Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Phuket em 25 de Maio de 2017, 15:34
Eu no lugar do Mourinho contratava (ou tentava contratar) 4 jogadores ao Benfica por 150M€ + objetivos:

Ederson
Nelson Semedo
Grimaldo
Lindelof.

Depois trocava o De Gea pelo James Rodrigues e contratava 1 PL que cagasse golos.

Na próxima época estava a lutar pelo título Inglês e pela Champions.

PS: Deus queira que o Mourinho não esteja a ler este comentário.

bom só aceito isso se levar o Luisao tambem. Fdx levava a defesa toda e ficava cá o Luisao.

:crazy2:

KunAguero16

Acredito que o Ederson vá ser negócio tipo o do Mangala (http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/mangala-no-city-rende-305-milhoes-por-5667-do-passe-4073373.html).

Nós vendemos a nossa parte por 30 ME e os outros 50% são vendidos por 5 ou 10 ME.


J074_RiP

Citação de: Lightstar em 25 de Maio de 2017, 14:23
Citação de: cepp em 25 de Maio de 2017, 14:16
Citação de: Lightstar em 25 de Maio de 2017, 14:11
Citação de: cepp em 25 de Maio de 2017, 14:09
Citação de: Lightstar em 25 de Maio de 2017, 14:06
Parece-me evidente que o fosso de qualidade entre o Benfica e o Sporting e o Porto vai aumentar ainda mais na próxima época.

Temos tudo para sermos Pentacampeões Nacionais com alguma tranquilidade.

Olhando para os jogadores que saem na comunicação social não é isso que estou a ver.

A comunicação social está sempre a inventar.

O Porto está uma desgraça e não tem rumo e nem dinheiro nenhum, e o Sporting vai perder certamente os seus capitães.

Acredito que mais de metade do que vem na CS é para encher chouriço, mas acredita que daqueles em cada 20 alguns 5 vêm cá parar.
E nós também vamos perder qualidade...Ederson, Nelson semedo, Lindelof, um dos nossos ponta de lança, o pizzi, tudo jogadores com mercado e que podem sair

Nós não vamos perder qualidade. Vendemos 1 ou 2 e reforçamo-nos bem.

A CS gosta muito de inventar.

Diz-me um ano que tivéssemos vendido um ou dois titulares, consegues?

Red Eyes


J074_RiP

Citação de: JFCR em 25 de Maio de 2017, 15:29
Citação de: Alex_Soares em 25 de Maio de 2017, 15:03
Citação de: cepp em 25 de Maio de 2017, 15:00
Citação de: Lightstar em 25 de Maio de 2017, 14:59
Citação de: Phuket em 25 de Maio de 2017, 14:57
Citação de: Lightstar em 25 de Maio de 2017, 14:56
Citação de: Phuket em 25 de Maio de 2017, 14:54
Tudo vai depender das propostas que aparecerem...

Tudo o que for acima de 40M€, sai.

O Ederson se render 30M€ ao Benfica, sai também.

Não. Eles têm cláusulas. Se não forem batidas o Benfica só vende 1 ou 2.

E por essa lógica então todos os clubes do mundo vão vender toda a gente, basta que batam as cláusulas... Isso não é assim tão fácil.
Diz-me 1 jogador em Portugal que tenha sido vendido pela cláusula?

Ou pelo menos perto da cláusula.

O Benfica vai jogar com os júniores na próxima época?

Witsel

Não foi accionada a cláusula de rescisão.  Foi vendido pelo valor,  mas pago por fases

Oblak

Aquele que tinha uma clausula de 20M€, foi vendido por 14 ou 16M€ e no Benfica entraram umas migalhas?
Não percebi se é trollanço ou ignorância da forma que o "negócio" foi realizado.

Pedro Nunes 28

Com o Pack do Estoril até concordo, um pouco à semelhança do que se fez no ano passado com o Rio Ave e desses 3 um vai-nos render muitos milhões !
Não concordo é com o pack do Nacional ou com os Vera's, Cesar's r afins....

Phuket

O Pack do Nacional é para pagar uma dívida.

KunAguero16

Apesar de ainda estar a comemorar a atual época de sucesso, tendo a honra de estar no controlo do clube no inédito tetracampeonato nacional e ainda com a possibilidade de ganhar a Taça de Portugal no próximo domingo, Vieira reconhece que o trajeto teve obstáculos. "Não vamos esconder que durante a época houve um percalço ou outro, mas o que é certo é que nunca deixámos transparecer nada. Sempre ficou tudo dentro da caixa-forte, é lá que discutimos e tomamos as grandes decisões. Foi lá que surgiu o papel apresentado pelo Luisão, que foi uma surpresa para mim [risos]. Quando ele apareceu no balneário, no fim do jogo contra o Vitória de Guimarães [que confirmou o título da Liga], e me disse que estava a devolver o papel... Este papel foi feito depois da derrota com o Marítimo [na jornada 12]; lembro-me perfeitamente de que dois dias depois nos fechámos todos no balneário e soubemos dizer: "Não vale a pena argumentações, precisamos de seguir com o nosso objetivo de ganhar"", recordou.


J074_RiP

Citação de: Phuket em 25 de Maio de 2017, 16:29
O Pack do Nacional é para pagar uma dívida.

E desde quando as dívidas se pagam com pinos?
Então se não tens dinheiro para pagar o empréstimo vais ao banco e entregas a sogra, é isso?
Se for assim também quero, deixo já hoje de pagar o empréstimo bancário e livro-me da sogra!

Miklosf0rev3r

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2017, 11:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Maio de 2017, 11:30
O "orelhas" "sócio do porto" "mentor do entreposto de jogadores" é que é o Presidente do Tetra, o resto são tretas ou apenas ódios de estimação mal resolvidos.

O Pinto da Costa é pai de um Penta e no entanto comete e cometeu muito erros de gestão.

Como achas possível isso ter acontecido?
Eu comparo o LFV com os anteriores Presidentes do Benfica, não comparo alhos com bugalhos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 25 de Maio de 2017, 16:29
O Pack do Nacional é para pagar uma dívida.
Mais valia mandarem vir a relva do estádio ou as cadeiras !

KATSO75

três de cada vez sai mais barato... é para atingir-mos os 200 jogadores e receber-mos apoios do Estado...

Kyoto

diz que fez finca-pé para usar calças de ganga, mas nunca o vi com outra indumentaria que nao seja o fato

Almareado

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2017, 17:33
diz que fez finca-pé para usar calças de ganga, mas nunca o vi com outra indumentaria que nao seja o fato
O assunto altamente pertinente discutir.

Motörhead

Depois do pack Nacional, la vem o pack Estoril... ainda falta o pack Moreirense, o pack Tondela e estaremos prontos para o Penta.