Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

num ano em que a fornada do seixal ficar aquem, oxala nunca aconteça, e que na champs nao consigamos o apuramento para os oitavos (vêm aí 4 clubes directos de inglaterra, espanha, italia e alemanha), vende o media markt?

plano em cima do joelho

navegação à vista

vendas ao desbarato e todas no mesmo sector

extremos e avançados aos magotes

venha o colégio

Baron_Davis

Citação de: superman_forever em 13 de Julho de 2017, 22:49
O mais engraçado é a BTV dizer varias vezes que o negocio não esta fechado para ver se a coisa acalma
O barcelona ja confirmou o negocio por alguma razao foi
Mas é melhor ir adiando aqui o negocio para ver se o pessoal começa aceitar antes de o Benfica anunciar o negocio.
Sera que é preciso dizer dezenas de vezes na BTV que o negocio ainda nao esta fechado?

dps da cagada com o gk do atleti, é mais do mesmo

Flavius

Citação de: Red Eyes em 13 de Julho de 2017, 22:45
Mas alguém duvida que, do ponto de vista financeiro, o Benfica está com a corda na garganta desde há muitos anos? :huh:
O Sporting estão ainda piores e mesmo assim vendem pouca. Investiguem isso.

Janecas

Somos a amazon?

Parecemos é a puta da minha tia.

IloveSLB2014

JoaoPedroLopes

Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2017, 22:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 22:43
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2017, 22:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 22:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 22:19
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 22:14
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 22:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:54
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:47
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:37
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:33
O mais interessante é que ainda há pessoal que tem colhoes para vir aqui dizer que ainda vamos ganhar uma taça dos campeões ...

Nunca disse isso mas digo que vamos ser penta sem problema nenhum.

Estamos no caminho certo para isso ...

Para já desmontamos a defesa que nos deu o tri e tetra ... coisa pouca ...

O Benfica hoje é muito mais que os jogadores que vão e vêm.

O Benfica está alicerçado num espírito de vitória. A Mística está de volta.

A mistura da experiência dos mais velhos, aliada à irreverência dos mais novos permite este mercantilismo. A saída de jogadores dos mais diversos setores, é colmatada pelo processo já assimilado pelo clube.

Podemos concordar ou discordar dos montantes mas também temos que perceber o mundo futebol.

40 milhões de euros não são 10 tostões. 35+5 tb é bom. 30+5 será aceitável. Para mim claro.

Abraço

Então ...
Julio
Almeida
Luisão
Jardel
Hermes
Augusto
Horta
Sálvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Boa sorte ...

Sim estou a admitir mais saídas ...

A mística só existe com qualidade

Mas o mercado de fechou? Está aberto só para saídas?

Errado. A mística é feita com Almeidinhas, Júlios, Luisões, etc.

Não é só com "qualidade".

Falamos em Maio.

Aqui na minha zona diz se... quem conta com o ovo no cu da galinha põe um ovo choco ...

A mística faz se com.vitórias e com planteis de qualidade... não se faz com actos de magia e com certeza que com qualquer marreco se ganha (foi esse o erro dos porcos).

Obviamente que o mercado está aberto.a entradas ... a olhar para o que se tem visto anseio pelo próximo agra ...

A venda de semedo é muito mais que uma brutal perca desportiva ...

É a falência de um discurso patético do dso...

É a falência de um projeto europeu ...

É a prova que financeiramente o Benfica continua a gerar milhoes para mamoes e a acumular passivo ...

É num ano que deveriamos ganhar tudo e ganhar tudo de forma avassaladora mais uma facada ...

Portanto, com a saída de 3 jogadores o plantel do Benfica perdeu qualidade. É só entulho. O JC, Almeida, Luisão, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Carrillo, Salvio, Zivko, Jonas, Mitro, Jimenez já não dão garantias de nada?

Agra? Podias juntar o Patrick já agora. Curiosamente nenhum está no plantel.

Krovinovic, Chrien, Diogo Gonçalves, Seferovic não vem acrescentar nada?

Alguma racionalidade no discurso precisa-se, mas tudo bem.

No fim vêm todos festejar. Ainda bem.

É só craques é o que vale ...

Há uma coisa que parece fazer confusão a muita gente ... critica ... julgam que estão imunes a ela ...

Vamos ver quem sai mais ...

A mim não me faz confusão nenhuma. Mas eu não vejo apenas crítica.

Vamos e veremos quem entra mais.

Tens fé em entradas?

É público que andamos atrás de um redes, pelo menos.

Se sair um avançado, Jimenez, talvez venha outro. Jonas, Mitro, Seferovic e Zé Gomes deixam-me tranquilo.

