Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2017, 14:41
Pá, andarmos a contratar jogadores para emprestar para as equipas estarem mais fracas quando jogam contra nós e mais fortes contra os outros

Se acham isto bem, justo e digno do Benfica.Pode ser digno do Vieira mas do Benfica não é

Que realidade é essa onde cumprir os regulamentos é indigno?

Ninguém bate o SB para criar dramas à volta do Benfica.

E eu sou contra contratar por contratar, mas se não fossem contratações eram da formação, vai dar ao mesmo.
Eu não represento o SB

werty10

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2017, 14:41
Pá, andarmos a contratar jogadores para emprestar para as equipas estarem mais fracas quando jogam contra nós e mais fortes contra os outros

Se acham isto bem, justo e digno do Benfica.Pode ser digno do Vieira mas do Benfica não é

Que realidade é essa onde cumprir os regulamentos é indigno?

Ninguém bate o SB para criar dramas à volta do Benfica.

E eu sou contra contratar por contratar, mas se não fossem contratações eram da formação, vai dar ao mesmo.

Quem vir isto e não conhecer a realidade há-de pensar que só o Benfica é que tem emprestados na 1ª liga.

Isto nem é drama, já passa à categoria de anedota.

Velazquez

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 14:47


Quem vir isto e não conhecer a realidade há-de pensar que só o Benfica é que tem emprestados na 1ª liga.

Isto nem é drama, já passa à categoria de anedota.
Não estava á espera que vocês dissessem algo de diferente.Mas hipocrisia não é para mim

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2017, 14:41
Pá, andarmos a contratar jogadores para emprestar para as equipas estarem mais fracas quando jogam contra nós e mais fortes contra os outros

Se acham isto bem, justo e digno do Benfica.Pode ser digno do Vieira mas do Benfica não é

Que realidade é essa onde cumprir os regulamentos é indigno?

Ninguém bate o SB para criar dramas à volta do Benfica.

E eu sou contra contratar por contratar, mas se não fossem contratações eram da formação, vai dar ao mesmo.

Pois... aí não haveria tanto dinheiro a rodar....

Mats_Ture

Gosto muito da conversa de os emprestados servirem para condicionar os adversários. Pena é que parece não ter grande adesão à realidade...

Sabiam que dois terços dos nossos 30 e tal emprestados estão no estrangeiro? Se fosse para condicionar, porque é que não estariam cá? O Benfica empresta a 8 clubes portugueses. Haveria mais 9 disponíveis...

Sabiam que dos 12 jogadores que estão emprestados em Portugal, metade é da formação do Benfica?

Portanto, jogadores comprados para logo de seguida serem emprestados no campeonato português são apenas 6: Pedro Nuno (que até passou pela formação do Benfica), Murillo, Pelé, Ponck (que até passou pela equipa B), Celis e César.


Maldini

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 14:47
Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2017, 14:41
Pá, andarmos a contratar jogadores para emprestar para as equipas estarem mais fracas quando jogam contra nós e mais fortes contra os outros

Se acham isto bem, justo e digno do Benfica.Pode ser digno do Vieira mas do Benfica não é

Que realidade é essa onde cumprir os regulamentos é indigno?

Ninguém bate o SB para criar dramas à volta do Benfica.

E eu sou contra contratar por contratar, mas se não fossem contratações eram da formação, vai dar ao mesmo.

Quem vir isto e não conhecer a realidade há-de pensar que só o Benfica é que tem emprestados na 1ª liga.

Isto nem é drama, já passa à categoria de anedota.

Eu acho que:

Equipa A: 22+2gr
Equipa B: 22+2gr
Juniores: 22+2gr

Esta era a quantidade maxima de jogadores com contrato ...

Jogadores com contrato e emprestados no maximo deveriam ter 20 anos ...


Velazquez

Citação de: Mats_Ture em 27 de Maio de 2017, 14:49
Gosto muito da conversa de os emprestados servirem para condicionar os adversários. Pena é que parece não ter grande adesão à realidade...

Sabiam que dois terços dos nossos 30 e tal emprestados estão no estrangeiro? Se fosse para condicionar, porque é que não estariam cá? O Benfica empresta a 8 clubes portugueses. Haveria mais 9 disponíveis...

Sabiam que dos 12 jogadores que estão emprestados em Portugal, metade é da formação do Benfica?

