Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2017, 08:10
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2017, 08:08
E para desviar as atenções de mais uma venda de merda, lá pediu ao seu amigo da bola para inventar uma notícia de capa.  :estrelas:

Realmente a capa da bola quanto a mim é descabida. Mas pronto depois do que vi nos útimos 2 anos com o JJ no zbordim e o Maxi no foram puerto, já acredito em tudo.
Já não sei nada... quem paga 22M € pelo Jimenez e 16M € pelo Rafa pode recomprar o Renato,até porque era um investimento com um retorno muito mais garantido que o Jimenez ou o Rafa... que seja verdade, é o que desejo.

Korczak

Ia comprar o RedPass pela primeira vez... mas fazer 160km para ver uma equipa destruida pela vontade de vender do Presidente.. esqueçam!!

É triste! Podemos ser PENTA, CALAR os DRAGARTOS e em vez de apostarmos forte... VENDEMOS os melhores valores!!

Trezeguet

precisamos 3 reforços

1 LD
1 DC
1 GR

arranja-te prai

fjorge

Ainda vão sair mais. Um dos avançados é certinho.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 14 de Julho de 2017, 08:27
Seferovic está vendido amigo

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2017, 07:11
estou com um feeling que o Vieira vai comprar dois grandes jogadores para o tugao

Já eu tou com um feeling que o Pizzi... é o próximo

fjorge

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 08:27
Citação de: fjorge em 14 de Julho de 2017, 08:27
Seferovic está vendido amigo

Se marcar uns golos no inicio de época, ainda sai no final de Agosto

GARAJAU

Citação de: Korczak em 14 de Julho de 2017, 08:15
Ia comprar o RedPass pela primeira vez... mas fazer 160km para ver uma equipa destruida pela vontade de vender do Presidente.. esqueçam!!

É triste! Podemos ser PENTA, CALAR os DRAGARTOS e em vez de apostarmos forte... VENDEMOS os melhores valores!!
Mas olha, se era a 1ª vez, podes poupar e comprar online, assim sempre ficas a ganhar. Ah não te esquecas, não demores muito, porque os red pass estão quase a esgotar.

Carvo

CitriC

Citação de: pecksniffian em 13 de Julho de 2017, 19:37
Digam o que quiserem mas quer os lagartos quer até mesmo o porto vendem muito melhor os seus activos tendo em conta as circunstâncias em que se encontram isto é, sem ganhar nada. Só a cegueira vieirista impede de se aceitar isto.

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk

Admito que fiquei surpreendido com as vendas do João Mário e Slimani, mas de resto não sei... Esses dois foram realmente grandes vendas não haja dúvidas, mas o João Mário é preciso não esquecer que era jovem e campeão Europeu, não era nenhum coxo e o Slimani fartou-se de marcar.

Em relação ao Porto eu tenho sempre muitas dúvidas das suas vendas. As vendas deles ,geralmente, são maiores que as nossas, contudo as mais-valias, geralmente, são inferiores às nossas.
Reparem que o Nelson Semedo se for vendido por realmente 30M terá uma mais valia semelhante ao do André Silva que foi vendido por 38M !!! Ou seja 27M, enquanto que o Nélson Semedo andará entre os 25 e 26M.

E reparem que o Glorioso normalmente recebe o dinheiro a pronto ou num curto prazo de tempo, enquanto que o Porto normalmente recebe o dinheiro a médio/longo prazo, ou seja em várias tranches e como necesita de liquidez está constantamente e a realizar operações de factoring. Este exemplo do André Silva pode ser comparado com outro jogador que foi para Itália o Alex Sandro.
E não esqueçamos que o dinheiro custa de dinheiro, portanto no final o lucro da venda do André Silva será necessariamente menor do que aparenta.

Pedro Nunes 28

Qual será o próximo ? Aposto no Pizzi ou Mitroglou !

CitriC

Citação de: Biscai@ em 14 de Julho de 2017, 08:15
Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2017, 08:10
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2017, 08:08
E para desviar as atenções de mais uma venda de merda, lá pediu ao seu amigo da bola para inventar uma notícia de capa.  :estrelas:

Realmente a capa da bola quanto a mim é descabida. Mas pronto depois do que vi nos útimos 2 anos com o JJ no zbordim e o Maxi no foram puerto, já acredito em tudo.
Já não sei nada... quem paga 22M € pelo Jimenez e 16M € pelo Rafa pode recomprar o Renato,até porque era um investimento com um retorno muito mais garantido que o Jimenez ou o Rafa... que seja verdade, é o que desejo.

Exacto. Tudo é possível.

Mas parece-me que é papel para vender. Assim como foi a "bronca" pelo André Moreira...

Paulie Gualtieri

não posso concordar com estas coisas. não posso mesmo.
andámos anos a lançar pepas, agora conseguimos formar jogadores no mínimo para serem alternativas à equipa principal. pontualmente, formamos gajos que acho que vão ser mesmo top mundial (este, o ederson, o bernardo...) e quase não os aproveitamos. nem vou pela parte financeira (os milhões, as vontades do jogador, é normalissimo querer ir para o barcelona) mas assim nunca daremos um salto europeu... não digo ganhar, mas chegar pelo menos a umas meias da champions... fazer uma run como o dortmund já fez, o monaco idem.. assim não dá mesmo.

eu, que fui um super crítico da contratação do rui vitória, vejo que o homem ganha 2 campeonatos, e todos os miúdos que lançou... já cá não estão. em 2 anos!

Pedro Nunes 28

Realizar a venda de um dos melhores LD da Europa pelo valor de um Slimani durante o nosso primeiro jogo da época e depois a capa da Bola de hoje é mesmo querer fazer dos Benfiquistas aquilo que eles não são !
Ainda ontem estava a ouvir o Toni na Bola TV e até o homem se estava a sentir incomodado quando lhe perguntaram como se reconstroi uma defesa inteira de uma época para a outra !
A arrogancia vai acabar por nos sair bem cara, mas a única coisa que me tranquiliza é que para o ano o nosso passivo desceu para metade com toda a certeza !

nintendo1

Shor presidente marque lá a proxima entrevista do lagarto soares oliveira para andar a dizer mais uma vez que não precisamos de vender jogadores.

Ande lá shor presidente o pessoal gosta de ter uma anedotas para contar aos amigos, mas convem é mudar a cassete que á puta da piada que não precisamos de vender jogadores já nada á baila desde 2009.

Já deviam ter um pouco de noção caralho, que isto não é só meter o guerra e os amigos dizerem umas palhaçadas nas tvs.