Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Farolex

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:02
o Grimaldo se não for agora, vai na digressão de inverno
o grimaldo vai ser vendido como e obvio.   quando?  isso tudo depende quando aparecer um tubarao a pagar o que o Benfica pede por ele....
e o quanto desesperados estao para o levar....

pode ser ja amanha,  na proxima semana, no proximo mes, pode ser a 31 de agosto, pode ser no inverno, pode ser no proximo verao.  nao depende do Benfica, depende de quem o quer contratar...
:rir:

os clubes estão tão desesperados que até é o presidente do clube vendedor que se desloca até eles

delicioso

É o "Negociador Implacável"...

Deve ser mais é o Viajante Implacável.

d1keke

Cada vez tenho menos paciência com este "manso"...

O clube a ser atacado fortemente e o que interessa é vender os jogadores e diz "não faz sentido falar em corrupção"

Grande resposta presidente... Já estou aliviado

O_Glorioso

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 01:08
o importante é ter artigos em espanha a dizer que o clube é uma mina

O importante é o dinheiro nos bolsos de quem sabemos. Trabalhar no duro dá muito trabalho e faz calos. Isso dos artigos é apenas para continuar a iludir os tapadinhos, para virem festejar os milhões longe do Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

Guedes, Ederson, Lindelof

porque é que é preciso vender mais?

ou não é preciso?

se não vendermos, ficam contrariados (quando assinaram foram obrigados?)

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 01:21
Guedes, Ederson, Lindelof

porque é que é preciso vender mais?

ou não é preciso?

se não vendermos, ficam contrariados (quando assinaram foram obrigados?)

Neste momento os nossos jogadores não estao contrariados. Adoram o Benfica, ganham títulos e bom dinheiro. Isso é tudo uma treta.

Talvez o único que possa estar um bocadinho contrariado seja o Coentrão.

Sr_Benfiquista_91

Numa situação normal não vendíamos mais ninguém e atacávamos o Penta  com tudo, mais com o Vieira Ainda sai pelo menos mais um ou dois titulares.

Alexandre1976

Já chega de vendas.Sensivelmente num ano vendeu o Renato(85 milhoes),Gaitan(25),Guedes(30),Ederson(40)e Lindelof(35).Sao á volta de 200 milhoes concretizados embora também saiba que o que o Benfica recebeu é menos que o valor total.Com 2 boas presenças na Champions e tambem com a media de assistencias sobretudo nesta ultima época,acho que era mais do que suficiente para fechar a loja no que a vendas diz respeito.Agora espero que saiba colmatar estas saidas com jogadores de indiscutivel valia e nao com oportunidades de negocio como algumas vezes acontece.Seria era de louvar que fosse tao habil a despachar Taarabts,Ola Johns e outros que representam  peso salarial no clube.

Blitzer

Tudo a acontecer como combinado !

Seguem-se Nelsinho, Grimaldo, Pizzi e Raul / Mitro.

Red Eyes

Acho que ainda vai sair mais um titular e depois pára.

Transformer

Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2017, 01:57
Acho que ainda vai sair mais um titular e depois pára.
Sálvio...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

mitro11

Citação de: Alexandre1976 em 11 de Junho de 2017, 01:45
Já chega de vendas.Sensivelmente num ano vendeu o Renato(85 milhoes),Gaitan(25),Guedes(30),Ederson(40)e Lindelof(35).Sao á volta de 200 milhoes concretizados embora também saiba que o que o Benfica recebeu é menos que o valor total.Com 2 boas presenças na Champions e tambem com a media de assistencias sobretudo nesta ultima época,acho que era mais do que suficiente para fechar a loja no que a vendas diz respeito.Agora espero que saiba colmatar estas saidas com jogadores de indiscutivel valia e nao com oportunidades de negocio como algumas vezes acontece.Seria era de louvar que fosse tao habil a despachar Taarabts,Ola Johns e outros que representam  peso salarial no clube.

85M pelo Renato ?  ;D

cipri_slb

Esqueceu se de usar o truque de fechá-los numa sala para subir a parada.

+1benfiquista

Vender dois jogadores por época seria normal, o que me assusta é saber que ainda vai sair mais gente.

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:02
o Grimaldo se não for agora, vai na digressão de inverno
o grimaldo vai ser vendido como e obvio.   quando?  isso tudo depende quando aparecer um tubarao a pagar o que o Benfica pede por ele....
e o quanto desesperados estao para o levar....

pode ser ja amanha,  na proxima semana, no proximo mes, pode ser a 31 de agosto, pode ser no inverno, pode ser no proximo verao.  nao depende do Benfica, depende de quem o quer contratar...
:rir:

os clubes estão tão desesperados que até é o presidente do clube vendedor que se desloca até eles

delicioso
lol. Porque se o vieira não se ter deslocado não havia negócio. 

Mas vocês lá sabem se ele tem outros assuntos pessoais a tratar.

E Ainda estou para perceber qual a diferença entre ir lá negóciar ou eles virem a Portugal. 

Só mesmo aqui para qualquer merda serve para criticar

SLBCARLOS

Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2017, 02:13
Vender dois jogadores por época seria normal, o que me assusta é saber que ainda vai sair mais gente.
se tiveres planteis com pedreiros como Emersons e Cortez não vendes ninguém