Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Portanto o PG teve uma conversa benfiquista com um ex-abitro que se encontra afastado do futebol há 30 anos (segundo o Ze Manel Freitas).

Ui ai! Qual é o problema mesmo?

Além de que a conversa nos emails pareceu-me perfeitamente normal, conversa de adepto, não se falou de fruta nem nada.

Esta é uma situação win-win para os dragartos. Pouco importa que seja verdade ou não.
Quando formos ilibados de qualquer acusação de corrupção apenas vão dizer "claro, está tudo minado". A queixa anónima cobre o porto de qq questão legal.

werty10

Citação de: to202002 em 09 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 23:46
Citação de: to202002 em 08 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: Nemesis em 08 de Junho de 2017, 23:22
despedir só ira lançar suspeitas
Se o Benfica nada tem a temer  só tem é que despedir o gajo embora despedir não queira dizer nada !
politica e futebol tudo a mesma corja e só maroscas infelizmente !

Não percebi essa lógica. Se não tem nada a temer por que razão o haveria de despedir?
porque o gajo não vale um caracol ! O Benfica em vez de andar a pagar a estes papagaios desses programas de merda que por ai andam (que todos dizem nao gostar mas que pelos vistos todos vêm  ) podiam era arranjar uma estratégia para baixar os bilhetes  e os red pass aos sócios com estas estratégias e  que se deviam preocupar

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se não gostas dele, tudo bem, mas isso não tem nada a ver com preços de bilhetes e etc.

jgbg91

O problema com o o pedro Guerra nem é este caso. É tudo o que ele faz no dia a dia pelo Benfica. É um cancro autentico. Um gajo que nem deve saber o que é ser Benfiquista. O Guerra é tudo o que se critica nos lagartos e porcos mas está dentro de Nós. Não é apenas ele, mas tambem os hugo gil´s e por aí fora

werty10

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2017, 11:35
Portanto o PG teve uma conversa benfiquista com um ex-abitro que se encontra afastado do futebol há 30 anos (segundo o Ze Manel Freitas).

Além de que a conversa nos emails pareceu-me perfeitamente normal, conversa de adepto, não se falou de fruta nem nada.

Esta é uma situação win-win para os dragartos. Pouco importa que seja verdade ou não.
Quando formos ilibados de qualquer acusação de corrupção apenas vão dizer "claro, está tudo minado". A queixa anónima cobre o porto de qq questão legal.

A queixa é uma coisa, as declarações de um diretor ou funcionário na televisão do clube são outra.

jpcafe

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 22:52
http://oindefectivel.blogspot.pt/2017/06/fake-news-ii.html

bom...percebi melhor um pouco os assuntos dos mails

parece que o Pedro Guerra tinha esse ex-árbitro Adão Mendes como "conselheiro" no sentido de saber o que falar, que assuntos tocar, etc no que refere à questão da arbitragem aquando das suas intervenções na televisão

no fundo esse Adão Mendes era o tutor do Pedro Guerra para estas questões

depois as observações que o Benfica manda nisto tudo etc são do ex-árbitro e não do Pedro Guerra na altura funcionário do clube

no entanto não deixo de ficar desagradado com isto um pouco pelo conteúdo (linguagem codificada porquê?) por outro lado por se ter usado um mail institucional e pela falta de segurança do sistema informático do Benfica

oh Vieira tu vê lá porque depois desta porcaria mais se impõe a CONQUISTA DO PENTA!

Conversa entre benfiquistas, nada de mais...

jpcafe

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 23:28
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 20:36
Eu queria saber quando abrem um investigação por espionagem.

Isso só depende do Benfica apresentar queixa.

Então que o façam pq se conseguiram roubar emails, a que mais conseguiram acesso? Desde negócios, estratégias,etc.

Mas há provas que são reais os alegados e mails? E se são reais que têm a ver com o Benfica? O pedro guerra e o outro individuo são funcionários ou dirigentes da sad?
Se forem reais quem se pode queixar são esses dois senhores.

Claro que o mais importante desde logo é  confirmar a autenticidade.

