Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marcelo00

Esse é o jogo que eles querem. Querem dividir os benfiquistas. Isto tem de ser levado na desportiva, o Benfica nem respondeu ainda.

Tenham calma... Eles andam desesperados.

Barolas

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2017, 23:42
Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2017, 23:40
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2017, 23:37
Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2017, 23:28
E as últimas? Até quando o Vieira vai ficar calado? E arrumar com o triste do Guerra... quando?

O que se passa agora?

Pelos vistos andamos a escutar o presidente da FPF... Eu a mim enjoa me que não se meta fim a isto. Infelizmente começo a desconfiar que todas estas historias sejam verdade.

O antigo braço direito do Pinto da Costa? lol... agora a sério esta cena dos emails realmente ja mete nojo. Parto do principio que foi o bacão do FCP que lançou isso. O SLB que encha esse gajo de processos crime até nem conseguie respirar.

Mas vamos lá ver uma coisa e se grande parte deles forem verdade? Mesmo que não sejam.ilicitos a mim enquanto adepto envergonha me e saber que o Guerra anda a por o nosso clube na lama,deixa me enjoado !

Red Eyes

E as últimas? Até quando o Vieira vai ficar calado? E arrumar com o triste do Guerra... quando?
O Guerra não pode sair agora. Nunca.

Barolas

Citação de: Red Eyes em 21 de Junho de 2017, 23:45
O Guerra não pode sair agora. Nunca.

Pronto,tens ai a resposta.

CitriC

Citação de: LipeGomes em 21 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: CitriC em 21 de Junho de 2017, 23:17
Citação de: LipeGomes em 21 de Junho de 2017, 22:26
Citação de: CitriC em 21 de Junho de 2017, 20:36
Citação de: Alex_Soares em 21 de Junho de 2017, 20:19
Infelizmente estamos no tugão e ninguém nos paga esses valores independente da grandeza do Benfica.

Esses mijas na escadas da England, beneficiam dos direitos colectivos da premier league e do valor da liga em si.
Se fosse cada um por si, como é cá,  provavelmente recebiam um pires de tremoços...

Poderá se discutir se o sistema de direitos colectivos têm ou não parte no valor/qualidade da liga Inglesa e vice versa,

Em Portugal pelo nosso estatuto, direitos colectivos, significaria o Benfica ser xulado à grande... mas pelos vistos também não saímos muito benefíciados com os direitos individuais.
A qualidade da liga irá sempre sofrer com os eucaliptos que são os 3 grandes,

Verdadeiros milagres fazem o resto das equipas do tugão!

se nao estou em erro o estoril praia tinha um orçamento de 90 e picos milhoes.

Ha umas equipas piores que outras.

Estoril 90 e picos milhões?  :huh:

Acho que a seguir aos 3 grandes o maior orçamento deve ser do Braga que nem chega julgo a 10 Milhões... chegou quando eles jogavam a Liga dos Campeões..mas foram outros tempos...

Guimarães, deve ter 8 e a seguir deve ser de 5M para baixo, com tondelas e Moreirenses com 1M ou menos.

Devo ter visto mal. Confesso que também me custa acreditar em 90M.

O Braga só em salários paga mais que 12.5M portanto o seu orçamento é bem superior

acho que estás bem enganado. Em 2012 tinhamos:
http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/orcamentos-uma-liga-desigual

O Estoril tinha 2,5M, o Braga 15M na tal época que foi à Liga dos Campeões. 

como podes pensar que o Estoril tinha melhor orçamento que o Benfica? Deves estar a confundir com passivo

esses numeros da cmjornal estao todos errados.

tens aqui  o do Braga em relacao a epoca passada :

http://scbraga.pt/relatoriocontas-20152016.pdf

Marcelo00

Vocês estão a ser injustos com o Pedro Guerra!! Eu mesmo já me passei um bocado com este assunto. Mas pensem, estamos em Portugal!!! Isto não dá em nada...

Pode não se gostar do estilo do homem, mas ele é diferente dos atrasados do pina e o serrão??? Estão no mesmo registo, deixa-os estar!!

Eles querem é dividir-nos.

JCCSLB

Nesta altura os verdadeiros Benfiquistas irão unir-se e tornar o clube ainda mais forte... a resposta a estes anormais é só uma: o PENTA!!!

Os ratos que fujam, os benfiquistas que lutem e apoiem, quando se é atacado de todos os lados temos de estar mais unidos do que nunca.

Eles sabem que no fundo isto é só fumaça, só que arrasta o nome do Benfica para a podridão onde eles já estão enfiados. E isso não podemos permitir! Este FJM tem de ser preso ou pagar tanto de indeminizacao que vai ter de pedir esmola.

Tongraça

Sinto vergonha... não sei de quê. Confuso.

Tacuara09

Presi, acalma as vendas junta as tropas e vamos atacar estes bois com tudo. Com este condicionamento a próxima época vai ser irrespirável e vamos ter muitas batalhas.

Rumo ao penta!  :bandeira1:

Tarzan_SLB

A resposta só pode ser uma: PENTA  :bandeira1:

nietzsche

Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2017, 23:43

O que se passa agora?

Pelos vistos andamos a escutar o presidente da FPF... Eu a mim enjoa me que não se meta fim a isto. Infelizmente começo a desconfiar que todas estas historias sejam verdade.

O antigo braço direito do Pinto da Costa? lol... agora a sério esta cena dos emails realmente ja mete nojo. Parto do principio que foi o bacão do FCP que lançou isso. O SLB que encha esse gajo de processos crime até nem conseguie respirar.

Mas vamos lá ver uma coisa e se grande parte deles forem verdade? Mesmo que não sejam.ilicitos a mim enquanto adepto envergonha me e saber que o Guerra anda a por o nosso clube na lama,deixa me enjoado !

Que surpresa, mais um iniciado enjoado, "extremamente" envergonhado pelos emails, que exige resposta do LFV e a demissão do Guerra. Se calhar este ano ganham o campeonato dos fóruns também.

Tarzan_SLB

Citação de: Tacuara09 em 22 de Junho de 2017, 00:05
Presi, acalma as vendas junta as tropas e vamos atacar estes bois com tudo. Com este condicionamento a próxima época vai ser irrespirável e vamos ter muitas batalhas.

Rumo ao penta!  :bandeira1:
:bandeira2: :bandeira1:

diogo32

O que se passa agora?

Tal como nas outras granadas de fumo, repetir a mentira na expectativa de passar a verdade.

Escutas é noutro lado amigo, e isso sim é explícito.

Alves86

Iniciados Lol

Que continuem com a fumaça...

Serve apenas para distrair os adeptos deles. E que a Sportinguizacao dos corruptos continue a galopar...

O que se exige é um plantel de excelência. Mais do que nunca.

Rumo ao Penta!

benficaslb1

Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2017, 23:43

O que se passa agora?

Mais um que se enganou no forum, nestas alturas de pré época é sempre a mesma coisa.