Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Lopes1986 em 09 de Junho de 2017, 09:28
O Guerra para estar nestes programas de TV é perfeito. é porco e de baixo nivel como tem de ser para estar ao nivel desses programas.
Agora NUNCA,MAS NUNCA, MAS NUNCA deveria ter tempo de antena na BTV.
a mim ofende-me ter um verme como o Guerra a representar o meu clube seja na BTV na TVI24 ou num tasco de curral de moinas

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2017, 10:34
O Guerra para estar nestes programas de TV é perfeito. é porco e de baixo nivel como tem de ser para estar ao nivel desses programas.
a mim ofende-me ter um verme como o Guerra a representar o meu clube seja na BTV na TVI24 ou num tasco de curral de moinas
nao estou de acordo com o nivel dele para representar o nosso clube, mas no meio do curral que sao esses programas e devido ao facto de no nosso pais as pessoas emprenharem pelos ouvidos faz falta alguem que lhes responda à letra e nao os Seara que eram o parvinhos que ali andavam a ser violados. dai dizer que nunca deveria estar presente e ter tempo de antena na noss TV oficial.
De qualquer forma nunca vi um unico programa que seja de nojice futebolistica nem tenciono ver.

Manuel_apt

Citação de: Lopes1986 em 09 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2017, 10:34
nao estou de acordo com o nivel dele para representar o nosso clube, mas no meio do curral que sao esses programas e devido ao facto de no nosso pais as pessoas emprenharem pelos ouvidos faz falta alguem que lhes responda à letra e nao os Seara que eram o parvinhos que ali andavam a ser violados. dai dizer que nunca deveria estar presente e ter tempo de antena na noss TV oficial.
De qualquer forma nunca vi um unico programa que seja de nojice futebolistica nem tenciono ver.

O Seara nao era violado, era endoscopado(esta palavra nao existe acho, inventei agora) enfiavam-lhe um tubo pelo O ate ao estomago, nao conseguia ve-lo nao se sabia defender e era comido de cebolada.

Manuel_apt

Eu nao apoio o Pedro Guerra.
Mas vocês sabem o que é viver aqui no NORTE, e estar a ouvir estas merdas, que são repetidas vezes sem conta, a custa desse bordameco do porco que falou nos email?
O Calabote, e mais isto e mais aquilo, puta que os pariu. Ninguem aguenta esta merda.

Mesmo que sejam mentiras, ja noa nos safamos disto, qd houver conversas vai vir esta à baila. Mesmo que se prove que seja mentira.

E digo mais ARREBENTA COM ELES PEDRO GUERRA.
fds

benfiquista1984

Citação de: Manuel_apt em 09 de Junho de 2017, 10:55
Mas vocês sabem o que é viver aqui no NORTE, e estar a ouvir estas merdas, que são repetidas vezes sem conta, a custa desse bordameco do porco que falou nos email?
O Calabote, e mais isto e mais aquilo, puta que os pariu. Ninguem aguenta esta merda.

Mesmo que sejam mentiras, ja noa nos safamos disto, qd houver conversas vai vir esta à baila. Mesmo que se prove que seja mentira.

fds

#jesuispedroguerra

RAFL

Pedro guerra tem que ser apoiado, é preciso um tipo de baixo nível para combater as osgas e os porcos de baixo nível que lá estão
andámos anos a ser comidos com gajos educados

o que devemos discutir não são estas dores de cotovelo de lagartos e porcos, o que temos que discutir é o peculato que está a ser feito ao clube nesta "parceria" de lavagem de dinheiro com o Mendes

mmpob

Pedro Guerra representa o que de mais baixo há no futebol e detesto vê-lo ligado ao meu clube. Não representa os ideais que o Benfica devia defender. Não precisas de baixo nível para combater baixo nível. Descer ao nível dos outros é o pior que se pode fazer. O Benfica pode e DEVE ser superior e para isso é deixar de ter gente como o Guerra a representar o Benfica em programas e passar a ter gente que seja do Benfica, defenda o Benfica mas que também critique o Benfica quando é necessário! Ter comentadores que só servem para defender tudo o que se faz nos clubes e achar que está tudo bem não faz sentido porque não está tudo bem!

Lopes1986

A malta tem de se mentalizar que os programas TV de futebol nao têm nada de futebol.
Aquilo são programas de baixo nivel com procalhões a debitar merda anti-Benfica constantemente e a vender audiências à custa de baixaria e chunguice.

Assim sendo convem la ter um tipo do mesmo nivel de porqualhice, mas com muita mais inteligência e que sabe mexer-se no meio dessa merda, e nisso o Guerra é TOP.

alsohugo

Citação de: Manuel_apt em 09 de Junho de 2017, 10:55

fds

Preocupas-te demais com os outros.

Redceltic

Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 11:08
Pedro Guerra representa o que de mais baixo há no futebol e detesto vê-lo ligado ao meu clube. Não representa os ideais que o Benfica devia defender. Não precisas de baixo nível para combater baixo nível. Descer ao nível dos outros é o pior que se pode fazer. O Benfica pode e DEVE ser superior e para isso é deixar de ter gente como o Guerra a representar o Benfica em programas e passar a ter gente que seja do Benfica, defenda o Benfica mas que também critique o Benfica quando é necessário! Ter comentadores que só servem para defender tudo o que se faz nos clubes e achar que está tudo bem não faz sentido porque não está tudo bem!

Estás enganado.  O que de mais baixo existe no futebol é a corrupção e essa em pt só foi provada nos dirigentes de um clube e esses dirigentes lá continuam por isso esses sim representam o que de mais baixo há no futebol. Qd eles falarem do que quer que seja que nunca ninguem se esqueca do que eles representam.

werty10

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2017, 10:32
Despedir o Guerra seria um sinal de que o clube seria gerido de fora para dentro...not happening!

Óbvio e despedi-lo era estar a dar força à palhaçada que surgiu.

mmpob

Citação de: Redceltic em 09 de Junho de 2017, 11:22
Citação de: mmpob em 09 de Junho de 2017, 11:08

Estás enganado.  O que de mais baixo existe no futebol é a corrupção e essa em pt só foi provada nos dirigentes de um clube e esses dirigentes lá continuam por isso esses sim representam o que de mais baixo há no futebol. Qd eles falarem do que quer que seja que nunca ninguem se esqueca do que eles representam.

Não. Corrupção não é algo baixo, é crime. Baixo é ter gente como o Guerra a representar clubes de futebol. Destroem o desporto em Portugal, ajudam a criar um clima de guerra e de ódio. Não ajudam o desporto, ajudam a destruí-lo. Não merecem estar ligados aos clubes.

E antes que venham dizer que foram os outros a começar, que forma eles que criaram este clima desde os anos 80 e tal e coiso... Eu sei, eu vivi tudo isso. E por isso é que não gosto de ver o nome do Benfica ligado a isto. Detesto. Só porque os outros são baixos nós não temos de o ser. Temos de ser superiores.

Não quero ver o Benfica descer ao nível dos outros e quando isso acontecer terei vergonha de ser benfiquista