E depois saber como saíram da esfera dos intervenientes.

para o Redceltic que anda um pouco distraído: os mails não são de agora mas sim de 2014 e o Pedro Guerra era funcionário da BTV, ou seja do clube e o mail que usou foi institucional o que não deveria ter acontecido

quanto ao conteúdo do mail ocorreu-me agora a hipótese de serem em parte verdadeiros e pelo meio partes aldrabadas inseridas com photoshop com textos falseados
mas não acredito que inventassem por completo a existência de correspondência entre o Pedro Guerra e o Adão Mendes...digo eu! sei lá, desde que vi um porco a andar de bicicleta...

agora se alguém vier dizer que é falso dizem que apagaram os emails...

era lindo que a investigação concluísse que não houve sequer troca de emails entre as pessoas referidas

mas tendo existido espero que o Pedro Guerra e esse tal senhor não tenham mesmo apagado os emails (porque se agora aparecerem emails falsos total ou parcialmente penso que não conseguirão provar que são aldrabice e pelo menos ficarão sempre com o estigma da dúvida) e que possam mostrar que o conteúdo dos mesmos é inócuo e sem qualquer trama associada

Relembrem-me quem é o Adão Mendes? Exacto, ninguém sabe, pois é uma figura de não-importancia no panorama do desporto nacional sem qualquer cargo oficial ou influencia no meio.

Manuel_apt

Citação de: TheRedStar em 09 de Junho de 2017, 11:12
Citação de: Manuel_apt em 09 de Junho de 2017, 10:55
Eu nao apoio o Pedro Guerra.
Mas vocês sabem o que é viver aqui no NORTE, e estar a ouvir estas merdas, que são repetidas vezes sem conta, a custa desse bordameco do porco que falou nos email?
O Calabote, e mais isto e mais aquilo, puta que os pariu. Ninguem aguenta esta merda.

Mesmo que sejam mentiras, ja noa nos safamos disto, qd houver conversas vai vir esta à baila. Mesmo que se prove que seja mentira.

E digo mais ARREBENTA COM ELES PEDRO GUERRA.
fds

Preocupas-te demais com os outros.
Isto nao e preocupar.

Tu nao falas ate com amigos portistas e sportinguistas.
Aqui nao se pode falar com eles sobre futebol que acabam sempre c a mesmas conversas e agora mais esta.

NEm e preciso puxar muito por eles.

Consegue ouvir o que nao gostas sem reagir, eu não.

jpcafe

Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2017, 11:38

A queixa é uma coisa, as declarações de um diretor ou funcionário na televisão do clube são outra.

Como assim, não percebi.

Bidão

Também Concordo que o Guerra deve ser afastado. Não especificamente por isto mas por toda a má representação que ele tem feito. (Eu sei que ele está lá metido no meio da selva mas não é desculpa para algumas figuras lamentáveis)

Agora eu sou benfiquista, poderia quem sabe ser funcionário do Benfica e dizer por exemplo aqui no forum do SB que acho que o Artur Soares Dias é um excelente árbitro e estou descansado quando é ele a arbitrar os jogos do Benfica (é mentira mas fica só a título de exemplo). E podia o director de comunicação do porto fazer a notícia "funcionário do benfica apanhado em forum de adeptos do clube a atestar Artur Soares Dias como árbitro a serviço do benfica".

Agora também concordo que cortar com o Pedro Guerra nesta altura é um erro. Já devia ter sido feito, ou deverá ser feito posteriormente.

jpcafe

Deixai estar o Guerra em paz ainda é o único que chafurda na lama com esses gajos. Ele e o André Ventura.

werty10

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2017, 11:46
Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2017, 11:38

Como assim, não percebi.

Se não forem provadas as acusações, não podem ser acusados de terem feito a denúncia formal.

Mas as declarações na TV podem pelo menos ser consideradas difamatórias.

Oliveira1

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2017, 11:42
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 23:28
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 20:36
Eu queria saber quando abrem um investigação por espionagem.

Isso só depende do Benfica apresentar queixa.

Então que o façam pq se conseguiram roubar emails, a que mais conseguiram acesso? Desde negócios, estratégias,etc.

Mas há provas que são reais os alegados e mails? E se são reais que têm a ver com o Benfica? O pedro guerra e o outro individuo são funcionários ou dirigentes da sad?
Se forem reais quem se pode queixar são esses dois senhores.

Claro que o mais importante desde logo é  confirmar a autenticidade.