Portanto, jogadores comprados para logo de seguida serem emprestados no campeonato português são apenas 6: Pedro Nuno (que até passou pela formação do Benfica), Murillo, Pelé, Ponck (que até passou pela equipa B), Celis e César.


Sim, muitos é para o entreposto não parar

Manpaz1904

Citação de: Mats_Ture em 27 de Maio de 2017, 14:49
Gosto muito da conversa de os emprestados servirem para condicionar os adversários. Pena é que parece não ter grande adesão à realidade...

Sabiam que dois terços dos nossos 30 e tal emprestados estão no estrangeiro? Se fosse para condicionar, porque é que não estariam cá? O Benfica empresta a 8 clubes portugueses. Haveria mais 9 disponíveis...

Sabiam que dos 12 jogadores que estão emprestados em Portugal, metade é da formação do Benfica?

Portanto, jogadores comprados para logo de seguida serem emprestados no campeonato português são apenas 6: Pedro Nuno (que até passou pela formação do Benfica), Murillo, Pelé, Ponck (que até passou pela equipa B), Celis e César.

Contrata-se um Candeias.

Empresta-se a um clube do Tugão = "É PARA FODER OS RIVAIS, CONTRA NÓS NÃO JOGA, FORÇA CANDEIAS"

Empresta-se a um clube estrangeiro = "AINDA BEM QUE FOMOS BUSCÁ-LO, ESTE GAJO CONTRA NÓS PUNHA SEMPRE A NOSSA CABEÇA EM ÁGUA. QUE SE VALORIZE LÁ NO ESTRANGEIRO, FORÇA CANDEIAS"

ivodaniello

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:32
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2017, 14:19
Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2017, 14:12
Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:00
Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2017, 13:54
Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 13:48
Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2017, 13:46
Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: jgbg91 em 27 de Maio de 2017, 11:05
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2017, 07:37
Eu acho muito bem e estou a gosta bastante desta abordagem ao mercado.

O porto e o sporting fazem o mesmo, só não em grande quantidade agora.

De recordar que durante muitos anos, nos anos dourados do porto, eles tinham muitos jogadores emprestados nas equipas da 1ª liga e isso servia de vantagem para eles e desvantagem para os adversários, já que não jogavam contra a equipa pela qual foram emprestados e jogavam contra sporting e Benfica a esforçar-se 2X mais para mostrar trabalho.


Eu acho muito bem esta estratégia.


E o que é nacional também é bom, seja para nós ou para emprestar.

portanto quando eram os outros a fazer era condenável, era corrupção, não era verdade desportiva. Agora que somos Nós já é perfeito.

Parece-me que comprar jogadores e emprestar a outros clubes não é corrupção.


claro que não. somos apenas beneméritos.

Nós e grande parte dos clubes.

Até é uma prática regulada pela Liga...

Estranho é que os clubes referências noutras ligas maiores não fazem o mesmo.
Mas lá está, os outros cá fazem e é pratica regulada para liga, no pasa nada.

Isso é irrelevante, se nas outras ligas se verifica ou não.

Interessa é a regulamentação da nossa, como em todas as outras áreas da sociedade.

Noutros lados, por exemplo, há outras permissões e proibições, há pena de morte e prisão perpétua e cá não. E depois?

É uma possibilidade aberta a todos os clubes, se o Benfica entende que é uma ferramenta importante utiliza-a.

Nem sequer há nenhuma questão aqui.


O Benfica não inventou nada, a Juventus faz exactamente o mesmo.

Faz exactamente o mesmo? A maioria dos empréstimos deles é tudo para Serie B ou estrangeiro.
Aliás pelas minhas contas só o Caldara é que esta emprestado a um clube da Serie A, e com uma razão. Compraram-no à Atalanta e deixaram-no ficar lá um ano.
Caldara, Spinazzola - Atalanta
Lirola - Sassuolo
Tello, Thiam - Empoli


Na Serie A, têm estes jogadores emprestados. 5.

Não, têm 10:

Caldara
Spinazzola
Lirola
Tello
Thiam

Zanandrea - Génova
Kastanos - Pescara
Tello - Empoli
Cerri - Pescara
Thiam - Empoli

Como disse, a Juventus faz exactamente o mesmo.

Tinha ideia que fossem menos. Mas não me espanta muito, conhecendo minimamente o projecto deles.
Em todo o caso desses 10 que falas, 5 como Spinazzola, Kastanos, Lirola, Zanandrea, Tello, são jogadores que já fazem parte dos quadros deles pelo menos desde os Juniores.

