Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brandoamanz

A imagem do nosso clube tem que ser defendida de forma mais assertiva crlh. Estamos a ser chamados de corruptos, por amor de Deus.

Tragam lá de volta o João Gabriel fdx. Com tanto corno manso, colam-nos todos os rótulos e mais alguns, ninguém diz nada.

Cor_rubrum

Citação de: DEVILLICA em 15 de Junho de 2017, 12:06
Vocês acham os mailes normalíssimos?
Indépendante dos clubes?

Não há ninguém que transcreva esses mails completos para aqui ?

terrorista

O desespero é tal que agora passam aqui os dias a fazer barulho.

DEVILLICA

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 12:10
Indépendante dos clubes?

Tens alguns no record

Cor_rubrum

Citação de: DEVILLICA em 15 de Junho de 2017, 12:13
Indépendante dos clubes?

Tens alguns no record

Conteúdo Premium. Não  dou dinheiro a esses sapos azulados.

rcoelho

para alguns users:

usem parágrafos sff

Obrigado

VascoPaneira

Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2017, 11:05
Citação de: Portuguese Captor em 15 de Junho de 2017, 10:50
Eu só digo isto:

Se tudo isto for verdade, volto a repetir, SE FOR VERDADE, é muito grave.

E o que eu acho é o que todos os comentadores acham: A ser verdade, cheira-me que o que saiu até agora é só uma ponta. Só um fio.

Tenho muito medo do que possa vir aí.

Porque não acredito minimamente que o FJM se fosse meter nisto assim de cabeça só com meia dúzia de e-mails que só dizem coisas que podem ser retiradas do contexto.

Tenho medo que existam coisas comprometedoras....

Gosto dos teus posts.

A elogiar o Iker, a dizer que o Jonas está velho, que esteve mal no episódio com o Nuno, quando acusam o Porto de arrogância tu dizes que o Benfica é igual, indignação com a expulsão do Brahimi.

Tá giro.

Aparecem sempre alguns assim!

Lisboa_e_Benfica

O Benfica tem de falar. Ao não falar, ao cometer o mesmo erro que cometeu nos vouchers, vai dar azo a muita especulação, que leva a muita conversa.

Acima de tudo tem de responder, explicando o fora de contexto com que são apresentados e o porquê que o fcporto o está a fazer.

O fcporto está a fazer isto para condicionar a arbitragem. Ou seja, temos de jogar na ofensiva e não na defensiva. Explicar o contexto que o merdas do diretor fcporto não faz em relação à leitura dos e-mails e atacar o fcporto.

Acabar com a especulação já!

tornar isto não num caso de "corrupção" mas sim num caso de guerra entre Benfica e fcporto.

O silêncio do Benfica é patético, tal como foi no caso dos vouchers.

Migas75

Tens aqui esse entulho tóxico...

Se são verdadeiros é preciso muito amadorismo trocar emails deste tipo, através de contas de emails institucionais (embora para mim isto não é corrupção, mas dá muito que falar aos nossos inimigos).

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/2-vaga-dos-e-mails-na-integra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)

JotaL

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 12:01
Não nos finjamos de virgens ofendidas.
Se há alguma coisa  que a palhaçada dos emais revela são comportamentos ditos aceitáveis na tribo do Futebol, mas que já se situam nas fronteiras do ilícito (Tráfico de influências) e só uma estrutura amadora como a do Benfica feita de personagens dúbios como o Guerra é que permite que venham a público com estes contornos.

A unica coisa que se ve sao pessoas exteriores ao Benfica a pedir ajuda e os membros do Benfica a dizerem nim. E uma conversa do Presidente a reclamar de perseguicao (que continua a existir, diga-se).

A estrutura amadora que permitiu algo inedito na historia do clube? que fez com que os seus jogos fossem transmitidos pelo canal do clube (pioneiro a nivel mundial)? Que criou esse canal (pioneiro em Portugal)? Que tenhamos um centro de estagio como o que temos elogiado por todos? Que transformou uma escola inexistente num verdadeiro antro de futuros craques? Que criou uma rede de scoutings que permitiu ao Benfica mudar o paradigma no futebol portugues? Que permitiu que a marca Benfica seja difundida a nivel mundial de novo? Que pegou num clube em cacos e transformou-o num clube rentavel? ... E esta a estrutura amadora que referes?

Tiki

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: Tiki em 15 de Junho de 2017, 10:28
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 10:18
Citação de: Tiki em 15 de Junho de 2017, 10:14
O Benfica respondeu a perguntas de jornalistas.

Houve uma que respondeu, alegando que antes de tudo se tratava de um roubo informático.

Não podemos ficar por aí. Não podemos adoptar a mesma estratégia do Porto em que não desmente o conteúdo do apito dourado mas luta contra o método de aquisição de prova.

