Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

agora é construir o hotel e a cidade pras modalidades, mais terrenos no seixal, e comprar um clube em Inglaterra.  :tocha:

GARAJAU

Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2017, 09:54
Adorao isto...criticas...críticas...críticas...Mas depois na assembleia geral aparecem meia-dúzia. nas queixas através da internet também somos os maiores!!!!!!!

FDX...apareçam nas assembleias gerais c******||||||||||

É lá que temos que nos fazer ouvir...É lá que temos de questionar o presidente sobre estas coisas. Há um momento em que podemos falar de tudo. Ou então, compre-se uma acção da SAD e nas assembleias de accionistas da SAD também podem fazer-se ouvir.

Experimentem aparecer e fazerem-se ouvir, pode ser que assim as coisas se tornem mais transparentes.
Com uma devem-se fazer ouivir tanto como tu não? Nem lá pôem os cotos.

ARRG

Citação de: izlek em 14 de Julho de 2017, 10:02
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 10:01
ainda acredito que saia um dos PL's. Mitro ou Mexicano

e um dos extremos, sendo que neste caso particular até pode ser uma coisa boa.
Desde que não seja o Salvio.

Ghost.Of.Red

Só 1 extrêmo?

MasteRed

Citação de: ARRG em 14 de Julho de 2017, 10:09

Fodasse. Eu até rezo a todos os meus santinhos que o Salvio vá para outras terras.

Ghost.Of.Red

Porquê, queres colocá-lo a DD?

Ghost.Of.Red

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2017, 10:10

Fodasse. Eu até rezo a todos os meus santinhos que o Salvio vá para outras terras.

És tu e eu

izlek

o que tiver mercado..

joao12soares

Citação de: GARAJAU em 14 de Julho de 2017, 10:06
Citação de: joao12soares em 14 de Julho de 2017, 09:54
Adorao isto...criticas...críticas...críticas...Mas depois na assembleia geral aparecem meia-dúzia. nas queixas através da internet também somos os maiores!!!!!!!

FDX...apareçam nas assembleias gerais c******||||||||||

É lá que temos que nos fazer ouvir...É lá que temos de questionar o presidente sobre estas coisas. Há um momento em que podemos falar de tudo. Ou então, compre-se uma acção da SAD e nas assembleias de accionistas da SAD também podem fazer-se ouvir.

Experimentem aparecer e fazerem-se ouvir, pode ser que assim as coisas se tornem mais transparentes.
Com uma devem-se fazer ouivir tanto como tu não? Nem lá pôem os cotos.

A partir do momento em que se compra pelo menos uma acção, torna-se accionista e pode-se ir à assembleia de accionistas, espaço onde se pode também falar, se for só um a questionar, não faz efeito, mas se forem alguns, a mensagem pode passar. O mesmo relativamente às assembleias gerais, quando é um apenas a fazer umas críticas, passa despercebido, mas quando são mais alguns, a mensagem passa.

Agora, andar pela internet a espalhar críticas e nos locais próprios nem aparecer, isso sim, é que nunca vai resolver absolutamente nada.

Slipknot_BMC

Força homem ainda te falta vender

Mitro, Jimenez , Jonas, os extremos etc...

Rumo aos 500M de vendas e á luta pela Liga Europa.

Caixeiro Viajante all the way

MasteRed

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2017, 10:11
Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2017, 10:10

És tu e eu

Acredita. Eu acendo uma velinha todas as noites e peço.

"Vai Salvio, sê feliz e pasta por outros lados."

A ver se neste mercado a coisa se dá.

GlennStrombergh

Presidente, já está satisfeito? Espero que sim.
É só para avisar que a época até já começou.
Sim, da equipa de futebol.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Apollo_22 em 13 de Julho de 2017, 23:32
Já que cada um dá a sua opinião, é estamos cá para isso, aqui vai, resumidamente.

O adepto do Benfica gostava que fossem os maiores, iguais a Barcelona e afins... Mas quando dizemos que não somos ricos... "ah sim é verdade " e no fim quando se vendem aqueles que não se podem segurar... Ah e tal ficam fodidos com a Direcção.