Extremos pode sair um Carrillo ou um Salvio que não me tira sono.

Meio campo fartura de qualidade.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha-me outro.

De que te ris?

Fejsa, Samaris, Pizzi, Horta, PP, Chrien, etc. De que ris mesmo para nos rirmos tb?
"Muita qualidade" e o Chrien e o Pedro Rodrigues na equipa A é uma incognita.  :rir:

fejsa sempre lesionado. Pizzi a 8 na CL é pra ver os outros jogar. Pormenores

Tás nas tuas sete quintas diz lá?

Soundwave

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2017, 22:39
Curioso é o facto de aqueles que nós queremos realmente ver transferidos não o são. Pelo contrário, são os que vão ficando. Tal como disse atrás, na volta nós andamos todos enganados e eles é que estão certos (o que seria estranho andarmos todos ao engano e ao mesmo tempo)

A explicação mais simples é que os que queremos transferidos são os menos talentosos e que os clubes não querem com facilidade, daí que era o momento onde um agente influente seria útil. Mas não, os Mendes desta vida só são bons a vender os Semedos. É como vender casas para vistos gold. Vender o apartamento na Buraca é que é mais difícil.

iKatz

Como destruir a qualidade de um plantel... E depois fala em sonhos europeus.

SONHOS O ****

Temos um plantel ao nivel de um stoke city atualmente

jatata

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2017, 21:55
os manolos já conhecem o negociador implacável

Claúsula de 80 y decían que lo vendían por 50. Ya lo dije que eso quería decir que se podí negociar. Unos 40. Así que 35 es un gran precio. La comparación con Alves no es real. El mercado está como está. El Alves de hace 8 años hoy valdría mínimo de 60 a 80. Gran fichaje.

;D

Qualquer gajo vê isso

RAFL

Citação de: superman_forever em 13 de Julho de 2017, 22:49
O mais engraçado é a BTV dizer varias vezes que o negocio não esta fechado para ver se a coisa acalma
O barcelona ja confirmou o negocio por alguma razao foi
Mas é melhor ir adiando aqui o negocio para ver se o pessoal começa aceitar antes de o Benfica anunciar o negocio.
Sera que é preciso dizer dezenas de vezes na BTV que o negocio ainda nao esta fechado?
estão à espera que o mendes chegue para levar os 10%...ai sim, fica fechado

Red Eyes

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2017, 22:46
Mas alguém duvida que, do ponto de vista financeiro, o Benfica está com a corda na garganta desde há muitos anos? :huh:

mas, mas, mas, milagre financeiro
É isso e os treinadores/presidentes do zbording prometerem o campeonato há uma porrada de anos. Conversa da treta.

sensivelmente benfiquista

Fomos tetracampeões há 2 meses e da defesa so restam o Luisao e o Grimaldo  :clap1: :clap1: :clap1:

Red Eyes

Citação de: SobeEquipa em 13 de Julho de 2017, 22:47

O Porto vendeu o Postiga por 38 e está pior. O Nélson tem 23 anos e não era por ficar mais um ano que iria desvalorizar 10 ou 20M.
O que é que não percebes na frase "O Benfica precisa de dinheiro JÁ!"?

BlankFile

Não sei como é que há malta que ainda se indigna com isto.

Eu já previa que o nível de vendas aumentasse ainda mais, com esta mina de ouro que apareceu no Seixal nestes últimos anos. Eles até esfregam as mãos com a quantidade de talentos que aparecem em barda. E vão continuar a aparecer. E vão continuar a vendê-los.

Imaginem só a sensação que é para um gestor de uma SAD de um clube, gastar sacos de amendoins na formação de jovens jogadores no CFC, praticamente desde a sua origem e vendê-los por pepitas de ouro massivas em largas quantidades. Conseguem imaginar o êxtase? Os olhos até brilham.

E enquanto for possível conciliar o sucesso desportivo que temos tido nos últimos anos, com este volume de vendas... ui, não querem outra coisa.

Se estou de acordo com isto? Não. Sei que algumas penas vão ter que cair do corpo da Águia, no processo, mas não aceito que se tenha que vender todos os anos 3 e 4 jogadores cruciais da equipa principal. Menos ainda, quando o Benfica tem tanto excedentário onde fazer dinheiro extra e percentagens económicas de passes, espalhados pelo Tugão.

Querem reduzir a dívida e recuperar os capitais próprios, mas a todo o custo? Cá estaremos para ver.

JoaoPedroLopes

Confesso que tinha saudades destas picardias saudáveis.

Já não me lembrava de algo assim desde a saída do JJ e do Max e da entrada do aguadeiro.

Depois, depois mais dois no bucho.

Lidemos.