do crl para tirar os porcos das hegemonia e a paga é esta. Esforço esse que também contou com a possibilidade de termos um plantel para disputa uma final da liga dos campeões na nossa casa que só não aconteceu porque estava cá quem estava.

Ainda perguntam onde está o dinheiro, se tivessem olhos na cara bastava olhar para o nosso plantel agora e a força com que atacamos todas as competições comparado com o passado recente, ou mesmo as condições que os putos como o Guedes têm para treinar que se fosse há 2 décadas nem a principal tinha.

Se cometeu erros no passado, claro que sim. Neste momento há uma preocupação com o passivo mas que pode ser facilmente reduzido com a entradas do dinheiro da operadora. O Benfica com o contrato TV que tem nunca pode estar em risco de falência.

Já agora, uma vez que falo de finanças, os que acusam alguns de "festejar" grandes vendas são os mesmos que só veem passivos à frente. Pelos vistos ambos amam finanças.

E isto por causa de um relatório com 2 anos que não reflecte minimamente o estado actual do clube. Essas mesmas pessoas que criticam aqui mas não metem o cu no tópico das finanças porque é chato ver pessoas que percebem da área a desmontar a vossa farsa.

Nunca acabem.

Muitos dos que reclamam são aqueles que em caso de vitória o Benfica é o maior mas nas derrotas é o bota-abaixo e declarações de despedimento ao Vitória.  :rir:

Para não falar quando o Benfica é campeão, aí então... Caga na dívida e no passivo. O que interessa é festejar!

Eu tinha vergonha de ser assim. Ir festejar títulos depois de andar o ano todo no bota abaixo. Mas isto sou eu que ainda tenho o mínimo de decência.
O Benfica não é o Vieira.
Critica-se o Vieira.
Ama-se o Benfica.
Eu sei que é complicado entender isto, mas faz lá um esforço, o meu filho de 9 anos já o consegue fazer, tu também deves conseguir.

Queres que vá buscar posts teus a dizer mal de tudo o que mexe? Talvez não queiras isso.

Por essa razão coloca lá a piadola do Vieira de lado pois estou a falar do Benfica.
O Vieira é só um funcionário do Benfica, quando a competência não chega para servir os interesses do Benfica critica-se.
Vende-se jovens promessas do Benfica baratas diga-se, nossos verdadeiros companheiros, amo jogadores do Seixal e depois siga buscar Jimenez por 20 milhões, isto tem algum jeito?

E não a primeira e infelizmente duvido que seja a ultima, Cancelos, Bernardos,Gomes a sairem a preço de saldo.

BELHA GUARDA

Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:35

Sim, foi empurrado.

Nota-se nas declarações que fez e na felicidade que demonstra nas fotos.

Está tristissimo por causa do mauzão do Presidente.

Aliás, o Guedes até recusou assinar contrato..aquela asssinatura nem é dele.

zumbamar

Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:24
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2017, 15:17
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:15
Foi feito um esforço do crl para tirar os porcos das hegemonia e a paga é esta. Esforço esse que também contou com a possibilidade de termos um plantel para disputa uma final da liga dos campeões na nossa casa que só não aconteceu porque estava cá quem estava.

Ainda perguntam onde está o dinheiro, se tivessem olhos na cara bastava olhar para o nosso plantel agora e a força com que atacamos todas as competições comparado com o passado recente, ou mesmo as condições que os putos como o Guedes têm para treinar que se fosse há 2 décadas nem a principal tinha.

Se cometeu erros no passado, claro que sim. Neste momento há uma preocupação com o passivo mas que pode ser facilmente reduzido com a entradas do dinheiro da operadora. O Benfica com o contrato TV que tem nunca pode estar em risco de falência.

Já agora, uma vez que falo de finanças, os que acusam alguns de "festejar" grandes vendas são os mesmos que só veem passivos à frente. Pelos vistos ambos amam finanças.

E isto por causa de um relatório com 2 anos que não reflecte minimamente o estado actual do clube. Essas mesmas pessoas que criticam aqui mas não metem o cu no tópico das finanças porque é chato ver pessoas que percebem da área a desmontar a vossa farsa.

Nunca acabem.

Muitos dos que reclamam são aqueles que em caso de vitória o Benfica é o maior mas nas derrotas é o bota-abaixo e declarações de despedimento ao Vitória.  :rir:

Para não falar quando o Benfica é campeão, aí então... Caga na dívida e no passivo. O que interessa é festejar!

Eu tinha vergonha de ser assim. Ir festejar títulos depois de andar o ano todo no bota abaixo. Mas isto sou eu que ainda tenho o mínimo de decência.
Também é curioso verificar que os mesmos que criticam agora o JJ são os mesmos que o idolatravam antes.

É o lindo apoio conveniente e circunstâncial.

jgbg91

cipri_slb

Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2017, 15:33
No verão contrata-se mais um avançado por 20 milhões, mais dois extremos por mais 20 milhões e mais 2 para emprestar por 10

E muito bem, grandes jogadores, todos precisos ou temos que esperar para ver o que jogam

Em janeiro vende-se mais um jogador importante

E continuamos com o Pizzi a medio e o Fesja a 6 sem alternativas.

Despertar

cipri_slb

Gonçalo Guedes: "Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira e por vestir a camisola do Paris Saint-Germain"

Empurrado...
yah...devia ter dito...fdx...só cá estou pq o crl do vieira me mandou para cá pq senão o crl que aqui estava...como se diz isso em francês?... :confused:

Aliás, mesmo após o Presidente lhe ter cortado o sonho de o Guedes ser jogador do Benfica durante 10 anos, o próprio Guedes aceitou tirar uma fotografia ao lado do Presidente.

No final na época, lá virá o Guedes festejar o Tetra e o Presidente lá lhe dará a medalha respectiva, como tem de ser.

jgbg91

Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 16:39
Citação de: Fake Blood em 26 de Janeiro de 2017, 16:15
Como se fosse possivel empurrar um jogador do clube.... hum hum...

calma, esse garotão forçou a saída do clube, o presidente nada podia fazer para o segurar  :tomates: :tomates:

nikas

Parece obvio que o Guedes não queria sair, nem ele, nem o Raul e aliás nem o Nico.
Mas quem manda, manda.
E mais se seguem! Esta a valer tudo.

pcssousa

Empurrado...

Foi empurrado para o PSG. Queria era ir para a Juventus mas o Vieira não lho permitiu.
À conta disto, morreu o sonho do Guedes de vestir a camisola da Velha Ladra!