Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L@udrup

Carlos Amorim

Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2017, 22:09
André Silva, depois da época que fez, por mais que o Lindelof :rir:

boa, Vieira O0

Não vendas o Nelson Semedo acima dos 30/35M, que o mercado está fraquinho!!! É continuar com as "grandes vendas"!
Toda a razão. Eu não coloco em causa o potencial mas a época dele não foi brilhante e sai por este valor.
Se pagam pelo potencial como só recebemos 35 milhões pelo golden boy, titular da selecção campeã europeia, um jovem central por 35, ou seja, os outros conseguem valorizar o potencial na venda, nós raramente o fazemos.
Mas se conta o porencial porque é que deixamos sair o bernardo silva só por 15 milhões, um futuro cracalhão.

Di_Maria

E é isto.. 38M pelo Andre piscinas.

E tu Luís ? Vais deixar sair o Nelson por quanto? E o Lindelof por 35M ?

Ganha vergonha

20simao1

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2017, 22:13

boa, Vieira O0

Não vendas o Nelson Semedo acima dos 30/35M, que o mercado está fraquinho!!! É continuar com as "grandes vendas"!
Toda a razão. Eu não coloco em causa o potencial mas a época dele não foi brilhante e sai por este valor.
Se pagam pelo potencial como só recebemos 35 milhões pelo golden boy, titular da selecção campeã europeia, um jovem central por 35, ou seja, os outros conseguem valorizar o potencial na venda, nós raramente o fazemos.
Mas se conta o porencial porque é que deixamos sair o bernardo silva só por 15 milhões, um futuro cracalhão.

Subscrevo todo o comentário. Infelizmente já nem repito muito para não me chatear.

Mas sublinho essa parte a bold, que alguns no fórum nas CN há pouco  parece que não compreendiam...

xaninhow

Morata foi por 73M para o Utd. Há o rumor que podem dar 200M pelo Ronaldo. E nós "oferecemos" o Lindelof por 35M.

Negociador implacável  :metal:

Até o Pintinho sem ser campeão há 4 anos vende um suplente por valores mais altos

Carlos Amorim

Citação de: L@udrup em 11 de Junho de 2017, 22:11
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2017, 22:10
Andre Silva cá sairia por 25M.
com "umas clausulas lá para o meio"
A questão é que o mercado está hiper inflacionado, como alguns têm tentado dizer aqui no fórum, por causa do acordo televisivo em inglaterra, dos chineses no milan e inter, etc, e, este preço, tendo em conta o referido, acaba por ser normal.
Nós é que vendemos muito barato.

odistraido

Andamos a vender pelos mesmos valores de há não sei quantos anos.

Carlos Amorim

Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2017, 22:13

boa, Vieira O0

Subscrevo todo o comentário. Infelizmente já nem repito muito para não me chatear.

Mas sublinho essa parte a bold, que alguns no fórum nas CN há pouco  parece que não compreendiam...
Às vezes já irrita. Há pessoas que não querem perceber. Mercado hiper inflacionado. Tudo louco e nós andamos a praticar preços de há dois/três anos.

Slb04Sempre

Sr Presidente,

A coisa está negra. O cerco aperta-se.

Paneirastyle

Corre com o teu lambe botas do clube sff!!!!

iloy

Contratamos' jogadores por 22 milhões e 16 milhões e vendemos por 35 milhões os nossos melhores jogadores!!! De facto grande gestao desportivo, nos dois casos è so competência

xaninhow

A 30 de Novembro de 2016, sublinho as parte mais interessantes:

Domingos Soares de Oliveira defende que o Benfica não está vendedor. Na apresentação do Relatório e Contas 2015/2016, o administrador executivo ´encarnado` mostrou-se feliz com os resultados apresentados e pela luz verde dada pelos acionistas.

"Necessário [vender] não é. Mas o mercado, como se pode ver na imprensa, está sempre ativo. Não temos essa necessidade, mas admitimos que possam chegar propostas, algo que até agora não sucedeu", assegurou o CEO das ´águias`, que falou sobre o assédio ao sueco Victor Lindelöf. "Não chegaram", garante.

Areia para os olhos é muito bonito. Pior cego é aquele que não quer ver.

Bekambol

Citação de: rogojin82 em 11 de Junho de 2017, 09:15
Primeiro de tudo dizer que odeio ver os nossos melhores jogadores saírem. Segundo dizer que detesto mais ainda os nossos melhores jogadores saírem tão cedo, muitas das vezes demasiado cedo para eles próprios. Terceiro dizer que detesto mais ainda os negócios estranhos que por vezes envolvem o Benfica.

Dito isto, acho que existe aqui muita má vontade e desonestidade em muitos comentários.

Segundo dados do transfermarkt transferências de centrais nos últimos 3 anos (peço desculpa se me esqueço de alguma importante):
Mustafi 41 milhões
David Luiz 35 e 49
Stones 55,60
Otamendi 44,60
Mangala 30,50
Bailly 38
Benatia 28
Umtiti 25
Garay 24
Savic 25
Hummels 35
Lindelof 35

Sendo que apenas as transferências do Lindelof, Garay e do Mangala não foram feitas entre as top5 ligas (França, Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra).
O Lindelof não joga numa seleção de top, nem numa liga de top. Nas transferências é importante o contexto e jogar numa liga top ou numa seleção top fazem toda a diferença.

Questionar se vamos substituir bem o Lindelof, ou quanto vamos receber desses 35 milhões, ou se ele devia ficar mais um ano até entendo. Questionar o valor da transferências parece-me um pouco desonesto. A mesma coisa em relação ao Ederson.

os esclarecimentos estão certos, mas é a nossa realidade possível, na minha opinião.

iloy

Citação de: rogojin82 em 11 de Junho de 2017, 09:15
Primeiro de tudo dizer que odeio ver os nossos melhores jogadores saírem. Segundo dizer que detesto mais ainda os nossos melhores jogadores saírem tão cedo, muitas das vezes demasiado cedo para eles próprios. Terceiro dizer que detesto mais ainda os negócios estranhos que por vezes envolvem o Benfica.

Dito isto, acho que existe aqui muita má vontade e desonestidade em muitos comentários.

Segundo dados do transfermarkt transferências de centrais nos últimos 3 anos (peço desculpa se me esqueço de alguma importante):
Mustafi 41 milhões
David Luiz 35 e 49
Stones 55,60
Otamendi 44,60
Mangala 30,50
Bailly 38
Benatia 28
Umtiti 25
Garay 24
Savic 25
Hummels 35
Lindelof 35

Sendo que apenas as transferências do Lindelof, Garay e do Mangala não foram feitas entre as top5 ligas (França, Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra).
O Lindelof não joga numa seleção de top, nem numa liga de top. Nas transferências é importante o contexto e jogar numa liga top ou numa seleção top fazem toda a diferença.

Questionar se vamos substituir bem o Lindelof, ou quanto vamos receber desses 35 milhões, ou se ele devia ficar mais um ano até entendo. Questionar o valor da transferências parece-me um pouco desonesto. A mesma coisa em relação ao Ederson.

Era bom colocar os anos das transferências