E depois saber como saíram da esfera dos intervenientes.

para o Redceltic que anda um pouco distraído: os mails não são de agora mas sim de 2014 e o Pedro Guerra era funcionário da BTV, ou seja do clube e o mail que usou foi institucional o que não deveria ter acontecido

quanto ao conteúdo do mail ocorreu-me agora a hipótese de serem em parte verdadeiros e pelo meio partes aldrabadas inseridas com photoshop com textos falseados
mas não acredito que inventassem por completo a existência de correspondência entre o Pedro Guerra e o Adão Mendes...digo eu! sei lá, desde que vi um porco a andar de bicicleta...

agora se alguém vier dizer que é falso dizem que apagaram os emails...

era lindo que a investigação concluísse que não houve sequer troca de emails entre as pessoas referidas

mas tendo existido espero que o Pedro Guerra e esse tal senhor não tenham mesmo apagado os emails (porque se agora aparecerem emails falsos total ou parcialmente penso que não conseguirão provar que são aldrabice e pelo menos ficarão sempre com o estigma da dúvida) e que possam mostrar que o conteúdo dos mesmos é inócuo e sem qualquer trama associada

Relembrem-me quem é o Adão Mendes? Exacto, ninguém sabe, pois é uma figura de não-importancia no panorama do desporto nacional sem qualquer cargo oficial ou influencia no meio.
.

Pelo que veio a público, aquilo parece mais uma preparação para os programas futeboleiros do que outra coisa.

Os padres devem ser os comentadores dos programas.

É que basta ler aqueles textos para perceber que não se fala em qualquer condicionamento de árbitros.

O Benfica deve deixar correr as investigações e depois de tudo esclarecido exigir uma punição exemplar para o vigarista dos corruptos, tanto a nível desportivo como criminal.

Mas deve também atacar finalmente e de forma implacável, os órgãos de comunicação social que andam a transmitir isto como se fosse um claro caso de corrupção.
Está mais do que na hora de atacar esses jagunços todos, desmascara-los a todos e fazê-los sentar o cu no mocho e pagar por todas as alarvidades que dizem.

magoslb

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2017, 11:39
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 22:52
http://oindefectivel.blogspot.pt/2017/06/fake-news-ii.html

bom...percebi melhor um pouco os assuntos dos mails

parece que o Pedro Guerra tinha esse ex-árbitro Adão Mendes como "conselheiro" no sentido de saber o que falar, que assuntos tocar, etc no que refere à questão da arbitragem aquando das suas intervenções na televisão

no fundo esse Adão Mendes era o tutor do Pedro Guerra para estas questões

depois as observações que o Benfica manda nisto tudo etc são do ex-árbitro e não do Pedro Guerra na altura funcionário do clube

no entanto não deixo de ficar desagradado com isto um pouco pelo conteúdo (linguagem codificada porquê?) por outro lado por se ter usado um mail institucional e pela falta de segurança do sistema informático do Benfica

oh Vieira tu vê lá porque depois desta porcaria mais se impõe a CONQUISTA DO PENTA!

Conversa entre benfiquistas, nada de mais...

Não, este forró tem de facto raízes mais fundas. Os fruteiros começaram já em junho o trabalho de condicionamento da próxima época, dai as acções de pirataria informática. Eles tem de tentar todos os golpes, pq se para o ano com a Conceição à porto, com o var, os relatórios dos árbitros abertos ao público, eles não ganharem e o Benfica faz um penta, eles ficam sem saber o que fazer e resta-lhes saltar da ponte.

Oliveira1

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2017, 11:49
Deixai estar o Guerra em paz ainda é o único que chafurda na lama com esses gajos. Ele e o André Ventura.

O problema é que nós precisamos dos guerras da vida porque a comunicação social está toda minada.

Falam dos vouchers e dos emails como se fossem corrupção no entanto abafam a pouca vergonha que foi o caso PPC e mesmo depois dele ser condenado em tribunal ficou tudo calado e nem falaram em reabrir o processo na justiça desportiva.

Além disso a comunicação social abafou também a denúncia do instrutor da liga sobre o caso do processo ao slimani. Ele disse que tinham existido pressões para prolongar o processo e disse também que a decisão tinha saído como unânime quando não o tinha sido. Ouviram falar disso na comunicação social?

Estes casos se tivessem sido com o Benfica, nenhum desses jornais e canais de tv corruptos se calavam.

Infelizmente o Benfica também anda a dormir e não fez o que devia que era obrigar a que se investigasse e que se punissem os lagartos como devia ser.

paulomaia1972

Nós precisamos de gente séria.
Precisamos de gente integra.
Precisamos de gente com valores e cultura do clube.
Gente que respira Benfica.
Gente como António Simões.

Fora com Pedro Guerras, Andrés Venturas e Lda...