Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zumbamar

É a apregoada saúde financeira quando se tem que antecipar receitas

LeandroSLB

Citação de: zumbamar em 27 de Janeiro de 2017, 15:48
É a apregoada saúde financeira quando se tem que antecipar receitas

A culpa é do Vale.

zumbamar

Citação de: subLiminar em 27 de Janeiro de 2017, 14:18
Ainda não tinha visto a foto do nosso "vendedor de enciclopédias", com a camisola do PSG do Guedes na mão.

Estou chocado.

Ele também esteve perto de assinar pelo PSG seus garotões

BELHA GUARDA

Direção atenta e focada nos títulos:

Segundo notícias avançadas hoje pela imprensa portuguesa, os jogadores do SL Benfica, Pelé, João Teixeira e ainda Cristante estão de saída, todos por empréstimo.

Cristante foi hoje oficializado por empréstimo no Atalanta, depois de ter estado meia época emprestado ao Pescara. O clube italiano fica com opção de compra pelo médio italiano no valor de quatro milhões de euros.

Quanto a Pelé deve seguir para Inglaterra para representar o Nottingham Forest, clube que João Teixeira também irá representar, também por empréstimo, depois de ter estado meia época ao serviço do Wolverwhampton também da 2ª divisão inglesa.

Os dois jogadores ainda não foram oficializados no clube inglês, onde vão encontrar o ex jogador do SL Benfica Hidelberto Pereira, mas nos próximos dias o negócio deverá ficar fechado.

Lorne Malvo

O FCP tinha uma lacuna gigante no ataque e, bem ou mal, tentou resolvê-la com o Soares. O Benfica tem uma lacuna gigante no meio-campo e o Danilo vai embora.

Não é só a bola que bate no ferro e não entra ou falhanços à Bryan Ruiz que decidem campeonatos, os retoques de plantel no mercado de inverno também contam.

Vieri

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos as 2 maiores vergonhas em Janeiro, no mês das negociatas.

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos 3 do Boavista em casa e 2 pontos à vida quando o nosso mercador das furnas andava pela china a vender presunto mexicano.

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos 3 do Moreirense de remontada, repito, do Moreirense, e perdermos a primeira competição quando o nosso comercial feroz andava a vender mais um produto fresquinho da nossa academia, tirando fotografias altamente patéticas, com a camisola do comprador em punho, tipo troféu de caçador...

Já eu acho que não há coincidência alguma.
Quem transformou o clube neste circo, neste talho itinerante, em que andamos durante um mês inteiro, em plena competição, a impingir os nossos atletas pelo mundo fora, não pode ficar surpreendido com isto.
Neste contexto, como esperar que os "produtos" fiquem aqui total e exclusivamente focados naquilo que têm de fazer, em treinar bem e ganhar jogos?

O Benfica, como digo há muito, deixou de ser um grande clube de futebol, para ser uma multinacional de compra e venda de jogadores de futebol.
Um benfiquista insuspeito disse há tempos que as vitórias do Benfica são os negócios.

Olhando para este vergonhosos janeiro, olhando para o que o nosso presidente/comercial anda a fazer pelo mundo fora, olhando para aquela patética foto de Paris com ele a babar em cima da camisola do comprador, pergunto:
Mas alguém ainda tem dúvidas?

Jabaruoqui

Se há tanta contestação à direcção porque motivo não houve uma mobilização na altura das eleições?

Com tanta suspeita de má gestão não faz sentido, que existindo tantos socios insatisfeitos,  não apresentem uma contestação organizada em local e alturas próprias.

Vieri

Citação de: Jabaruoqui em 27 de Janeiro de 2017, 16:18
Se há tanta contestação à direcção porque motivo não houve uma mobilização na altura das eleições?

Com tanta suspeita de má gestão não faz sentido, que existindo tantos socios insatisfeitos,  não apresentem uma contestação organizada em local e alturas próprias.