Seguramente não têm nos quadros 41 emprestados como o Benfica tinha em Abril oficializados. Que pelo andar da carruagem devem facilmente na próxima época passar a meia centena.

werty10

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2017, 14:48
Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 14:47


Quem vir isto e não conhecer a realidade há-de pensar que só o Benfica é que tem emprestados na 1ª liga.

Isto nem é drama, já passa à categoria de anedota.
Não estava á espera que vocês dissessem algo de diferente.Mas hipocrisia não é para mim

Tem paciência, mas não faz sentido nenhum estar a acusar o Benfica por emprestar jogadores nestes termos, quando está regulamentado e é uma prática comum aos três grandes (e não só).

Discutir se a competição seria mais transparente sem empréstimos é uma coisa.

Outra bem diferente é estar a destacar o Benfica pela negativa por um procedimento que é comum a todos e aos grandes em especial.

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2017, 00:44
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 00:38
E o Benfica é Tetra-Campeão. Imagino se não fosse...

Ganhe o que ganhar, este tópico nunca terá descanso.

Vieira se der um peido é criticado

se não der é na mesma.


e é isto.

o melhor presidente da nossa historia....não tem como se negar.
Melhor presidente da História? Que ultraje...é como dizer que o Cavaco Silva é o melhor presidente da história da República portuguesa.

Seven Red

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2017, 14:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2017, 00:44
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 00:38
E o Benfica é Tetra-Campeão. Imagino se não fosse...

Ganhe o que ganhar, este tópico nunca terá descanso.

Vieira se der um peido é criticado

se não der é na mesma.


e é isto.

o melhor presidente da nossa historia....não tem como se negar.
Melhor presidente da História? Que ultraje...é como dizer que o Cavaco Silva é o melhor presidente da história da República portuguesa.
O Cavaco ganhou algum tetra?

Velazquez

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 14:54


Tem paciência, mas não faz sentido nenhum estar a acusar o Benfica por emprestar jogadores nestes termos, quando está regulamentado e é uma prática comum aos três grandes (e não só).

Discutir se a competição seria mais transparente sem empréstimos é uma coisa.

Outra bem diferente é estar a destacar o Benfica pela negativa por um procedimento que é comum a todos e aos grandes em especial.
Eu não disse que é ilegal.Disse que não é justo e digno do Benfica

Pode ser digno do Porto ou do Vieira mas do Benfica não é

werty10

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2017, 14:50
Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2017, 14:47
Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2017, 14:41
Pá, andarmos a contratar jogadores para emprestar para as equipas estarem mais fracas quando jogam contra nós e mais fortes contra os outros

Se acham isto bem, justo e digno do Benfica.Pode ser digno do Vieira mas do Benfica não é

Que realidade é essa onde cumprir os regulamentos é indigno?

Ninguém bate o SB para criar dramas à volta do Benfica.

E eu sou contra contratar por contratar, mas se não fossem contratações eram da formação, vai dar ao mesmo.

Quem vir isto e não conhecer a realidade há-de pensar que só o Benfica é que tem emprestados na 1ª liga.

Isto nem é drama, já passa à categoria de anedota.

Eu acho que:

Equipa A: 22+2gr
Equipa B: 22+2gr
Juniores: 22+2gr

Esta era a quantidade maxima de jogadores com contrato ...

Jogadores com contrato e emprestados no maximo deveriam ter 20 anos ...

Isso é outra discussão e bem mais saudável por sinal.

Se bem que como sabes, limitando os empréstimos ou os contratos, há-de sempre aparecer uma situação similar que permite contornar a limitação.

Passes partilhados, cláusulas de recompra, etc.

paalexg

Citação de: Seven Red em 27 de Maio de 2017, 14:56
Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2017, 14:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2017, 00:44
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 00:38
E o Benfica é Tetra-Campeão. Imagino se não fosse...

Ganhe o que ganhar, este tópico nunca terá descanso.

Vieira se der um peido é criticado

se não der é na mesma.


e é isto.

o melhor presidente da nossa historia....não tem como se negar.
Melhor presidente da História? Que ultraje...é como dizer que o Cavaco Silva é o melhor presidente da história da República portuguesa.
O Cavaco ganhou algum tetra?
Sim, porque a qualidade de um presidente é dependente de ganhar o tetra ou não...

Borges Coutinho? Ferreira Bogalho? Maurício Vieira de Brito? Ah, espera, não ganharam um tetra, logo desqualificados à partida.