Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Phuket

Eu estou convencido que o Grimaldo não vai sair já, sairá talvez em janeiro do próximo ano. Mas também acho que poderá sair o Julio César e 1 dos avançados até agosto.

Assim como 1 dos alas, porque parece que vamos contratar alguém para esse lugar.

helderrocha

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2017, 12:08
Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2017, 12:02
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 11:39
Metam na cabeça o Benfica é grande em Portugal... na europa é muito pequeno a nível economico...
QuAlquer equipa da premier pode ter um orçamento maior que o nosso so com o que recebe das tvs... qualquer Monaco paga ordenados muito maiores que nós...

O Nante so paga 2M ao Sérgio Conceição... assim fácil...

Na Alemanha vejo jogadores a jogarem em equipas medias que nunca aceitariam vir para Portugal...

A nossa realidade é esta... por muito que queiram fazer do Benfica um clube médio a nível europeu não passa de um sonho... somos uma equipa média com orcamentos medianos...

Custa? Claro mas é a nossa realidade...
ha por ai muita equipa media da europa a comprar um avançado para suplente e a pagar 22M€?
E um extremo por 16M. Enquanto do outro lado, estão no banco e bancada 12M, enquanto joga um extremo de 16M. Ao meio está um médio de 14M.
Já não estamos em 2005. Acordem.

O problema é que vcs acreditam mesmo que o Benfica pagou isso pelo Raul, Pizzi e Rafa.
Da mesma forma que acreditaram que o Rodrigo foi vendido por 30M€ + clásulas, e por aí fora.
isso ainda torna as coisas mais graves!

Demichel

O Grimaldo não deve sair já neste Verão. O Semedo e/ou Lindelof serão os próximos e o Júlio também,  juntando a um extremo(Salvio/Carrillo) e um dos avançados(Jimenez).

SLBffg

Tal como nesta temporada que passou continuamos a ser o nosso maior rival. E pelo andar da carruagem esta temporada queremos dar mais luta que na temporada passada.

brazio

Citação de: Phuket em 01 de Junho de 2017, 12:41
Eu estou convencido que o Grimaldo não vai sair já, sairá talvez em janeiro do próximo ano. Mas também acho que poderá sair o Julio César e 1 dos avançados até agosto.

Assim como 1 dos alas, porque parece que vamos contratar alguém para esse lugar.

Também vai depender bastante da pré época se as coisas começam a correr mal talvez se ponha um travão de contrário....

helderrocha

temos pizzi, salvio, carrillo, zivkovic, rafa e cervi,  mesmo que vendêssemos dois ainda tinhas opções mais que suficientes

helderrocha

Citação de: brazio em 01 de Junho de 2017, 12:45

Também vai depender bastante da pré época se as coisas começam a correr mal talvez se ponha um travão de contrário....

estrutura e planeamento

cavpacores

Em modo vendilhão do templo uma vez mais.

Phuket

Citação de: Demichel em 01 de Junho de 2017, 12:45
O Grimaldo não deve sair já neste Verão. O Semedo e/ou Lindelof serão os próximos e o Júlio também,  juntando a um extremo(Salvio/Carrillo) e um dos avançados(Jimenez).
Nos avançados talvez Mitroglou.

|OnE|

Citação de: SLBffg em 01 de Junho de 2017, 12:45
Tal como nesta temporada que passou continuamos a ser o nosso maior rival. E pelo andar da carruagem esta temporada queremos dar mais luta que na temporada passada.
Eu acho bem que se vendam os jogadores antes da pré-época.
Até porque fica já a saber com quem não se conta.
O preocupante é que o GR já foi e já se fala no central e no defesa direito. 3/5 da defesa.
E tudo malta nova. Isto sim é preocupante.

Velazquez

Se é para sair em janeiro que saia já e se vá buscar o Coentrão

Mas que gestão é esta que é preciso vender quase tudo e o que não se vender vende-se a meio da época?

Mais nenhum clube grande e que lute por titulos faz isto

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

Phuket

O que me leva a crer que o Grimaldo não sai já, foi a lesão, neste momento não pagam ao Benfica aquilo que acham que vale! Se não fosse isso, ia já...

Redceltic

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:47
Citação de: SLBffg em 01 de Junho de 2017, 12:45
Eu acho bem que se vendam os jogadores antes da pré-época.
Até porque fica já a saber com quem não se conta.
O preocupante é que o GR já foi e já se fala no central e no defesa direito. 3/5 da defesa.
E tudo malta nova. Isto sim é preocupante.

Concordo. Mto melhor ser agora do que a 3 dias de uma competição qq. Agora convem é substituir rapidamente os vendidos. Neste momento temos dois gr só. Necessário substituição rápida.

Phuket

Não sei, o Rio Ave precisa de dinheiro para melhorar as infraestruturas desportivas.