Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Parabéns por mais um excelente negócio do Benfica.

Vender o Nelson Semedo por 30 milhões + 5 é excelente.

Continuar o bom trabalho.

Zandro

por muitas questões que façamos, ouvir o domingos soares oliveira dizer vinte vezes que não precisamos de vender, ouvir o vieira a dizer o mesmo, temos de aprender a ignorar pq somos mesmo um clube vendedor, incontornavelmente, a verdadeira questão é será que vai amortizar a divida conforme nos foi prometido para sensivelmente metade?!

iKatz

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2017, 01:14

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Inception

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2017, 01:14

::)

groingsid

Citação de: Zandro em 14 de Julho de 2017, 01:15
por muitas questões que façamos, ouvir o domingos soares oliveira dizer vinte vezes que não precisamos de vender, ouvir o vieira a dizer o mesmo, temos de aprender a ignorar pq somos mesmo um clube vendedor, incontornavelmente, a verdadeira questão é será que vai amortizar a divida conforme nos foi prometido para sensivelmente metade?!

Para metade? LOL.

Já deve estar aí a aparecer a LFV crew espetar-te na testa o slogan "dívida não se paga, gere-se".

Vai-te gerir, pá!

trucatruca

Há algo que ainda não vi aqui escrito, acho, mas duma situação dos jogadores formados no Seixal que saiam da B por um valor tabelado de 15M, em dois anos, passámos a vender jogadores saídos do Seixal por 30 ou mais.
Duplicámos o valor dos atletas (produto Seixal).
É um claro reconhecimento do trabalho feito e também, de quem negoceia os jogadores.

Bem sei que bom seria manter os jogadores mais uns anos, mas recordo-me sempre do Nelson Oliveira depois do mundial ter tido uma oferta a rondar os 15M e achou o Vieira que ele ficava porque era craque e iria ser vendido por muito mais.

Pelo que vejo, o plantel continua forte e agora talvez se possa comprar o que precisamos e rumar ao penta.

aalavic

Quase 15 anos de disto e a malta continua a "panicar"  como se fosse a primeira vez.

Schuldiner

Harry Potter das comissões, mágico.

rolo de carne

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2017, 01:18
Há algo que ainda não vi aqui escrito, acho, mas duma situação dos jogadores formados no Seixal que saiam da B por um valor tabelado de 15M, em dois anos, passámos a vender jogadores saídos do Seixal por 30 ou mais.
Duplicámos o valor dos atletas (produto Seixal).
É um claro reconhecimento do trabalho feito e também, de quem negoceia os jogadores.

Bem sei que bom seria manter os jogadores mais uns anos, mas recordo-me sempre do Nelson Oliveira depois do mundial ter tido uma oferta a rondar os 15M e achou o Vieira que ele ficava porque era craque e iria ser vendido por muito mais.

Pelo que vejo, o plantel continua forte e agora talvez se possa comprar o que precisamos e rumar ao penta.

aquilo que me chegou aos ouvidos é que não vem ninguém

jgbg91

O pessoal que elogia esta venda que me elucide. Para onde vai este dinheiro?

marcopicos

Citação de: aalavic em 14 de Julho de 2017, 01:19
Quase 15 anos de disto e a malta continua a "panicar"  como se fosse a primeira vez.

Se assim não fosse este fórum teria metade das mensagens que tem.

BENFIKA

Todas estas vendas apressadas estão a resultar numa desvalorização do jogador made in Benfica. Os ultimos miúdos que de cá saíram não demonstraram capacidade de se assumir nem evoluíram consideravelmente.

Depois admiram-se que os clubes parem as ofertas nos 30M, começam a ficar de pé atrás, começa a parecer muito fácil um jogador sobressair no nosso campeonato mas chegando aos colossos a coisa complica imenso.

Espero que o Semedo, Lindelof e Ederson alterem isso, mas duvido muito em relação ao Semedo.

marcopicos

Citação de: jgbg91 em 14 de Julho de 2017, 01:23
O pessoal que elogia esta venda que me elucide. Para onde vai este dinheiro?

Para abater o passivo.
Óbvio.

:)

+1benfiquista

Citação de: ajduarte em 14 de Julho de 2017, 01:09
aqui queixa-se dos 35milhões (30+5), até agora só houve 8 vendas por mais (segundo o transfermarkt)

e 3 das 12 maiores vendas este verão foram do Benfica...
tudo isto só para dizer que não-me parece que andamos sos "saldos".

seria different se todos vendiam por 50+ e nós por 35.

não estou a dizer que deviamos vender... só que não andamos assim a cender tão mau quanto isso.

Clubes de champs não vendem 3 titulares num mês. Se o Real Madrid quisesse dinamitava qualquer record de transferências, por exemplo.

Estamos a despedaçar uma boa geração por valores que poderiam ser recheados em alguns dos casos.

iKatz

"O Plantel continua forte"

Ui fortissimo. O ano passado se levamos 4 de um Dortmund "do" mais banal dos ultimso anos com Nelsinho, Lindelof e Ederson, nao quero imaginar com este plantel "forte".

Sim fomos tetra, mas ha que aumentar a exigencia no Benfica. Mas parece que isso nao é prioridade