Não podemos estar à espera que uma investigação entre em segredo de justiça para que isso obrigue legalmente o diretor de comunicação do Porto a parar com a libertação gota a gota do que tem.

Este caso é caso porque existe um deliberada intenção em relevar conteúdos cirúrgicos sem que o público tenha acesso a todo o conteúdo.

Alguém que mande para cá para fora tudo e esvazie o balão já. Acho que deve ser investigado para que não haja perpetuação de dúvidas.

Em última instância, investigar porque acreditando que isto é muito fumo e levará de forma mais célere a que haja arguidos do lado dos que hoje acusam.
Mas o que e que o conteudo dos mails tem a ver com o conteudo do apito dourado?
E essa a diferenca

Nada. São casos diferentes, até ao momento.
Mas a estratégia de defesa, essa é igual, até ao momento.
O porto foi apanhado com as calcas na mao e so podia alegar que nao se podia usar aquilo em tribunal

O Benfica foi lhe roubado mail confidencial onde deturpam o conteudo dos mails.

Se não há nada a esconder, temos nós de dominar a situação.
Neste momento estamos a ser dominados.

Cor_rubrum

Esse Adão Mendes, foda-se não tenho palavras...
Como é que alguém troca emails com esta personagem caricata ?
O homem é um megafone !
Realmente se o Benfica for absolvido como eu tenho a certeza, não era mal pensado estes chicos que se prestaram a estes papéis, levarem uma malha e mandados para bem longe do clube !

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Migas75 em 15 de Junho de 2017, 12:22
Tens aqui esse entulho tóxico...

Se são verdadeiros é preciso muito amadorismo trocar emails deste tipo, através de contas de emails institucionais (embora para mim isto não é corrupção, mas dá muito que falar aos nossos inimigos).

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/2-vaga-dos-e-mails-na-integra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)

Sinceramente vejo zero de grave. Pelo contrário, vejo situações erradas que se tentam corrigir. Vejo talvez um pouco promiscuidade. Mas se isto é o pior do Benfica, lol. Muito feliz fico eu! Porque os piores de fcporto e lagartos deve ser bem pior!!!!

Inacreditável como isto é um "caso". Só o anti benfiquismo.

É muito mais grave frases como "você assim vai ter a carreira curta".

Cor_rubrum

Citação de: JotaL em 15 de Junho de 2017, 12:25
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 12:01
Não nos finjamos de virgens ofendidas.
Se há alguma coisa  que a palhaçada dos emais revela são comportamentos ditos aceitáveis na tribo do Futebol, mas que já se situam nas fronteiras do ilícito (Tráfico de influências) e só uma estrutura amadora como a do Benfica feita de personagens dúbios como o Guerra é que permite que venham a público com estes contornos.

A unica coisa que se ve sao pessoas exteriores ao Benfica a pedir ajuda e os membros do Benfica a dizerem nim. E uma conversa do Presidente a reclamar de perseguicao (que continua a existir, diga-se).

A estrutura amadora que permitiu algo inedito na historia do clube? que fez com que os seus jogos fossem transmitidos pelo canal do clube (pioneiro a nivel mundial)? Que criou esse canal (pioneiro em Portugal)? Que tenhamos um centro de estagio como o que temos elogiado por todos? Que transformou uma escola inexistente num verdadeiro antro de futuros craques? Que criou uma rede de scoutings que permitiu ao Benfica mudar o paradigma no futebol portugues? Que permitiu que a marca Benfica seja difundida a nivel mundial de novo? Que pegou num clube em cacos e transformou-o num clube rentavel? ... E esta a estrutura amadora que referes?
Não é dessa estrutura que eu estou a falar. É a de funcionários do clube como o P. Guerra e o P. Gonçalves, este nem parece Jurista...

Pedro Nunes 28

Indépendante dos clubes?

Claro que não transcrevem porque ninguém os tem e os porcos apenas públicam a parte que lhes interessa é tenho a convicção que até adulteraram alguns. Não vejo o mínimo sinal de corrupção no que tem vindo a público, vejo sim o clube que não se deixa "comer de cebolada" como antigamente.
Não vi ninguém indignado com o facto do porco lagarto ter dito que colocou na liga o Proença ou quando um administrador de uma SAD tentou corromper um árbitro.
Esta palhaçada que se esta a formar apenas vai contribuir para uma coisa "conquista do PENTA".
O que me deixa feliz e pensar que tanto lagartos como tripeiros são geridos por autênticos atrasados mentais que ainda não perceberam que isto apenas nos une mais a volta do clube e da equipa....primeiro foram as ofensas ao nosso treinador...depois os vouchers e este ano os e-mails...enfim