Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Oh Luis já estou por tudo, vai buscar ao menos o Anderson ao Internacional que é agenciado pelo teu "chulo"...   ;D

Baron_Davis

só em celis e benitez estão derretidos mais de seis milhoes

para que?

já nem vou aos veras, saponjics e quejandos

Leonzo

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2017, 02:07
Oh Luis já estou por tudo, vai buscar ao menos o Anderson ao Internacional que é agenciado pelo teu "chulo"...   ;D

Pokrl

Quando o Mendes fechar a lavandaria vais fazer com o Benfica o mesmo que fizeste com o Alverca?

R_Mendes

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2017, 02:09
só em celis e benitez estão derretidos mais de seis milhoes

para que?

já nem vou aos veras, saponjics e quejandos

depois tem que se vender os Renatos e os Guedes ! Vao gozar o caralho!

Baron_Davis

esteve no algarve, ou ficou a descansar da paris trip

prioridades

tiagoterceira

Pokrl

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2017, 01:18
Acho piada a malta a pedir um 8 quando o que vai na cabeça do Luis é vender mais um jogador. Contentem-se se a razia de Janeiro ficar pelo Guedes...

Imagino a cara do Vieira quando lhe pedem um 8. Deve ficar a olhar para o interlocutor como se ele fosse maluco. "Amigo, aqui o tempo das borlas já acabou. O mínimo são 15" (milhões).

piwo

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Janeiro de 2017, 01:30
Citação de: MrCobb em 27 de Janeiro de 2017, 01:26
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Janeiro de 2017, 01:18
Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2017, 01:06
Pára de passear e vê se arranjas um 8...

Farto deste amadorismo todos os anos.

A este dou o desconto. Tá no Louvre a ver a Mona Lisa.

Ao Rui Costa sim, questiono! Não tá na cara que precisamos de um nº8?!?
O problema sera convencer o Orelhas

Só tem que chegar á beira dele e dizer... queres o Tetra ou não? é que se queres precisamos de nº8 de créditos firmados. Se basta o apuramento pra Champiogné deixa estar assim...

Se ainda fosses falar de dinheiro, agora do tetra....assim nao o convences,

The_Riggs

A única coisa positiva é que não me parece que ele tenha coragem de vender mais alguém nos próximos 4 dias.

Baron_Davis

Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2017, 02:55
A única coisa positiva é que não me parece que ele tenha coragem de vender mais alguém nos próximos 4 dias.

faz o que quer e lhe apetece

Andris

Está mais do que visto que falta um 8 desde o início da época e, mesmo assim, nem em Janeiro vão reforçar essa posição. Para ajudar, dispensamos o Danilo e agora temos o Horta lesionado (que nem é propriamente um 8). Qualquer dia o Pizzi dá o berro e aí quero ver como nos desenrascamos.

Mas hey, importante é andar de porta em porta a vender jogadores. Ainda por cima aqueles que lhe convém, dado que colocar jogadores como o Benitez não interessa muito.

Zeite

Todos os anos a mesma historia e nao ha maneira de aprender.

Em vez de reforcar os sectores mais necessitados vende titulares.

Tanto bate tanto bate que mais tarde ou mais cedo fura e da barraca.
Espero bem que nao seja este ano.
Nao ganhar o tetra este ano da maneira como os rivais andam seria um desastre catastrofico.

Flávio

Foi um grande erro venderes o Gonçalo Guedes nesta altura. Tanta pressa de vender os melhores jogadores da academia...
O puto era daqueles que sentia o benfica e vai embora por 30 milhões... se era para vender que fosse no final das competiçoes e proventura ainda rendia muito mais dinheiro ao clube. Quando a nossa equipa adormecia era o miudo que mexia com a frente de ataque aproveitando a sua velocidade.
Agora vimos que temos poucas soluções porque continua tudo lesionado como o principio da pré época.
Sem fejsa e pizzi o nosso meio campo desapareçe não temos jogadores com qualidade para essas posições

Eoburrosoueu

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Janeiro de 2017, 00:13
O conceito de "Benfica Europeu" que é tão usado em propaganda eleitoral precisa de um presidente também "europeu".

Nós temos um presidente mundial.

Vai a França, vai a Inglaterra, vai à China...