Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: mort3santa em 14 de Julho de 2017, 02:10
Sou um dos 4,5 %. Alguém anda a enriquecer às custas do Benfica, só não vê isso quem não quer. E por muito que me custe não vou continuar a alimentar bandidos.

Também faço parte dessa minoria, há quase 2 décadas que me desloco à Luz para votar em branco, o que me desagrada sobremaneira.

Claro que se enriquece, basta observar os valores absurdos gastos pelos clubes na intermediação dos direitos dos atletas.

Claro que o futebol é um negócio que atrai toda a espécie de investidores e cada vez mais, apesar dos "escândalos", apesar do que se vai afirmando cá no burgo sobre a lama que os nossos rivais nos lançam, o que não atrai são mercados futebolísticos tão pequenos que nem sequer sirvam para lavar dinheiro, ou gerar receitas através do mercado de apostas.

Tenho 41 anos, joguei até idade de júnior inclusive, mas comecei a perder a paixão pelo jogo a partir dos 15 anos, não me arrependo de ter seguido a continuidade na vida académica, já então se vislumbrava o futuro do futebol, que só vale mesmo pelo que se passa nas 4 linhas.

Theroux

Citação de: mort3santa em 14 de Julho de 2017, 02:10
Sou um dos 4,5 %. Alguém anda a enriquecer às custas do Benfica, só não vê isso quem não quer. E por muito que me custe não vou continuar a alimentar bandidos.

É fácil chegar a essa conclusão, quando se sabe que a massa salarial são 60 e tal milhões.

Kurt Cobain 10

Vocês também não percebem nada.

O LFV tinha de fazer o desconto de o Benfica ter ido buscar o Grimaldo ao barça tão barato.

Assim já fica mais equilibrado ...

Coluna The Great

Ora agora para completar falta o Pizzi,Salvio,Carrillo,Mitroglou e Jimenez e fazes os 225 milhoes

Inception

Citação de: pablito77 em 14 de Julho de 2017, 02:44
Vocês também não percebem nada.

O LFV tinha de fazer o desconto de o Benfica ter ido buscar o Grimaldo ao barça tão barato.

Assim já fica mais equilibrado ...

que ao menos seja o inicio de uma boa relação. Tinhamos com o real e aconteceu...aquilo.

Eles que mandem para aqui os miudos de grande qualidade e depois nos voltamos a vender a eles por 30-40M

MANOCAS37

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2017, 02:15
Esta venda dizem que foi Benfica /Barcelona sem Mendes.  A ser verdade diz muito.
e mesmo assim o Mendes deve receber 10% da comissão

Theroux

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2017, 02:15
Esta venda dizem que foi Benfica /Barcelona sem Mendes.  A ser verdade diz muito.

Foi com o Mendes.

miniMilk

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2017, 22:38
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2017, 22:33
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2017, 22:27
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2017, 22:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2017, 22:21
Vou festejar a tua saída como se de um campeonato se tratasse.
Não aguento mais isto.

O Benfica não foi feito para dominar apenas o Tugão. E nem isso está assegurado.

Se existissem campeonatos assegurados na pré-época era sinal que estavam comprados, portanto é melhor assim.

E sabemos que LFV está a fazer um trabalho fantástico como se fala em dominar a Europa.
conseguiste distorcer tudo. Incrível.

7 anos antes do Vieira aparecer no SLB ainda se falava de dominar a europa
é uma frase muito Benfica, sabes.

já agora. quem falou em dominar Europa

E nos 8 anos de Borges Coutinho também se falou muito nisso, só que nem a uma final foi. Também é mau?
Concerteza que foi algo que o deixou insatisfeito.

Normal, LFV também ficou insatisfeito por perder duas finais europeias. A questão é: os benfiquistas ficaram felizes com a saída do Borges Coutinho? Não. Ficaram tão desapontados que na eleição seguinte escreveram o seu nome no boletim de voto.

O Benfica tem tanta obrigação de andar na meia final da Champions quanto o Ajax. A dimensão é praticamente igual a todos os níveis (os países é que são bem diferentes). E esses nem sequer se aproximam da nossa performance europeia nesta década, a última vez que passaram o grupo foi em 2006. E quem diz Ajax diz todos os clubes fora das 5 grandes ligas, que é onde está o dinheiro.

O Benfica é um dos maiores clubes do planeta, está é longe de ser um dos mais ricos da Europa. Se fosse não andávamos a contratar Cervis e Zivkovics, íamos contratar os melhores do Sevilha, Nápoles, Ajax e por aí fora, e pagávamos 5M€ aos Lindelofs para ficarem.

E estou-me a marimbar para as Ligas Europas, agora Champions é outro nível. Tem que se continuar a melhorar, não há atalhos.
bem escrito. Concordo contigo. Sem ironia.

O Ajax/Benfica é um bom termo de comparação. Só falha porque entretanto existiu um fcp pelo meio. Com sorte ou não, lá manteve os seus Decos para tentar a sua sorte.

O Benfica não é um clube rico, mas é como sabes o mais rico dos pobres. Segundo as Deloittes.

Tendo já feito 2 vendas gordas, e tendo uma mão cheia de jogadores com mercado cuja importância no onze é ínfima em relação à do Semedo, é este que se vende? E por um valor bom, mas longe de ser extraordinário? nao bate certo, e assim o nosso caminho é mais longo para sermos vistos com algum respeito entro os concorrentes a uma LC. 

Sinto que o Benfica está a perder uma oportunidade única de montar uma equipe barata, made in Benfica, que podia surpreender.

Mas pronto. Siga a banda. Eu sei que nem tudo está mal e muita coisa é bem feita. Mas estes negócios tiram me do sério

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2017, 02:09
"um dia vão perceber os 15 milhoes"

;D
é a tabuada dos 15.
Mas ficamos-nos pela 2ª multiplicação

Baron_Davis

os cinco milhoes dos objectivos devem dar para pagar o Celis e o Vera

zimbora entreposto  :metal:

Eusébio10

Tanta merda bem feita e tanta borrada.

Quando voltar a falar do sonho da Champions, alguém lhe pode enfiar um daqueles pinheiros grandes pelo...

Obrigado desde já.

elpayaso10

Mendes limpa o cu a notas de 500 que são nossas

Slbttotosalvio

Volto a perguntar, é assim que vamos ver o Benfica a reerger-se como grande clube nas competições europeias?  A vender tudo o que tem qualidade? Como é possivel alguém que se diz Benfiquista apoiar esta politica?
Falta de ambição desta cambada toda. Tenho 22 anos e já vi o porto ganhar a puta de uma Champions.... isso mata-me por dentro