Não há contestação nenhuma.
Há meia dúzia de gajos que mandam umas bocas na internet.
De resto ele é dono do clube, comporta-se como tal e só sai de lá quando quiser.

Jabaruoqui

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2017, 16:22
Citação de: Jabaruoqui em 27 de Janeiro de 2017, 16:18

Não há contestação nenhuma.
Há meia dúzia de gajos que mandam umas bocas na internet.
De resto ele é dono do clube, comporta-se como tal e só sai de lá quando quiser.

Concordo com tudo o que disseste.
Mas a verdadeira questão é : com dano para o clube ou não? Estamos mal geridos ou não? Estas questões não me parecem bem fundamentadas pelas pessoas que contestam a direcção. Até podem ter razão. Mas algum fundamento era importante. :)

Almareado

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2017, 16:11
Muitos vão dizer que é coincidência levarmos as 2 maiores vergonhas em Janeiro, no mês das negociatas.

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos 3 do Boavista em casa e 2 pontos à vida quando o nosso mercador das furnas andava pela china a vender presunto mexicano.

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos 3 do Moreirense de remontada, repito, do Moreirense, e perdermos a primeira competição quando o nosso comercial feroz andava a vender mais um produto fresquinho da nossa academia, tirando fotografias altamente patéticas, com a camisola do comprador em punho, tipo troféu de caçador...

Já eu acho que não há coincidência alguma.
Quem transformou o clube neste circo, neste talho itinerante, em que andamos durante um mês inteiro, em plena competição, a impingir os nossos atletas pelo mundo fora, não pode ficar surpreendido com isto.
Neste contexto, como esperar que os "produtos" fiquem aqui total e exclusivamente focados naquilo que têm de fazer, em treinar bem e ganhar jogos?

O Benfica, como digo há muito, deixou de ser um grande clube de futebol, para ser uma multinacional de compra e venda de jogadores de futebol.
Um benfiquista insuspeito disse há tempos que as vitórias do Benfica são os negócios.

Olhando para este vergonhosos janeiro, olhando para o que o nosso presidente/comercial anda a fazer pelo mundo fora, olhando para aquela patética foto de Paris com ele a babar em cima da camisola do comprador, pergunto:
Mas alguém ainda tem dúvidas?
Concordo perfeitamente que neste Janeiro se ultrapassou o limite do razoável e que tal já passou para a equipa e respectiva performance.

O treinador é o mesmo, os jogadores também. No campo está tudo desligado, mental e fisicamente: jogadores displicentes, desconcentrados e descoordenados...

O próprio treinador foi expulso no final do jogo.

Almareado

Dá-me um certo gozo, eu que segundo muitos dou os améns à direcção que apoio, ter sido dos primeiros a confrontá-los na cara e não atrás de um teclado....

Isso para mim, diz muito....

Apanhei o Rui Costa, o director e o próprio Luisão ouviu do meu pai...O Benfica ontem foi medíocre. E isso não aceito.

ricardoshearer

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2017, 16:38
Dá-me um certo gozo, eu que segundo muitos dou os améns à direcção que apoio, ter sido dos primeiros a confrontá-los na cara e não atrás de um teclado....

Apanhei o Rui Costa, o director e o próprio Luisão ouviu do meu pai...O Benfica ontem foi medíocre. E isso não aceito.
Só personagens secundárias, chegou aos ouvidos das personagens principais?

Pois...

Chambel

Citação de: ricardoshearer em 27 de Janeiro de 2017, 16:40

Pois...

Um bilhete para Paris ainda sai caro crl!

Almareado

Citação de: ricardoshearer em 27 de Janeiro de 2017, 16:40

Pois...
Não me interessa...Falei, indignei-me e fiz o que achava que tinha que fazer...ao contrário de muitos que ainda ficaram ali amorfos (a maioria).

Onde vai chegar não sei....Mas ouviram.