Honestamente, é possível segurar amanhã o Grimaldo se aparecer o Man City (p. e.) a dar 35M e 4M época ao gajo? Nao é, é a dura realidade.

Sabendo disso, já se vai contratando na época anterior alguns jogadores para se ambientarem... Estes três, Ederson, Semedo, Lindelof e antes o Guedes... Eram impossíveis de segurar... O dinheiro fala mais alto.

Os valores de venda dos nossos são todos altíssimos e muitos acham sempre baixo... Quando a maioria só venceu campeonato cá é uma ou duas prestações porreiras na CL. Mais que 35 ou 40 milhões é irreal. O Semedo ainda nem titular da selecção A é... Nem o Ederson no Brasil... E o Lindelof é-o numa selecção mediana.

São os nossos meninos mas temos de ser racionais... E por mais que se fale que tem havido má gestão e tal é coiso... Há resultados desportivos consistentes, boas compras e valorizaçoes de activos e crescimento em todos os sectores do Clube.

Também me custa vê-los sair mas... Acho que não temos hipótese... Pensar que podemos bater o pé à quem tem muito mais que nos é pura ilusão... É que nem com a vontade dos atletas contamos! Os que brilham sabem que saltam imediatamente para a montra... E parece-me o ciclo natural.

Mas se calhar tou enganado e todos os gajos que criticam tudo o que é venda de craque... É que estão certos e sabem como dar a volta à força dos números... Eu não vejo qualquer clube de liga periférica aguentar vedetas...

Quando saiu o maxi subiu o puto da equipa b... Quando saiu o oblak era outro drama e quando saiu o garay e por aí fora... E aqui criticá-lo e quem lá está apresentou soluções para vencer, isso é factual.

Um pouco mais de razão e um pouco menos de paixão nestas análises só nos fazia bem.

Claro que respeito todas as opiniões construtivas mas não condeno a postura fria da Direcção do Benfica perante a realidade do mercado no futebol.

Abraço

~
Vou apenas referir-me a parte do Grimaldo, porque no resto concordo com a generalidade do post.

Se já vendemos 2 ou 3 titulares da defesa, e somos um clube quer ganhar tudo internamente e consolidar uma posição na europa, a não ser que paguem a clausula, não saem e ponto final.

O jogador tem um contrato assinado com o qual concordou e recebe a tempo e horas, o clube precisa dele, fica e ponto final.
O jogador tem vontades e muitas vezes forçam a saída, concordo plenamente com isso, mas o clube também tem objectivos e metas que quer alcançar.

T1n0_SLB

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2017, 10:02
Citação de: helderrocha em 14 de Julho de 2017, 09:55
Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2017, 09:50
Muito li por aqui por volta de 2012 que o nosso 'core business' era ganhar, que o que importava eram os resultados desportivos, e que era essa a bitola pela qual devia ser avaliado o trabalho da direção.

Um tetra campeonato depois, parece que as vitórias afinal não querem dizer assim tanto, e que só ajudam o presidente a impor a sua agenda pessoal tranquilamente.

Antes perdíamos porque éramos incompetentes, agora ganhamos apesar de sermos incompetentes.

o problema é o vieira continuar a achar qe o core business do benfica é a transação de atletas! quando nao seguramos mais de época e meia de titularidade jogadores da formação, algo vai muito mal no benfica!

Exactamente. Os mesmos heróis que falam muito aqui e que nem a uma Assembleia vão mostrar o seu desagrado.

Mas no entanto, quando o Benfica é campeão lá estão eles no Marquês a gritar que o Vieira é o maior.  :rir:

Ir na assembleia vale zero, as assembleias gerais tornaram-se numa mera formalidade, o que aconteceu no último ano que as contas foram reprovadas' Nada.

elpayaso10

Agora pergunto para onde vai o dinheiro? Estamos completamente desequilibrados e vendemos sempre equipas completas